Hammermart escreveu:Não é a mesma coisa, você haverá de convir...ainda deve causar nele uma certa frustração. Mesmo as pessoas que nos parecem as mais sortudas também carregam suas cruzes. Não tenham inveja...ussama escreveu:que isso meus caros, enquanto existir lingua, dedo e uma protese de silicone (peniana) ninguem pode ser considerado broxa. no mais o cara tem muitos dolares.
Ás vezes gosto de pensar a mesma coisa - que mesmo os ricos e famosos, que tem tudo do bom e melhor são infelizes; exemplos não faltam, mas para mim esses "pobres" meninos/meninas ricas são exceções que a mídia faz questão de dar uma visibilidade exagerada (nem tão exagerada, já que a mídia, como o cinema e a literatura, vive de dar o que o público quer, e o público não vai comprar um jornal, um livro ou alugar um filme que retrate a realidade como uma seqU6ência de acontecimentos bons, onde o bem sempre triunfa...). O que quero dizer é que na verdade gosto de pensar isso na maior parte do tempo por pura inveja e despeito... acho que a maioria desses ricaços são é muito felizes ou muito satisfeitos e, assim como aquelas simplórias almas que associam felicidade ao simples fato de se estar vivo e com saúde, eles não ficam questionando muito as dádivas que lhes foram concedidas ou passadas.
Na minha opinião esse Hugh Hefner já não dá no couro faz é tempo, mas e daí? Muitos homens jovens e saudáveis também não e mesmo assim vivem de propaganda, de contar vantagem, e isso os satisfaz.