Um dia eu aindo aprendo a ficar de boca fechada !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por SKNG » 17 Dez 2004, 14:37

eu comecei essa vida de putanheiro com amigos da faculdade...
que num aniversário meu me levaram pro puteiro...

antes a graça pra eles era ir no puteiro e ficar lá 'punhetando' no sofá (como dizem as putas... só enrolando... enchendo o saco)...

como eu sei que eles não frequentam pra consumir... eu nem falo nada que eu vou e tals...

mas basta eles comentarem de puteiro... que aí eu pergunto... "quer ir em qual? tem esse, aquele, aquele outro... lá é tanto... lá é outro tanto... aquele é barato... aquele é caro..."

huauauauauau....
eles nunca vão... e eu não vou ficar carregando marmanjo pra puteiro...

também conheço uns que ficam nessa de "eu não pago pra comer mulher"...
como eu sou mão-de-vaca de carteirinha... sei que na ponta do lápis vale mais a pena ir no puteiro e chegar direto no objetivo...
até pq outro instrumento atraente de mulheres que nao o dinheiro... o carro... esse eu não tenho... então fica difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por Bourne » 18 Dez 2004, 07:09

Como estou chegando nos trinta, os meu amigos não querem nem ouvir falar em putaria.

É foda.Talvez tenha que realmente conhecer o pessoal do gpguia (falta de opção ...BRINCADEIRINHA :lol: :lol: :lol: )
Bourne

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Falador

#18 Mensagem por brucutu69 » 18 Dez 2004, 09:15

vander escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Tenho um amigo que dizia pra mim não pago pra sair com uma mulher.

Legal! arrumou um caso si fudeu................Agora fica me preguntando : e ai tem telefone de alguma perva ............vc tinha razão.....Sair com mulher de programa è muito melhor......etc...etc...

Outro dia o cara chegou a uma festa com uma loira , todo metido apresentou-se como sua mina.........Legal...........o telef. dela tocou e advinha......Olha nao posso te atender to com um cliente me liga mais tarde beijinhos...... eu ouvi e contei pra todo mundo e ate hoje ele aguenta a gozação
o cara fala sempre isto pra(NÃO PAGO PRA SAIR COM MULHER)
e vivi me criticando .
mais so pega fubanga!!!!!
e melhor pagar e sair com uma gostosa !!!!!!
se vc sai com uma perva que não e gp vc vai gastar ate mais que 200,00
numa balada!!!!e derepente nem vai dar umazinha!!!!!
vai ter que voltar pra casa frustrado!!!!!!
pra gastar mais de 200,00com mulher que vai ficar me ligando no outro dia pego este dinheiro e saio com meu filho.
prefiro sair com putas pois vc paga e ela não vai ficar te ligando no outro dia!!!
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
MATOU A PAU.
Eh fogo ouvir essa: Nao pago para sair com mulher!!!
Quem fala isso soh pega fubanga ou eh artista famoso de TV.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#19 Mensagem por Putólatra » 18 Dez 2004, 11:28

Eu não tenho que esconder nada de ninguém, se me perguntarem se eu como puta, eu digo que sim. E se vierem com sermão, falso moralismo ou gozação, eu mando ir tomar no cu! :evil:

marcos6969 escreveu:MATOU A PAU.
Eh fogo ouvir essa: Nao pago para sair com mulher!!!
Quem fala isso soh pega fubanga ou eh artista famoso de TV.
Meu irmão é assim. Ele vive me zoando porque eu pago pra comer mulher, mas o cara paga muito mais (ele só consegue pegar mulher com carro ou moto) e ainda pega umas tranqueiras que não serviriam nem pra trampar em privê de 20 pilas.

Eu peguei bem menos mulher do que ele, mesmo sendo 3 anos mais velho. Mas fico tranqüilo, pois sei que as que ficaram comigo o fizeram por interesse na minha pessoa, e não por causa de duas ou quatro rodas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 26 Fev 2005, 23:42

Eu tive que aguentar um carinha que trabalha comigo me alugando porque ele ouviu um comentário entre mim e amigos mais chegados meus que eu saio com putas.
O bicho veio com um papo de que qualquer um que não seja um monstro e tenha carro pega qualquer menininha na boa, não precisa ficar pagando pra isso, coisa e tal.
Acontece que o cara é casado. E a mulher dele não é lá essas coisas. Tem até uma bunda legal mas o resto é muito mixuruca, começa que nem peito ela tem. Eu mesmo já namorei garotas que acho que eram mais gatas, apesar de não serem nenhuma beldade.
E ele ainda gosta de contar vantagem que já pulou a cerca com estagiária tal e fulana, etc. MAS PRO MEU GOSTO ESSAS MINAS QUE ELE PEGOU ERAM TUDO FUBANGA!
Concordo que é bem mais gostoso comer uma mina que tá realmente a fim de dar pra você, mas só isso não basta. Não é por isso que vou ficar catanto qualquer mocreinha que encontrar pela frente. No fringir dos ovos acho que já comi na faixa mulheres muito mais legais que ele já conseguiu , mas ainda assim ele fica me zuando dando a entender que eu sou um fracassado por apelar pra putas.
Fazer o que? Simplesmente ignoro.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#21 Mensagem por MOREL » 27 Fev 2005, 05:01

Não falo pra ninguém. Podem até deduzir, mas não falo.

