"Para não dar de olhos fechados"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: A Verdade sobre os Putanheiros
Vocês não imaginam quem é que esta por trás desse blog...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
geraldinho111 escreveu:Vocês não imaginam quem é que esta por trás desse blog...
Será que é a M. Castro ??? rs rs rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Não imagino mesmo, agora fiquei curioso.geraldinho111 escreveu:Vocês não imaginam quem é que esta por trás desse blog...

Muita gente acha que infimaprincesinha é um personagem criado etc etal. Se for, foi muito bem feito, e de qualquer forma quem o faz tem talento.
Postei aqui pq achei bom, como literatura e como experiência, e porque queria provocar um pouco.
Sei que, em linhas gerais, os frequentadores do fórum parece que sempre tentam colocar as profissionais do sexo lá embaixo, talvez para tentarem se achar maiores do que são. O post dá uma visão nua e crua de uma profissional sobre parte (uma parte nem um pouco desprezível) dos seus clientes.
Uns levam na esportiva, outros transparecem uma raiva que parece que fere algo muito importante nos seus egos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1) Qual é o problema em estar insatisfeito com alguma coisa dentro da sua profissão? Alguém está totalmente satisfeito? Não conheço ninguém que esteja!wheresgrelo escreveu:Nobres,
discordo do título. A verdade sobre os putanheiros proveniente de uma puta qualquer, prá mim não passa de
divagações de alguém que está tentando justificar sua falta de pica no rabo, e dinheiro na bolsa.
Se a dita cuja não gosta de trepar com "clientes Feios" *sic, procure então seus clientes no Facebook e "tente"
agarriar alguns trocados, certamente não obterá sucesso. Toda puta que se preza sempre está insatisfeita com
algo. Ou é o valor do programa que não lhe satisfaz, ou é o cliente que não lhe está a altura. Ora, se ela
escolheu ser puta não é porquê passou no Vestibular de Medicina, ou Concurso do Banco Central, ou ganhou
o concurso de Miss Brasil, e sim porquê não lhe sobrou mais nada a não ser aceitar dar o rabo, a buceta, e engolir porra
em troca de tostões...
Se ela bebe para atender clientes feios, acredito que ela rapidamente liqüida litros e litros de cachaça em suas
noites e dias de atendimento, pois quem usa do serviço é pq não tem nem saco de ficar se arrumando para ir
as baladas, ou não quer ter de se preocupar em agradar a qualquer uma que seja por conta de uma buceta ou
um cú ou um boquete.
Portanto,
A única verdade acima divagada pela puta é apenas o reflexo embutido no texto escrito por uma mente obtusa...
WG
2) Ela não disse que não transa com clientes feios; o que ela disse, claramente, é que existem clientes feios que não agradam o gosto dela. Mas, e daí? Vai dizer que todos os seus clientes te agradam? Seja vc um dentista, um médico, um psicólogo, um vendedor, um professor... Será que um fisioterapeuta gosta de um paciente fedido? Será que a enfermeira gosta de um paciente mal educado? Não vai ser a puta que vai gostar!
3) Conheço estudantes de medicina e misses que são putas!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mariana,mariana@_ escreveu:wheresgrelo escreveu:
1) Qual é o problema em estar insatisfeito com alguma coisa dentro da sua profissão? Alguém está totalmente satisfeito? Não conheço ninguém que esteja!
2) Ela não disse que não transa com clientes feios; o que ela disse, claramente, é que existem clientes feios que não agradam o gosto dela. Mas, e daí? Vai dizer que todos os seus clientes te agradam? Seja vc um dentista, um médico, um psicólogo, um vendedor, um professor... Será que um fisioterapeuta gosta de um paciente fedido? Será que a enfermeira gosta de um paciente mal educado? Não vai ser a puta que vai gostar!
pra, mim, alguém insatisfeito com a profissão significa que seu trabalho não está lhe dando prazer.
Por exemplo: se eu quero ganhar dinheiro ordenhando vacas e tenho prazer nisso, sou um profissional competente e realizado.
Agora, se eu for ordenhar cavalo, não tenho prazer nenhum nisso, e ainda ganho coices, é hora de procurar outro ramo.
Capiche?
Lilly Park
(conheço putas que não são estudantes de medicina nem misses, mas bem que gostariam...)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hummm, mas quem disse que a autora do texto não tem prazer em ser prostituta? (talvez por já termos lido o blog dela sabemos que a autora, ou personagem, escolheu ser prostituta e gosta do que faz).LillyPark escreveu:Mariana,mariana@_ escreveu:wheresgrelo escreveu:
1) Qual é o problema em estar insatisfeito com alguma coisa dentro da sua profissão? Alguém está totalmente satisfeito? Não conheço ninguém que esteja!
pra, mim, alguém insatisfeito com a profissão significa que seu trabalho não está lhe dando prazer.
