As melhores desculpas para justificar as escapadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por GP Hunter » 20 Ago 2003, 12:00

Tudo beleza , colega Che !
Pô cara voce tem um alibi legal e bem eficiente.
Devia "alugar" este amigo pros colegas foristas que ficam na pior quando tem que arrumar uma desculpa....
Mas , tirando a brincadeira , quando a gente tem um "irmão " assim que dá cobertura , aí a coisa facilita bastante . Voce é um cara de sorte!!!
Um abraço do GP Hunter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta ao GP Hunter

#17 Mensagem por Che » 21 Ago 2003, 09:37

GP Hunter escreveu:Tudo beleza , colega Che !
Voce é um cara de sorte!!!
GP Hunter, e aí, beleza?
Mano, é verdade, o camarada é tão afinado comigo que pressente quando caio numa eventual fria com a patroa e se antecipa me livrando a cara... :wink:
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Eagle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Eagle » 22 Ago 2003, 18:04

No japão o cara contrata uma firma especializada para seduzirem a mulher dele , aí ele dá um flagra e pede o divórcio com direitos minimos para a malfeitora!!!!
Até que os caras bolaram algo inteligente , a esposa não desconfia de nada e o marido leva a melhor.
Só que o negócio chega a custar US$ 5.000 para o marido , por mês , por que a ação pode levar mais tempo. Caro pra caramba.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Zooboo » 07 Out 2003, 00:08

Com o perdão da palavra...

SAIR COM GP... NÃO É TRAIÇÃO !!!

só na cabeça das esposas de vocês.

Pensem nas GPS como uma atualização, como um curso ou uma nova técnica. Coisa pra se fazer durante o expediente - no caso de ser casado e ter patroa. Mas só por isso, pra não magoar a patroa.

Mas, TRAIÇÃO ???

Que é isso, moçada ?

Sair com GP não é traição, agora... sair com aquela colega do trabalho... boazuda, que não tira os olhos de cima... Aí, sim.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Mister Madruga » 07 Out 2003, 17:19

É zooboo...na sua concepção nao...

mas e se fosse sua mulher saisse com outro gp...vc ia achar que era reciclagem??...oras bolas...ia pensar que ela apenas apenas estava aprimorando seus conhecimentos para te satisfazer...

Não sejamos hipocritas...ninguem admitiria isso nem em pensamento!!!

Por esse motivo temos que manter ao maximo nosso anonimato, devendo sempre lembrar que o mundo é muito pequeno...por isso temos que nos precaver cada vez mais...para assim levarmos nossas vidas de uma forma mais saudavel...

Da mesma forma as mulheres...ou vcs pensam que ela tambem não traem???
Por isso que está essa putaria toda por aí...retratada diariamente naquela merda de novela que eu só vejo para ver as silhuetas de Camila Pitanga ...ai ai ai...mas voltando ao assunto...a mulherada hoje trai mesmo...

Se eu descobrir ela se fode, peço divorcio arranco tudo dela - não vou ficar sustentado vagabunda!!!...se ela me pegar a casa cai pra mim, pois mesmo se ela não quiser separação vai ficar a vida inteira buzinando na minha orelha...e ia ser um pé no saco!!!

DISCRIÇÃO SEMPRE INDEPENDENTE DE SER HOMEM OU MULHER

VALEU PESSOAL!!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zooboo » 07 Out 2003, 18:58

Mister Madruga escreveu:É zooboo...na sua concepção nao...

mas e se fosse sua mulher saisse com outro gp...vc ia achar que era reciclagem??...
Bom...
aí é que tá... se vc AMA a sua mulher (esposa, amante, namorada, ficante), aí, eu acredito que a coisa pega...

senão... LAVOU TÁ NOVO !

(De duas uma, ou vc tem um relacionamento aberto, e cada um faz o que quer, ou não é tão aberto assim, mas um não conta pro outro e faz assim mesmo, mas não conta que é pra não ficar aquela putaria deslavada)

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sintam o drama...

#22 Mensagem por Mister Madruga » 29 Out 2003, 15:03

Ontem... me fodi de verde e amarelo...sabe qdo o cara tá achando que é putanheiro e na primeira brecha já quer meter a rola e acha que tudo vai terminar bem...

A historia foi a seguinte...minha mulher falou que iria para a aula ontem ...e eu disse que iria com minha mãe na Igreja de São Judas e que depois que deixa-se minha mãe em casa voltaria para o nosso Apto...( notaram quem eu arrumei de alibe...)...juro que tive paciencia de acompanhar a procissão...pois já tinha marcado com um casinho de nos encontrarmos lá pelas 20 horas...