Falei pra alguns amigos, e percebi um arzinho superior neles, do tipo: "esse cara paga pra transar" .

Tenho amigo do tipo "comedor", que vive no vermelho, gastando tudo em roupas, carro e lugares caros pra impressionar garotas que valeriam trintão, e olhe lá. Tudo só pra fugir do arroz com feijão da namorada. A putaria resolveria isso com menos desgastes.

Desencanei. A putaria me permite manter gastos e atenção no limite das minhas prioridades, então foda-se.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#22 Mensagem por Caubói/38 » 27 Fev 2005, 18:38

METROPOLIS escreveu:Não falo pra ninguém. Podem até deduzir, mas não falo. Falei pra alguns amigos, e percebi um arzinho superior neles, do tipo: "esse cara paga pra transar".
Tenho amigo do tipo "comedor", que vive no vermelho, gastando tudo em roupas, carro e lugares caros pra impressionar garotas que valeriam trintão, e olhe lá. Tudo só pra fugir do arroz com feijão da namorada. A putaria resolveria isso com menos desgastes.
Desencanei. A putaria me permite manter gastos e atenção no limite das minhas prioridades, então foda-se.
Boa!
Sendo o cúmulo do cafajeste e da hipocrisia, quem tem que manter o ar de superioridade e dar conselhos (prá eles não entrarem nessa vida de devassidão), é nóis!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 27 Fev 2005, 23:12

Esse cara ouviu o assunto de gaito.
Os amigos mais chegados que tenho pros quais falo abertamente sobre o assunto, se interessam muito por ele! Ficam sempre me perguntando detalhes e querem saber das novidades! Eles são casados e morrem de vontade de cair na putaria também. Mas também morrem de medo de fazer isso, por conta das esposas descobrirem ou de pegarem alguma doença e passarem pra elas. Eles chegam a ficar com inveja de mim! Até acho isso engraçado!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Pressao do esperma

#24 Mensagem por brucutu69 » 28 Fev 2005, 01:50

No meu caso que sou solteiro acontece o seguinte:

O sexo com GPs reduz a pressao do esperma. Normalmente fico com garotas bonitas ou gostosas ou eventualmente as duas coisas. Dessa forma, na vida normal nao fico com qualquer fubanga pela necessidade de esvaziar o saco. Conheço gente que pela necessidade de esvaziar o saco acabou se envolvendo com NGP de baixissimo nivel e acabou engravidando e se casando. Acabou com um problemao.
Acabei ficando mais exigente e mais seletivo na vida normal.
Quando esta com pressao do esperna, qualquer fuganga vira uma gostosona. Fica-se com vontade de meter em qualquer buraco. Normalmente isso se revela uma fria e uma pegaçao no pe.
Prefiro pagar e vazar...

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#25 Mensagem por JAPA LOVE » 28 Fev 2005, 02:17

Galera achei a colocação do Marcos6969 perfeita,normalmente vc fica com uma mulher ou bonita ou gostosa,e no caso da mulher com quem faço TDs,as duas coisas.Vc com isso não sai pagando de Vega Sopave,e sai por aí catando qualquer bagulhera......
Mas acho complicado sair falando aos quatro ventos o que vc faz,tenho amigos que sabem e é só falar que estou em S.P,principalmente de sabado que eles já sabem o que estou fazendo,hehehe .
Com outros é preciso ter mais cuidado.

JAPA LOVE

PS:SE UM DIA UM POMBO CAGAR NA SUA CABEÇA SORRIA :D ,
ELEFANTES NÃO VOAM,OTIMISMO ACIMA DE TUDO.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#26 Mensagem por japa.cp » 28 Fev 2005, 13:26

Como putanheiro assumido, aprendi que essa é uma atividade solitária. Deve-se manter segredo até para o seu melhor amigo.

Por hábito, não fico comentando detalhes das minhas aventuras de putaria com ninguém. A minha única exceção são os TD´s que eu posto aqui.

O perigo é que por ingenuidade ou má fé, alguém pode dar com a língua nos dentes e isso é uma coisa que realmente queima o filme de qualquer um.

Se uma garota não GP souber que você saiu com uma GP, as chances de sair com ela se tornam praticamente ZERO. Isso, sem contar que a má fama quando pega é praticamente eterna.

