Dinheiro indo embora

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robson1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dinheiro indo embora

#16 Mensagem por robson1972 » 15 Nov 2016, 12:49

Boa tarde pessoal

Achei muito interessante este tópico.

Bom momento para reflexão , eu que já tenho uma idade mediana , sei que já gastei muito em putaria e sei que sempre devemos pensar um pouco antes de realmente deixar desperdiçar o dinheiro , se usarmos conscientemente o dinheiro , ficamos com grana para poder gastar melhor inclusive com gps mesmo , dinheiro mau gasto eu considero com tds ruins , tds que a gente faz sem pensar , ou a gente faz tipo assim por fazer , as vezes no embalo .
Tem um pessoal ai em cima que comentou que é solteiro e vai ficar solteiro o resto da vida , so vai gastar com gps , é até gostoso pensar assim , mas a idade chega e é legal você ter uma companheira , e a vida da muita rasteira na gente , tenho vários amigos que pensavam assim e hoje estão com família , tipo hoje você trabalha numa empresa que tem mais homens que mulheres ...acaba mudando de empresa e aquela menina que trabalha la 2 mesas da sua acaba te envolvendo e quando você vê já ta com 2 filhos ...mulher e sogra kkkk
Sempre temos que pensar que vamos encontrar a nossa metade.
tive um colega que acabou se envolvendo com uma garota la do itatinga ( veja topico de casas e boates do Itatinga ) estão juntos ai faz alguns anos , era um destes caras que falava que so ia querer viver pagando por sexo ....e acabou se envolvendo , portanto acho que e legal pensar também no futuro .
acho legal o lance da planilha que o amigo postou acima ...para vermos se estamos exagerando , tipo ir nas boates somente uma vez por mês ...este negocio de ficar cliente para ter desconto é meio complicado , veja quanto esta pagando por uma cerveja com as putas , os donos das casas estão ficando rico com a sua fidelidade e a grana que você esta gastando la poderia estar fazendo um programa sobrio ou meio sobrio com uma gp em um motel legal por 2 horas pelo preço da sua entrada na casa .
estes dias atras eu estava mais ou menos nesta fase de ter que sair quase todo dia ...ai a grana começou a ficar curta para meu dia dia ai eu tomei ciencia de que alguma coisa estava errada.
para os que tem familia o importante e voce não gastar a grana de ir no cinema com os filhos e a patroa no fim de semana com as gps ....pois não é so pagar escola , roupa e outras coisas e parecer que esta tudo bem , o ruim e deixar de sair com a molecada e estar junto deles , para dar grana para uma gp ....e ainda a gp fazer um programa meia boca , hoje com o forum da para gastar seu dinheiro um pouco melhor com gps que valem a pena .
um abraço a todos e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por curioso_sp » 19 Nov 2016, 10:35

lordão_oldschool escreveu:Esse ultimo mês, foi tenso fiz a soma do que eu gastei na putaria em outubro e me assustei
Como controlar esse vicio????
[ external image ]
Deus me livre calcular o gasto na putaria!

Sobre o tópico, fica a dúvida se o problema é a grana ou o vício.

Se for a grana, faz as contas como dito acima. Soma todos os gastos sérios, soma o valor da putaria (R$500 no exemplo), subtraia do orçamento. O que sobrar manda pra uma conta em outro banco e esquece (agora é facinho abrir conta poupança, ou avisando que vc vai usar apenas pra aplicações e investimentos). Ah! Nunca mais use cartão de crédito.

Olho cresce e pau endurece quando a gente olha o número na conta e já pensa nas bucetas que dá pra comer.

Se o problema for o vício, sinta-se feliz em saber que está em boa companhia (bom, são famosos...):

Veja dez famosos que ficaram marcados pelo suposto vício em sexo

Viciados em sexo: relembre famosos que admitiram sofrer com essa compulsão

Link:
🔗

Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Trump » 20 Nov 2016, 12:55

Minha opinião é que o normal querer fazer sexo todos os dias,
e portanto querer ir no puteiro todos os dias encaixa-se nisso.
Eu por exemplo se pudesse iria todos os dias, algumas vezes até
gostaria de morar em um :-). Mas por diversos fatores, como o financeiro
que é o assunto do tópico não o faço.
Quem é que não fica com vontade de meter quando vê uma delicinha
na rua? Será que só sou eu o doente? Não né?
Tenho certeza que justamente o oposto seria o errado: não ter a vontade de sexo. E parece
que para isso caminha a maioria, colocando tudo antes do sexo. Sem entrar no
assunto de instituições, educação e falso moralismo que anda nos levando para isso.
Não no meu caso, que fique claro. :-)
Vício é outra coisa... é você querer e não conseguir se controlar, gastar mais do
que pode e não conseguir fazer mais nada além de trepar. Aí sim é uma doença.
Sexo deve fazer parte do dia a dia, assim como escovar os dentes e trabalhar para
o sustento.
Apoio a ideia da planilha de controle, coloca um limite para os gastos e partiu buceta sem
medo da felicidade. :-)