Por exemplo: se eu quero ganhar dinheiro ordenhando vacas e tenho prazer nisso, sou um profissional competente e realizado.
Agora, se eu for ordenhar cavalo, não tenho prazer nenhum nisso, e ainda ganho coices, é hora de procurar outro ramo.
Capiche?
Lilly Park
(conheço putas que não são estudantes de medicina nem misses, mas bem que gostariam...)
O que ela aponta nesse post é uma faceta do trabalho dela. Inclusive bastante óbvia, que não precisaria ninguém dizer. Cada profissional do sexo encontra sua maneira de lidar com homens que não possuem nenhum atrativo para ela (e que não são poucos clientes). Faz parte da própria profissão.
O que a mariana_ disse é que sempre há coisas que não gostamos, em qualquer profissão, qualquer... por mais que se goste. Todo mundo quer ser jogador de futebol, mas claro que há coisas desagradáveis na profissão: para uns as viagens, para outros os treinos físicos etc. etc.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ObrigadaEdu28 escreveu:Hummm, mas quem disse que a autora do texto não tem prazer em ser prostituta? (talvez por já termos lido o blog dela sabemos que a autora, ou personagem, escolheu ser prostituta e gosta do que faz).LillyPark escreveu:Mariana,mariana@_ escreveu:wheresgrelo escreveu:
Capiche?
Lilly Park
O que ela aponta nesse post é uma faceta do trabalho dela. Inclusive bastante óbvia, que não precisaria ninguém dizer. Cada profissional do sexo encontra sua maneira de lidar com homens que não possuem nenhum atrativo para ela (e que não são poucos clientes). Faz parte da própria profissão.
O que a mariana_ disse é que sempre há coisas que não gostamos, em qualquer profissão, qualquer... por mais que se goste. Todo mundo quer ser jogador de futebol, mas claro que há coisas desagradáveis na profissão: para uns as viagens, para outros os treinos físicos etc. etc.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Edu28 escreveu:Não imagino mesmo, agora fiquei curioso.geraldinho111 escreveu:Vocês não imaginam quem é que esta por trás desse blog...![]()
Muita gente acha que infimaprincesinha é um personagem criado etc etal. Se for, foi muito bem feito, e de qualquer forma quem o faz tem talento.
Postei aqui pq achei bom, como literatura e como experiência, e porque queria provocar um pouco.
Sei que, em linhas gerais, os frequentadores do fórum parece que sempre tentam colocar as profissionais do sexo lá embaixo, talvez para tentarem se achar maiores do que são. O post dá uma visão nua e crua de uma profissional sobre parte (uma parte nem um pouco desprezível) dos seus clientes.
Uns levam na esportiva, outros transparecem uma raiva que parece que fere algo muito importante nos seus egos...
Concordo em genero número e grau ................o que a garota (ou seja lá quem for ) escreve em seu blog é digno de nota .É visceral com humor ácido.Pragmático.Possui domínio na linguagem , tem ótima construçao e um vasto vocabulário.Coisa rara por aqui.Salvo o excelente Nazrudim .
A interpretaçao de texto de alguns é sofrível .Neste texto ela narra situaçoes corriqueiras no mundo da putaria.Situaçoes verossímeis.Quem já náo escutou gp's reclamando de determinados clientes ???.Por falta de higiene , falta de educaçao , vilolencia etc É so uma percepçao de UMA garota de programa. Náo consigo entender tanta hostilidade.Falta humor por aqui.Alem da escasses do respeito as opinioes alheias.Esse clima de "clube do bolinha" é um porre !!! Garotas escrevam mais !!! Tem gente que aprecia !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hummm, mas quem disse que a autora do texto não tem prazer em ser prostituta? (talvez por já termos lido o blog dela sabemos que a autora, ou personagem, escolheu ser prostituta e gosta do que faz).
O que a mariana_ disse é que sempre há coisas que não gostamos, em qualquer profissão, qualquer... por mais que se goste. Todo mundo quer ser jogador de futebol, mas claro que há coisas desagradáveis na profissão: para uns as viagens, para outros os treinos físicos etc. etc.[/quote]
------------------------------------------------------------------------------------------------
Mr. Caos,
concordo com vc quando diz que a prostituta pode ter prazer no que faz. O futuro ginecologista sabe bem aonde está metendo seu nariz quando se decide pela profissão. Não poderá escolher a paciente bonita ou feia ANTES de tratá-la pra receber pela consulta.
Só não entendo aonde o quesito "beleza" entra nessa insatisfação profissional , porque, até onde sei, quem tem que agradar o cliente é o prestador de serviços, e não o contrário. Afinal, ele está pagando. Ou estou errada?