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Siouxx » 01 Mar 2005, 01:25

Zooboo escreveu: Este "amigo", por acaso, tem um agravante: Ele é evangélico
Zooboo: Pergunte pra esse cara se ele já leu na Bíblia uma citação de um cara que, inclusive, aceitava uma puta como sua seguidora : "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra"

Eu não considero sair com putas a melhor opção. Mas concordo plenamente com o que falaram aqui: Sair com qualquer baranga só para dizer que vc está comendo! Tenha dó...não dá. Eu poderia ter pego várias desse naipe. Mas a dor de cabeça não compensa. Sou solteiro e se achar alguém que valha a pena ok!

Agora falo para algumas pessoas que pego putas. Mas são pessoas que tenho sensibilidade de achar que não vão me olhar atravessado. Eu não quero que os outros me louvem pelos meus atos... e se, por acaso, algum desses ficar "horrorizado" eu mando na hora se fuder. O mundo está cansado de hipocrisia e não precisa desses merdas que só atrapalham.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por Zooboo » 05 Mar 2005, 20:56

Siouxx escreveu:
Zooboo escreveu: Este "amigo", por acaso, tem um agravante: Ele é evangélico
Zooboo: Pergunte pra esse cara se ele já leu na Bíblia uma citação de um cara que, inclusive, aceitava uma puta como sua seguidora : "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra"

Eu não considero sair com putas a melhor opção. Mas concordo plenamente com o que falaram aqui: Sair com qualquer baranga só para dizer que vc está comendo! Tenha dó...não dá. Eu poderia ter pego várias desse naipe. Mas a dor de cabeça não compensa. Sou solteiro e se achar alguém que valha a pena ok!

Agora falo para algumas pessoas que pego putas. Mas são pessoas que tenho sensibilidade de achar que não vão me olhar atravessado. Eu não quero que os outros me louvem pelos meus atos... e se, por acaso, algum desses ficar "horrorizado" eu mando na hora se fuder. O mundo está cansado de hipocrisia e não precisa desses merdas que só atrapalham.

Pois é... mas esse tal que eu citei, se considera o fudedor em pessoa, que pega quem quiser (muita baranga, eu já presencieie), e "acha" o cúmulo pagar PARA SAIR COM PUTA.

É O MAIOR HIPÓCRITA, porque sai com puta e NÃO ADMITE que sai e fgica recriminando os outros.

Por isso, é que o seu raciocínio, de que "tem sensibilidade" pra falar pra quem deve falar, é data venia, , EQUIVOCADO !

Os hipócritas estão pór toda a parte, sobretudo entre os nossos melhores "exemplos"

Por isso, meu amigo, NÃO COMETA OS MESMOS ERROS QUE EU.

EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA

T+
ZOOBOO

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Siouxx » 07 Mar 2005, 15:09

Zooboo escreveu: Por isso, é que o seu raciocínio, de que "tem sensibilidade" pra falar pra quem deve falar, é data venia, , EQUIVOCADO !
(....)

Por isso, meu amigo, NÃO COMETA OS MESMOS ERROS QUE EU.

EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA

T+
ZOOBOO
Zooboo: Deixa eu te falar uma coisa. Antes de mais nada não quero transformar isso em polêmica. Se vc ler os meus posts perceberá que eu raramente fico dando pitaco na vida dos outros. Eu apenas uso isso aqui para me abrir e colocar as MINHAS EXPERIÊNCIAS e o MEU modo de encarar determinadas situações. E, DE MANEIRA NENHUMA significa que seja a forma certa PARA OS OUTROS AGIREM. Eu não sou o dono da verdade!!!
O que eu disse quanto a sensibilidade é a minha forma de agir. Que inclui assumir a bucha caso alguém torça o nariz quando eu me abrir quanto a minha vida putanheira.
Só para vc ter uma ideia. Há uns quinze anos eu saia da USP de carona com um cara e passamos por algumas primas que fazem ponto lá. O cara falou: " Puts! Tem que ser muito bosta pra pagar pra sair com mulher". Eu fiquei pianinho já tinha pago e continuo pagando até hoje. Para que eu ia entrar em polêmica o que eu ia ganhar? Agora com alguns amigos eu falo, por que ACHO que não vai dar tanto pano para manga. È a minha forma de agir que eu acho a certa. Volto a dizer: Não vale para todos.
Se vc age diferente e acha certo OK! è assim mesmo que deve ser.
Quanto a boca fechada realmente vc tem razão: Tem um ditado chinês que diz: "A boca fechada é a maior arma de um homem"

ABS

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por Connoisseur » 07 Mar 2005, 16:16

:lol:

take it easy, boys !!!!

:lol:

Pagar ou não pagar, eis a questão?

Faz diferença se a gente paga em dinheiro, ou se paga com o próprio couro, tendo que bater ponto ao lado da mesma, till death do us part, até que a morte nos separe???

:!:

Link:
🔗

Responder