abraços
Sobre sexo anal em GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 60
Oral Sem:Sim 0Não 60
Beija:Sim 0Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Sexo anal é fundamental?
Saudações companheiros da Libertinagem,
Talvez até esteja errado, mas na minha opinião acho que este é um tópico que poderia muito bem se enquadrar em fetiches, pois embora seja uma presença muito comum nos TDs dos foristas o sexo anal ainda pode ser considerado uma fantasia sexual na nossa sociedade.
Eu particularmente não faço questão alguma e me sinto muito mais atraído
por uma vagina rosada e molhadinha da qual procuro tirar o máximo de satisfação.
Mas assim como a beleza da GP, gosto é pessoal e cada um tem o seu e neste assunto cada um terá uma opinião própria, que posta em discussão não levará a lugar algum.
Abraços, C.X.
Talvez até esteja errado, mas na minha opinião acho que este é um tópico que poderia muito bem se enquadrar em fetiches, pois embora seja uma presença muito comum nos TDs dos foristas o sexo anal ainda pode ser considerado uma fantasia sexual na nossa sociedade.
Eu particularmente não faço questão alguma e me sinto muito mais atraído
por uma vagina rosada e molhadinha da qual procuro tirar o máximo de satisfação.
Mas assim como a beleza da GP, gosto é pessoal e cada um tem o seu e neste assunto cada um terá uma opinião própria, que posta em discussão não levará a lugar algum.
Abraços, C.X.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Acho importante primcipalmente para um namorada ou pretendente a futura esposa. No caso de GPs depende muito do $ a mais e se vale a pena.
Como ja informou o Clinton no caso da xota ser larga o * é que paga.
Como ja informou o Clinton no caso da xota ser larga o * é que paga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Fundamental não é prefiro o bucetal, mas um anelzinho é sempre bem vindo
Pra mim é fundamental, um cuzinho apertadinho, rodeado por uma bunda redonda e durinha, é bom demais...
Seção Discovery Channel
Curiosidade: afora os países africanos, o Brasil é o país considerado "campeão do sexo anal": 50% das mulheres o fazem regularmente.
Nos EUA e na maior parte dos países da Europa Ocidental, o número de mulheres que já chegaram a fazer sexo anal pelo menos uma vez na vida não chega a 12% (fonte: relatório Hite).
Na África, virtualmente todas as mulheres fazem sexo anal: lá eles não tem dinheiro nem vontade de usar camisinha, então o sexo anal é o principal método contraceptivo. Além disso, o hímen é muito valorizado (só pode ser quebrado depois do casamento, reza a hipocrisia local). Num cenário onde quase todas as mulheres iniciam a vida sexual antes dos 14 anos, e a maioria se casa (com o himen intacto) após os 18, imaginem quem é que paga... ele mesmo, o CU.
Mas antes que alguém aqui se anime a fazer uma expedição pra Nigéria, Uganda ou África do Sul, aconselho carregar um estoque de camisinhas reforçadas (melhor ainda, blindadas), já que nesses lugares, até 30% da população está contaminada com a AIDS (se essa é a porcentagem geral, incluindo velhos, adultos, etc, imagina então a porcentagem entre adultos com vida sexual ativa).
Nos EUA e na maior parte dos países da Europa Ocidental, o número de mulheres que já chegaram a fazer sexo anal pelo menos uma vez na vida não chega a 12% (fonte: relatório Hite).
Na África, virtualmente todas as mulheres fazem sexo anal: lá eles não tem dinheiro nem vontade de usar camisinha, então o sexo anal é o principal método contraceptivo. Além disso, o hímen é muito valorizado (só pode ser quebrado depois do casamento, reza a hipocrisia local). Num cenário onde quase todas as mulheres iniciam a vida sexual antes dos 14 anos, e a maioria se casa (com o himen intacto) após os 18, imaginem quem é que paga... ele mesmo, o CU.
Mas antes que alguém aqui se anime a fazer uma expedição pra Nigéria, Uganda ou África do Sul, aconselho carregar um estoque de camisinhas reforçadas (melhor ainda, blindadas), já que nesses lugares, até 30% da população está contaminada com a AIDS (se essa é a porcentagem geral, incluindo velhos, adultos, etc, imagina então a porcentagem entre adultos com vida sexual ativa).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Essa das americanas não fazerem sexo anal com frequência é lenda.
Nos puteiros do Texas, por exemplo, quando a puta percebe que o calibre do cliente é maior que o normal, dá um jeito do cabra comer o seu cú, antes, pra num ter a buceta torada e ter que dar um tempo prá se recuperar.
Cada caso é um caso, mas na minha opinião, sexo anal é um diferencial importante, põe mais tempero na trepada. Mas as vezes, o elenco de habilidades da muié são tantos que ela te arrebenta antes de tu chegar lá. Ou então ela gosta da coisa, tu percebe, se guarda e prepara o terreno.
O que eu não entendo é como tu sai com uma puta sabidamente cheia de restrições.
