Diferente escreveu:Amigos foristas a resposta é simples...
Vcs já viram ex-gp ( NÂO)
È igual a ex-bicha vcs já viram...??? ( NÂO)
Ja vi ex-drogado, ex-fumante, ex-alcoolatra...o ex-boiola nunca vi.
Acho possivel a GP passar para ex-GP sim. Vcs vao achar que eu sou BOP, mas a maioria entrou nessa por necessidade... bonita, gostosa, todo mundo quer comer, vai atras de um empreguinho pra ganhar merreca...quando vira GP passa a ganhar em uma noite mais do que ganhava num mes...
Ainda acho que poucas sao GPs pela sacanagem, por gostarem de ser putas mesmo. A maioria encara como profissao, que irao largar assim que puderem, porque a sociedade as poe ao largo, sao sempre discriminadas.
Ninguem quer ir num shopping passear de maos dadas com uma GP, porque se alguem ver "vai pegar mal"... Mas se vc conhecer uma mina gatissima e nao souber que ela eh GP, vai querer ir no shopping desfilar e exibir a conquista, e todos vao te achar o fodao! (e conheco algumas que ninguem desconfiaria - encontrei uma em uma festa de bacana, ela ja veio me agarrando e todos meus amigos acharam que eu era o fodao do local...)
Ja conheci varias GPs que usaram a cabeca, economizaram e montaram negocios proprios, alem de terem comprado imoveis. Por outro lado conheci outras que so queriam saber de comprar roupas de marca, carros importados e consumir drogas...enfim, so fachada e nenhum planejamento.
No caso deste topico mesmo, a mina ta em cima do muro...ta em uma situacao teoricamente estavel, mas nem mesmo ela esta segura, por isso mantem o velho numero de celular pro caso de ter que descer do muro.
Saludos,
Cafa