Juvenal é o cara.
Ao vencedor , as batatas... (?)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É, acho que no Reveillon teremos muitos shows ao vivo de GP's xonadas e Bop's cegos de bolsos cheios !!!leccafiga escreveu:Hoje so feliz e canto, so por causa de voce...
Hoje so felizfeliz e caantoo, so por causa de voce....
Viva la Fernanda, tutta nuda e tutta calda.
Felizfeliz e caanto Nossa, os caras tão querendo tomar de qqer jeito a ponteira do campeonato.Atequilado escreveu:Meu tava lendo e olha o que achei !!!?
Acho que a concorrência tá fazendo vistas grossas para a barbada do mês (JN para BOP-Dezembro).
É, acho que no Reveillon teremos muitos shows ao vivo de GP's xonadas e Bop's cegos de bolsos cheios !!!leccafiga escreveu:Hoje so feliz e canto, so por causa de voce...
Hoje so felizfeliz e caantoo, so por causa de voce....
Viva la Fernanda, tutta nuda e tutta calda.
Kunta-Kin-The escreveu:Eu já falei e torno a repetir,
chacota com o meu amigo JN, só se for por cima do meu cadáver...!!!
Fiquei surpreso em saber que o Sombrio Elpatrio escreve suas cronicas ao som de Guilherme Arantes.ElPatrio escreveu:Senhores, estão querendo desviar o foco se utilizando de estratégias e artimanhas. Até eu fui indicado, logo eu que não conheço e nem pretendo conhecer a ILha de Caras , ok Sr. Fucker ?
Não se deixem enganar. A bola da vez é
Juvenal Neto.
Desculpe-me pelo equívoco Sr. Orion, ops! quis dizer Sr. TangoMrTango escreveu: Em tempo, o voto foi meu e não do Sr. Fucker.
Escrevi o Gordo Orion escutando aquela que diz:Karhu escreveu:
Fiquei surpreso em saber que o Sombrio Elpatrio escreve suas cronicas ao som de Guilherme Arantes.
Mais do que provar sua amizade ele está tambem candidatando-se a padrinho de em um futuro não muito distante, do matrimonio do nosso nobre colega Juvenal e sua amada !!!!!!perukajr escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:Eu já falei e torno a repetir,
chacota com o meu amigo JN, só se for por cima do meu cadáver...!!!
Ehehehehe
Isso que é amigo!!!
Salve...
Imputado novamente os dados em azul no CãoPutador da agencia ...... eis que surge a resposta ......JUVENAL NETO escreveu:candidato ao segundo lugar
gp na veia escreveu, topico isadora carolina>
ELA É LINDA[/color] ... que olho é aquele ... o cabelo ... o rosto .... o corpo.... tudo ... PERFEITA ... o TD então nem se fala .... que delicia ... manda muito bem .... não tem como não elogiar demais essa garota .... ela está acima de todas as outras ... apartir de hj só saio com ela
Nota Geral: 1000000000000000000000000000000000000000
Isa um beijo !!! daqueles ... rsrs [/color]
Duan, essa é pra vc