A GP pára ... e se OFENDE !!! (crise de identidade)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ex o que...???

#16 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 03 Nov 2004, 11:13

Amigos foristas a resposta é simples...

Vcs já viram ex-gp ( NÂO)
È igual a ex-bicha vcs já viram...??? ( NÂO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por rbarbosa » 03 Nov 2004, 16:24

Cara... Na boa ela tá certa... Agora que ela não precisa mais do seu dinheiro, finge que não conhece... Eu acho que tá mais que certo... Ela tá garantindo o dela, vc que garanta o seu!!ahahah

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Fl@via » 03 Nov 2004, 20:21

eu sou ex gp!

Humpf...

Bjus, Flá

Link:
🔗

dekaputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por dekaputanheiro » 03 Nov 2004, 21:02

rbarbosa escreveu:Cara... Na boa ela tá certa... Agora que ela não precisa mais do seu dinheiro, finge que não conhece... Eu acho que tá mais que certo... Ela tá garantindo o dela, vc que garanta o seu!!ahahah
Com essa resposta final só bloqueando esse tópico! já encheu né moderadores

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

trabalho....

#20 Mensagem por Camaleão » 04 Nov 2004, 00:03

AI ZB....MINHA OPINIÃO!!!!

VC NÃO GOSTARIA DE VIVER SEM TRABALHAR?????

É O CASO DA GP EM QUESTÃO!!!! :shock:

ENQUANTO ELA TIVER O "TROUXA" QUE A SUSTENTA, ELA REALMENTE NÃO É GP....( só dele...rsrsrsr).....

QUANDO A MAMATA ACABAR, CERTAMENTE A LEMBRANÇA DOS "OUTROS AMORES" SURGIRÁ.... :wink:

ABS.....

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Gabrielle » 04 Nov 2004, 06:31

Acredito que nunca viram ex-GPs por que as que param realmente cortam os vinculos como celular e deletam da mémoria o nome de guerra.
Se a menina mantem o celular, possivelmente é por que quer manter o vinculo, nem que inconciente, com a "antiga" vida.
Nesse caso, creio que a menina não quer realmente parar e esta temporariamente não GP, e ai, foi extremamente mal criada, talvez por ter alguem por perto, ja pensou nisso?
Beijos
Gaby

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: trabalho....

#22 Mensagem por Fl@via » 06 Nov 2004, 15:54

Camaleão escreveu:AI ZB....MINHA OPINIÃO!!!!

VC NÃO GOSTARIA DE VIVER SEM TRABALHAR?????

É O CASO DA GP EM QUESTÃO!!!! :shock:

ENQUANTO ELA TIVER O "TROUXA" QUE A SUSTENTA, ELA REALMENTE NÃO É GP....( só dele...rsrsrsr).....

QUANDO A MAMATA ACABAR, CERTAMENTE A LEMBRANÇA DOS "OUTROS AMORES" SURGIRÁ.... :wink:

ABS.....
Bem, isso realmente não importa pra ninguém, mas se alguém precisa saber, ninguém tá me bancando não, eu tô me virando e muito bem sozinha...

Não pensei ver uma resposta como essa, e isso sem querer dizer não tem nada a ver com a pergunta do tópico..

Se a mina parou de trabalhar ke jogue o celular fora e pronto...
Se não ker ser incomodada ke mude o numero do fone...

Bjus, Flá

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: A GP pára ... e se OFENDE !!! (crise de identidade)

#23 Mensagem por Primo preto » 06 Nov 2004, 16:18

A GP disse que não faz isso (programas), que abomina a palavra garota de programa, coisa que ela não é... ( ? )

Porque agora ela tem alguem que paga as suas contas e ela está feliz e coisa e tal... e portanto não vai mais dar pra mim, nem pagando.
...CARÍSSIMOS...

...FAZER O QUÊ...O QUE MAIS SE PODE ESPERAR DE UMA "PUTA"...COMO O PRÓPRIO ADJETIVO JÁ DIZ???...

...É AQUELE NEGÓCIO...VOCÊ PODE SAIR DA PUTARIA...MAS A PUTARIA JAMAIS VAI SAIR DE VOCÊ...

E TENHO DITO

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ex o que...???

#24 Mensagem por CAFA » 06 Nov 2004, 19:18

Diferente escreveu:Amigos foristas a resposta é simples...

Vcs já viram ex-gp ( NÂO)
È igual a ex-bicha vcs já viram...??? ( NÂO)
Ja vi ex-drogado, ex-fumante, ex-alcoolatra...o ex-boiola nunca vi.

Acho possivel a GP passar para ex-GP sim. Vcs vao achar que eu sou BOP, mas a maioria entrou nessa por necessidade... bonita, gostosa, todo mundo quer comer, vai atras de um empreguinho pra ganhar merreca...quando vira GP passa a ganhar em uma noite mais do que ganhava num mes...

Ainda acho que poucas sao GPs pela sacanagem, por gostarem de ser putas mesmo. A maioria encara como profissao, que irao largar assim que puderem, porque a sociedade as poe ao largo, sao sempre discriminadas.

Ninguem quer ir num shopping passear de maos dadas com uma GP, porque se alguem ver "vai pegar mal"... Mas se vc conhecer uma mina gatissima e nao souber que ela eh GP, vai querer ir no shopping desfilar e exibir a conquista, e todos vao te achar o fodao! (e conheco algumas que ninguem desconfiaria - encontrei uma em uma festa de bacana, ela ja veio me agarrando e todos meus amigos acharam que eu era o fodao do local...)

