Escapulidas estratégicas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Escapulidas estratégicas

#16 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Mai 2015, 00:40

Rapaz do céu, que furada que vc se meteu
Manda essa maluca pra pruta que paril
E ainda digo mais, mulher que é muito desconfiada é pq tá aprontando tb e acha que vc faz o mesmo
Ou põe ordem na casa ou pula fora o Qto antes
Eu fazia minhas coisas minha namorada esperneava eu não tava nem ai, se foda
Vc aceitou essa loucura agora te vira negão, com uma mulher dessa vc fica na eminência da casa cair a qualquer minuto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Escapulidas estratégicas

#17 Mensagem por Caubói/38 » 18 Mai 2015, 10:29

RodiziodeCarne escreveu:Rapaz do céu, que furada que vc se meteu
Manda essa maluca pra pruta que paril
E ainda digo mais, mulher que é muito desconfiada é pq tá aprontando tb e acha que vc faz o mesmo
Ou põe ordem na casa ou pula fora o Qto antes
Eu fazia minhas coisas minha namorada esperneava eu não tava nem ai, se foda
Vc aceitou essa loucura agora te vira negão, com uma mulher dessa vc fica na eminência da casa cair a qualquer minuto
.... ah, ah, ah, ah, ah.....
O comportamento da digníssima é o de uma ex-puta..., ou melhor, de uma muié que já atuou no ramo e conhece todas as presepadas que um mequetrefe pode armar prá tirar umas duas ou treis horinhas prá sí próprio!
Quem doçêis já não conversaram com putas a respeito do assunto e ela não se saíu com uma alegação dessa; "Oçêis homens não tem jeito mesmo, mentir descaradamente prá sua muié pra conseguir sair com puta..., quero ver o homem que for viver comigo aprontar uma dessas prá cima de mim!!!! Capo o fiadaputa na hora!!!
Como disse o comparsa aí em riba, num queria a bicicleta..., então..., agora pedala, ah, ah, ah, ah....
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”