Escravidão sexual e tráfico de mulheres

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#16 Mensagem por Chacal2 » 19 Jun 2009, 15:51

Galo Missioneiro escreveu:E termina com a letra N??? :roll:

Não faço a mínima idéia de quem seja... :lol:
Esse é o Cara.

O Galo sabe coisas que até Deus duvida.

Por isso receba esta homenagem do Pajeador Missionairo.

Galo de Rinha
Autoria: Jayme Caetano Braun

Valente galo de rinha,
guasca vestido de penas!
Quando arrastas as chilenas
No tambor de um rinhedeiro,
No teu ímpeto guerreiro
Vejo um gaúcho avançando
Ensangüentado, peleando,
No calor do entreveiro !

Pois assim como tu lutas
Frente a frente, peito nu.
Lutou também o chiru
Na conquista deste chão...
E como tu sem paixão
Em silêncio ferro a ferro,
Cala sem dar um berro
De lança firme na mão!

Evoco neste teu sangue
Que brota rubro e selvagem.
Respingando na serragem,
Do teu peito descoberto,
O guasca de campo aberto,
De poncho feito em frangalhos.
Quando riscava os atalhos
Do nosso destino incerto!

Deus te deu , como ao gaúcho
Que jamais dobra o penacho,
Essa de altivez de índio macho
Ques ostentas Já quando pinto:
E a diferença que sinto
E que o guasca bem ou mal!
Só lutas por um ideal
E tu brigas pôr instinto!

Pôr isso é que numa rinha
Eu comtigo sofro junto,
Ao te ver quase defunto.
De arrasto , quebrado e cego,
Como quem diz Não me entrego:
Sou galo, morro e não grito
Cumprindo o fado maldito
Que desde a casca eu carrego!

E ao te ver morrer peleando
No teu destino cruel.
Sem dar nem pedir quarteu.
Rude gaúcho emplumado.
Meio triste , encabulado,
Mil vezes me perguntei
Pôr que é que não me boleei
Pra morrer no teu costado?

Porque na rinha da vida
Já me bastava um empate!
Pois cheguei no arremate
Batido , sem bico e torto ..
E só me resta o conforto
Como a ti, galo de rinha
Que se alguem me
dobrar - me a espinha
Há de ser depois de morto!

Chacal- Baile de gente direita vi de pronto que não era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Jun 2009, 15:51

Galo Missioneiro escreveu:Agora eu fiquei confuso?!? :?

É mãe ou é tia???? :twisted:
Depende de quem pergunta.No caso, se ser mãe aumentar o valor do TD..ela vira mãe.se não é tia....... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Jun 2009, 17:24

Antes mãe ou tia do que sogra.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Adam West » 19 Jun 2009, 19:26

Nenhuma novidade...

É igual corrupção - o tipo de coisa que existe e sempre existiu, e quando alguém tira a cabeça da merda, vira escândalo.

E os próprios frequentadores têm culpa nisso também.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#20 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jun 2009, 12:20

Adam West escreveu:Nenhuma novidade... E os próprios frequentadores têm culpa nisso também.
Olha, gente, não quero ser (e não sou) o paladino dos bons costumes e da moral ... mas se isso tudo é mesmo verdade, não sei porque motivo estamos aqui fazendo brincadeiras com um assunto tão delicado ... nunca botei os pés neste local, até porque sempre achei que o crime estava no valor que nos cobram por uma dose de bebida ... mas se existe tudo isso mesmo, deveríamos tomar alguma atitude um pouco mais responsável ... como foi dito acima, maus tratos, somente se nos pedem ...

Vamos lá, gente, vamos nos mexer ... claro, sempre partindo de um pressuposto de que tudo o que foi dito acima é mesmo verdade, pois até esta data, eu desconhecia tais fatos ... isso que conheço muita gente "boa" que frequenta esta casa: juízes, promotores, procuradores, delegados, advogados, médicos, dentistas, engenheiros, arquitetos, vereadores, deputados ... só a nata!!!

P.S.: por favor, só não me digam que não querem fechar um puteiro!!!

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Escravidão sexual em Israel

#21 Mensagem por Gilmor » 10 Jan 2012, 20:14

Prostitutas do leste europeu atraídas para Israel sob a promessa uma vida boa, mas são tratadas como escravas sexuais. Agenciar a prostituição não é crime em Israel se o agenciador for israelense e as prostitutas não.

http://www.youtube.com/v/GuEXvM5FxxA

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por florestal » 11 Jan 2012, 00:12

Isso é mentira; é um filme feito pelos religiosos que defendem o abolicionismo. Para esse pessoal toda mulher que trabalha oferecendo esse tipo de serviço é uma escrava.

