Senhore diretores a situação está ficando séria...............estava almoçando, então recebi um torpedo no celular, depois de terminar meu almoço, já no meu carro, liguei para a meretriz, "então tô lingando para saber se vc pode fazer aquele favor pramim???...........pensei carai e agora, me entusiasmei, mas logo em seguida fiquei preocupado, será que não é uma robada, pensei preciso me certificar de algumas informações..............
Então sugeri que nos encontrassemos em algum lugar..........Marcamos uma padaria, daquelas padarias que tem de tudo.......lanches, almoços, petiscos e até putas........kkkkkkk.
Elas chegaram antes de mim e eu depois, estavam numa mesa num cato, entrei o movimento estava normal, nínguém me observou.........fui tranquilamente até elas............cumprimentei a GP, que por sinal é sempre gente boa......e então ela me apresentou a prima, carai 19 anos, morena clara, tipo normal, nada de exuberante, mas na verdade pela composição da roupa, estilo, é bem gatinha, tipo universitária, visual reamente legal. Estava de mini-blusa, peitos durinhos, enpinados, fiquei realmente de pau duto.............nossa parecem ótimos..........fui descendo........barriguinha chapada............citura fina.......pernas longas...........bunda redondinha............o corpo é maravilhoso...............nossa...............
Então começamos a conversar............ela tinha um namoradinho.......mas não rolou nada...........melhor ela só liberava o oral............e recebia oral..........pensei " A VÁ" tá bom.............fazia e recebia oral..........nunca ouve penetração..........segundo ela, ela era muito moleque, retardado mesmo..............tinha medo de acontecer algo..........
- primeiro sentir muitas dores, sangramento etc........
- segundo o zé ruela, pisar na bola, e não conseguir dar atençao devida e ela.........
- terceira, ela sabe que a prima é GP, não se opõe, pelo contrario, pense até em levantar uma grana de vez em quando, atendendo alguns "amigos"...........pensei comigo..........vou me dar bem.........
Então a GP, explivou, para a sua prima, que eu era gente boa, tranquilo e que seria fácil a primeira vez comigo, pois ela seria bem tratada e provavelmente não teria problemas...........pensei......nossa sou fodão..........tô me sentindo com 2 metros de altura...........kkkkkkkkkkk
Disse que queria perder a virgindade, porque acredida que qto mais tarde pior, e também quer levantar uma grana......é estudante, terminou o segundo grau, quer trabalhar e fazer cursinho........pretende fazer faculdade etc........
Perguntei se ela aceitaria ir comigo ao motel..........e tal.............então ela me respondeu que pegou bem comigo, mas tem medo de marcar, de travar...........sugeriu que fossemos nos tres..............pensei..............auauauauaua..............não acredito..........será o benedito............
A GP, ficou na maior risada........... e achou engraçado a cara que fiz.............. disse que parecia criança na porta na doceira..........kkkkkk.........
Na mesmo hora disse, sem problemas, vamos os trÊs............trepar..............vamos agendar........
Bom isso é a primeira parte..............depois conto o resto.............Não comi ainda.........preciso de algumas dicas...........meu amigos..............olha só a situação..........maiores detalhes relato depois..........kkkkkkkkkkkk