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#19 Mensagem por japa.cp » 20 Nov 2016, 15:01

ATHENA escreveu:Se eu contabilizasse todo dinheiro que gastei com putas eu me dava um tiro na cabeça....

Gastei muito, muito, mas muito mesmo.... Mas valeu a pena... Quando eu morrer não vou levar o dinheiro junto comigo para o outro lado...

Vamos foder porque a vida passa muito rápido !!!! Tem gente que economiza e acaba não aproveitando a vida....

:badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin:
Acho que o meu maior medo é chegar no final da vida e perceber que não vivi.
Até o momento acho que o dinheiro que gastei com putaria foi bem gasto, se até o final da vida eu permanecer com a mesma opinião aproveitei bem a vida.

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#20 Mensagem por ronjeremy » 21 Nov 2016, 00:17

Eu pensei que estava gastando muito com GP, esse mês foi uma grana boa... Mas percebi pelo tópico e pelas as respostas que o pessoal esta
gastando bem mais do que eu..

Mas como alguns comentaram em suas respostas, se não tivesse gasto o dinheiro que gastei com a putaria.. Hoje em dia eu teria um pouco a
mais de dinheiro, mas não teria as lembranças das delicias que já transei na vida.. "Algumas realmente inesquecíveis."

Entre as lembranças das gostosa e o dinheiro fico com as lembranças.

Mulher é um vicio, o importante é controlar as contas e a putaria "Lembrando que o caminho mais curto para o coração de uma mulher é uma nota de 100 ou várias kkkkk"

Só gostaria de ter mais grana para aventuras em padrão só com TOPs..
Por enquanto continuo pegando umas 4 TOP por ano.. "É o que da no orçamento"

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Nov 2016, 08:25

Acho que só bate arrependimento quando o TD é ruim. Quando eu curto a GP, saio do quarto já pensando no repeteco.

Link:
🔗

Cristofer54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por Cristofer54 » 21 Nov 2016, 08:48

A Grana ta curta pelo menos pra mim
Não da para arriscar muito , tem que ir na certeza
ainda bem que conheci o GP, ja entrei em muita roubada

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#23 Mensagem por florestal » 21 Nov 2016, 18:36

A melhor maneira de gastar menos com a putaria é se empenhar em legalizar a prostituição. Aqueles que podem defender abertamente (que não tem nenhum compromisso) que o façam e aqueles compromissados, que o façam sorrateiramente.

Com a legalização teríamos maior concorrência entre as clínicas, provavelmente entrariam mais mulheres na atividade, teríamos maior segurança, maiores investimentos (na Alemanha as clínicas têm vários equipamentos a disposição do putanheiro), as meninas poderiam frequentar cursos de aprendizagem da putaria, poderiam receber treinamento para atender melhor, a legalidade estimularia a entrada de novos empresários na putaria... A lista de benefícios é longa.

Atualmente, parece que as clínicas estão fazendo cartel para manterem os preços mais elevados, se a concorrência aumentar isso ficaria inviável.

Portanto, pense bem, aproveitar melhor a sua grana, a grana de cada um é lutar pela legalização da prostituição; é melhor para todos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2016, 20:19

Quem você acha que iria fazer curso de puta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#25 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Nov 2016, 15:06

Cara, putaria não é ilegal, crime é ganhar com a putaria sem ser puta.

Agora se regularizar os estabelecimentos e o atendimento das putas é a legalização, isso sim, como quase tudo na vida tem vantagens e desvantagens.

A desvantagem mais clara é que a putaria fica mais cara, o que só piora nossa situação principalmente com relação a este tópico. Fica mais cara pois ao preço do TD agrega-se a licença da puta e do puteiro , e também como mencionado os cursos para a puta.

