O que fazer se a GP falar que está GRÁVIDA...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Sem DNA, não dá para saber quem é pai....A camisa pode ter "estourado?" com outros azarados.... Vai saber qual é a intenção...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
E se a Gp disser que está gravida ????
Diga a ela um sonoro FODA -SE !!!!!!!
Não vou nem entrar no mérito de traçar gp sem camisinha. Prefiro a
opção estouro de camisinha !!!
Eu acredito que as Gp´s tomem anticoncepcionais tbem ! E se não
tomam, devem utilizar de métodos como a pílula do dia seguinte em
casos de estouro de camisinha !! A Gp só fica grávida se quiser te
enganar e levar uma grana. ( ou numa situação mais remota : ficar
apaixonada !!!! )
Ficou por que vacilou ou pq é burra de achar que vai conseguir alguma
coisa !!!!!!!
Alias, se for comigo, por via das dúvidas, nunca mais vai me ver !!!!!
Não vou nem entrar no mérito de traçar gp sem camisinha. Prefiro a
opção estouro de camisinha !!!
Eu acredito que as Gp´s tomem anticoncepcionais tbem ! E se não
tomam, devem utilizar de métodos como a pílula do dia seguinte em
casos de estouro de camisinha !! A Gp só fica grávida se quiser te
enganar e levar uma grana. ( ou numa situação mais remota : ficar
apaixonada !!!! )
Ficou por que vacilou ou pq é burra de achar que vai conseguir alguma
coisa !!!!!!!
Alias, se for comigo, por via das dúvidas, nunca mais vai me ver !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
É por isto que é sempre aconselhável pagar em dinheiro os TDs. Se voce paga com cheque ou cartão de crédito, a menina terá acesso a seu nome completo e aí fudeu, não adiante se esconder, um dia o oficial de justiça te acha pra te intimar a fazer o abominável exame de DNA (malditos Watson e Crick!!!! ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Digníssimo,
Olhe no fundo dos olhos da vadia e diga, com toda cerimônia :
- FODA-SE. Cada um com seus problemas.
Alvíssaras.
Olhe no fundo dos olhos da vadia e diga, com toda cerimônia :
- FODA-SE. Cada um com seus problemas.
Alvíssaras.
Re: Oq fazer se a GP falar q está GRÁVIDA...
Oh.... CU kUx Klan (Sigla KKK), Essa GP pode ser do tipo vingativa, descubriu que está com o HIV e está repassando para, digamos....clientes antigos. VACILÃO, ....SEMPRE SE DEVE USAR O PRESERVATIVO....vai fazer um exame ao invés de postar o que os outros fariam no seu lugar.KKK escreveu:Ae galera, sei q esse é um assunto delicado... mas faz um tempo que estou em dúvida sobre esse assunto...
Há algum tempo, fui realizar um TD com uma GP que conheço a um bom tempo e acabou rolando sem capote.... não só o oral, mas o vaginal tb....
A mina toma anti concepcionais tal e nao fico grávida (fazem alguns meses já).... Mas desde aquele TD fiquei com essa coisa na cabeça.....
Sei q além disso tem o perigo das doenças, por isso nao quero nem pretendo perder mais a cabeça e fazer loucuras...
Oq vcs fariam se uma GP viesse falar que ficou grávida????
BOA SORTE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Meu amigo... meio inconsequente.
Como a grande maioria falou o GRANDE problema é HIV ou outra dst pesada...o resto sara!
E se ela engravidou e sabe quem você é... assuma, fazer o que?
Filho não é o fim do mundo... vai que voce gosta...do filho.
posso falar bem dessa situação, quando frequentava assiduamente o prive da rua Grécia (alguem se lembra de lá?) fiquei "amigo" das pervas, tinha 17 anos e dormia lá uma vez por semana de graça... uma vez a camisola estourou ( foi a unica vez na minha vida) e a perva ficou desesperada dizendo que era época de ovular...FODA-SE, filho se tira ou se cria, já hiv MATA!!! graça à Deus, nada aconteceu, ela não engravidou e eu não peguei nenhuma doença...
