Putas conseguem ter namorado ?!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Putas conseguem ter namorado ?!!
o que mais quero eh namorar a puta,que mencionei no outro tópico.....acho que pode ser ter namorado e este pode ate aceita sua profissão...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Se vc não liga de ser corno-manso, de saber que a "sua mulher" está chupando, beijando, fodendo e até gozando com outros caras (e muitas vezes até falando mal de vc para eles), se vc não liga de ouvir ela contar as coisas que acontecem nos programas para vc, se não liga de ela estar 24 horas por dia disponível para outros homens, inclusive te deixando na mão em finais-de-semana e datas especiais, ok, tenta a sorte...Vhugol escreveu:o que mais quero eh namorar a puta,que mencionei no outro tópico.....acho que pode ser ter namorado e este pode ate aceita sua profissão...
Nunca é bom querer se relacionar com puta. Mas, se isso acontece, o bom é estar com o burro na sombra, financeiramente falando, para "comprar" a exclusividade. Melhor do que ser corno-manso (não estou dizendo que não vai ser corno, mas, pelo menos, pode fingir que não sabe).
Mas, se não tem grana e quer encarar a bronca, vai fundo e se foda. Depois conta pra gente como é passar a noite sozinho tendo namorada mas, que de vez em sempre, faz pernoite com clientes

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Putas não conseguem é largar essa vida o resto ela vão empurrando do jeito que dá... Como disse nosso colega se quiser namorar com elas vá e se foda...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
quem liga p a vida particular delas
depois de gozar n quero mais nem olhar p a mulher nem ter nehum tipo de contato.....
valeu passar bem ..e adeus ...
ps- realmente a maioria pega tanto macho q deve ter abuso de homem...tem é namorada memso

valeu passar bem ..e adeus ...
ps- realmente a maioria pega tanto macho q deve ter abuso de homem...tem é namorada memso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Apaixonado por gp
kkkk..O Tradutor escreveu:warfighter, é vc

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
bem isso, só não faça de mulher (qualquer que seja gp ou civil )o seu objetivo de vida, mas sim objeto e de preferência só pra fins de sexo, igual o Fodedor vem salientando em alguns tópicospepsicool escreveu:Caro,
Acho que nada que dissermos aqui, adiantará.Vou tentar, porque senti sinceridade nas tuas palavras.Penso que existem ritos de passagem em nossas vidas que são obrigatórios e na maioria deles é impossível o aprendizado com os erros ou acertos de outrem.Esse, infelizmente é um deles.
Sendo você um admirador da cultura japonesa já deve ter ouvido um propalado provérbio :
“Endireite o galho enquanto a árvore é nova.”
幸運
eu espero que realmente isso seja uma fase, já dita pelo pepsicool.
quando eu tinha 19 perdi virgindade com uma e era bopao, hoje tenho a sua idade, mas agora estou mais sossegado.
mas eu nunca tive namorada, foi ruim no começo pois era meio desesperado e não tinha estabilidade no emprego, mas a fase ruim passou e hoje já acostumei a viver sozinho
não tem nada de mal em se relacionar com a gp desde que não passe de amizade em que vc solicita sexo pago quando vc quiser
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
inclusive já trombei com elas e seus 'namoridos' nos supermercados
sempre fico indeciso se cumprimento ou não a fim de evitar confusões
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Vejo que anda lendo meus posts caro Faceless... Só cuidado, escrevo muita bosta tambémFacelessMan escreveu:bem isso, só não faça de mulher (qualquer que seja gp ou civil )o seu objetivo de vida, mas sim objeto e de preferência só pra fins de sexo, igual o Fodedor vem salientando em alguns tópicospepsicool escreveu:Caro,
Acho que nada que dissermos aqui, adiantará.Vou tentar, porque senti sinceridade nas tuas palavras.Penso que existem ritos de passagem em nossas vidas que são obrigatórios e na maioria deles é impossível o aprendizado com os erros ou acertos de outrem.Esse, infelizmente é um deles.
Sendo você um admirador da cultura japonesa já deve ter ouvido um propalado provérbio :
“Endireite o galho enquanto a árvore é nova.”
幸運
eu espero que realmente isso seja uma fase, já dita pelo pepsicool.
quando eu tinha 19 perdi virgindade com uma e era bopao, hoje tenho a sua idade, mas agora estou mais sossegado.
mas eu nunca tive namorada, foi ruim no começo pois era meio desesperado e não tinha estabilidade no emprego, mas a fase ruim passou e hoje já acostumei a viver sozinho
não tem nada de mal em se relacionar com a gp desde que não passe de amizade em que vc solicita sexo pago quando vc quiser

