Fortino Samano escreveu:Com o desemprego nas veias, vou fazer a festa com as dicas do Dr. Dentista e Dr. Gori... Eita!!!
Fortino, então seu lugar é no "Coração Brasileiro"
Pode ir lá, se vc num comer ninguém, toma um banho de sal grosso com arruda, mizifio!!! ...(Se vc ver o naipe dos caras que vão lá e se dão bem, vc até se anima, pois o nível é foda!!!)
Todo mundo se arranja no Coração...Nem precisa chavecar muito, é colar, meter uma idéinha meia-boca e arrastar pro Leão de Prata!
Quando eu fui lá, tinha uma baianinha bucetuda dando mole (muito gatinha
)...Chegou um maluco nada-a ver e arrastou!!!
(tava tentando mandar meu numero de celular no guardanapo, mas deu um cagaço e desisti!!)
Um camarada que tinha ido comigo, falou que lá é pico das putaiadas da região..(Também pudera, com cerveja a este preço!!!)
Lá se cobra entrada de R$ 15,00, mais as cervejas, que se não estiver enganado, custa 1,00 nas segundas..(Num vai pensando que vc vai tomar Boêmia..é Bavária mesmo!!!!)
No Patativa é muito muvucado (lotado pra cacete ), mas sempre rola umas raimundas por lá...o esquema é ir com 2 ou 3 camaradas, pois lá o bicho pega fácil, fácil (quase tomei uma garrafada na cabeça que foi arremessada
)...
No Eucaliptus nunca fui, mas deve ser no mesmo esquema:
Cerveja de R$ 1,50 a R$ 2,00, entrada de mulher gratuita até as 23:00, etc, etc..
Deve ser meio barra pesada, pois fica próximo do Grajaú..