Viajar com as putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Viajar com as putas?

#16 Mensagem por DigoSam » 03 Jan 2017, 08:36

Ao contrário do que nosso amigo MALEVO disse, não sou besta, mas sou "novo" no mundo
da putaria, se for contar minhas ex-esposa + namoradas, fiquei com umas 6 garotas diferentes..

e agora na putaria, só fiquei com 6 putas.. ainda não sei direito como lidar com elas.

nesse final de semana vou viajar com ela, para ilhabela mesmo (meu amigo tem uma casa lá
e sempre empresta para os amigos), negociei uma coisa que "eu achei" bem legal para mim,
não vou gastar tanto e acho que vai valer o custo x beneficio.

estou tentando não virar BOP e depois da viagem vou postar os detalhes aqui =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 03 Jan 2017, 08:43

Comedor da ZN escreveu:convidei uma puta para viajar comigo para ubatuba . Como eu ia de carro não gastaria nada a mais com transporte. Ia ficar na pousada de um conhecido, com valores bem reduzidos. Não ia pagar nada para ela ir comigo, só gastando com alimentação + passeios. Ela topou, mas não na semana que eu tava afim. Como no dia que ela queria ir, eu não conseguia mais o esquema de pagar pouco na pousada fui sozinho msm.

Mas acho que nessas condições seria bem vantajoso. Ia gastar pouco.
é por ai.
o lance e você convidar putas que você já as conheça um pouco, que já tenha saído com ela algumas vezes e que tenha um pouco de afinidade...
ai você faz a proposta e vai negociando...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jan 2017, 11:04

Então... eu viajo todo ano com putas...normalmente para a praia... Nessa virada de ano foi a mesma coisa: fiquei do dia 23/12 até ontem na praia, em SC, com uma puta que levei à tira-colo...

Algumas condições:
1 - Tem que ser puta conhecida, que eu já saí pelo menos umas 5 vezes (incluído pernoite);
2 - Não pago programa. Ofereço à viagem, a alimentação, o local de estadia;
3 - Tem que deixar tudo definido à priori: para viajar comigo, exijo da puta férias, ou seja, não pode atender cliente nenhum nesse período, tem que ser exclusiva, do contrário, largo à GP por lá, sem "eira nem beira" :mrgreen: Normalmente, elas precisam de vc para voltar pra casa, fora a alimentação e, principalmente a estadia;
4 - Convém definir à priori como será a rotina sexual. Se bobear, a puta viaja com vc e depois fica de mimimi para trepar ::basta::

Como disse no início, viajo todo ano com uma puta diferente. Já faço isso há uns 6 anos. Aproveito o ano para conhecer putas que, sendo gostosa e de bom atendimento, recebem o convite e decidem se topam ou não, dentro das minhas condições. Já recebi algumas negativas (normalmente de putas com filhos ou namorado) mas, no geral, as GPs são bem receptivas ao convite, até pelo fato de muitas não terem bom contato/relacionamento com a família e terem poucos amigos. Fora aquelas que moram longe dos familiares e não conseguem ir visitá-los no fim do ano. Normalmente, em épocas como Natal e Ano Novo, ninguém gosta de ficar sozinho e/ou em casa, inclusive as putas. Fora que ir para à praia, ficar numa pousada à beira do mar, comendo do bom e do melhor, sem gastar nada, só dando a buceta para um cara só, para quem está acostumada a dar para vários, todos os dias, é lucro demais. E para mim, que iria gastar da mesma forma, pois, se não fosse puta, seria civil, o custo x benefício vale à pena. O que não compensa e eu não recomendo, de jeito nenhum, é pagar qualquer tipo de cachê para a meretriz curtir o verão com vc...

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#19 Mensagem por DigoSam » 03 Jan 2017, 11:17

DUDUKXORRAO escreveu:
DigoSam escreveu:Ao contrário do que nosso amigo MALEVO disse, não sou besta, mas sou "novo" no mundo
da putaria, se for contar minhas ex-esposa + namoradas, fiquei com umas 6 garotas diferentes..

e agora na putaria, só fiquei com 6 putas.. ainda não sei direito como lidar com elas.

nesse final de semana vou viajar com ela, para ilhabela mesmo (meu amigo tem uma casa lá
e sempre empresta para os amigos), negociei uma coisa que "eu achei" bem legal para mim,
não vou gastar tanto e acho que vai valer o custo x beneficio.

estou tentando não virar BOP e depois da viagem vou postar os detalhes aqui =D

Mas vc acha que meia dúzia de mulher é muito?
hahahaaha, pelo contrário, meia dúzia é "muito pouco", por isso divorciei e vim para a putaria!
por isso estou pedindo conselhos de vocês... para tentar não ser tão "besta" assim com as GPs.

minha meta é 1-2 GPs por semana, tentando não repetir muito para não me apegar..

