AR NA BUCETA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lily
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por lily » 08 Ago 2004, 02:02

Lendo e rindo muito sobre os comentários aqui postados, venho dar uma óptica feminina sobre os tais ruidos:
Primeiro, é super constragedor. Parece que peidou msm. Mas vc tá lá, tipode 4, o cara metendo, é uma coisa meio óbvia que ele irá deduzir que não é peido, é o ar que entrou na xoxota que está "apenas" saindo. Se ele pensar que é peido, é burro!
Não acontece só com arrombadas!!!!
eu sou apertadinha, ou normalzinha..rs.. e acontece comigo, principalmente se for de 4, e o pinto ficar entrando e saindo da xoxota, literalmente. Tipo, sair todo e entrar de novo. É batata sair o maldito ar.
Quanto ao cheiro, a garota que o caro comeu, bem, pode ter certeza que 100% ela não estava, porque esse papo de cheiro é a primeira vez que vejo falar.
Ai vcs falam do barulho que sai da xoxota e tal, mas vcs tb são o Ó!!! Peidam no meio da transa como se fosse a coisa mais natural do mundo transar peidadndo...

Não acrescentei nada, mas opinei...rs

Beijos nos meninos e meninas :*

Lily

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#17 Mensagem por VENON » 08 Ago 2004, 02:56

Já anconteceu algumas ocasiões, + acho normal, pois é assim que elimina o ar que entra na hora da penetração.

enquanto o cheiro nunca aconteceu, acho que a perva que o SUZUKI traçou tava c/o prazo de validade vencido... :mrgreen:

lily escreveu:
Ai vcs falam do barulho que sai da xoxota e tal, mas vcs tb são o Ó!!! Peidam no meio da transa como se fosse a coisa mais natural do mundo transar peidando...

nunca peidei durante a transa, já pensou que situação constrangedora e hilária... :oops: :lol:

FUI...

Link:
🔗

Naturista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Naturista » 08 Ago 2004, 22:04

VENON escreveu:Já anconteceu algumas ocasiões, + acho normal, pois é assim que elimina o ar que entra na hora da penetração.

enquanto o cheiro nunca aconteceu, acho que a perva que o SUZUKI traçou tava c/o prazo de validade vencido... :mrgreen:

lily escreveu:
Ai vcs falam do barulho que sai da xoxota e tal, mas vcs tb são o Ó!!! Peidam no meio da transa como se fosse a coisa mais natural do mundo transar peidando...

nunca peidei durante a transa, já pensou que situação constrangedora e hilária... :oops: :lol:

FUI...
Pô, outro dia eu estava fazendo um TD mas com uma puta vontade de peidar. Eu me desconcentrei muito durante a transa, parecia que não tava querendo. A solução seria soltar um peido, mas ficaria desagradável.
Depois de conseguir gozar (após muito esforço), fui ao banheiro me lavar e silenciosamente consegui tirar aquele maldito ar.
A segunda já ocorreu normal, muito melhor que a primeira, rs...

Bom, mas voltando ao tópico, acho que to com a opinião da maioria: já aconteceu isso comigo algumas vezes, mas o tal cheiro de queijo estragado é novidade :lol:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 08 Ago 2004, 22:47

Isso já aconteceu comigo várias vezes. Geralmente quando a mina está de quatro.

Teve uma que foi muito engraçado, mas não foi com gp. Estava o maior silêncio, apenas gemidos quando saiu um peido de buceta alto com duração de +/- 3 segundos. Senti o meu pau tremer na hora de tão forte que foi. :shock: :oops:

Rachamos o bico de dar risada e voltamos a trepar. :lol: :badgrin:

P.S: Sobre odores no peido de buceta nunca percebi nada de incomum. Acho que a gp que o SUZUKI estava comendo aproveitou o barulho e mandou um treme terra de verdade. :(

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Bob » 09 Ago 2004, 14:21

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Caracas,q gozado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Me lembro de uma cena parecida.....estava bombando forte a mina de 4 ......vire e mexe ela pedia p parar,segurava a minha perna e falava "Ai só um minuto....está me dando cãimbra na perna"..............eu parava e continuava.........isso repetiu algumas vezes.......já estava de saco cheio. Até q prestes a gozar a mina me fala "Ai....pára um pouco....está me dando......."......respondi"Sabe o q é bom p cãimbra?Banana!Toma uma bananada gostosa na buça"e soquei o jr!!!!!!!!!!!!!!A surpresa"Foooooooo"
CARACAS :? :?: :!: O q foi isso :?: :?: Caracas,a mina tinha peidado!!!!
Puta de um fedozão.AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH,não conseguia parar de rir......a minha não sabia aonde enfiar a cara.

Link:
🔗

UGA UGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

*

#21 Mensagem por UGA UGA » 09 Ago 2004, 14:30

Fala Galera,
Acho até interessante a situação. Quando quero zoar com a GP, mando ela ficar de 4 e nas bombadas, penetro bem fundo e tiro o pau completamente e em seguida penetro de uma só vez. Não dá outra, peidos atras de peidos.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#22 Mensagem por Suzuki » 09 Ago 2004, 15:16

lily escreveu:
Ai vcs falam do barulho que sai da xoxota e tal, mas vcs tb são o Ó!!! Peidam no meio da transa como se fosse a coisa mais natural do mundo transar peidadndo...

