"Será que ela é GP?" / "Será que ele é putanheiro?"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#16 Mensagem por O Pastor » 15 Out 2007, 08:09

McAnd escreveu: Se à noite eu entro num bar, lanchonete ou restaurante, reparo se há no mínimo dois japas ou duas loiras, em mesas separadas. Havendo, é um indício forte de rolar putaria no lugar. Se os japas estão de terno e tomam whisky, o padrão da putaria é alto. Se roda cerveja e petiscos, o padrão é médio para baixo. Se as mulheres ficam nas mesas dos cantos fumando sempre há um japa cercado por pelo menos duas putas. As putas fogem dos "saradões", pois geralmente querem trepar sem gastar e são curtos de grana. [/size]
Aiaiaiai, cada coisa.

Sei la, acho que os japas realmente batem todos os recordes de putaria, eh um bom termometro pra saber se tem ou nao putaria por perto. Eles estao em todas, desde os trash ateh os mais sofisticados.

As vigaristas adoram eles.
No meu caso, acho que todos saberiam que eu sou putanheiro. Eh soh olhar pra minha cara. Ta escrito. Eh a cara do meu pai. Sambista, mineiro, sapato branco, ex-policial civil, chapeuzinho...ahhh, fala serio, tive a quem puxar. Alias, soh putanheiro e corno masterpiece usa sapato branco, ehehehe, de onde fui desenterrar essa :lol: :lol: :lol:.

Alem do mais, se o cara nao eh putanheiro eh sonegador. E na pior das hipoteses eh corno ou veado. Um dos dois.

Mas as putas, andam dificil.

Ha uns anos atras era facil saber quem era ou nao puta. Agora com esse papo de "garota de programa", "acompanhante", blablabla, elas andam enganando muito bem. Ateh porque ta na moda ser puta: as familias compreendem cada vez mais, o mundo eh cada vez mais politicamente correto, elas aparecem em todos os programas de TV, lancam livros, casam com donos de rede de TV e tem ateh puta que coleciona arte.

Pode uma coisa dessas, uma puta que sabe a Historia da Arte?? Conversa sobre Degas, Monet, Renoir, Rembrandt...uma puta que eh mais culta que vc??(porque mais inteligente elas ja sao). Absurdo, eheheheheh...

Antigamente elas eram mais manjadas, quase umas proscritas na sociedade. Nao precisava nem pintar a roupa de escarlate, a marca de puta, era soh olhar na cara de ratazana que vc sabia.

Puta era puta e ponto final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

"Será que ele é putanheiro?"

#17 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 08 Ago 2023, 00:00

Primo preto escreveu:
09 Jul 2004, 16:52
...ATITUDES QUE DENUNCIAM UM PUTANHEIRO...

ANDAR EM PASSADA PAUSADA PELO CENTRO FEITO MANÉ A PROCURA DO NÚMERO SUSPEITO DE UM PREDIO QUALQUER...SEMPRE OLHANDO PRA CIMA...

DAR + DO QUE 3 VOLTAS DE CARRO NO MESMO QUARTEIRÃO QUANDO SE ESTA NAS IMEDIAÇÕES DA SÉ/LIBERDADE...

ANDAR A + OU - 30KM/HORA NESTAS IMEDIAÇÕES COM O VIDRO DO CARRO ABAIXADO...

ENROLAR MAIS DE 25 MIN NA BANCA DE JORNAL DA ESQUINA DA PRAÇA JOÃO MENDES...DEPOIS DE VER TUDO O QUE INTERESSA E O QUE NÃO INTERESSA...

FICAR ENROLANDO VENDO A HORA A CADA 1MIN NO BINGO AO LADO DA PRAÇINHA DA LIBERDADE COM UM JORNAL EMBAIXO DO BRAÇO...

DEMONSTRANDO AFLIÇÃO DENUNCIANDO PRA TODO MUNDO A SUA CARA DE PALHAÇO NA PORTA DO METRÔ VERGUEIRO, SEMPRE OLHANDO PRO RELÓGIO E PARA OS LADOS, PERCEBENDO QUE TOMOU UM CHUTE DA GP QUE NÃO CHEGA...

ANDAR A + OU - 20KM/HORA A PARTIR DAS 17:00HS NA SEXTA PELO CIRCUITO DA INDIANÓPOLIS, OBSERVANDO A VITRINE AO SEU LADO SEGURANDO O TRÂNSITO QUE ESTÁ ATRÁS DE VC...
Acho que dá pra resumir tudo isso em um comportamento único: Ficar panguando de um lado para outro, andando devagar ou mesmo ficar plantado, em locais em que normalmente ninguém em sã consciência faria coisas assim. Se for levar apenas isso em conta, é mesmo muito fácil alguém na rua se ligar que sou putanheiro, porque é comum eu ficar zanzando sem saber muito o que fazer perto do local de um TD quando me dou conta de que cheguei um pouquinho adiantado :lol: :lol: :lol:

Esse é o único ponto que me denuncia pois, se for levar em conta apenas minha aparência e meus trejeitos, certeza que ninguém imaginaria que eu fico correndo atrás de GPs nas horas vagas.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por onlyhaters » 08 Ago 2023, 00:33

é comum eu ficar zanzando sem saber muito o que fazer perto do local de um TD
é uma merda isso. Todo mundo sabe o que foi fazer lá e te julga com olhares de reprovação. Hoje que todo mundo tem celular me preocupa ser filmado sem perceber nesses lugares.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Guigo® » 09 Ago 2023, 20:42

PQP... o tópico tem DEZENOVE anos!