Começou de novo a palhaçada - batida nas boates,prives e afins
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Começou de novo a palhaçada - batida nas boates
Dentro desse ponto de vista, inclusive hotéis e motéis podem ser enquadrados como facilitadores de prostituição
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
huskerdu escreveu:Dentro desse ponto de vista, inclusive hotéis e motéis podem ser enquadrados como facilitadores de prostituição
se eles sabem e não fazem nada, teoricamente podem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
difícil imaginar que eles ''não sabem de nada''. O que duas pessoas vão fazer num quarto de motel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
ah desculpe, mas de repente a moça é namorada do cara, nunca se sabe... mas se o Lido ainda tem aquele esquema da caixinha pras pervas eles são cientes de serem espaço de trabalho das pervas e se eles lucram em cima disso e isso puder ser provado, eles podem (teoricamente) se ferrar muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Polícia fecha prostíbulo na Liberdade
Polícia fecha prédio e prende 50 pessoas envolvidas em prostituição e tráfico de drogas
Investigações apontam que crianças e adolescentes também ficavam no local
Da Agência Record
A Polícia Civil fechou, nesta quarta-feira (30), um prédio de oito andares na Liberdade, no centro de São Paulo, e prendeu mais de 50 pessoas envolvidas em prostituição e uso de drogas. Duas pessoas foram presas em flagrante por favorecimento a prostituição.
Não foi encontrado nenhum menor de idade no prédio, embora as investigações apontasse de que atos libidinosos, com crianças e adolescentes, eram recorrentes no local.
Policias do 1º Distrito Policial já acompanhavam a rotina do prédio, com base em denúncias de vizinhos, há algumas semanas. Nesta quarta-feira, os policiais foram até o prédio e encontraram o estabelecimento em plena atividade. Os suspeitos estão sendo ouvidos e identificados.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 10330.html
Caracas!!!!!
50 pessoas presas!!!!
Alguém sabe que prédio é esse????
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's
Re: Polícia fecha prostíbulo na Liberdade
Assunto abordado a partir deste post:
viewtopic.php?p=1487388&sid=f3ab98ab0282450b30eabea3bf223c0c#p1487388
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Re: Polícia fecha prostíbulo na Liberdade
Putis grilo!!!Viciado em Cacau escreveu:Assunto abordado a partir deste post:
Não tinha visto.
Moderação/Coordenação: acho que seria correto deletar este tópico uma vez que este assunto já foi abordado.
Desculpem-me!!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: Começou de novo a palhaçada - batida nas boates,prives e afins
Uni os topicos e adequei o titulo
é o prediao da conselheiro furtado na liberdade
é o prediao da conselheiro furtado na liberdade
B.O. do BAHAMÃO (BAHAMA'S)
Descobri hoje este tópico. Tenho uma história interessante pra contar sobre batida policial em boate.
Há um bom tempo atrás, estava eu curtindo minha noitada no Bahama's (que saudades daquelas gp gurias/que mulherada boa).
Na hora que resolvi ir embora, eu estava só (sempre vou sózinho nos puteiros: pra que levar macho a tira colo num local aonde voce vai pra pegar muié?; é menos concorrência). Pois bem, estava eu indo na direção da recepção quando um sujeito alto, de terno passou por aquela portinha tipo vai e vem (daquelas em estilo bar country). Daí o cara veio na minha direção e disse o seguinte: "Garoto, agora não vai poder sair não!".
Como sou um sujeito calmo, respeitador, que não gosto de arrumar encrenca à tôa, levei numa boa, voltei prá trás. Fiquei pensando que o cara era um dos seguranças do Bahama's e achei que ele estivesse controlando o fluxo de pessoas na recepção que era pequena e com poucas atendentes de caixa (quem frequentava lá certamente se lembra).
Não demorou muito e entra, atrás deste primeiro cara, um segundo cara, também de terno. Foi aí que eu olhei mais atentamente pra eles e vi que eles tinham na lapela do paletó um pequeno e singelo distintivo com o brasão do governo do estado de São Paulo. Aí caiu a ficha. Eram delegados de polícia ou promotores de justiça, sei lá...
