Tendência recente dos preços de programas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Tendência recente dos preços de programas?

#16 Mensagem por pepsicool » 01 Nov 2010, 08:55

thug escreveu:Os preços sobem por demanda e procura.

- estou cansado de ver putas baixando preços por estão em fase de pouca procura, ou dão exatamente este descontos...
- algumas inventam promoções aqui, do tipo fidelidade, ou por um real desconto mesmo.
- etc.

Bons, eram os tempos do inicio deste forum, a faixa de preço era quase metade da atual, 100-200 reais.

O aumento dos preços também significa outra coisa, estamos ficando velhos. :(
Accept certain inalienable truths, prices will rise, politicians will
philander, you too will get old, and when you do you’ll fantasize
that when you were young prices were reasonable, politicians were
noble and children respected their elders. Respect your elders.

Caro Thug,

Num outro tópico disse a mesma coisa que vc.Disse que, o que determina o preço, é a lei da oferta e procura.Fui excomungado.Me chamaram de economista de araque huahuahua .Chegaram a dizer que essa lei não existe na putaria !!!
Como se tivesse algo no mundo que foge a esta regra......
Mas um dia .......aprenderemos........rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#17 Mensagem por FMT » 02 Nov 2010, 14:44

A mesma historia, com um titulo diferente :shock: :lol: :lol: !

....... e o final sempre acaba em pizza :razz: :D .

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#18 Mensagem por MrNatural » 02 Nov 2010, 15:21

Duas coisas:

1- O preço oficial sempre é mais caro que o preço real ou para clientes. Se vc é cliente fixo ou viciado ou então é amigo, come mais barato ou mesmo gratis. Qdo eu era jovem (20 anos) comi muita GP de graça ou pagando muito pouco. Eu tinha tempo de sobra e não tinha barriga.

2 - Dependendo da disponibilidade de tempo e do tipo de vida do cliente, é melhor pagar o valor oficial para não ter dor de cabeça e para ter a GP na hora que vc precisa.

Conclusão: se vc tem tempo e não tem barriga e se está pagando o valor oficial, está fazendo mal negócio. Se vc nao tem tempo, tem barriga e está pagando menos, está fazendo excelente negócio

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Hammermart » 02 Nov 2010, 16:12

fazendeiro mt escreveu:A mesma historia, com um titulo diferente :shock: :lol: :lol: !

Bom, o amigo tem razão, é sempre a mesma história, mas os tempos é que são diferentes.

Estou percebendo uma leve tendência dos preços de programas recuarem para uma faixa dos R$ 150 / 200. Isso depois de uma escalada para os R$ 300 / 400, que não me parece sustentável face a atual situação econômica, que muitos dizem ser excelente mas não saudável, já que baseada em muito crédito e endividamento...

O que noto é que talvez as que majoraram muito os preços estão agora apelando para a redução informal, para salvar as aparências. Como no caso do cara do lido.

Ou então reduzem o tempo do programa para só 1 hora e, assim, tentam continuar cabendo nos bolsos dos clientes. Tem uma que de R$ 300 foi para R$ 400, depois disse que ficava nos R$ 350 sem anal, depois nos $ 300 mesmo sem anal e por apenas 1 hora. Sinal claro, para mim, que não deve estar fazendo um bom movimento só nos R$ 400...

Tem ainda um caso de uma GP que cobra R$ 150 por 2 horas e parece bem solicitada, faturando firme.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrigão » 03 Nov 2010, 08:58

fazendeiro mt escreveu:A mesma historia, com um titulo diferente :shock: :lol: :lol: !

Putz...
Pode Crer.
Tudo de novo...
Será que vai ter pizza de FC ??? hehhehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Hammermart » 03 Nov 2010, 10:55

A mesma estratégia do fabricante do copo de requeijão ou da lata de goiabada, que é reduzir o peso do produto e manter o mesmo preço em reais, as GPs estão usando. Agora é TD de só 1 hora...não dá tempo nem de tomar banho, a não ser que você seja frequentador de privês, os "se vira nos trinta"... :lol: :lol: :lol:

Deviam fazer uma campanha para não aceitar essa redução de tempo ! ::basta::

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por pepsicool » 03 Nov 2010, 11:17

huahuahuahuhauuaua se virar nos trinta !!!