Notei que a velha tava meio impaciente...mas eu tava mais é querendo sumir daquela igreja...dei uma desculpa esfarrapada para ela, prometendo que voltaria as 23:00 para busca-la...

Imaginei que seria perfeito...mas não contei com o fator surpresa e por isso me fudi...

A patroa apareceu e não me encontrou...pior encontrou comigo exatamente as xxx...na hora em que eu apareci por lá...

Porra...depois de velha começar a dar brecha é foda...detalhe...celular desligado...nem me preocupei em ligar para ninguém...pareceu tudo muito perfeito...e depois eu me fodendo...tentando me desculpar e a mulher me fechando de todos os lados...dizendo que já tinha ligado para todos os meus amigos...e que nenhum deles sabia de mim ( porra...nem pensei em ligar para nenhum pedindo um resguardo...)...ligou em todos os lugares que eu poderia estar...

Fomos para casa...ela direto...eu levar a velha futriqueira...e eu tentando pensar no que eu inventaria...caralho...recorria as historias de fraudes postadas no forum...tudo parecia embaralhado...tava foda...deixei a senhora na casa dela...e carquei fora rumo ao meu lar doce lar...

Chegando em casa encontro a mulher sentada no sofá chorando...putz...odeio mulher chorando...e o pior é que tava na minha cara que eu tinha feito merda...eu tinha subestimado o fator surpresa...e da-lhe blablabla...blablabla...blablabla...quem é a vagabunda??...desde qdo tá rolando essa palhaçada?? ( mulher sente cheiro de traição no ar)

Perguntou se eu já tinha inventado onde eu estava...eu disse que não tinha nada para inventar...emendei essa:

Ela disse...mas e esse cheiro de gordura é para tirar o cheiro da vagabunda...( é clinton...as mulheres andam espertas...)...não...enquanto rodava com meu carro vagando pelas ruas de SP sem destino esperando dar a hora marcada, parei para comer um lanche no boteco...sou obrigado a passar fome a noite inteira?? ( ela sabe que frequento botecos por aí...)

Ela começou a chorar, eu falei...deixa disso amor...não podemos deixar nos abalar por isso...

Ela emendou...vou dormir no quarto de visitas...quem sabe amanhã melhora??

Me fodi...que presente DE ANIVERSARIO hein galera??...fui besta demais...

Mais um tempo sem meter...e assim segue a vida...

Putanheiros de plantão...não subestimem suas patroas...faça um esquema padrão...tenha uns dois álibes...agrade bem dois dias antes e dois dias depois...faça o esquema e volte para casa cheio de love...não tem erro elas nunca percebem isso...agora se vc já chega irritado e nem querendo saber de dar atenção ela vai perceber que algo está errado...principalmente se vc arrumar uma amante ponta firme...aí fode de vez...vc nem vai pensar em dar muita atenção para a patroa...vai passar o dia inteiro pensando em como dar um perdido nela...PORTANTO...QTO MENOS ENVOLVIMENTO MELHOR...essa perva que saí ontem era casada...encontrei com ela no Chico Hamburguer na AV Ibirapuera e fomos concretizar o ato...meter apenas...hoje apenas bom dia...bom dia...já que trombo a figura na hora do almoço...

Mas de qualque forma ficou foda agora...

DESCULPEM MAS FUI OBRIGADO A DAR UMA EDITADA NA MENSAGEM...POIS AS MULHERES ANDAM CADA VEZ MAIS ESPERTAS...JÁ QUE ESTOU COM O RABO VIRADO PARA A LUA QUEM SABE ELA FAÇA QUE NEM A COMPANHEIRA DO pROTTI E DESCULBRA O FORUM...LENDO O CAUSO ELA JÁ LIGA O RELATO AO FATO REAL...SEM NEM TER QUE SABER QUEM É O MISTER MADRUGA...

COMPLICOU MINHA SITUAÇÃO NESSE MOMENTO...OBRIGADO PELA ATENÇÃO...
Editado pela última vez por Mister Madruga em 30 Out 2003, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Sintam o drama...

#23 Mensagem por woodstock » 29 Out 2003, 15:16

Mister Madruga escreveu:Ela emendou...tá doendo muito meu coração...vou dormir no quarto de visitas...quem sabe amanhã melhora??

Me fodi...

Como se fudeu? Você apronta e sua mulher que vai pro quarto de visitas?

Amigão, eu já dormi até no tapete da sala :cry: ! Ela trancou a parte dos quartos e nem meu filhote eu pude ver :roll: !

Sua mulher é muito bacana, se fosse a minha, tinha ligado prá minha mãe e eu tomava esporro das duas :lol:

Abs.

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sintam o drama...