Ja conheci varias GPs que usaram a cabeca, economizaram e montaram negocios proprios, alem de terem comprado imoveis. Por outro lado conheci outras que so queriam saber de comprar roupas de marca, carros importados e consumir drogas...enfim, so fachada e nenhum planejamento.

No caso deste topico mesmo, a mina ta em cima do muro...ta em uma situacao teoricamente estavel, mas nem mesmo ela esta segura, por isso mantem o velho numero de celular pro caso de ter que descer do muro.

Saludos,

Cafa

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Zooboo » 08 Nov 2004, 09:14

Gabrielle escreveu:Acredito que nunca viram ex-GPs por que as que param realmente cortam os vinculos como celular e deletam da mémoria o nome de guerra.
Se a menina mantem o celular, possivelmente é por que quer manter o vinculo, nem que inconsciente, com a "antiga" vida.
Nesse caso, creio que a menina não quer realmente parar e esta temporariamente não GP, e ai, foi extremamente mal criada, talvez por ter alguem por perto, ja pensou nisso?
Beijos
Gaby
Acho que vc está coberta de razão, Gaby !

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por flavia massagem » 10 Nov 2004, 22:04

:D OI.

SOU EX GP E ESTOU DE CASAMENTO MARCADO. MEU NOIVO TEM UM PODER AQUISITIVO E PADRÃO DE VIDA MAIS BAIXO DO QUE O MEU . ABRI UMA CASA DE MASSAGEM E TIVE PROBLEMAS FINANCEIROS E PENSEI EM VOLTAR EM ATENDER, MAS RESISTI. EU ACHO ATÉ QUE NÃO CONSIGO MAIS. JÁ TIVE UM CLIENTE QUE QUIS ME BANCAR GERAL, COMO NA ÉPOCA ESTAVA SOZINHA ACEITEI SER NAMORADA E TER UM SÓ CLIENTE. NÃO CONSEGUI FICAR UM DIA INTEIRO COM ELE. NÃO TINHA NADA HAVER COMIGO. DEI UM VAZARI E PREFERI FICAR ATENDENDO VÁRIOS CLIENTES AO INVÉS DE UM.
ACHO QUE ELA TEM NO MÍNIMO AFINIDADE COM ELE,POIS MESMO POR DINHEIRO NÃO CONSEGUI MANTER UM RELACIONAMENTO EU SÓ NAMORO QDO GOSTO.
ELA PODE ESTAR INSEGURA COM ELE POR ELE SER CASADO E ENJOAR DELA E TERÁ QUE VOLTAR A ATENDER, POR ISSO MANTÉM O CELULAR.
OU ATÉ O QUE A GABY FALOU PODIA TER ALGUÉM ( ELE ) PERTO.

COMO SABER?

eU NUNCA TIVE PROBLEMAS DE CONSCIÊNCIA E NÃO RENEGO O MEU PASSADO VIVO ENCONTRANDO EX CLIENTES PELO CENTRO E COMPRIMENTO OS QDO VEJO QUE NÃO HÁ IMPEDIMENTOS PARA TAL. NÃO ACHO QUE TIVE VIDA DE COITADINHA NA ÉPOCA QUE ERA GP. CONHECI PESSOAS BEM LEGAIS E TIVE BOAS EXPERIÊNCIAS (AINDA BEM).
mAS CADA PESSOA É UMA PESSOA ,NÉ?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por Clinton » 11 Nov 2004, 09:16

flavia massagem escreveu::ABRI UMA CASA DE MASSAGEM E TIVE PROBLEMAS FINANCEIROS E PENSEI EM VOLTAR EM ATENDER, MAS RESISTI. EU ACHO ATÉ QUE NÃO CONSIGO MAIS.
Por quê? A sua barriga não deixa mais?
ACEITEI SER NAMORADA E TER UM SÓ CLIENTE. NÃO CONSEGUI FICAR UM DIA INTEIRO COM ELE.
Por quê? O cheiro dele não deixava?
VIVO ENCONTRANDO EX CLIENTES PELO CENTRO E COMPRIMENTO OS QDO VEJO
Por quê? Você quer saber o comprimento quando mole ou quando duro?

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 25 Abr 2007, 00:07

É AQUELA HISTÓRIA EX-PUTA NÃO EXISTE É LENDA

AGORA ESQUECER O PASSADO PORRA VSF!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 25 Abr 2007, 00:19

Aqui no Páraná, se você chama a puta de puta, é capaz de sair a base de porrada do puteiro.

Foi-se o tempo que se ia na zona para pegar putas.

Agora a moda é locadora de cavidades, prestadora de serviços sexuais. Nem garota de programa elas aceitam mais... :?

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por old owl » 25 Abr 2007, 08:12

Pablito Martinez escreveu:Aqui no Páraná, se você chama a puta de puta, é capaz de sair a base de porrada do puteiro.

Foi-se o tempo que se ia na zona para pegar putas.

Agora a moda é locadora de cavidades, prestadora de serviços sexuais. Nem garota de programa elas aceitam mais... :?
SINONIMOS!!!! :lol: UMA VEZ FALEI SEM MALDADE PARA UMA QUE QUEM TRABALHA NA PROSTITUIÇÃO....QUASE APANHEI, SERVIDORA DO PRAZER FOI O NOME DADO POR ELA AO QUE FAZIA...CADA UMA

Link:
🔗

Responder