Mas agora, falando sério: nos meus posts - não sei se consigo deixar claro isso - falo sobre mim. Querer mulheres apenas para sexo é algo que, para mim, funciona. Não que necessariamente seja bom ou a melhor opção para outros confrades. Serve para mim, basicamente, por dois motivos:
1 - Nunca me apaixonei. Nem na juventude, nos tempos de escola e faculdade. Óbvio que tive minhas namoradas e, depois de mais velho, até cheguei a morar junto com algumas mulheres. Mas, desde a escola, meu interesse sempre foi sexo. Na verdade, quando convivo com mulheres fora do "ambiente sexual", fico, literalmente, de saco cheio;
2 - Não tenho o mínimo interesse em ter filhos. Esse, talvez, seja um dos maiores motivos para homens se "apaixonarem" ou, então, pelo menos querer conhecer uma mulher mais, digamos, "certinha". Inclusive, tem casais que nem se gostam mais, mas vivem juntos por causa dos filhos. Como nunca me interessei por ter filhos na vida, a opção por uma mulher que não seja apenas para sexo, se tornou desinteressante demais.
Como já disse em outros tópicos, não sou vidente, não prevejo o futuro. Até hoje, nunca me apaixonei. Não sei amanhã. Mas, como a gente deve viver o hoje pois, do amanhã não sabemos, afirmo que, nesse momento da vida, a última coisa que eu quero é parar de sair com putas. Ainda bem que elas existem. Já pensou se, para fazer sexo, a gente tivesse que passar por esse processo moroso de sair de casa, ir aos locais onde as fêmeas estão, encontrar uma interessante, dependendo do nivel ter que disputar com outros caras, xavecar, convencer a namorar para, aí sim, poder tomar a iniciativa de partir para o amasso? Para mim, isso é bem cansativo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Mulher tem péssimo gosto para escolher homens e com as GPs não é diferente.
Já esbarrei com várias GPs em "áreas civis" e elas estavam com os seus respectivos "bad boys" do lado.
Isso mesmo, enquanto vc estudou anos para ter um bom emprego com um ótimo salário para pagar e comer putinhas, os semi-analfabetos gastaram a graninha em anabolizantes e conquistaram as putinhas. Várias delas, inclusive, pegam os cachês e entregam para os "machos alfas"...
Ah, foda-se, literalmente!!!
Já esbarrei com várias GPs em "áreas civis" e elas estavam com os seus respectivos "bad boys" do lado.
Isso mesmo, enquanto vc estudou anos para ter um bom emprego com um ótimo salário para pagar e comer putinhas, os semi-analfabetos gastaram a graninha em anabolizantes e conquistaram as putinhas. Várias delas, inclusive, pegam os cachês e entregam para os "machos alfas"...
Ah, foda-se, literalmente!!!

- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Os posts deste tópico estão sumindo? Não tinham 3 páginas, depois 2 e agora 1?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Esse "Rugol" ta de zoeira
Benzinho , faz o seguinte tudo que nos experientes falar aqui não vai adiantar Pooooooooooooraaaaaaaaaaa nenhuma.
Vai atrás dessa Japa do qual vc xonou , faça um castelo de areia ou melhor com notas de R$100,00 e seja Feliz até quando essa grana durar
Felicidades aos Pombinhos
Benzinho , faz o seguinte tudo que nos experientes falar aqui não vai adiantar Pooooooooooooraaaaaaaaaaa nenhuma.
Vai atrás dessa Japa do qual vc xonou , faça um castelo de areia ou melhor com notas de R$100,00 e seja Feliz até quando essa grana durar
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
FacelessMan escreveu:inclusive já trombei com elas e seus 'namoridos' nos supermercados
Ignore de forma sumária. Vai saber se o corno não fica enciumado caso resolva cumprimentar. Caso encontre as prestadoras no seus respectivos lugares, explane seus motivos e considerações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Exatamente. Poderia até mandar este tópico pra vala ou unir aos outros trezentos sobre o mesmo assunto. Mais do mesmo.virgenzinha23 escreveu: Esse "Rugol" ta de zoeira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Exatamente. Muitos negam, se dizem horrorizados com a situação, que pagam para a puta ir embora e não ligar depois (uma piada mais batida do que o roteiro do Zorra), mas nove entre dez putanheiros sonham em ser namorado ou casar com a puta. A maioria gente honesta e de situação financeira estável, que poderia tranquilamente ser um companheiro bacana com quem a puta levaria uma vida digna e, com um pouco de sorte, muito confortável. Mas elas preferem esnobar os caras e ficar com retardados ou marginais, sem eira nem beira, que só as levarão para o fundo do poço. E tem tio que ainda acredita que pode conquistar puta enchendo ela de dinheiro. Ou algumas cabeças daqui, que vivem afirmando que puta só pensa em dinheiro, Se fosse assim, elas ficariam com os ricaços que as propõem casamento quase que diariamente e não com os fracassados com quem elas andam. Se bem que esta afirmação de que puta só pensa em dinheiro serve mais para justificar o fato de que eles não pegam mulher por não terem grana.PORCOLOCO escreveu:Mulher tem péssimo gosto para escolher homens e com as GPs não é diferente.
Ah, foda-se, literalmente!!!![]()
![]()
-