Numa das vezes anteriores que eu tinha ido no Bahama's estava lá um promotor de justiça (Marcelo Milani) que eu conhecia de vista de alguma reportagem de TV. Será que ele tinha ido lá estudar o ambiente ou era frequentador?
Na sequência entraram alguns policiais civis, aqueles cujo uniforme é uma camiseta preta da
policia civil. Daí uns desceram pro piso inferior onde tem/tinha os vestiários e a sauna. Um deles foi pra cabine do DJ, já foi diminuindo o volume da música, umas luzes foram sendo acessas. Enfim, o clima de boate se transformou da água pro vinho ou vice-versa.
Pensei na confa que eu tinha me metido. Nunca fui abordado pela polícia e, logo num lugar bacana e chique como o Bahama's, me acontece uma m... dessas!
Daí as minas já começaram a ficar agitadas. Era um tal de arrumar alguma peça de roupa ou toalhas para esconderem o rosto.
Alguns policiais subiram as escadas e foram dar uma geral nos quartos onde o pessoal tava no bem bão.
Ô Situation !
Já pensou, cê tá na suíte, no rala e rola com uma daquelas beldades e vem um cop/tira te incomodar? É brincadura!
Daí aconteceu como o forista da primeira msg deste tópico falou (O Jogador - 23/02/2011): pegaram os RG's e deram uma canseira de umas 2 horas, mais ou menos.
Teve um lado positivo nesta história. O bom foi que na hora que liberaram a saída ficou tudo "Free". O Oscar Maroni levou um pequeno prejuízo que, certamente, não abalou a conta bancária dele. Se eu tivesse uma bola de cristal eu tinha bebido mais, tinha pedido uns negócio caro, tinha oferecido uns drink prás gurias, (champanhe, wiskão, vinho, etc.) tinha comido uns negócio bão, incluindo alguma das minas, pois aí eu não teria pago a consumação e nem o aluguel da suíte, apenas pagaria o programa acertado diretamente com alguma prestadora.
No dia seguinte, de manhã, quando ligo a TV estavam passando reportagens sobre o ocorrido. Sou solteiro e, antes de sair para o trabalho, assisti as reportagens ao lado dos meus pais, ainda bem que nenhuma emissora me flagrou saindo da confusão do Bahama´s.
Nas bancas de jornais já estavam escancaradas as manchetes do B.O. do Bahamão.
Que aventura!
Descobri hoje este tópico. Tenho uma história interessante pra contar sobre batida policial em boate.
Há um bom tempo atrás, estava eu curtindo minha noitada no Bahama's (que saudades daquelas gp gurias/que mulherada boa).
Na hora que resolvi ir embora, eu estava só (sempre vou sózinho nos puteiros: pra que levar macho a tira colo num local aonde voce vai pra pegar muié?; é menos concorrência). Pois bem, estava eu indo na direção da recepção quando um sujeito alto, de terno passou por aquela portinha tipo vai e vem (daquelas em estilo bar country). Daí o cara veio na minha direção e disse o seguinte: "Garoto, agora não vai poder sair não!".
Como sou um sujeito calmo, respeitador, que não gosto de arrumar encrenca à tôa, levei numa boa, voltei prá trás. Fiquei pensando que o cara era um dos seguranças do Bahama's e achei que ele estivesse controlando o fluxo de pessoas na recepção que era pequena e com poucas atendentes de caixa (quem frequentava lá certamente se lembra).
Não demorou muito e entra, atrás deste primeiro cara, um segundo cara, também de terno. Foi aí que eu olhei mais atentamente pra eles e vi que eles tinham na lapela do paletó um pequeno e singelo distintivo com o brasão do governo do estado de São Paulo. Aí caiu a ficha. Eram delegados de polícia ou promotores de justiça, sei lá...
Numa das vezes anteriores que eu tinha ido no Bahama's estava lá um promotor de justiça (Marcelo Milani) que eu conhecia de vista de alguma reportagem de TV. Será que ele tinha ido lá estudar o ambiente ou era frequentador?
Na sequência entraram alguns policiais civis, aqueles cujo uniforme é uma camiseta preta da
policia civil. Daí uns desceram pro piso inferior onde tem/tinha os vestiários e a sauna. Um deles foi pra cabine do DJ, já foi diminuindo o volume da música, umas luzes foram sendo acessas. Enfim, o clima de boate se transformou da água pro vinho ou vice-versa.
