Perderei o cabaço em breve... com uma GP...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perderei o cabaço em breve... com uma GP...

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Mai 2012, 19:10

E vocês acreditaram na história dele ???? Nenhum homem nessa idade recusa sexo, caso tenho a chance de fazer, mesmo se tratando de um dragão, algumas latas de cerveja criariam a coragem necessária.
Quer um conselho, caro virgem. Leia os TDs com atenção e escolha uma puta com o perfil que vc gosta. Depois conte, como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por Diffident » 28 Mai 2012, 19:55

Nazrudin escreveu:Aprenda usar a ferramenta (ops) pesquisa aqui do forum. O que ja teve de cabaço pedindo dicas por aqui, não ta no gibi. Todos hj. felizes comedores de buceta e agradecidos eternamente pelas informações aqui obtidas. Aqui tem tudo que vc. quer saber, camisinha, broxada, tamanho do penis, tudo. Só cuidado para não cair no tópico do fio-terra, ainda mais que parece que vc. não sabe por onde começar... :roll: :twisted:
Deixa a criança a vontade. :twisted:

Ta de brincadeira, 18 anos na seca e ainda achando novinha pra liberar, simplesmente tem algo errado. :D

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr.Caos » 28 Mai 2012, 21:29

Mirokiz escreveu:
Edu28 escreveu:É o primeiro especimen do sexo masculino que tenho conhecimento numa situação dessas: já teve oportunidade perder o cabaço com namorada e piriguete mas não quis. ::basta::

Tem certeza que você é hetero? :twisted:
Sim, sou hetero x[ É que essas meninas não eram atraentes ao ponto de me dar libido se me entende. Nunca tive pressa para sair fudendo qualquer mulher que desse mole para mim. Sou um espécime raro mesmo. Um cara de 18 virgem "por opção" que não é viado.
Agora a história ficou mais bizarra. Quer dizer que vc namorava uma garota que não lhe dava a menor libido. Vai entender...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#19 Mensagem por Nazrudin » 29 Mai 2012, 14:57

Edu28 escreveu:
Mirokiz escreveu:
Edu28 escreveu:É o primeiro especimen do sexo masculino que tenho conhecimento numa situação dessas: já teve oportunidade perder o cabaço com namorada e piriguete mas não quis. ::basta::

Tem certeza que você é hetero? :twisted:
Sim, sou hetero x[ É que essas meninas não eram atraentes ao ponto de me dar libido se me entende. Nunca tive pressa para sair fudendo qualquer mulher que desse mole para mim. Sou um espécime raro mesmo. Um cara de 18 virgem "por opção" que não é viado.
Agora a história ficou mais bizarra. Quer dizer que vc namorava uma garota que não lhe dava a menor libido. Vai entender...
Aos 18 anos meninas atraentes eram todas que pertenciam ao gênero feminino e libido fazia parte do sistema nervoso autônomo....

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#20 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Mai 2012, 16:17

melhor esquema nesses casos sem dúvida é vc ir num puteiro, mas o detalhe é que seja puteiro com quarto pra vc comer a puta la dentro pra facilitar a coisa toda, vc entra lá já calibrado no goró, escolhe uma vai pro quarto e deita na cama, a puta já vai perceber a situação e fazer o serviço, que deve demorar por volta de 5 minutos... rs , ai acabou, já era, da uns 2 meses e vai de novo, ai vc vai pegando a manha

Link:
🔗

Responder