Por curiosidade, semana passada resolvi baixar 2 aplicativos,Tinder e Badoo, e ver como funcionam para arrumar eventuais "GPs que são civis", porque não é a profissão e só está em dificuldade momentânea e bla bla bla, tudo que já falaram aqui nos tópicos dos assuntos gerais...
Até o presente momento achei 5 contatos de GPs que "anunciam" no Tinder, mandei whatsapp e quase cai de costas com os valores e condições:
a) 1 pede R$ 400,00/h, sendo que é só massagem lingam;
b) 1 disse que só faz massagem tântrica e finalização manual, não passou valores, mas fez questão de frisar que não é e não tem programa;
c) 1 pediu R$ 450,00/h sem anal, mandou fotos e um mini vídeo, outro forista até pediu informação dela aqui no fórum, reconheci pelas fotos e número do celular (
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=173319" -"-);
d) 1 pediu R$ 300,00/1h30 sem anal ou R$ 400,00/1h30 com anal essa até achei razoável o preço, mas não mandou fotos e nem link de site, também não achei nada na internet;
e) 1 leu a mensagem pedindo informações e nem respondeu.
No Tinder, nenhuma GP respondeu o tal "match", que soltei a rodo para ver se alguma entrava em contato, os contatos que achei estavam na descrição das garotas. Com as civis, em 4 dias de uso, só tive uma combinação e a menina nem me escreveu, só deve ter dado o like em troca. E o aplicativo fica oferecendo vários serviços pagos para "facilitar" você ser visto e receber "match" de volta.
Com o Baddo não foi diferente, 4 dias de uso, só 3 mulheres visitaram meu perfil, com o agravante que só tem baranga ou aquelas menininhas que postam fotos sensuais ou de biquíni para ganhar like e nunca fazem contato, e o aplicativo também fica "vendendo" facilidades a todo instante, ou seja, nem GP "anuncia" no Badoo, também dei like pra caramba e nenhum de volta, rsrs.
Em resumo, se alguém ainda tem esperança de conseguir mulher civil ou GP nesses aplicativos, acho melhor ter muita paciência, que a coisa tá feia... melhor garimpar GP aqui pelo fórum mesmo...