Já meu amigo que frequentava os mesmos privês, hoje é pai de uma linda menina de 8 anos de idade( e adivinha o que eu sou? padrinho da biscatinha, rsrsrs), ele tinha 16 quando a perva embuxou...
conseguiu a guarda da criança e uma liminar proibindo a visita da mãe que era prostituta e viciada em cocaína.... a mulher morreu tem quase 3 anos agora... e ele adora a filha....
mundo louco....
Boa sorte!!!
Como a grande maioria falou o GRANDE problema é HIV ou outra dst pesada...o resto sara!
posso falar bem dessa situação, quando frequentava assiduamente o prive da rua Grécia (alguem se lembra de lá?) fiquei "amigo" das pervas, tinha 17 anos e dormia lá uma vez por semana de graça... uma vez a camisola estourou ( foi a unica vez na minha vida) e a perva ficou desesperada dizendo que era época de ovular...FODA-SE, filho se tira ou se cria, já hiv MATA!!! graça à Deus, nada aconteceu, ela não engravidou e eu não peguei nenhuma doença...
Já meu amigo que frequentava os mesmos privês, hoje é pai de uma linda menina de 8 anos de idade( e adivinha o que eu sou? padrinho da biscatinha, rsrsrs), ele tinha 16 quando a perva embuxou...
conseguiu a guarda da criança e uma liminar proibindo a visita da mãe que era prostituta e viciada em cocaína.... a mulher morreu tem quase 3 anos agora... e ele adora a filha....
mundo louco....
Boa sorte!!!
Re: Oq fazer se a GP falar q está GRÁVIDA...
Diria que queria ver a criança agora... e faria um TD "de" gratis afinal é uma visita... passaria a visitar o filho da puta todo o dia, exigiria que a mae do filho da puta beba leitinho toda vez que for visitar o rebento... pois não é parmalat, mas é pintolat... hehehe...KKK escreveu: Oq vcs fariam se uma GP viesse falar que ficou grávida????
Uma outra solução seria dizer sou do conselho tutelar, crianças não são permitidas neste recinto de puteiro, nem mesmo dentro da mãe.. vamos ter de tirar...
Em ultimo caso procuraria conselhos com meu chefe, afinal é o maior filho da puta que conheço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Porque puta pensa que todo cliente é otário
Putada,
Comi uma puta a um tempo atrás. Até ai normal, isso eu sempre fiz, faço e vou morrer por fazer isso.
Bom mas teve uma fulana que gostou da minha chupada na buceta dela (eu acho que sou bom nisso). Dai marcamos outras vezes no 0800 e sempre rolou de boa.
Da ultima vez que sai com ela, a exatas 3 semanas ela tava de chico e eu mandei ver mesmo assim, e a camisola estourou, pensei, quêsêfôda, e continuei a viver a vida.
Pois é agora a vadia me ligou e disse que está grávida de 3 semanas ?!?!
Mas vê se pode, não deu tempo nem pra menstruar de novo e ela já sabe que está grávida ?!?! e até o tempo ?!?!
Mandei ela se foder, não atendo mais os telefonemas dela e vou trocar o meu número de celular (que é a única informação que ela tem de mim, além do meu apelido)
A porra essa eu achei demais, quer dizer que o negócio nem "atrasou" direito e a vadia já diz que o filho é meu ? Porra deve estar escrito otário na minha testa mesmo.
Vc Já Passou Por Isso ????
Ximba
Comi uma puta a um tempo atrás. Até ai normal, isso eu sempre fiz, faço e vou morrer por fazer isso.
Bom mas teve uma fulana que gostou da minha chupada na buceta dela (eu acho que sou bom nisso). Dai marcamos outras vezes no 0800 e sempre rolou de boa.
Da ultima vez que sai com ela, a exatas 3 semanas ela tava de chico e eu mandei ver mesmo assim, e a camisola estourou, pensei, quêsêfôda, e continuei a viver a vida.
Pois é agora a vadia me ligou e disse que está grávida de 3 semanas ?!?!
Mas vê se pode, não deu tempo nem pra menstruar de novo e ela já sabe que está grávida ?!?! e até o tempo ?!?!