Não acrescentei nada, mas opinei...rs

Beijos nos meninos e meninas :*

Lily

A explicação de peidar no meio da transa é igual a cachorro que demarca território com o mijo :lol:

Os homens peidam para demarcar o território , com isso o proximo que entrar para comer a perva sai correndo :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

lily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por lily » 13 Ago 2004, 00:34

Peido pra demarcar território foi phoda.. ahahahahaha
Adorei!
To morrendo de rir com os posts... :lol:

Isso me fez lembrar um gato que eu tinha que fazia xixi em mim pra demarcar território. Calma mentes poluidas, não rolava um "sexo animal". Eu era a mãe dele e ele por gostar demais de euzinha, virava a bunda pro meu lado nos momentos mais impróprios e fazia xixi em mim.

O animal Homem podia arrumar um jeito mais bonitinho pra demarcar o território dele... peido é demais!...rs

Ah, descobri outro dia, dando pro meu love que estando menstruada o troço fica ainda pior!!! Por estar hiper "mmolhada", sai um festival de peidos xoxotais... ou leva de boas ou nunca mais dá. Melhor levar na esportiva :!:

beijos nos meninos e nas meninas

Lily

Link:
🔗

SexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HAHAHAHAHAHA

#24 Mensagem por SexMachine » 13 Ago 2004, 15:00

Caras, to cascando o bico ..... Fazia um tempão q estava afastado da PUTARIA, mas voltei e resolvi dar uma passada em todos os tópicos do indice do fórum e quando vi este não parei mais de rir.....

Já aconteceu comigo quando comi uma Puta de um Prive ali na Padre Adelino no Tatuapé, que na época era R$10,00 por 10 min.... Tosquera total.... isso a uns 5 anos atras.... A mina era feia D+, Quando ela ficou de 4 comecei a bombar com força e começou os barulhos engraçados, e como ja disseram ela simplesmente virou p/mim e disse q não era peido...hahahahahaahahahahahaha.... sorte não ter subido o famoso cheirinho de peixe podre.....Mas q cena engraçada......Hahahahaaha....

Abraços.

Editado Por Slod, para evitar maiores problemas, o forista será notificado da sua falta.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#25 Mensagem por Finder » 13 Ago 2004, 16:11

Olha só... Isso nunca aconteceu comigo pq meu pau, diferentemente do de vcs, é grosso o suficiente pra funcionar como rolha de buça... :D Abs...

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por MADNESS » 13 Ago 2004, 16:37

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SUZUKI MEU AMIGO.....

VC ESTÁ DEVENDO EXPLICAÇÕES PARA A GALERA SOBRE O TAL CHEIRO DE QUEIJO ROQUEFORT QUE SAIU DE DENTRO DA BUÇA DA PUTA!!!!!

DE QUAL LOCALIDADE PERTENCE ESSA PUTA PORCA E IMUNDA? :twisted: :twisted:

VC COMO BOM MODERADOR A AMIGO DA GALERA, DEVE EXPLICAR DIREITINHO, PARA NINGUEM MAIS COMER ESSA PUTA FEDORENTA!

QUAL LOCALIDADE?
QUAL GP?

ABRAÇOS
MADNESS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#27 Mensagem por Suzuki » 13 Ago 2004, 16:57

MADNESS escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SUZUKI MEU AMIGO.....

VC ESTÁ DEVENDO EXPLICAÇÕES PARA A GALERA SOBRE O TAL CHEIRO DE QUEIJO ROQUEFORT QUE SAIU DE DENTRO DA BUÇA DA PUTA!!!!!

DE QUAL LOCALIDADE PERTENCE ESSA PUTA PORCA E IMUNDA? :twisted: :twisted:

VC COMO BOM MODERADOR A AMIGO DA GALERA, DEVE EXPLICAR DIREITINHO, PARA NINGUEM MAIS COMER ESSA PUTA FEDORENTA!

QUAL LOCALIDADE?
QUAL GP?

ABRAÇOS
MADNESS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Essa mina que tem o bacuri fedido trabalhava na ots 400 a uns 2 anos tras , como puta de prive vive trocando e também este privejá fechou

Existia uma época que só ia em prives , antes mesmo de existir o GPguia , no caso MADNESS , acho que vc ficou com vontade de comer a puta em questão , se eu conseguir localiza-la te aviso assim vc passa antes na padoca e compra alguns pãoeszinhos e 100gramas de presunto ,quando tiver dentro do quarto vc pega o queijinho de dentro da buça dela e faz um misto de lanchinho :shock: :shock: :shock:

e não esquece de peidar para demarcar o território :D :D :D :D

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por MADNESS » 13 Ago 2004, 17:41

CARALHO SUZI.....ESSA FOI FORTE!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:

QUE NOJO.... :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Primo preto » 13 Ago 2004, 18:27

...CARISSIMOS...

...JÁ ACONTECEU DA GP SOLTAR O "PSEUDO-FALO", PELA ÁREA DE ESGOTO...

...JÁ ACONTECEU DE EU PEIDAR LITERALMENTE DURANTE UM TD...NADA CONSTRANGEDOR PARA MIM...

...POR CONTA DISSO...É POR ESSAS E OUTRAS QUE MINHA MULHER VEM E QUESTIONA TODO SANTO MÊS DA FALTA DO PACOTINHO DE "PREGADORES DE ROUPA" DO VARAL...FERRAMENTARIA MUITO ÚTIL PARA TAIS MOMENTOS...

E TENHO DITO...

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Horista » 13 Ago 2004, 18:57

Primo preto escreveu: ...JÁ ACONTECEU DA GP SOLTAR O "PSEUDO-FALO", PELA ÁREA DE ESGOTO...
:shock: Vai ter que explicar isso aí.
Ela soltou um cagalhão cilíndrico em vc enquanto tu comia a buceta dela? :x
Ou vc tava trepando com a Ingrid Teodoro (e o famoso pseudo-falo de borracha dela escapou)?

Ou vc confundiu "flato" com "falo"? :lol:

Link:
🔗

Responder