Legal mesmo vai ser a formação da puta:
- Boquete for Dummies,
- Boquete II,
- Boquete avançado,
- A Buceta como Instrumento de Trabalho,
- Introdução ao Anal,
- O Pau do cliente, esse íntimo desconhecido,
- Como fazê-lo gozar em cinco minutos e cobrar uma hora,
- Toda trepada deve ser ser igual, ISO 9000 aplicada à putaria.
Editado pela última vez por Sucking Cunt em 22 Nov 2016, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Nov 2016, 15:13

Sucking Cunt escreveu:Cara, putaria não é ilegal, crime é ganhar com a putaria sem ser puta.

Agora se regularizar os estabelecimentos e o atendimento das putas é a legalização, isso sim, como quase tudo na vida tem vantagens e desvantagens.

A desvantagem mais clara é que a putaria fica mais cara, o que só piora nossa situação principalmente com relação a este tópico. Fica mais cara pois ao preço do TD agrega-se a licença da puta e do puteiro , e também como mencionado os cursos para a puta.

Legal mesmo vai ser a formação da puta:
- Boquete for Dummies,
- Boquete II,
- Boquete avançado,
- A Buceta com Instrumento de Trabalho,
- Introdução ao Anal.
- O Pau do cliente, esse íntimo desconhecido,
- Como fazê-lo gozar em cinco minutos e cobrar uma hora.
- Toda trepada deve ser ser igual, ISO 9000, aplicada à putaria.
:lol: :lol: :lol:

Só na cabeça do Florestal uma mulher vai se pré-dispôr a fazer curso para puta... E ainda vai expôr orgulhosamente o certificado na parede da sala :mrgreen:

Sobre o preço, já foi falado: a legalização só tende a foder com o bolso do cliente, com impostos gigantescos indo para o bolso de políticos sacanas, que o usarão para foder as vadias civis, conhecidas como "maria-gasolina", "maria-chuteira", etc...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#27 Mensagem por Caubói/38 » 23 Nov 2016, 00:25

A melhor lição de economia quem me deu foi justamente uma puta!
De nada adianta, graduação em economia, pos graduação em finanças no exterior, anos no mercado financeiro, curso de pos graduação em direito e outras especialidades se tu não sabe o quanto tu precisa ganhar por dia prá cobrir o seu custo fixo.
E a putaria claro, está incluida ai...
A lição que a muié me deu, final dos anos noventa, foi bem simples e até prosaica..., mas funcionou comigo perfeitamente. Acho que até já comentei isso aqui em algum lugar...
Foi tão bem que deu prá montar um orçamento exclusivo prá essa finalidade, separando o orçamento doméstico do específico prá essa finalidade, então, as crises não tem me alcançado..., muito pelo contrário, em situações assim é que se consegue coisa muito boa a preços bem competitivos..., consigo até fazer algumas experiências, e sem arrogância nenhuma, tenho me dado muito bem obrigado.
"Não me invejem, apenas trabalho!"

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 23 Nov 2016, 09:51

A legalização só trará benefício para o cafetão, que poderá exercer a atividade livremente. Os custos com tributação seriam repassados ao cliente.

Nenhuma mulher vai querer ser puta profissional. 99,99% das mulheres sonham em casar, ter família e as poucas que se aceitam como putas, fazem isso na clandestinidade e querem continuar assim.

Link:
🔗

Neeh20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dinheiro indo embora

#29 Mensagem por Neeh20 » 19 Dez 2023, 20:47

Eu ganho uns 2500 e gasto uns 300/400 com GPs.

Também sou solteiro, não vou pra festas, moro com meus pais.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Dinheiro indo embora

#30 Mensagem por Yoda » 23 Dez 2023, 13:15

Já que desenterram o tópico...

Sim gastei muito com GP.

Só que coloco para os colegas uma reflexão.
Com o que vcs gastam seu $?

Carro? Viagem? Comida? PC gamer? Bebida?

Eu não sou um cara muito vidrado em carro. Gosto, acho legal mas não gastaria 300 ou 400 mil num carro.
Viagem, gosto mas ainda estou na luta não tenho tempo de ficar viajando várias vezes por ano.
Comida e bebida, quem não gosta? mas já estou na idade que não posso comer tudo que quero na quantidade que quero. Mesma coisa com bebida.
PC gamer ou videogame. Gosto mas não tenho nem tempo nem tanto interesse assim para ficar horas jogando. Só jogo mais casualmente.

Resta as putas, senão não gasto o $ que ganho com nada que gosto realmente.

Link:
🔗

Responder