Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Mar 2004, 21:24

É por essa e por outras que prefiro ad GPs de flat. Não tenho coragem de pegar essas de rua. Muito arriscado. Não que as GPs de flat sejam 100% seguras, mas o ambiente (flat) já inibe armações muito perigosas.
Mas quem sai na chuva é para se molhar mesmo...e como muitos foristas são casados (talvez a maioria, não sei) e não podem prestar quaixa no caso de um roubo, quem tiver má indole aproveita para roubar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boraense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Boraense » 10 Abr 2004, 17:18

Esse realmente é um tipo de crime que é difícil de denunciar.
Pois como pude observar nas respostas dadas neste tópico.
Tem gente que considera a versão das pouquíssimas vítimas que denunciam esses crimes , desculpa esfarrapada! E ao mesmo tempo, parecem acreditar piamente, na versão de gente que rouba, que assalta, sobre ameacas a integridade física das vítimas.
Enfim acreditam mais na versão do bandido que da vítima! Um absurdo!
Teve um que até mesmo deseja que quem tem determinado gosto diferente do seu, seja vítima de roubo! Outro absurdo!
Esta inversão de valores faz com que este tipo de marginal saia geralmente impune de seus crimes cometidos.
Acho que se um indivíduo que chega ao ponto de ir a uma delegacia para denunciar a violencia que sofreu, é porque não tem nada a esconder.
Deveríamos até mesmo parabenizá-los.
E este faz até um bem a sociedade, pois o bandido não escolhe a sua vítima, o próximo pode ser até mesmo um de nós.
Pois por mais esperto, por mais experiente que alguém seja, estará sujeito sempre a falhas.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por queromais » 10 Abr 2004, 19:43

Não tem médico, advogado, político, dentista, contador, funcionário público....etc., etc., e etc....ladrão? Porque não existiria puta ladra? O negócio é saber discernir que há, ali, naquele exato momento, um perigo iminente de vc "pagar um mico" e, com isso, não "encarar", ir embora, abortar.....

Link:
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 10 Jul 2004, 17:17

O problema da continuidade desse tipo de crime a céu aberto e ao alcance de quem estiver de má fé, é a conivência policial.
Isso é público e notório. Há uma verdadeira organização social que vive desse tipo menor de crime.
Só para se ter uma idéia do tamanho da encrenca, caso a polícia utilizasse o mesmo procedimento de combate a prostituição de rua que adotaram para combater os rachas, teria 100% de chance de extinguir essa que é uma das grandes vergonha da nossa sociedade.
Acontece que a organização social por trás das ações desses marginais considerados como pitorescos pela policia, azeita com propina os encarregados de combatê-los.
Aí ficamos expostos á sanha desse pilantras.
Trabalho na região do Jaguaré e a noite tenho que circular por lá, portanto, conheço muito bem o eixo Cidade Universitária/Jóquei/Cidade Jardim.
Não sou hipócrita a ponto de não admitir que nunca tentei a sorte por lá, mas a experiência não foi traumática pois tomei as minhas precauções e acabou nem rolando nada.
Sai de uma festa Jockey em direção a Pinheiros e depois do Rei das Batidas, havia uma loira lindíssima numa esquina.
Dei a volta no quarteirão, engatilhei o parabelo entre as pernas e abri a porta do carro.
Quando entrou perguntei se era homem ou mulher, quando respondeu o tradicional "o que voçe acha", puxei o trabuco e o traveco pulo do carro em movimento mesmo.
A recomendação que faço é que tomem distância desses tipos de local e gente, sob qualquer pretexto.

