Judondoca escreveu:Boa Noite Foristas!
Entrei no site para ver as fotos desta menina, e fiquei muito interessado nela. Liguei eram 23:30 e ela me atendeu prontamente o celular, bem simpática e objetiva, explicando os detalhes do seu atendimento. Combinei com ela as 0:30, horário o qual eu cheguei pontual e fui atendido pontualmente or ela também.
É um flat que fica na Alameda Casa Branca, quase na Paulista, manobrista na porta, e esquema de RG como todos.
Ela é realmente a menina da foto do site, se mais nem menos detalhes, bonita de rosto, corpão bem gostoso, cabelos loiros e tudo, bem higiênica e com marquinha de biquini. E para aqueles que gostam de atletas, ela está fazendo ginástica para manter a forma.
Ela me atendeu de sainha bem provocante, e logo abriu um sorriso, me beijando na boca, e falando que o motivo da alegria é que ela adora orientais! Que sorte a minha. Ficamos conversando brevemente entre palavras e beijos. Após o aquecmento inicial, já começamos a arrnar as roupas e ela veio e me deu um banho de língua muito bom, passando por ele e nos arredores, bem provocante, e quando de repente abocanha ele e o chupa com maestria, brincando com ele, englindo inteiro, sugando bem forte, passando a língua macia sobre ele, de tirar o fôlego.
Após um bom trat nele, decidimos encaotá-lo e passar pro prato principal, que por sinal estava bem molhado e gostoso, fizemos várias posiçòes, com eu por cima, ela me cavalgando, de quatro, quando comecei a mirar aquele cuzinho me chamand: vem...vem...vem... Foi aí que sugeri a ela que qeuria gozar no rabinho dela, e prontamente ela aceitou, só disse não aguentar muito, ela lambuzou meu dito cujo, e enfiou dois dedos no cuzinho,e ficou enfiando, para que ele ficasse ronto para receber meu pau. Que delícia de cuzinho apertado, ela contraindo, não aguentei 5 minutos enrabando ela e gozei deliciosamente...
Após o fight, convrersamos bastante, ela é muito simpática e inteiigente, uma pessoa ótima para se conversar. Uns 30 minutos depois, começaram a esquentar as coisas, e de repente ela desce direto nele e dá mais uma saraivada de chupadas, lambidas e engolidas nele, numa tortura de prazer interminável, que durara uns 10 minutos até eu sinalizar que ia gozar, e assim foi deliciosamente sobre seus peitos, lambuzando-a inteira. Que oral bem executado e feito com vontade, muito bom mesmo!
Após tudo isso tomamos um banho, e conversamos mais ainda e comentei sobre este fórum e os foristas.
Ela me autorizou a colocar o seguinte aviso para vocês foristas não sonegadores de TDs. Quem ligar para ela e se idetificar como forista (fornecer o nick) e depois se comprometer a postar o TD, ela mantém o valor de R$ 150por 1,5hs. O caché normal para não foristas e sonegadores malditos é R$200 mesmo. Com certeza recomendo e volto assim que puder!
Beijos Lavínia, espero que tudo dê certo nos seus planos!
Aí vai outro candidato. Tem cada figura que aparece por aqui. Tem cara que ainda não notou que este é um forum de putaria e não de perfil das vacas. Quem é que está interessado se a perva malha ou não, quem é que vai pagar pra ficar de papo-furado com puta, só BOP. O cara em questão ainda chama o pau de "ele".
A perva ainda é uma puta marqueteira, ou marqueteira puta, como queiram, e ainda quer usar o forum para se promover. Sugiro um gelo nesta vaca, pra aprender a respeitar a inteligência dos foristas.
O meu voto está dado
Abraços,
Agassi