É verdade.Acontece exatamente isso !!! no período de uma hora. somando o tempo de cumprimentos ,tirar/colocar roupa, tomar banho( 2 vezes),colocar/tirar/ trocar a camisinha,uma bebida, reanimação do garoto......Sobra quanto tempo ??? huahauhahuahuahuahua... tem que dar uma de coelho !!!

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por salsicha » 03 Nov 2010, 17:13

Realmente, tenho observado estes relatos de 1 (uma) hora, cravadinha.

E, como já salientei recentemente, costumo aproveitar mais o que está nas entrelinhas do que aquilo que os foristas realmente escrevem.

E confesso que, se já tenho grande dificuldade em optar por garotas escolhidas por aqui, as primeiras a serem eliminadas são estas que estão praticando este tipo de "maquiagem", como bem salientou o colega.

Fico a imaginar como é que a moça faz para avisar o cara que acabou...
E chego a duvidar que haja sutileza...
Programas anunciados com tempo de uma hora, adicional de cada meia hora e similares indicam, nada mais nada a menos a intenção "goza, paga e vaza", bem resumida ainda estes dias por uma saudosa colega, que diz ter abandonado a putaria. Podem até ser o programas dos sonhos de determinadas profissionais, mas penso que é também o oposto do que espera parte dos putanheiros, na qual me incluo.

Esperamos que tudo flua naturalmente, desde o chegar até o sair.
E quem pode discordar que os melhores programas são aqueles em que a gente esquece das condições comerciais? (tempo, do valor...)

Se eu fosse fazer o meu "be-a-bá" da putaria, uma das primeiras cláusulas que eu colocaria é "nunca - jamais falar em tempo".

E confesso que, por inúmeras vezes, mesmo em boates, quando faço contra-proposta no preço, algumas fazem uma relação direta com o tempo "meia hora", que normalmente deixa o negócio ainda mais desvantajoso. Ou seja, entendem que estão fazendo "negócio" com seu próprio corpo, mas não sabem, em uma negociação, lançar uma contra-proposta que aproxime as partes ou que deixe o caminho aberto para mais um lance. Prendem-se a posições, deixando os interesses de lado...

Dia destes, no Ilha da Fantasia, uma moça me disse que não se sujeitaria ali a fazer um programa de R$150,00, embora fizesse por até menos do que este valor no Café Pigale - lugar mais simples.
E com este discurso, cuja fundamentação estou para entender, ficou ali, a noite toda a esperar...
E, claro que, enquanto isso, outras menos intransigentes trabalhavam normalmente...

E como bem lembrou o colega direitista, linhas acima, uma hora mal dá para fazer qualquer coisa, especialmente quando estamos diante de algumas garotas, que pensam serem espertas, querendo que o cliente tome banho antes, depois ela (evitam tomar banho junto, justamente para "comer o tempo") e, ao sair, novos banhos...

Evidentemente, ao chegar em um "flat" ou mesmo em um quarto de boate ou de motel, o mínimo que se espera de uma garota de programa é que ela esteja absolutamente banhada, com a pele sedosa e impecável. E, quanto ao cliente, parece descabido falar em banho, se o sujeito foi diretamente do chuveiro para o encontro - a menos que seja algo muito rápido ou já com alguma pegação, no chuveiro...

Pior do que regatear tempo é só mesmo aceitar valor menor e oferecer um "programa pior" do que se estivesse cobrando o que julgam "ideal".

As moças que esquecem destas "regrinhas" básicas normalmente são aquelas que não procuram deixar boa imagem perante os clientes e que, por não conquistá-los, sempre estão a reclamar de tudo e de todos.

Mal sabem elas que, embora haja dezenas de "sites", centenas de anúncios de garotas diferentes, algo realmente que vale a pena, especialmente para os ditos "repetecos" anda bem em falta no mercado.

