Eu também gosto de mulheres magras. Certamente durante minha vida já comi mulheres piores, e com umas cachaças comeria essa daí, mas a questão é chamar essa mulher de musa. Musa, o caralho.
Musa dos caminhoneiros bombando na web.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Musa dos caminhoneiros bombando na web.
Se ela tivesse um anúncio com fotos produzidas e cheias de photoshop, atendendo em um flat em bairro de bacana aqui de SP, cobraria 250/300 e teria dezenas de TDs positivos.
Não acho nenhuma musa, mas tb não é uma baranga. Comeria fácil caso fosse uma civil querendo dar na faixa, ou até mesmo puta de um vintão.
Não acho nenhuma musa, mas tb não é uma baranga. Comeria fácil caso fosse uma civil querendo dar na faixa, ou até mesmo puta de um vintão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Chamá-la de musa, realmente, é um exagero. Tem um aspecto físico muito limitado para tal denominação. Mas pagaria fácil 150 para comê-la durante 1h30, sem reclamar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Minha visão, muito embora respeite o ponto de vista de outros, as eventuais dificuldades, os comprometimentos de cada um, etc., mas eu entendo que devo pagar para comer uma mulher que não seja fácil comer de graça. Não é o caso desta.
Eu imagino as gostosas ou as que estão acima da média, lendo este tópico onde a maioria que opinou acha razoável pagar 150 para comer a "musa". Ela manteria o preço ou acharia que está cobrando muito pouco?
Eu imagino as gostosas ou as que estão acima da média, lendo este tópico onde a maioria que opinou acha razoável pagar 150 para comer a "musa". Ela manteria o preço ou acharia que está cobrando muito pouco?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pois é Malevo... talvez a situação aí nos Pampas esteja melhor
Aqui na minha terrinha, mulher tipo "musa", cobra 250, quer ficar 40 minutos e é triplo não...
Se essa vileira aí, apesar de não ser musa, fazer por 150, durante 1h30 com triplo sim, não tenho como reclamar

Aqui na minha terrinha, mulher tipo "musa", cobra 250, quer ficar 40 minutos e é triplo não...
Se essa vileira aí, apesar de não ser musa, fazer por 150, durante 1h30 com triplo sim, não tenho como reclamar

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aqui não está muito diferente, não, FM. A média fica em torno dos 250 (daí é meio buffet livre, tem de tudo, barangas, normais, até algumas acima da média), mas por uma hora, algumas mais sem noção querem cobrar 300 ou 400, e as que tem ou tiveram alguma ligação com a mídia, 500 pra cima. Garimpando em sites populares, Facebook, classificados, se encontra mulher do mesmo nível das que cobram 250, cobrando 100 ou 150.
Só acho que é um pouco resignação o sujeito aceitar que 250 é um preço bom. E tem gente por aqui que já pensa assim. Por aí se criam os monstrinhos que cobram uma fortuna pra dar um atendimento ruim, porque acham que estão ali fazendo um favor.
Só acho que é um pouco resignação o sujeito aceitar que 250 é um preço bom. E tem gente por aqui que já pensa assim. Por aí se criam os monstrinhos que cobram uma fortuna pra dar um atendimento ruim, porque acham que estão ali fazendo um favor.
-