Não lembro, mas pra criar uma porcaria dessas devia ser o Lula!ussama escreveu:ta bom o auxilio reclusao foi criado em 1986, quem era o presidente nesta epoca?

Não lembro, mas pra criar uma porcaria dessas devia ser o Lula!ussama escreveu:ta bom o auxilio reclusao foi criado em 1986, quem era o presidente nesta epoca?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Leia o post do Carnage.queirox escreveu:ÉÉÉÉÉÉÉ COMPANHEIROSSS .... AUXILIO RECLUSAO Portaria nº 568 ... DEVERIA SE CHAMAR INCENTIVO A CRIMINALIDADE ...!!! POR ISSO Q O GOVERNO LULA/DILMA NUNCA VAO SAIR MAIS DO PODER ... POR CAUSA DAS BOLSAS !!!
Não disse...? Populismo!ussama escreveu:O auxílio-reclusão foi criado pelo legislador brasileiro na década de 60, pela Lei 3.807 /1960 - na gestão do Presidente Juscelino Kubitschek (1956 - 1961)
Eu entrei para o mimimi para equilibrar a saída do editor do Estadão!Tricampeão escreveu:O que houve? Mudaram os times? O Compson, curintiano e maloqueiro, agora está do lado da turminha do mimimi? E o ussama adolescente rebelde e o oGuto ex-delegado passaram pro nosso?
Me orientem aí antes que eu faça um gol contra.
Ah não...Edu28 escreveu:Leia o post do Carnage.queirox escreveu:ÉÉÉÉÉÉÉ COMPANHEIROSSS .... AUXILIO RECLUSAO Portaria nº 568 ... DEVERIA SE CHAMAR INCENTIVO A CRIMINALIDADE ...!!! POR ISSO Q O GOVERNO LULA/DILMA NUNCA VAO SAIR MAIS DO PODER ... POR CAUSA DAS BOLSAS !!!
Ele foi criado em 1960.
O Pastor escreveu:O que te revolta, minha flor?? O auxilio exclusão ou aqueles que defendem o fim dele??Flavia_Mulata escreveu:PQP!!!!!!!!
Como esse tipo de coisa me REVOLTA! aaaffffff...
Pior é q concordo contigo. Por mim corinthiano ia direto é pra cadeira elétrica. Bando de maloqueiros!!Flavia_Mulata escreveu: O que me revolta é ver que nesse país, quanto pior vc é... melhor vc é tratado.
Não é uma questão de passar para o lado de ninguém.Tricampeão escreveu:O que houve? Mudaram os times? O Compson, curintiano e maloqueiro, agora está do lado da turminha do mimimi? E o ussama adolescente rebelde e o oGuto ex-delegado passaram pro nosso?
Me orientem aí antes que eu faça um gol contra.
E eu tenho que ler isso.ussama escreveu:caro tri sempre estive do lado do razoavel.
Parabéns pelo post. Estou achando que a troca pelo Compson foi vantajosa para o time dos casados sem camisa.oGuto escreveu:E, ao meu ver, soa muito inocente a opinião de alguns que crêem estar imunes a vir algum dia a cometer um crime de maior gravidade.
Não é o que mostra a realidade, já que nos presídios encontramos também gente dita “comum”, pagando por atos impensados e circunstanciais.
Poderia mencionar aqui uma lista de delitos que podem ter como origem um pontual desvio emocional de quem os comete, mas não vem ao caso.
Resumindo: como em tudo na vida, cada caso é um caso e tratar diferentes como iguais é o que torna os nosso sistema prisional a merda que sempre foi.