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2017, 11:57

Bom, pelo que eu conheço de puta, o pessoal está "omitindo" alguma coisa. DUVIDO que não tenha rolado alguma merda e que tenha sido esta maravilha toda que contam.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrigão » 03 Jan 2017, 15:46

MALEVO escreveu:Bom, pelo que eu conheço de puta, o pessoal está "omitindo" alguma coisa. DUVIDO que não tenha rolado alguma merda e que tenha sido esta maravilha toda que contam.
bom os meus passeios com putas duraram no máximo 48 horas.
de sexta-feira a noite até domingo inicio de noite.
confesso que mais tempo que isso pode dar merda.
a puta pode querer se sentir como civil e vir torrar o saco... a probabilidade disso acontecer é grande.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2017, 16:13

Falo de ficar enrolando pra foder, falando ou teclando no telefone nos piores momentos, tentando fazer você gastar com bobagens para ela, se atirando pra tudo que é homem que encontra, arrumando confusão, dormindo demais, ficando bêbada e incomodando, querendo ir em lugares que você não quer, deixando tudo bagunçado, Coisas de puta. Não venham me dizer que nada disso aconteceu, porque eu sei que aconteceu.

Link:
🔗

Anonymous 71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Anonymous 71 » 03 Jan 2017, 17:33

MALEVO escreveu:Falo de ficar enrolando pra foder, falando ou teclando no telefone nos piores momentos, tentando fazer você gastar com bobagens para ela, se atirando pra tudo que é homem que encontra, arrumando confusão, dormindo demais, ficando bêbada e incomodando, querendo ir em lugares que você não quer, deixando tudo bagunçado, Coisas de puta. Não venham me dizer que nada disso aconteceu, porque eu sei que aconteceu.
Esse post é pertinente. Fodedor, isso já aconteceu nas suas viagens?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jan 2017, 21:34

Não levo puta para lugar nenhum, buceta eu acho no destino da viagem.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#25 Mensagem por Caubói/38 » 03 Jan 2017, 22:42

Anonymous 71 escreveu:
MALEVO escreveu:Falo de ficar enrolando pra foder, falando ou teclando no telefone nos piores momentos, tentando fazer você gastar com bobagens para ela, se atirando pra tudo que é homem que encontra, arrumando confusão, dormindo demais, ficando bêbada e incomodando, querendo ir em lugares que você não quer, deixando tudo bagunçado, Coisas de puta. Não venham me dizer que nada disso aconteceu, porque eu sei que aconteceu.
... tem putas e putas!
Sabendo separar umas das outras...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Jan 2017, 23:21

pois é, bancar viagem e ainda pagar pra trepar: diploma do derrotado

deve ser bom se for uma puta bem obediente e ainda ficar num lugar isolado pra não ter oque fazer só trepar

puta malandra num lugar cheio de opções de compra, bar, restaurantes, lojinhas, deve ser uma bela robada

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2017, 08:05

não, comigo nunca aconteceu nenhuma dessas coisas.
por esse motivo que é interessante o cara conhecer a puta um pouco pelo menos...ter saído com ela algumas vezes e ter um pouco de afinidade com ela.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 04 Jan 2017, 08:42

Olha, já faz algum tempo que eu me desiludi com este negócio de que tem puta que é diferente das outras.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2017, 12:07

Caubói/38 escreveu:
Anonymous 71 escreveu:
... tem putas e putas!
Sabendo separar umas das outras...
Exato... Por isso só viajo com putas que já repeti várias vezes, fora todos os outros cuidados que citei no post anterior...

Até hoje, seguindo todos os passos de segurança, nunca tive problemas com putas, mesmo em viagens de vários dias...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por bullitt » 05 Jan 2017, 00:43

MALEVO escreveu:Bom, pelo que eu conheço de puta, o pessoal está "omitindo" alguma coisa. DUVIDO que não tenha rolado alguma merda e que tenha sido esta maravilha toda que contam.
RodiziodeCarne escreveu:deve ser bom se for uma puta bem obediente e ainda ficar num lugar isolado pra não ter oque fazer só trepar
puta malandra num lugar cheio de opções de compra, bar, restaurantes, lojinhas, deve ser uma bela robada
Eu também acho. Mesmo com o cuidado de combinar previamente todos os detalhes com a GP, sempre pode sair algo fora do script. Quando não existe ao menos algum "porém" na história, sempre dá para desconfiar. Tudo está muito perfeitinho...

Link:
🔗

Responder