Pensei na confa que eu tinha me metido. Nunca fui abordado pela polícia e, logo num lugar bacana e chique como o Bahama's, me acontece uma m... dessas!
Daí as minas já começaram a ficar agitadas. Era um tal de arrumar alguma peça de roupa ou toalhas para esconderem o rosto.
Alguns policiais subiram as escadas e foram dar uma geral nos quartos onde o pessoal tava no bem bão.
Ô Situation !
Já pensou, cê tá na suíte, no rala e rola com uma daquelas beldades e vem um cop/tira te incomodar? É brincadura!
Daí aconteceu como o forista da primeira msg deste tópico falou (O Jogador - 23/02/2011): pegaram os RG's e deram uma canseira de umas 2 horas, mais ou menos.
Teve um lado positivo nesta história. O bom foi que na hora que liberaram a saída ficou tudo "Free". O Oscar Maroni levou um pequeno prejuízo que, certamente, não abalou a conta bancária dele. Se eu tivesse uma bola de cristal eu tinha bebido mais, tinha pedido uns negócio caro, tinha oferecido uns drink prás gurias, (champanhe, wiskão, vinho, etc.) tinha comido uns negócio bão, incluindo alguma das minas, pois aí eu não teria pago a consumação e nem o aluguel da suíte, apenas pagaria o programa acertado diretamente com alguma prestadora.
No dia seguinte, de manhã, quando ligo a TV estavam passando reportagens sobre o ocorrido. Sou solteiro e, antes de sair para o trabalho, assisti as reportagens ao lado dos meus pais, ainda bem que nenhuma emissora me flagrou saindo da confusão do Bahama´s.
Que aventura!
E tudo isso prá quê? Prá mostrar aos que pagam a taxa de proteção, só issobinha escreveu:B.O. do BAHAMÃO (BAHAMA'S)
Ô Situation !
Que aventura!
Mas aqui em São Paulo parece que a situação tá calma depois do novo prefeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Polícia fecha prostíbulos da zona norte de SP
Notícia do fechamento de casas em Santana, zona norte de São Paulo. Notícia estranha, não dá para saber o que está por trás.
O discurso oficial sempre vai no sentido de criminalizar a prostituição, é um discurso mentiroso que é passado para a sociedade para que as pessoas associem a prostituição ao crime.
Homicídio não tem nada a ver com prostituição, roubo de automóveis também; não é o fato de ter um prostíbulo que por si só estariam atraídos os assaltantes de automóveis e os homicidas.
Conheço algumas dessas casas e posso afirmar que não têm menores trabalhando nelas, isso é mentira.
Drogas hoje tem em todos os lugares, nas proximidades das escolas a polícia encontraria mais traficantes, de outra parte as prostitutas, em sua maioria, não topam drogas.
O que a noticia não informa é que em casas de prostituição o que mais existe são homens procurando mulheres para transar.
Como sempre a Record chegou antes.
E aí, o que é isso? Qual a verdade que a notícia esconde? Revitalização da área? Especulação imobiliária? ???????
O discurso oficial sempre vai no sentido de criminalizar a prostituição, é um discurso mentiroso que é passado para a sociedade para que as pessoas associem a prostituição ao crime.
Homicídio não tem nada a ver com prostituição, roubo de automóveis também; não é o fato de ter um prostíbulo que por si só estariam atraídos os assaltantes de automóveis e os homicidas.
Conheço algumas dessas casas e posso afirmar que não têm menores trabalhando nelas, isso é mentira.
Drogas hoje tem em todos os lugares, nas proximidades das escolas a polícia encontraria mais traficantes, de outra parte as prostitutas, em sua maioria, não topam drogas.
O que a noticia não informa é que em casas de prostituição o que mais existe são homens procurando mulheres para transar.
Como sempre a Record chegou antes.
E aí, o que é isso? Qual a verdade que a notícia esconde? Revitalização da área? Especulação imobiliária? ???????
Polícia fecha prostíbulos da zona norte de SP
Operação foi deflagrada após denúncias de tráfico de drogas e aliciamento de menores de idade
Policiais militares realizaram uma grande operação, no início da madrugada desta sexta-feira (4), para fechar e flagrar casas de prostituição localizadas na região de Santana, Zona Norte de São Paulo. Os policiais estiveram em cinco prostíbulos localizados na rua Grabriel Piza, na rua Jovita e na Rua Doutor Zuquim.