O que estas garotas precisam realmente entender é que fazer de um a dois programas no dia, mesmo que seja de R$150,00 ou R$200,00 já é algo perfeitamente aceitável.
Sabemos que o mundo das mulheres é muito competitivo, que a maioria custa a aceitar que trabalha menos ou precisa cobrar menos do que as "TOPs", mas se usassem um tiquinho a mais a inteligência, tudo ficaria melhor para elas e para nós.
Editado pela última vez por salsicha em 03 Nov 2010, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por pepsicool » 03 Nov 2010, 17:30

tbm me divirto muito com as "entrelinhas"

" Direitista " é hilário huahuahuahuauhuauauhau

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Hammermart » 03 Nov 2010, 22:06

Sou meio bronco para interpretar o que os outros escrevem, admito. :)

O "Direitista" sou eu? porque ? :roll:

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#26 Mensagem por Narwall » 03 Nov 2010, 23:52

Hammermart escreveu:Sou meio bronco para interpretar o que os outros escrevem, admito. :)

O "Direitista" sou eu? porque ? :roll:
Posso estar errado, mas acho que o salsicha estava se referindo ao pepsicool que tem pensamento econômico de direita (livre mercado/preços dados somente pela O&P, etc).

Na questão do programa de 1h é só combinar com a gp o valor de 1h30. Se ficar caro ela que espere outro telefonema. 1h acho corrido demais.

Na verdade, no caso, ao invés de chorar desconto no preço, dá mais certo chorar incremento no tempo (1h -> 1h30)

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por salsicha » 04 Nov 2010, 18:51

Sim, Narwall, eu me referi ao Pepsicool, porém ele me explicou que é apenas um cara que procura perceber várias facetas em cada situação, sem se prender a uma ou outra posição.

Aproveito também para registrar um outro tópico para o bê-a-bá da putaria.
Seria importante que, nos agendamentos, as moças não fizessem marcações com intervalo menor do que 2 horas entre um programa e outro.

Sim, porque algum atraso de uma ou da outra parte deve ser tolerável, e deve haver ainda um intervalo para "recomposição" entre um programa e outro.

Lamento, por outro lado, saber a causa do "overbooking" - muitos canos...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2010, 21:45

como eu já postei por diversas vezes, se um chapa seu te passa um cigarro de maconha cheio de estrume e sem erva, com que vc reclama? vc não pode ir nem na delegacia, nem no Procon e nem reclamar com o bispo ou com o Datena... ou seja, vc foi roubado — perdeu, mané

o mercado da prostituição pode até seguir as leis da economia subterrânea, mas se elas se esquecem que quem paga somos nós, uma hora enche e se elas ficam às moscas e têm que sair do flat bacana a culpa não é nossa, e não serei eu (ao contrário do insigne forista salsicha) quem tem que ensinar elas a trabalhar

se inclusive uma ex-perva que era tida como "top" já deixou escapulir que prefere que o cara "vá, goze e vaze", eu só tenho que me regozijar por nunca ter saído com ela, embora as outras não devam pensar coisa muito diferente disso — só não falam na nossa cara

resumindo: se a prima estiver ficando muito malaca, deixa ela no gelo e parte para outra
Editado pela última vez por Dr. Zero em 05 Nov 2010, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Hammermart » 05 Nov 2010, 21:57

Apesar do que muitos dizem que não adianta fazer campanhas de conscientização, acho que pode sim dar resultado.

Por isso, acho válido conclamar a todos aqui a não aceitar TDs de 1 hora com flateiras ou moteleiras, um mínimo de 1 hora e meia é necessário para um programa decente. Não adianta cobrar R$ 300, preço já altíssimo, por apenas 1 hora quando a GP cobra R$ 400 por 1 hora e meia, porque nenhuma das 2 alternativas é razoável, Ou muito pouco tempo ou muito caro.

Boicote nelas !

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2010, 22:34

como eu já disse, uma hora elas têm que perceber que o excesso de "ixxpertêza" delas está empatando o negócio delas

mas se não perceberem, não faz mal, elas perceberão quando estiverem acordando às 4h da manhã para pegar o trem lotado para o serviço

se elas não quiserem pegar um trampo com carteira assinada, e preferirem ficar na Praça da Luz, pra mim tanto faz, eu não desejo o mal para ninguém, mas a vida não perdoa nossas besteiras

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”