Link:
🔗

lrvvisconti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cuidado na Avenida INDIANOPOLIS

#20 Mensagem por lrvvisconti » 10 Jan 2005, 14:00

Atenção a todos que procuram GPs na Indianopolis , eu como venho investigando alguns individuos por la , NA AV . INDIANOPOLIS ESQUINA COM A ALAMEDA DOS GUAICANAS ( Rua do Banco Bradesco ) ficam algumas GPS bem gostosas , so que tem uns 8 Travecos que aproveitam do transito para roubar , ou danificar veiculos .
Atenção:
* nunca deixe a porta do veiculo destravada ;
* nunca de cigarro proximo a esse endereço ;
Caros colegas , em frente ao Bradesco da Indianopolis , fica um corsa TAXI onde da o cavalo depois dos roubos , sempre que possivel estamos abordando esses individuos , mais qualquer coisa ligue 190 , cautela , tem gente armada por la .

abraço

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#21 Mensagem por Denão » 10 Jan 2005, 21:20

Galera

Uma noite depois de muita cachaça na cabeça voltando do marrakesh estava no carro com duas GP´s, acredito que ja eram umas 4hs da manha, qdo meu deu uma vontade louca de mijar.
Resolvi parar o carro em um posto de gasolina e fui até o banheiro, quando voltei vi uma das garotas mexer no porta-luvas do carro, pensei que estava pegando algum CD para escutar, nem tive maldade na cabeça.
Deixei as duas em seus respectivos flats e fui para casa dormir, no outro dia acordo para trabalhar um puta sol, fui pegar o óculos de sol no porta-luvas e cade o danado?
Prejuizo de R$ 800,00, havia apenas 3 meses que tinha comprado os óculos.
Pensei em ligar para a garota, mas ela com certeza não devolveria o óculos, ai nem liguei , fiquei puto da vida e morri com o prejuizo.

Um abraço

Denão

Link:
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cuidado na Avenida INDIANOPOLIS

#22 Mensagem por DETETIVE » 18 Jan 2005, 16:23

Irvvisconti.

Não são só travecos que assaltam neste local.
Existem gays que se disfarçam de travecos.
E também prostitutas que agem junto com eles.
Caso veja um roubo neste local, aqui vai uma dica sobre as prostitutas ladras da região(creio que 2 ou 3). Elas geralmente são mais baixas.
Muitas vezes elas pedem carona, e se dirigem até este local onde o assalto é realizado. Em outras assaltam junto mesmo.
As outras prostitutas que ficam na região conhecem essas prostitutas ladras. Acho que as vezes elas compram objetos que são roubados por essas ladras.
Não sei se isso pode ser considerado uma boa ou má notícia. Segundo estas me informaram,tudo o que estes marginais roubam, gastam em pedra, droga.
Creio também que pelo menos um desses taxistas que dão cobertura aos marginais, tem um daqueles aparelhos que captam a rádio da polícia, o que dificulta muito os flagrantes.
lrvvisconti escreveu:Atenção a todos que procuram GPs na Indianopolis , eu como venho investigando alguns individuos por la , NA AV . INDIANOPOLIS ESQUINA COM A ALAMEDA DOS GUAICANAS ( Rua do Banco Bradesco ) ficam algumas GPS bem gostosas , so que tem uns 8 Travecos que aproveitam do transito para roubar , ou danificar veiculos .
Atenção:
* nunca deixe a porta do veiculo destravada ;
* nunca de cigarro proximo a esse endereço ;
Caros colegas , em frente ao Bradesco da Indianopolis , fica um corsa TAXI onde da o cavalo depois dos roubos , sempre que possivel estamos abordando esses individuos , mais qualquer coisa ligue 190 , cautela , tem gente armada por la .

abraço

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

ja aconteceu de vc FORISTA, após Td, sumir a carteira de dinheiro ou sei lá !?

#23 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 11:46

cara parece brincadeira , piada e tudo mais.
Me lembro que na época que nao era forista do gp guia e frequentava os prives da vida, me lmbro muito bem até hj quando tinha ido num prive de vintão

Após o td fui tomar banho e quando voltei minha carteira nao tava mais no bolso da calca jeans.
Sorte que os prives de vintao cobram adiantado, porém fiquei puto com ocorridoooooooooo , eu nao reclamei porque nao carteira nao tinha dinheiro , so tinha uma xerox de RG todo fudido hehe e a foto era muito antigo .
ainda bem q nao ando com dim dim na carteira.

