Então... eu viajo todo ano com putas...normalmente para a praia... Nessa virada de ano foi a mesma coisa: fiquei do dia 23/12 até ontem na praia, em SC, com uma puta que levei à tira-colo...
Algumas condições:
1 - Tem que ser puta conhecida, que eu já saí pelo menos umas 5 vezes (incluído pernoite);
2 - Não pago programa. Ofereço à viagem, a alimentação, o local de estadia;
3 - Tem que deixar tudo definido à priori: para viajar comigo, exijo da puta férias, ou seja, não pode atender cliente nenhum nesse período, tem que ser exclusiva, do contrário, largo à GP por lá, sem "eira nem beira"

Normalmente, elas precisam de vc para voltar pra casa, fora a alimentação e, principalmente a estadia;
4 - Convém definir à priori como será a rotina sexual. Se bobear, a puta viaja com vc e depois fica de mimimi para trepar
Como disse no início, viajo todo ano com uma puta diferente. Já faço isso há uns 6 anos. Aproveito o ano para conhecer putas que, sendo gostosa e de bom atendimento, recebem o convite e decidem se topam ou não, dentro das minhas condições. Já recebi algumas negativas (normalmente de putas com filhos ou namorado) mas, no geral, as GPs são bem receptivas ao convite, até pelo fato de muitas não terem bom contato/relacionamento com a família e terem poucos amigos. Fora aquelas que moram longe dos familiares e não conseguem ir visitá-los no fim do ano. Normalmente, em épocas como Natal e Ano Novo, ninguém gosta de ficar sozinho e/ou em casa, inclusive as putas. Fora que ir para à praia, ficar numa pousada à beira do mar, comendo do bom e do melhor, sem gastar nada, só dando a buceta para um cara só, para quem está acostumada a dar para vários, todos os dias, é lucro demais. E para mim, que iria gastar da mesma forma, pois, se não fosse puta, seria civil, o custo x benefício vale à pena. O que não compensa e eu não recomendo, de jeito nenhum, é pagar qualquer tipo de cachê para a meretriz curtir o verão com vc...