#24 Mensagem por Sarnento 2003 » 29 Out 2003, 15:29

Caro M Madruga,
Mas que mierda não ?
Eu não saberia como agir numa situação dessa, até pq ainda não dei uma chance pra isso. Mas se um dia acontecer qq coisa parecida ... acho que a casa cai ... não sei mentir direito, gostaria de ter mais cara de pau do que tenho.
Tenho um ótimo álibi, parecido com o Che: digo que estou indo na casa de um colega resolver coisas do trabalho. Esse meu amigo sabe dos meus lances, conhece minha namorada, enfim, é o meu álibi.
Quando a coisa tá indo certo, parece o álibi perfeito.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Clinton » 29 Out 2003, 17:36

Madruga disse:
Ela disse...mas e esse cheiro de gordura é para tirar o cheiro da vagabunda...( é clinton...as mulheres andam espertas...)...
Realmente Madruga, sua mulher é esperta mas, ainda assim, cheiro de gordura é melhor que cheiro de perfume. Se você vive comendo em boteco, pelo menos a dúvida está instaurada. Dúvidas todas as mulheres têm, principalmente as nossas que, instintivamente, conhecem a encrenca que têm em casa. O que não se pode é oferecer a certeza de bandeja.

Mas não esquente, não. O aniversário pode ter sido uma merda, mas já vi casos bem piores, como a esposa de um amigo meu que pediu microfilme do cheque que ele, idiotamente, usou para pagar a putaria. Continua casado.

Mas, se você quiser, depois eu informo alguns estratagemas substitutivos da gordura que, pelo jeito, está manjada.

Coraggio Madruga.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Como TRAIR a mulher?

#26 Mensagem por Canalha_a_4 » 02 Nov 2003, 09:09

aqui em casa, quando to de saida e me perguntam para onde u vou e respondo sempre de modo envocado:
"Isso te interessa?!"
se insistir muito, e rebato mais ironica e rispidamente ainda:
"Eu vou 'prum putêro', e daí?"

Sempre funciona, aqui pensam que eu estou brincando então não enchem o meu saco.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Mister Madruga » 26 Jan 2004, 11:49

Para os novos usuários casados e com namoradas...esse é um topico importante de ser lido antes de cair na putaria e ser enquadrado na volta do serviço sujo com as putas pela patroa/namorada!!

Valeu e se atentem as dicas...

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por j1sp » 26 Jan 2004, 13:42

Ainda não havia lido este tópico, que me fez dar algumas risadas e também arrepiar os cabelos.

Minhas escapadas normalmente são no horário de almoço, ou quando tenho realmente que trabalhar até mais tarde. Saio do trabalho tarde da noite e vou para a alegria!

Agora, algo que tenho usado e tem funcionado, diz respeito ao celular:
1 - Tenho duas baterias, sendo que uma delas está bem zoada. Faço questão de que esta acabe várias vêzes perto dela, ou falando com ela. Aí posso desligar o celular e botar a culpa "NESSA BOSTA QUE NUNCA FUNCIONA QUANDO EU PRECISO!" :D

2 - Antes de sair, ligo para ela (se for em um horário que sei que ela está acordada) e aviso que vou sair um pouquinho para comer algo. Se ela ligar no celular, digo que esquecí no carro.

3 - Para evitar que ela me ligue no escritório, transfiro as ligações do meu ramal para o meu celular! "Puxa, tranferí meu ramal para o celular e a MERDA DA BATERIA acabou novamente!". Ela: "Porquê transferiu seu ramal para o celular?". Eu: "Porque não ia estar na minha mesa e queria que você pudesse me encontrar rapidamente, oras!".

Agora, o meu maior problema é compor o caixa 2, visto que a nossa conta é conjunta! Algo que tem funcionado é abastecer o carro com cheque pré-datado e sacar o dinheiro, com a desculpa que o aparelho do cartão não estava funcionando! Quando cai o cheque na conta (60 dias depois), vem a pergunta: "Esse cheque é do quê?". "Sei lá, é predatado, não lembro mais!". "Você não anota nada no canhoto! Como você é desorganizado!".

Mas eu sei que as mulheres realmente têm um sexto-sentido para descobrirem as coisas. E não são nada bobas. Se eu for pêgo algum dia por alguma surpresa, não havendo imagens que me identifiquem, tenho a seguinte intenção: Negar até a morte!

Ah, mais uma coisa que funciona: se sua mulher não gosta que você faça uma determinada coisa (por exemplo: sair para beber sozinho, jogar em bingo, futebol, etc) e ela te apertar, mantenha a calma e não se entregue. Fale para ela assim:
"-Ok, você venceu! Não gosto de mentir para você e então vou confessar! Eu estava no bingo jogando! Perdí R$ 200!".
"-E porque você não me falou?".
"-Não falei pq você vive pegando no meu pé! Pôxa, as vêzes eu preciso fazer algo que tenho vontade!" - você fica parecendo uma criança que fez algo que a mãe proibiu. Mesmo se não transparecer isso, acho que cola melhor do que admitir que foi para a putaria!