Mandei ela se foder, não atendo mais os telefonemas dela e vou trocar o meu número de celular (que é a única informação que ela tem de mim, além do meu apelido)
A porra essa eu achei demais, quer dizer que o negócio nem "atrasou" direito e a vadia já diz que o filho é meu ? Porra deve estar escrito otário na minha testa mesmo.
Vc Já Passou Por Isso ????
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
E nem quero. Vixxxi que situação Ximba. Manda pra PQP mesmo.J76 escreveu:Graças a Deus.... NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
você ja cogitou a possibilidade dela estar grávida mesmo?
imagina só ter filho com uma puta
boa sorte, mas cuidado, imagina daqui uns meses ela consegue te encontrar e estiver "de barriga", que furada
imagina só ter filho com uma puta
boa sorte, mas cuidado, imagina daqui uns meses ela consegue te encontrar e estiver "de barriga", que furada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Xí....será que daqui 8 meses e pouco vai nascer um filho da puta?
Boa sorte!
FDR
- Porque puta pensa que todo cliente é otário
Em 28/07/06
Boa sorte!
FDR
- Porque puta pensa que todo cliente é otário
Em 28/07/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
NASCE FILHO DA PUTA TODO DIA...foda_de_rua escreveu:Xí....será que daqui 8 meses e pouco vai nascer um filho da puta?
SE FOSSE COMIGO EU IA MANDAR ELA TOMAR NO CU !
tá pensando que eu sou idiota de assumir um filho da puta e ainda por cima de outro homem ???? com NGP pra assumir na boa, tinha que estar namorando com um tempo, agora, uma putana que dei uma metida, vou acreditar que foi justo a minha camisinha que furou ?
VAI ENGANAR OUTRO MANÉ
PUTZ QUE MERDA
Irmãozinho,
Que merda hien!!
Olha vou dizer uma coisa!! Como acredito muito em Deus e nas piores horas é sempre pra ele que peço ELE sempre me ajuda da maneira mais sábia possível, DSTs e HIV, vc não vai ter irmão!!!
DSTs são curáveis e HIV esquece, vc não vai ter nem fudendo ... Vai fazer todos os exames porra!!
Quanto a mina ela que vá para puta que o pariu, mas quanto ao filho..
Eu sou foda com criança... Sou mãe não sou pai.. Se tiver 10 filhos , podem ser de puta de vaca, do caralho que for, eu abraço, é meu eu morro por eles.. sou assim.. criança não tem culpa.. São anjos e só trazem felicidade.. Eu adoro criança, qq uma imagine se fosse minha..?
Risco é risco.. agora vc tem que ser homem e resolver brother!!
Existe uma indústria de filhos no mundo e principalmente no Brasil..
Portanto se vc vai jogar este jogo do risco, seja indetectável..
DUK7
Que merda hien!!
Olha vou dizer uma coisa!! Como acredito muito em Deus e nas piores horas é sempre pra ele que peço ELE sempre me ajuda da maneira mais sábia possível, DSTs e HIV, vc não vai ter irmão!!!
DSTs são curáveis e HIV esquece, vc não vai ter nem fudendo ... Vai fazer todos os exames porra!!
Quanto a mina ela que vá para puta que o pariu, mas quanto ao filho..
Eu sou foda com criança... Sou mãe não sou pai.. Se tiver 10 filhos , podem ser de puta de vaca, do caralho que for, eu abraço, é meu eu morro por eles.. sou assim.. criança não tem culpa.. São anjos e só trazem felicidade.. Eu adoro criança, qq uma imagine se fosse minha..?
Risco é risco.. agora vc tem que ser homem e resolver brother!!
Existe uma indústria de filhos no mundo e principalmente no Brasil..
Portanto se vc vai jogar este jogo do risco, seja indetectável..
DUK7
lindo!!
É bem por ai mesmo!!Hammerstick escreveu:Meu amigo... meio inconsequente.
mundo louco....
Boa sorte!!!
Gostei da estória!!
Este seu amigo é macho mesmo!!
Filho não tem culpa e tem que assumir e amar muito!!! Muito mesmo!!
DUK7
-