FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Duvida sobre flat

#16 Mensagem por kintama » 01 Mar 2012, 07:37

Witcher escreveu:Estive num flat na região dos jardins hoje (mais tarde eu posto o td) e me pediram rg na portaria, e pra preencher uma ficha enorme. Mas desta vez tinha uma novidade: eles colocaram minha rg numa copiadora e tiraram uma copia. Disseram que é pra segurança e tal, os dois funcionários com cara de sarristas.

Então gostaria de perguntar ao pessoal que frequenta mais estes flats: existe algum risco do cara usar esta copia da minha rg para fins ilícitos? Se não, existe algum risco deles levarem esta copia da minha rg num cartório e mandar autenticar, mesmo sem possuírem a original em mãos, e saírem usando por aí?

O que os confrades sabem a respeito? O flat em questão é o da Lorena 521. Evitem passar por lá.

Caro Witcher,

Não é possivel autenticar uma copia de RG sem o original.
Claro, com esquema,trocar por propina, tem fdp em todos os lugares!!!!
Infelizmente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#17 Mensagem por pepsicool » 01 Mar 2012, 10:29

já imaginaram o procedimento da administração do Flat quando ocorre algum problema sério com a gp ? envolvendo a polícia ?

A primeira coisa que fornecem são os dados dos "visitantes".Pra quem é casado.........

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por jaimeflor » 01 Mar 2012, 12:11

esse é o risco que esse esporte nos cobra.

comer putas free é isso.

olha ai mais um motivo para comer putas de privê.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#19 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mar 2012, 12:54

Em outro flat da Rua Jandira, numa vez, me pediram só o CPF e endereço de onde moro; na segunda vez, tive que refazer o cadastro, e ai tive que colocar RG e tiraram cópia do documento. Na primeira vez, foi um cara que me atendeu, que não sei se estava tirando sarro, mas estava com certo sorriso na cara, talvez por educação mesmo, e na segunda, uma moça, toda com cara e jeito de fresca. O que eu fiquei puto foi que eu já tinha cadastro no local e tive que refazer. Se eu já tinha o cadastro, pra que refazer ele? Eu também fico preocupado com isso, com o que farão com os nossos dados. Pelo menos, eu sou solteiro e não tenho preocupações quanto a uma namorada ou esposa saber das minhas ações na putaria.

Mas, parando pra pensar, em todo tipo de coisa que você vai fazer algo, é necessário cadastro e cópia dos documentos. Como se trata de uma ação um tanto informal e clandestina e num local que, aparentemente, não seria necessário esse tipo de coisa, a gente estranha e acha que farão merda com a gente. Mas, se a gente for pra um hotel se hospedar normalmente, a gente vai ter que fornecer dados de qualquer jeito.

Pra nós, só nos resta acreditar na idoneidade de quem está do outro lado do balcão, nos atendendo, seja num flat, hotel, numa loja, num mercado, numa locadora ou qualquer lugar que seja necessário documentação pra se contratar algo.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#20 Mensagem por pepsicool » 01 Mar 2012, 13:26

Especificamente nesta situação ( comer flateiras) todos sabemos, que muitas usam drogas , remédios para emagrecimento/depressão junto com álcool , e outras são " treze" por natureza.
Enfim, as chances de acontecer algo são reais.É desanimador, mas a realidade.
Massssssssss................ quem não está afim de brincar não desse pro play ............e quem não deve não teme não é mesmo ?

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#21 Mensagem por Witwicky » 01 Mar 2012, 15:16

Witcher escreveu:Estive num flat na região dos jardins hoje (mais tarde eu posto o td) e me pediram rg na portaria, e pra preencher uma ficha enorme. Mas desta vez tinha uma novidade: eles colocaram minha rg numa copiadora e tiraram uma copia. Disseram que é pra segurança e tal, os dois funcionários com cara de sarristas.

Então gostaria de perguntar ao pessoal que frequenta mais estes flats: existe algum risco do cara usar esta copia da minha rg para fins ilícitos? Se não, existe algum risco deles levarem esta copia da minha rg num cartório e mandar autenticar, mesmo sem possuírem a original em mãos, e saírem usando por aí?

O que os confrades sabem a respeito? O flat em questão é o da Lorena 521. Evitem passar por lá.
No início de minha carreira putanhística só ia em flat. Aí comecei a pegar uns caras sarristas também. Chamam as faxineiras e falam baixinho que eu estou indo comer a puta. Aí fica aquela muvuca de faxineira olhando pra mim como se estivessem tirando sarro. Aí outro anuncia no interfone bem alto que o "cliente" chegou. Isso aconteceu umas 3 vezes então parei de ir em flat.

Conheço esse flat que você foi. Se não me engano já comi a Eve Lenz aí vários anos atrás. Mas na época eles só pediam o RG na garagem. Bem tranquilo. Fato é que na Lorena tem muita puta atendendo então os caras sabem que só vai putanheiro aí.

Parei de ir em flat por causa desse inconveniente com a recepção. Tem inclusive uma dezena de tópicos de gente reclamando disso. Prefiro ir em clínica que ao menos os seguranças sabem o que se faz lá e te tratam com respeito. Se pego free, prefiro pagar um motel.