A própria rede brasileira de prostitutas pede ao governo, sem que seja atendida, que seja descaracterizado o tráfico quando se tratar de prostitutas que migram por vontade própria e sem engano; mas os abolicionistas insistem em considerá-las mulheres traficadas.

As mulheres que você come nessas clínicas estão lá obrigadas a se prostituirem ou o fazem por sua livre e espontânea vontade? Os abolicionistas dizem que essas mulheres são todas escravas e obrigadas a se prostituirem; logo, percebe-se, que os abolicionistas são um monte de idiotas que buscam deturpar a realidade dos fatos.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por florestal » 11 Jan 2012, 00:17

Acrescentando: muitas vezes as mulheres ganham entre 30 a 40 mil reais por mês e os panacas dos abolicionistas dizem que elas são todas escravas.

As mulheres do Leste Europeu vão para a prostituição porquê são bonitas e bem requisitadas nesse mundo de putaria, assim como as brasileiras, isso é um privilégio e não uma vergonha.

A solução para o mundo é fechar a maioria dessas igrejas e difundir o ateísmo. Quem é ateu quer um mundo melhor, o religioso quer enganar a si e aos outros.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Escravidão sexual em Israel

#24 Mensagem por Nazrudin » 11 Jan 2012, 08:24

Florestal, tem que separar as duas coisas. Exitem sim mulheres sem condições economicas que são levadas a Europa com promessas de dinheiro e chegam lá já com dívidas enormes com as organizações criminosas, que além da prostituição exploram tráfico de entorpecentes e outras atividades ilegais. Mais das vezes as submetem a um tipo vil de exploração, incluindo cárcere privado.

Países com muita pobreza são o principal mercado fornecedor.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 11 Jan 2012, 09:05

Gilmor escreveu:Prostitutas do leste europeu atraídas para Israel sob a promessa uma vida boa, mas são tratadas como escravas sexuais. Agenciar a prostituição não é crime em Israel se o agenciador for israelense e as prostitutas não.

Posso falar de um caso específico que conheço, de uma garota de boate. Foi para Israel com promessa de ser dançarina em shows da danças étnicas. Ela de fato dançava mas era "obrigada" a trepar com os clientes da casa sob pena de não receber o salário de dançarina. Retiveram o passaporte no velho esquema de tentar controlar as garotas. Ela foi até a embaixada e emitiu um outro, teve de pedir dinheiro emprestado para voltar. Um esquema de exploração antigo que se repete em vários locais do mundo, inclusive em Israel.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por florestal » 11 Jan 2012, 10:49

Nazrudin escreveu:Florestal, tem que separar as duas coisas. Exitem sim mulheres sem condições economicas que são levadas a Europa com promessas de dinheiro e chegam lá já com dívidas enormes com as organizações criminosas, que além da prostituição exploram tráfico de entorpecentes e outras atividades ilegais. Mais das vezes se submetem a um tipo vil de exploração, incluindo cárcere privado.

Países com muita pobreza são o principal mercado fornecedor.
Muito positivo que você tenha se interessado pelo assunto, afinal é algo que faz parte do nosso meio.

Acontece que existe sim o tráfico de mulheres com engano e que visa submetê-las ao trabalho escravo feito por grupos criminosos, mas corresponde somente a 10% do total de mulheres que estão trabalhando nesse tipo de atividade. Agora, o que faz o religioso abolicionista que muitas vezes domina os órgãos públicos de seu país, como no caso da Espanha e, em menor grau, no Brasil? Afirma que todas as mulheres são traficadas, como forma de desestimular aquelas que pretendem oferecer esse tipo de serviço (exato, a prostituta oferece um serviço) criando uma imensa confusão e, com sua atitude, protegendo os grupos criminosos, na medida que igualam todos ao crime, quando sabemos que na prostituição existem empresários honestos.

Aqui no Brasil a polícia é instada pelo governo a dar batidas nos puteiros sob a alegação da existência de drogas e menores; é uma forma de desestimular a prostituição, já que sabemos que a ampla maioria dos puteiros não têm drogados, nem menores, mas apenas e tão somente homens em busca de sexo. Quando descobrem uma menor em um puteiro, alardeiam pelos meios de comunicação que todos os puteiros exploram menores e tenho minhas desconfianças que a menor foi colocada lá justamente para justificar o fechamento do puteiro, principalmente quando é localizado em zona de alto valor imobiliário, onde não querem esse tipo de atividade por desvalorizar os imóveis.