Lilly Park
O que a mariana_ disse é que sempre há coisas que não gostamos, em qualquer profissão, qualquer... por mais que se goste. Todo mundo quer ser jogador de futebol, mas claro que há coisas desagradáveis na profissão: para uns as viagens, para outros os treinos físicos etc. etc.[/quote]
------------------------------------------------------------------------------------------------
Mr. Caos,
concordo com vc quando diz que a prostituta pode ter prazer no que faz. O futuro ginecologista sabe bem aonde está metendo seu nariz quando se decide pela profissão. Não poderá escolher a paciente bonita ou feia ANTES de tratá-la pra receber pela consulta.
Só não entendo aonde o quesito "beleza" entra nessa insatisfação profissional , porque, até onde sei, quem tem que agradar o cliente é o prestador de serviços, e não o contrário. Afinal, ele está pagando. Ou estou errada?
Lilly Park
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não vejo como 'insatisfação profissional', mas uma situação que ela passa na profissão. Não entendi direito o que vc quer dizer. Porque está óbvio que ela é a prestadora e ela faz o papel dela cmo tal independente da beleza ou educação do cliente. É o que ela deixa mais do que claro inclusive nas duas últimas frases do texto.LillyPark escreveu:
Mr. Caos,
Lilly Park
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tbm não entendi o que a bunda tem a ver com a calçaEdu28 escreveu:Não vejo como 'insatisfação profissional', mas uma situação que ela passa na profissão. Não entendi direito o que vc quer dizer. Porque está óbvio que ela é a prestadora e ela faz o papel dela cmo tal independente da beleza ou educação do cliente. É o que ela deixa mais do que claro inclusive nas duas últimas frases do texto.LillyPark escreveu:
Mr. Caos,
Lilly Park

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
e sabemos de algumas que se utlizam de expedientes piores que o goró pra encararem os "crientes"
Eu devo, como o Pastor disse em outro tópico (preciso ir lá responder, aliás), não estar percebendo o "x" da questão - o que não é de se estranhar já que sou míope como uma coruja.
Mas sei lá - uma suposta GP colocou no blog dela que tem cliente que aparece lá , que é feio pra carai e com modos de PRS e que para atendê-los precisa dar umas talagadas numa mardita de modo a encarar o coisa-ruim (ela não diz se joga um pouco na buceta depois pra desinfetar e matar qualquer resquício do ser, mas as possibilidades são grandes). Eu não sei, talvez seja a senilidade precoce, mas eu achei engraçada a franqueza do texto porque realmente, eu se aparecesse lá, com certeza mereceria um post unico intitulado " A Princesinha , o Ogro e O Barril de Rum".
Aí eu vejo toda essa ênfase aqui , de novo, sobre a-situação-geral-das-putas-que-nao-sao-mais-o-que-eram ( nunca foram, mas parece que ninguém se lembra disso) tudo porque uma suposta GP colocou , no blog dela, algo que todo mundo está cansado de saber , ou seja, que tem GP que não suporta determinados (ou todos) tipos de clientes. Aí pergunto: qual o motivo de tanta indignação com o que ela postou?
Mas sei lá - uma suposta GP colocou no blog dela que tem cliente que aparece lá , que é feio pra carai e com modos de PRS e que para atendê-los precisa dar umas talagadas numa mardita de modo a encarar o coisa-ruim (ela não diz se joga um pouco na buceta depois pra desinfetar e matar qualquer resquício do ser, mas as possibilidades são grandes). Eu não sei, talvez seja a senilidade precoce, mas eu achei engraçada a franqueza do texto porque realmente, eu se aparecesse lá, com certeza mereceria um post unico intitulado " A Princesinha , o Ogro e O Barril de Rum".
Aí eu vejo toda essa ênfase aqui , de novo, sobre a-situação-geral-das-putas-que-nao-sao-mais-o-que-eram ( nunca foram, mas parece que ninguém se lembra disso) tudo porque uma suposta GP colocou , no blog dela, algo que todo mundo está cansado de saber , ou seja, que tem GP que não suporta determinados (ou todos) tipos de clientes. Aí pergunto: qual o motivo de tanta indignação com o que ela postou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
PRS escreveu:Eu devo, como o Pastor disse em outro tópico (preciso ir lá responder, aliás), não estar percebendo o "x" da questão - o que não é de se estranhar já que sou míope como uma coruja.
se trocarmos goró por farinha acho que os posts não serão tão benevolentes
e uma pessoa que tem o "ínfima" em seu apelido deve ter alguns problemas de autoestima (ou pelo menos querem que assim pensemos), então passar o canudinho na farinha não deve ser tão difícil assim, afinal uma famosa ex-GP que publicou livros e atualmente está num reality show já abusou um pouco dela e quase foi dessa pra uma pior ainda
-