No total, foram detidos 57 clientes, 54 prostitutas e 16 funcionários. Todos foram encaminhados para averiguação ao 20º Distrito Policial da Água Fria, e liberados em seguida após prestarem depoimento. Apenas o segurança de uma casas, que tinha passagem por roubo e era procurado da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia, permaneceu preso.
O operação teve início depois de uma série de denúncias recebidas pelos agentes da Subprefeitura de Santana-Tucuruvi. Dentre as reclamações, estavam o tráfico de drogas e aliciamento de menores nessas casas. Os prostíbulos não tinham placa, apenas números que identificavam os prédios. Alguns funcionavam com alvarás de bar. Foram encontradas comandas de serviços, planilhas com agendamento de programas e até máquinas de cartões para facilitar o pagamento dos programas e do consumo dos clientes no local.
A propaganda também era explorada pelos prostíbulos. Panfletos que divulgavam os serviços de acompanhantes foram apreendidos. Os proprietários das casas não foram encontrados. Os imóveis foram interditados administrativamente pela fiscalização e agora a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar quem são os donos das casas e, se identificados, poderão responder pelo crime de favorecimento à prostituição.
As operações na região de Santana devem continuar. Segundo o Major Bordini, tráfico de drogas, roubo de veículos e até homicídios aconteceram na região onde estavam instaladas as casas.
— Nosso objetivo é diminuir a criminalidade na cidade. E percebemos que o índice aumentou com a vinda dessas casas para o bairro.
Os estabelecimento fechados nesta madrugada serão lacrados pelos fiscais posteriormente.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/polici ... p-04102013
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Polícia fecha prostíbulos da zona norte de SP
Faz tempo que essas casas estão um verdadeiro lixo: não farão falta. Mas, associar as casas ao aumento da criminalidade é ridículo, esses puteiros estão na região há mais de 10 anos. A Record alegar isso, Ok os caras são uns cretinos mesmo, mas quando o major diz isso ele está assumindo que a PM é incopetente, pq demoraram mais de 10 anos para perceber, entao?
Como, u tenho amigos na PM e que atuam na região, vou trocar uma ideia com eles para saber mais informações. O curioso é que esses meus amigos PMs frequentam a Casa da Bruna, talvez eles até estavam na operação e tiveram que levar as putas que comem para o DP
Tomara que não começam a fechar as clinicas da ZL SENÃO FUDEU.
Como, u tenho amigos na PM e que atuam na região, vou trocar uma ideia com eles para saber mais informações. O curioso é que esses meus amigos PMs frequentam a Casa da Bruna, talvez eles até estavam na operação e tiveram que levar as putas que comem para o DP

Tomara que não começam a fechar as clinicas da ZL SENÃO FUDEU.
Cada puteiro é um caso.
Lembro-me que estava numa casa da Lapa quando uns imbecis começaram a fumar maconha, depois que eles se recusaram a guardar o bagulho a própria casa chamou a polícia, que entrou gritando assim que eu saí. Em muitas casas, as próprias meninas reclamam de brigas, e já vi cliente comentando sobre passagem na cadeia como se fosse algo trivial. Essas revistas em puteiros não ocorrem por frescura, aliás(E tem segurança que pergunta .se você está armado).
Não duvido de problemas legais, incluindo que tenham matado alguém numa briga.
Lembro-me que estava numa casa da Lapa quando uns imbecis começaram a fumar maconha, depois que eles se recusaram a guardar o bagulho a própria casa chamou a polícia, que entrou gritando assim que eu saí. Em muitas casas, as próprias meninas reclamam de brigas, e já vi cliente comentando sobre passagem na cadeia como se fosse algo trivial. Essas revistas em puteiros não ocorrem por frescura, aliás(E tem segurança que pergunta .se você está armado).
Não duvido de problemas legais, incluindo que tenham matado alguém numa briga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Mas não era o Prefeito KASSAPA que tinha tolerância zero com os puteiros ???
que sacanagem...
Rodrigão.
que sacanagem...
Rodrigão.
-