Vc arrumaria emprego para uma gp ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
ARRUMARIA NO PROGRAMA SEM SAÍDA OU BIG BROTHER, MAS NÃO TRABALHO NESSE MEIO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Arrumaria.
Mas não na minha empresa.
Se ela parecer talentosa (para TDs e para o trabalho), eu a indicaria para empresas de amigos (desde que não fossem meus clientes). Se não fosse, indicaria para concorrentes.![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Mas não na minha empresa.
Se ela parecer talentosa (para TDs e para o trabalho), eu a indicaria para empresas de amigos (desde que não fossem meus clientes). Se não fosse, indicaria para concorrentes.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Claro sem problema, mas se a maioria da galera arrumar empregos pras Gps, iria diminuir muito o número de Gps, seria o começe do fim? ![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Na minha residência, sem chance.
Mas em empresas ou encaminhamento...se for de confiañça e tiver competência para o que se propõe, pq não????
Moha.
Mas em empresas ou encaminhamento...se for de confiañça e tiver competência para o que se propõe, pq não????
Moha.
Sou da mesma opinião do colega Manda Bala, mas depende muito da GP, às vezes ela tem capacidade pra exercer outra profissão, é inteligente, pode levar a vida numa boa, mas não quer sair dessa vida.Ninguém Liga escreveu:Tendo capacidade para o cargo, sem duvida.
Isso tudo é muito relativo. Como diz um grande filósofo de boteco amigo meu:
- Existem várias variáveis nesses causos !!!
E por falar no filósofo de boteco, ele anda sumido. Acho que é pq vai ser papai !!!
[ ]'s Budy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Eu vivo arrumando trampo para as primas.
Todas as vezes que como uma que valha a pena eu recomendo para os amigos.
Isto além do fato de que ao postarmos um TD, tb estamos arrumando novos clientes para elas.
Todas as vezes que como uma que valha a pena eu recomendo para os amigos.
Isto além do fato de que ao postarmos um TD, tb estamos arrumando novos clientes para elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou Gp, trabalho em uma empresa multinacional na parte da manhã, faço cursos a noite, ano que vem faculdade de novo,nunca fiquei desempregada mas sei que é complicado para qualquer um, homem ou mulher, hoje em dia depender de somente uma fonte de renda.
Já arrumei emprego para duas colegas GPs, uma delas acabou tomando osto pela coisa e largando os atendimentos, agora trabalha somente com estética, a outra é auxiliar administrativa em uma empresa no distrito industrial de Jundiai e raramente atende, mas de vez em quando faz uns bicos como freelancer para clientes antigos.
Nenhuma das duas falou para ninguém que sou GP e nem me fez passar por nenhuma circunstância embaraçosa com os amigos para o quais as indiquei.
Se soubesse de mais meninas com certeza indicaria.
Já arrumei emprego para duas colegas GPs, uma delas acabou tomando osto pela coisa e largando os atendimentos, agora trabalha somente com estética, a outra é auxiliar administrativa em uma empresa no distrito industrial de Jundiai e raramente atende, mas de vez em quando faz uns bicos como freelancer para clientes antigos.
Nenhuma das duas falou para ninguém que sou GP e nem me fez passar por nenhuma circunstância embaraçosa com os amigos para o quais as indiquei.
Se soubesse de mais meninas com certeza indicaria.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bem, segundo consta, tem um colega forista que arruma até emprego no Sem saída.
Falando sério acho que além de me garantir nisso ainda daria tipo 30 porcento do ganho para o referido.
hehehe
To brincando hein
Falando sério acho que além de me garantir nisso ainda daria tipo 30 porcento do ganho para o referido.
hehehe
To brincando hein
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Se a sua amiga for aquela que não sabia qual a segunda vgal do alfabeto, bem rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Não só arrumaria como até empregaria, se tivesse uma empresa. Claro que tentaria tomar o cuidado apenas com funções de alta exposição ao público, como assessoria de imprensa ou similares.
Não só arrumaria como, ja arrumei, depende muito de cada Gp, tens algumas que não querem mais ficar nesta vida, mas é sempre dificil largar pois entra grana toda e no trampo normal uma ou duas vezes no mes, o salario é fixo, no puteiro é variavel trabalha mais ganha mais. Abraço ![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Claro que arrumo emprego pra ela.
Emprego de massagista em clínica...
Emprego de massagista em clínica...