A informação que somente de 5 a 10% das mulheres são traficadas com engano pode ser colhida lendo os artigos da Cristina Garaizabal, a principal intelectual do grupo Hetaira, que luta pela legalização da prostituição na Espanha (abra o link documentos):
http://www.colectivohetaira.org/web/index.php

Neste blog, de uma prostituta de Barcelona, Espanha, formada em Ciências Políticas, você poderá ler diversos artigos interessantes que corroboram o que eu estou dizendo. Um desses artigos foi quando descobriram na Espanha um grupo de criminosos da Romênia que traficavam mulheres com engano para a Espanha e que foram absolvidos pela Justiça espanhola por falta de provas, o que gerou um protesto dos grupos de defesa das prostitutas; ou seja, eles denunciam, denunciam, denunciam, mas na hora que prendem alguém, não cuidam de puni-los como merecem:
http://prostitucion-visionobjetiva.blog ... uci%C3%B3n

Já neste blog, de um cliente de prostitutas em Barcelona, um putanheiro assim como nós, você poderá ler diversos artigos que desmontam a visão abolicionista/religiosa da prostituição. Aqui, ficam evidentes todas as mentiras plantadas pelos abolicionistas:
http://barriorojo-esl.blogspot.com/

Finalizando, minha posição é clara: a escravidão sexual deve ser combatida e a prostituição por livre opção deve ser regulamentada/legalizada. Se duas pessoas querem praticar sexo em troca de dinheiro, um terceiro nada tem a ver com isso, é um direito as pessoas serem livres. Se existem outras pessoas que querem promover a infraestrutura para que isso aconteça da melhor maneira possível, o ideal é que tudo seja feito de forma legal, para que os preços sejam regulados pelo mercado, a qualidade do serviço seja a melhor possível e os grupos criminosos se afastem desse tipo de atividade (onde é legal o criminoso prefere não entrar, pois teria que competir com os empresários e o criminoso não está preparado para a competitividade).

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#27 Mensagem por FMT » 11 Jan 2012, 13:37

leteseu escreveu:
Gilmor escreveu:Prostitutas do leste europeu atraídas para Israel sob a promessa uma vida boa, mas são tratadas como escravas sexuais. Agenciar a prostituição não é crime em Israel se o agenciador for israelense e as prostitutas não.

Posso falar de um caso específico que conheço, de uma garota de boate. Foi para Israel com promessa de ser dançarina em shows da danças étnicas. Ela de fato dançava mas era "obrigada" a trepar com os clientes da casa sob pena de não receber o salário de dançarina. Retiveram o passaporte no velho esquema de tentar controlar as garotas. Ela foi até a embaixada e emitiu um outro, teve de pedir dinheiro emprestado para voltar. Um esquema de exploração antigo que se repete em vários locais do mundo, inclusive em Israel.

Infelizmente isso acontece no mundo inteiro!!
Muitas sao iludidas por $$$ ou por uma carreira e acabam se fodendo.
Na Espanha, na Suiça vi coisas desse tipo!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#28 Mensagem por rapaz solitário » 11 Jan 2012, 18:24

florestal escreveu:Acrescentando: muitas vezes as mulheres ganham entre 30 a 40 mil reais por mês e os panacas dos abolicionistas dizem que elas são todas escravas.

As mulheres do Leste Europeu vão para a prostituição porquê são bonitas e bem requisitadas nesse mundo de putaria, assim como as brasileiras, isso é um privilégio e não uma vergonha.

A solução para o mundo é fechar a maioria dessas igrejas e difundir o ateísmo. Quem é ateu quer um mundo melhor, o religioso quer enganar a si e aos outros.
30 a 40 mil?!! :shock: Se refere às garotas de clinicas, somente? Qual clinica permite GPs ganharem tudo isso?! Só se a menina for muito requisitada, trepar de 7 a 8 vezes por dia, num programa de, no minimo, 300 reais a hora, sendo metade da GP, pra chegar nos 30k.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por florestal » 11 Jan 2012, 21:16

Garotas de clínicas ganham entre 5 a 8 mil (corrijam-me se estou errado); quem pode ganhar de 30 mil para cima são as top que são empresárias de si mesmas, basta fazer as contas.

Não estou certo?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#30 Mensagem por rapaz solitário » 11 Jan 2012, 22:26

florestal escreveu:Garotas de clínicas ganham entre 5 a 8 mil (corrijam-me se estou errado); quem pode ganhar de 30 mil para cima são as top que são empresárias de si mesmas, basta fazer as contas.

Não estou certo?

É que eu pensei que você estivesse falando apenas sobre garotas de clínicas.

Uma freelancer cobrando seus 300 mangos por programa e realizando, pelo menos, 3 programas, todo dia, já chega nos 27k. Supondo que seja uma que resolva tirar um dia de folga no mês e faça 5 programas por dia, o que não é impossivel, já ganha um pouco mais de 40k.

Quanta grana, hein?!

Link:
🔗

Responder