Mas cada caso é um caso!

[]´s

J.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Primo preto » 26 Jan 2004, 14:53

j1sp escreveu:Mas eu sei que as mulheres realmente têm um sexto-sentido para descobrirem as coisas. E não são nada bobas. Se eu for pêgo algum dia por alguma surpresa, não havendo imagens que me identifiquem, tenho a seguinte intenção: Negar até a morte!
SEGUINDO O RACIOCÍNIO DO NOSSO AMIGO j1sp "NEGAR ATÉ A MORTE", O CINISMO E O SANGUE FRIO TÊEM QUE SER IMPERATIVOS NESTE MOMENTO.

MEU ROTEIRO PRÉ E PÓS PUTARIA (NA HORA DE SE APRESENTAR PARA A PATROA), NÃO DIFERE EM MUITO DO QUE JÁ FOI DESCRITO AQUI, ADICIONO ALGUNS CUIDADOS QUE TOMO...

1) PREPARAR O ROTEIRO DE VIAGEM: PRIMEIRO COM A GP (NADA DE PERFUMES, BATOM, OU ALGO QUE DEIXE RASTRO), DEPOIS COM A PATROA (BENHÊ TEM UMA REUNIÃOZINHA PRA DEPOIS DO SERVIÇO COM A DIRETORIA, VOU CHEGAR BEEEEM TARDE VIU...NÃO PREPARA NADA PRA JANTAR OK!);

2) COSTUMO FAZER O SERVIÇO NO HORÁRIO COMERCIAL, UMA VEZ QUE ANDO SEMPRE PELA CIDADE, FICA MAIS FÁCIL...

3) QUANDO VOU BUSCAR A GP, PROCURO LUGARES COMUNS, (ESTAÇÃO DE METRÔ É BATATA), E COSTUMO SAIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, UMA DICA (DOU AS CARACTERÍSTICAS DO CARRO DE ANTEMÃO...O CARRO DA FIRMA EVIDENTEMENTE...RSRSRS)

4) EVITO PROGRAMAS TIPO NAMORINHA ANTES E DEPOIS DA FODA...PASSEIO NO SHOPPING, ALMOÇAR JUNTO...ETC,VIM AQUI PRA FODER CARALHO! QUALQUER VACILO É A DEIXA PRA SE FUDER...NÃO VENHAM ME DIZER QUE A CIDADE É GRANDE PQ O MUNDO É PEQUENO... :wink:

5) ANDO SEMPRE COM UMA TROCA DE CAMISAS ESCURAS DENTRO DO CARRO (CASO FALHE A OPÇÃO 1)

6) DENTRO DA MALA: PERFUME IGUAL O DE CASA, SABONETE NEUTRO, HALLS EXTRA-FORTE (PRETO), É DE PRAXE...NÃO PRECISO NEM COMENTAR...*OBS: PRA QUEM FUMA, UNS 02 CIGARRINHOS BEM FEDORENTOS CAI BEM...

7) A DA CERVEJA É BOA...VOU ADICIONAR AO MEU ROTEIRO DE VIAGEM...

8) E...PRINCIPALMENTE...NÃO GAGUEJE! O MEU PRIMO TEM UMA GAGUEIRA ATÉ QUE CONTROLÁVEL, SAIU COM UMA PUTA NUMA TERÇA FEIRA DEPOIS DO EXPEDIENTE, VOLTOU PRA CASA TARDE DA NOITE SEM AVISAR (PONTO NEGATIVO!), A PATROA TAVA SÓ COCHILANDO, E PERGUNTOU O PQ DA DEMORA E O CHEIRO DE PERFUME BARATO...COMO ELE É CALOURO! APAVOROU (+ UM PONTO NEGATIVO), RESULTADO: TÁ MORANDO NUMA KIT FAZ 01 MÊS, COM O OUVIDO ZUNINDO E COM SINAL DE OCUPADO DEVIDO AO POMBO SEM ASA QUE LEVOU DA PATROA E AINDA CORRE O RISCO DE SE SEPARAR :shock:

A PROPÓSITO: MADRUGÃO TOMA MAIS CUIDADO VELHO!

E TENHO DITO: COMO FUI CRIADO COM MINHA AVÓ, NÃO DURMO DE BOTINA

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Madruga » 26 Jan 2004, 15:01

Caro Primo Preto

To esperto agora velho... ser surpreendido pelo fator surpresa nunca mais...pelo menos não por enquanto...

Valeu

Link:
🔗

Responder