PAULOSTORY escreveu:OOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
COMO GOSTAM DE DISTORCER AS PALAVRAS OS PETISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO FALEI DA VIDA PARTICULAR DA MARTA!!!!
1-FALEI QUE ELA É VADIA,POR ANDAR COM HOMENS DE ALGUM STATUS MOMENTÂNEO, SE APROVEITAR DISSO, E DEPOIS TROCAR POR OUTRO MAIS CONVENIÊNTE!!
Desculpe-me, PAULOSTORY, mas viajou. Desde quando comentar sobre as pessoas com quem alguém se relaciona emocionalmente não é falar da vida particular dela?? Deixa disso vai!
PAULOSTORY escreveu:DEIXA EU DESENHAR, ANTES QUE DISTORÇAM!!
FALEI QUE ELA É VADIA, PARA ALÇAR VOOS NA VIDA PÚBLICA, NÃO NA VIDA PRIVADA!!
NA VIDA PARTICULAR, JÁ SABEMOS O NAIPE DA VADIA, DE ANDAR DE MÃO EM MÃO, MAS O CÚ É DELA (E NEM SEI SE O OTÁRIO DO SUPLICY COMEU!!
Você tanto percebeu que derrapou nessa que tentou no post seguinte emendar a situação viajando ainda mais!
Que tipo de propaganda a Marta precise que namorar o presidente do Jockey vai dar pra ela?? Que absurdo! Quem é o presidente do Jockey??? Nem eu sei!!!
A Marta é mais conhecida do que todos estes que vocês falaram, tirando o Suplicy. Mas o Suplicy não dá mais IBOPE pra ninguém a séculos, já que ele está completamente gagá!!
Bob Guccione escreveu:E sobre a dondoca, uma informação interessante: nos anos 80, ela manteve um duradouro relacionamento extra-conjugal com um magnata dos supermercados. Apenas mais um ramo na frondosa galhada do senador bobão.
Porra, tanta coisa correta pra critica na Marta vão atrás de idiotices! Parece fofoca da revista caras!
O que importa é se ela é ou não uma política competente, que faz, que não é corrputa, etc. Ela é? Sim ou não? Esse é o ponto, e é nestes termos que tem que se criticar ou elogiar conforme o que se apurar.
Ela dá pra quem ela quiser, e isso não me interessa nem um pouco nem influencia quem ela é como pessoa pública. O argumento do PAULOSTORY dela querer subir se relacionando com estes carar é delirante. Quem é o Favre?? Quem era o tal argentino que ela namorou? Ninguém sabe!! O eleitor mediano, que é quem interressa pra ela enquanto política, não sabe nem quem são estes caras! Como eles vão dar alguma projeção pra ela?? Só conseguem mesmo esbarrar na mentalidade preconceituosa do povão de que ela é vagabunda simplesmente porque seus relacionamentos acabam. Dá um tempo!
PAULOSTORY escreveu:2- FALEI QUE COMO PREFEITA (O QUE NÃO É VIDA PARTICULAR) ELA TINHA UM DIÁLOGO COMO GESTORA, E AGORA QUE NADA INGERE NA PREFEITURA, APLAUDE O QUE CRITICAVA!!
REITERO:
DEMAGOGA E HIPÓCRITA!!
E DIGAM QUE TER ESSE COMPORTAMENTO, NÃO SIGNIFICA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA!!
Nestes termos sim é que deve ser levada a discussão. Mas é engraçado como ninguém consegue elaborar uma crítica a Marta sem apelar pra ela ser vagabunda, trocar de homens, etc. Qual o problema dela trocar de homens?? Isso é visão de machista do começo do século passado. Cada um faz o que quer na sua vida particular desde que não prejudique ninguém. Porque tem que sempre apelar pra isso, sendo que inclusive não tem nem necessidade?? Qual será o problema, hein??
Quanto ao Sarney, a solução é extremamente simples: basta as pessas pararem de votar nele quando ele se candidatar a um cargo eletivo que ele fica de fora. Simples assim.
Mas como o povo continua embarcando nessa, o Senado tem que lidar com o cara e não tem como escapar disso.