Obviamente não vai haver trepada, na acepção da palavra.
Anúncio de puta que contém algum tipo de restrição eu nem continuo a ver prá nem perder tempo.
Quéisso...
Ela vai fingir que deu gostoso prá voçe e tu vai se enganar, se achando um fodão e que comeu uma deusa.
No final ela não te beijou (fundamental), não fez oral sem capote (essencial) e se negou a ter sua chaninha beijada ou chupada (se for bonitinha e cheirosa, muito bão), ficou no tradicional papaixmamãe (posição, não pode ter restrição) e não liberou o cú (grand-finale) e ainda recebeu.
Sei lá, acho mesmo que tem alguma coisa errada com quem tá pagando...
Nos puteiros do Texas, por exemplo, quando a puta percebe que o calibre do cliente é maior que o normal, dá um jeito do cabra comer o seu cú, antes, pra num ter a buceta torada e ter que dar um tempo prá se recuperar.
Cada caso é um caso, mas na minha opinião, sexo anal é um diferencial importante, põe mais tempero na trepada. Mas as vezes, o elenco de habilidades da muié são tantos que ela te arrebenta antes de tu chegar lá. Ou então ela gosta da coisa, tu percebe, se guarda e prepara o terreno.
O que eu não entendo é como tu sai com uma puta sabidamente cheia de restrições.
Obviamente não vai haver trepada, na acepção da palavra.
Anúncio de puta que contém algum tipo de restrição eu nem continuo a ver prá nem perder tempo.
Quéisso...
Ela vai fingir que deu gostoso prá voçe e tu vai se enganar, se achando um fodão e que comeu uma deusa.
No final ela não te beijou (fundamental), não fez oral sem capote (essencial) e se negou a ter sua chaninha beijada ou chupada (se for bonitinha e cheirosa, muito bão), ficou no tradicional papaixmamãe (posição, não pode ter restrição) e não liberou o cú (grand-finale) e ainda recebeu.
Sei lá, acho mesmo que tem alguma coisa errada com quem tá pagando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Fundamental nao acho q seja a palavra mais correta pro meu caso. Em algumas ocasiões diferenciadas, é sensacional, mas precisa obedecer a alguns requisitos:
- A bunda deve ser do KCT, bem generosa, gostosa, firme, mas boa de pegar e com um horizonte lindo de se admirar
- O C* deve ser apertadinho
- Peladinho
- Limpinho
- e clarinho (odeio C* pretos...)
Sampa é o paraíso do sexo pago, mas acho q C* ainda é artigo raro no mercado, pelo menos nas condições q eu citei acima. O lugar onde eu mais comi C* na minha vida foi no Rio. Ah, ali a coisa é boa...
- A bunda deve ser do KCT, bem generosa, gostosa, firme, mas boa de pegar e com um horizonte lindo de se admirar
- O C* deve ser apertadinho
- Peladinho
- Limpinho
- e clarinho (odeio C* pretos...)
Sampa é o paraíso do sexo pago, mas acho q C* ainda é artigo raro no mercado, pelo menos nas condições q eu citei acima. O lugar onde eu mais comi C* na minha vida foi no Rio. Ah, ali a coisa é boa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Sexo anal é lógico que é fundamental. Aquele que não curte um anel de uma mulher deve ter problemas:
- ou a pica é grande demais;
- ou o cú é apertado demais;
- ou não relaxa;
- ou vai tomar no cú bixa !!
Um cú não vale só pelo prazer mas pela cena maravilhosa!!
Cú de puta tem dono e se chama $
- ou a pica é grande demais;
- ou o cú é apertado demais;
- ou não relaxa;
- ou vai tomar no cú bixa !!
Um cú não vale só pelo prazer mas pela cena maravilhosa!!
Cú de puta tem dono e se chama $
mina que num dá o fiofó e como carro sem opcional, dá pra andar mas se tiver é muuuuuuuiiiiiiiito melhor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
...CARÍSSIMOS...
...NA MINHA OPINIAL...IR COMER UMA PUTA E NÃO CUTUCAR O SEU FIOFÓ, É O MESMO QUE TENTAR COMER UMA RAPADURA SEM OS MEUS DENTES...FICA UM POUCO DIFÍCIL NÉ???
E TENHO DITO
...NA MINHA OPINIAL...IR COMER UMA PUTA E NÃO CUTUCAR O SEU FIOFÓ, É O MESMO QUE TENTAR COMER UMA RAPADURA SEM OS MEUS DENTES...FICA UM POUCO DIFÍCIL NÉ???
E TENHO DITO
Depende
Acho que se liberar tem que ser expert no riscado, pois ficar azeitando e fazendo cerimônia então faço com a minha, agora na GP quero chegar e colocar e só ver entrar e sair bastante, sem cerimônia e com muita maestria por parte dela !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Anal,
Prezados,
sem cú não é foda, é uma punheta sofisticada.
Abraços,
sem cú não é foda, é uma punheta sofisticada.
Abraços,
-