E vc forista ja aconteceu algo do tipo?

Tem gente que ja perdeu a cueca, no privê, perdeu a caneta, outro dia meu amigo esqueceu o fichario dele na ots ,e no dia seguinte ele foi buscar nao e que a GERENTE guardou diireitinho.....

Fiquei indgnado no dia que perdi a carteira.até pq sei que provavelmente foi GASPARZINHO que pegou se acha que a GP pegaria ? :shock: acho que o prive era mal assombrado rsrs..
80 %PROBABILDIADE que seja o suspeito :So tinha eu e Gp, ou seja como fui tomar banho sobra quem quem??quem??
Gp :roll:
ou sera que era mal assombrado foi um fantasma!

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Paulinha Delicia » 21 Jul 2005, 12:34

hehe, é ruim, né? tem q cuidar.
o contrário tb rola, aqui jah vi casos d gps serem pagas com o próprio dinheiro, :? risos.
melhor não arriscar.

bj

paula

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Gabrielle » 21 Jul 2005, 13:45

Já sim.
Da minha carteira, e se eu bobeio mais o celular ia tbm.
Beijocas
Gaby

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: ja aconteceu de vc FORISTA, após Td, sumir a carteira de dinheiro ou sei lá !?

#26 Mensagem por Primo preto » 21 Jul 2005, 17:02

Tem gente que ja perdeu a cueca, no privê, perdeu a caneta, outro dia meu amigo esqueceu o fichario dele na ots ,e no dia seguinte ele foi buscar nao e que a GERENTE guardou diireitinho.....
...CARÍSSIMO AMIGO TOPETE...

...O SEU AMIGO DEVE LEVANTAR AS MÃOS PARA OS CÉUS E AGRADECER POR TER PERDIDO APENAS A CUECA...IMAGINOU SE NO AFÃ DA ORGIA O MESMO PERDESSE O SEU VALIOSO ANEL?...

E TENHO DITO

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por cwbb » 21 Jul 2005, 18:37

Já "perdi" o cartão de crédito. Por sorte consegui cancelar rapidinho.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#28 Mensagem por El Macho » 21 Jul 2005, 18:47

No final dos anos 80 eu ia num puteiro na Cardeal Arco-Verde, 686 (nem sei se existe ainda). Na última vez que fui lá uma perva abafou minha grana toda antes de eu ter pago.
Conversei com ela educadamente e a mardita me devolveu a grana. Tá certo que eu andava com uma 9mm (tempos da Federal...), mas acho que isso não influenciou a decisão acertada da moça. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#29 Mensagem por Truman » 22 Jul 2005, 10:16

Comigo nunca, mas já aconteceu de esquecer a blusa num prive e encontra-la inteira - e passada - no dia seguinte.

Já aconteceu tb de uma GP nova num prive no brooklin roubar as "amigas" e picar a mula...

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Madruga » 22 Jul 2005, 10:29

Comigo nunca aconteceu em privê...mas uma vez dei uma bobeira de caralho... e nem foi com puta...meados de 99...trombei uma mina no barzinho ( a patroa viajando a serviço)...conversa vai conversa vem...arrasto a perva pro abate...no dia seguinte de ressaca percebo que meu celular não se encontrava em meu poder e que eu ao menos tinha pegado o numero da vagabunda filha da puta...

Imagine a desculpa que tive que dar para a patroa...

Aquela velha de sempre: Acho que enquanto estava usando o caixa 24 horas eu deve ter deixado no painel...qdo eu voltei tinham dois...

Acho que ela acreditou...mas hoje em dia nem fodendo que acreditaria...

Link:
🔗

Responder