É minha escolha. Não gosto de flat.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por DO BIGODE » 01 Mar 2012, 16:55

Witwicky escreveu:
No início de minha carreira putanhística só ia em flat. Aí comecei a pegar uns caras sarristas também. Chamam as faxineiras e falam baixinho que eu estou indo comer a puta. Aí fica aquela muvuca de faxineira olhando pra mim como se estivessem tirando sarro. Aí outro anuncia no interfone bem alto que o "cliente" chegou.
Me faz lembrar da vez que tinha uma faxineira colada na porta do flat ouvindo o rala e rola. Se nao me engano foi nesse Lorena. E a puta que eu fui é uma escandalosa, adorar falar besteira na hora de meter :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por ZeitGeist » 01 Mar 2012, 17:44

Todas as vezes que vou em flat, só pedem o RG, nunca assinei nenhuma ficha!
Mas um vez, fui traçar a Satiko no flat da Batataes, não tinha escutado o número do apto. direito, quando perguntei ao cara do balcão, ele me disse que só tinha homem neste apto.. Liguei novamente para a menina e peguei o número correto!

#-o

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr.Caos » 01 Mar 2012, 19:05

Nunca vi funcionários de flats tirando sarro ou se comportando inadequadamente comigo.

Com a fotocópia do RG eles podem fazer tanto mal quanto com apenas os dados do seu RG.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por oGuto » 01 Mar 2012, 20:29

Não sei o que é pior nesse caso, o "acreditar" em algo ou o querer acreditar em algo.
Sem querer tirar o doce da criança, mas ninguém aqui nunca foi visitar alguém em um flat fora do contexto da putaria?
Aos que não sabem, basta a autorização de quem nele mora ou está hospedado para que se suba sem nenhuma exigência.
Portanto, se existe essa diferenciação, é sinal de que o “cuidado” com quem frequenta determinados apartamentos está longe de ser apenas uma questão burocrática, já que fora do procedimento normal.
E tudo que foge ao contexto usual, acaba atraindo uma nada interessante atenção, principalmente para quem procura algum grau de discrição.
Quanto aos não relatos de quem já se encrencou devido aos rastros deixados pelos flats da vida, óbvio ter mais a ver com a natural vontade de não querer se passar por trouxa do que com a realidade das coisas, bem diversa do que a que se quer pintar por aqui.
No mais, penso que, em tempos de big brother, se preocupar apenas com dados de RG é o cúmulo da ingenuidade.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?

#26 Mensagem por Nazrudin » 02 Mar 2012, 08:44

Não creio que o problema esteja em deixar o registro do RG ou até mesmo cópia, e o que os outros (ainda mais os empregados do local) vão pensar. Quem quer comer uma vagabunda já sabe que isso faiz parte...

O problema é quando uma puta bipolar resolve postar em seu Blog os dados pessoais de um camarada que lá foi trepar. Não existe justificativa no mundo para uma atitude que põe em cheque a própria existência da profissão mais antiga no mundo; a discrição é mais do que fundamental, é elementar. Isso é imperdoável. Devia ser lançada no deserto com uma máscara de Olinda na cabeça e ir pro rol das proscritas.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Witcher » 02 Mar 2012, 19:11

Pois é, eu li ontem na internet que é necessário o documento original para se tirar uma copia autenticada, e que não é possível autenticar uma copia sem ter o original.

Quanto a cara de sarristas, não passou pela minha cabeça eles estarem supostamente tirando sarro de eu estar lá pra comer uma gp, e sim que poderiam ser dois malandros querendo me passar a perna com "esquema de segurança". Eu já estive neste flat em 2010 e nada disso havia ocorrido na época, por isso minha estranheza. Se isso virou padrão nos flats da região dos jardins então creio que não há problema. Mas em face disto eu vou dar preferencia pros moteis, no Lido mesmo nunca me pediram rg.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#28 Mensagem por FMT » 06 Mar 2012, 15:11

Nazrudin escreveu:..
O problema é quando uma puta bipolar resolve postar em seu Blog os dados pessoais de um camarada que lá foi trepar. Não existe justificativa no mundo para uma atitude que põe em cheque a própria existência da profissão mais antiga no mundo; a discrição é mais do que fundamental, é elementar. Isso é imperdoável. Devia ser lançada no deserto com uma máscara de Olinda na cabeça e ir pro rol das proscritas.

Concordo com o Nazrudin!
TD Negativo= nome,RG, cel e placa do carro em blog.

Ela tenta pressionar o cliente fazendo isso e pelo jeito parece estar tendo exito!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#29 Mensagem por japa.cp » 07 Mar 2012, 11:06

Nazrudin escreveu:Não creio que o problema esteja em deixar o registro do RG ou até mesmo cópia, e o que os outros (ainda mais os empregados do local) vão pensar. Quem quer comer uma vagabunda já sabe que isso faiz parte...

Essa eu não entendi muito bem.

Mostrar os documentos na entrada do flat é normal, é um controle de quem entra e sai do prédio. Mas para uma GP eu nunca mostrei os meus documentos, após entrar no apartamento da garota é só alegria, fazer o que foi combinado, pagar e ir embora.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#30 Mensagem por GekkoDF » 07 Mar 2012, 11:21

japa.cp escreveu:
Nazrudin escreveu:Não creio que o problema esteja em deixar o registro do RG ou até mesmo cópia, e o que os outros (ainda mais os empregados do local) vão pensar. Quem quer comer uma vagabunda já sabe que isso faiz parte...

Essa eu não entendi muito bem.

Mostrar os documentos na entrada do flat é normal, é um controle de quem entra e sai do prédio. Mas para uma GP eu nunca mostrei os meus documentos, após entrar no apartamento da garota é só alegria, fazer o que foi combinado, pagar e ir embora.
Basta a GP descer até a recepção (ou ligar para lá) e pedir para consultar os seus dados pelo horário de entrada.

Link:
🔗

Responder