"Foto da foto"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klamar021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: "Foto da foto"

#16 Mensagem por klamar021 » 08 Ago 2016, 18:41

ppk escreveu:Também acho escroto essas minas com cabelo colorido, coisa de attwhore.

Mas esses dias vi uma mina de cabelo azul na rua com uma bundinha... PQP

Acho que essas minas de tatuagem e cabelinho colorido (não necessariamente os dois) são as mais putonas e promíscuas.
tem umas q vao pra um bar perto do meu serviço que puta q pariu...faltam dar pros cara em cima da mesa msm
tudo de uma faculdade q tem la perto,nesse perfil,cheia de tatuagem,piercing,cabelinhos diferentes...
o pai pensando q ta pagando os estudos da filhinha e ela lá na sacanagem kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2016, 19:26

Tem um meme que rola na internet que fala que antigamente a gente procurava uma virgem pra casar e que hoje em dia, não tendo feito video íntimo, já tá valendo. O ppk ainda está procurando virgens, coitado.

Tudo bem que o cara que faz isso não é lá um exemplo de honradez e maturidade. Mas eu não entendo como essas minas topam fazer estes videos e fotos. Não por puritanismo, mas pelo risco do cara divulgar.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por ppk » 09 Ago 2016, 01:49

MALEVO escreveu:Tem um meme que rola na internet que fala que antigamente a gente procurava uma virgem pra casar e que hoje em dia, não tendo feito video íntimo, já tá valendo. O ppk ainda está procurando virgens, coitado.

Tudo bem que o cara que faz isso não é lá um exemplo de honradez e maturidade. Mas eu não entendo como essas minas topam fazer estes videos e fotos. Não por puritanismo, mas pelo risco do cara divulgar.
Eu não quero me casar. E sinceramente, o mundo pode ter ficado "moderninho" mas puta continua sendo puta, independentemente de aceitação social ou não.

Link:
🔗

Responder