Aos solteiros de 35 anos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aos solteiros de 35 anos

#16 Mensagem por drettia » 25 Dez 2013, 20:22

gabriel silva escreveu:Quando se tem 35 anos e é solteiro é ótimo sim, mas saiba que se quiser encontrar uma mulher legal pra casar cuidar de ti com carinho ao envelhecer terá que se sujeitar a interessiras mais novas, com idades e pensamentos incompatíveis ou separadas problemáticas com filhos .

Quando estamos novos ok , mas chega uma hora que precisamos de alguém pra estar ao lado, cuidar da nossa febre, comprar nossos remédios.

O homem precisa de filhos tambem, a vida toma outro sentido depois que nos tornamos pais. Essa vida de putaria também passa, chega um tempo que você se torna o tiozao e pode apostar que nada será fácil.
mas as mulheres, ao contrario da maioria dos homens...preferem um tiozao mesmo...bem mais facil achar tiozao bem de vida do que moleque bem de vida...
disse maioria porque eu nado contra a corrente, prefiro milf...
nao seja pessimista cara, nao precisa pensar numa velhice na qual vc vai ser um invalido precisando de cuidador que compre remedios...e so ser adepto da geraçao saude...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Darwin1 » 30 Jan 2014, 16:49

As mesmas ideias, mas pelo ponto de vista feminino:

Curta de cineasta solteira aos 35 anos vira hit na internet

E o vídeo do curta-metragem: http://www.youtube.com/watch?v=jwxYMzSnoUg

Não tenho nada contra ser solteiro após os 35. Aliás, não tenho nada contra ser solteiro a vida toda. O forista florestal alega ter mais de 50 anos, é solteiro e diz que é feliz desse jeito e que foi por opção dele. Há outros foristas aqui na mesma situação (Carnage, PRS, etc). A maioria feliz assim, alguns por opção, outros por falta de opção.

Também não sou contra casar, mesmo que seja com a primeira e única namorada, ou casar antes de perder a virgindade, ou casar aos 16 anos com a permissão dos pais. Quer casar cedo, case.

O que não pode é o encalhado de 40 anos, que está solteiro porque não consegue arrumar ninguém que o ature, ficar se iludindo enquanto diz que é solteiro porque quer, que a vida de casado é ruim, etc e tal. Se quer ficar solteiro aos 35, que seja por opção, porque quer a liberdade de morar sozinho, não quer dar fidelidade a ninguém, essas coisas. E foda-se as tias e avós que ficam, nas festas de fim de ano com a família, te perguntando "E as namoradas?"
Agora, se o cara está "encalhado" aos 35, 40 anos, então é hora de baixar as expectativas e/ou procurar "ativamente" por uma parceira (ao invés de esperar que as coisas aconteçam por si mesmas). Opções há aos montes pela internet.

Também não pode a pessoa se casar por medo, pressão ou tradição. Medo de ficar sozinho, ou de envelhecer e não tem quem cuide, ou porque todo mundo está casando, pra não ficar pra titia, ou porque engravidou, ou porque não engravidou e tá na hora de ter filhos logo. Aí é divórcio na certa, e a pessoa só adiou seus medos por 5-10 anos.

Não dá pra postar imagens no fórum por enquanto. Mas há umas tirinhas do gato Garfield. O dono dele fez da solteirice um estilo de vida:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Jan 2014, 18:30

De cada 10 casados acho que 8 se separam em até 10 anos, não paro de ver gente se separando e cara divorciado reclamando

Não acho que casamento seja algo promissor em geral, então sempre penso, pra que me enfiar nessa furada

Se o cenario observado fosse outro poderia até repensar

Link:
🔗

Responder