Achei muito interessante este tópico.
Bom momento para reflexão , eu que já tenho uma idade mediana , sei que já gastei muito em putaria e sei que sempre devemos pensar um pouco antes de realmente deixar desperdiçar o dinheiro , se usarmos conscientemente o dinheiro , ficamos com grana para poder gastar melhor inclusive com gps mesmo , dinheiro mau gasto eu considero com tds ruins , tds que a gente faz sem pensar , ou a gente faz tipo assim por fazer , as vezes no embalo .
Tem um pessoal ai em cima que comentou que é solteiro e vai ficar solteiro o resto da vida , so vai gastar com gps , é até gostoso pensar assim , mas a idade chega e é legal você ter uma companheira , e a vida da muita rasteira na gente , tenho vários amigos que pensavam assim e hoje estão com família , tipo hoje você trabalha numa empresa que tem mais homens que mulheres ...acaba mudando de empresa e aquela menina que trabalha la 2 mesas da sua acaba te envolvendo e quando você vê já ta com 2 filhos ...mulher e sogra kkkk
Sempre temos que pensar que vamos encontrar a nossa metade.
tive um colega que acabou se envolvendo com uma garota la do itatinga ( veja topico de casas e boates do Itatinga ) estão juntos ai faz alguns anos , era um destes caras que falava que so ia querer viver pagando por sexo ....e acabou se envolvendo , portanto acho que e legal pensar também no futuro .
acho legal o lance da planilha que o amigo postou acima ...para vermos se estamos exagerando , tipo ir nas boates somente uma vez por mês ...este negocio de ficar cliente para ter desconto é meio complicado , veja quanto esta pagando por uma cerveja com as putas , os donos das casas estão ficando rico com a sua fidelidade e a grana que você esta gastando la poderia estar fazendo um programa sobrio ou meio sobrio com uma gp em um motel legal por 2 horas pelo preço da sua entrada na casa .
estes dias atras eu estava mais ou menos nesta fase de ter que sair quase todo dia ...ai a grana começou a ficar curta para meu dia dia ai eu tomei ciencia de que alguma coisa estava errada.
para os que tem familia o importante e voce não gastar a grana de ir no cinema com os filhos e a patroa no fim de semana com as gps ....pois não é so pagar escola , roupa e outras coisas e parecer que esta tudo bem , o ruim e deixar de sair com a molecada e estar junto deles , para dar grana para uma gp ....e ainda a gp fazer um programa meia boca , hoje com o forum da para gastar seu dinheiro um pouco melhor com gps que valem a pena .
um abraço a todos e boas fodas