FORISTAS e GPs, o TERROR DOS SWINGUES!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#16 Mensagem por Suzuki » 05 Jan 2005, 20:21

depois de ler todos os relatos :oops:

acho que banalizei o swuing , estou me sentindo culpado ::choro2::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 05 Jan 2005, 20:32

gripness escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
gripness escreveu: Conclusao: Vira bacanal mesmo!!!
E isso é ruim :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NAO! Pelo contrario! :lol: :lol: :lol:
Mas ruim pra quem vai la a fim de outra coisa... :oops: :oops: :oops:
hahahah, e tem gente que acha que swing não é putaria :!: :!:

Se a Srª vai nesse tipo de lugar tá preocupado se o cara que vai te meter a vara é casado ou não ??? :twisted: :twisted:

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por gripness » 05 Jan 2005, 20:49

Wanderley Luxemburgo escreveu:
gripness escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
gripness escreveu: Conclusao: Vira bacanal mesmo!!!
E isso é ruim :?: :?: :?: :?: :?: :?:
NAO! Pelo contrario! :lol: :lol: :lol:
Mas ruim pra quem vai la a fim de outra coisa... :oops: :oops: :oops:
hahahah, e tem gente que acha que swing não é putaria :!: :!:

Se a Srª vai nesse tipo de lugar tá preocupado se o cara que vai te meter a vara é casado ou não ??? :twisted: :twisted:
SWINGUEIRO tradicional pensa desta forma sim. Sao casais com relacao duradoura que querem trocar experiencias com outros parceiros que compartilham a mesma filosofia!

Agora o NEOSWINGUEIRO (SUZUKI E CIA) e outra historia! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 05 Jan 2005, 21:13

Karhu escreveu:
Só vai ter mulher gostosa de 20 a 30 anos??
Só gostosa ?

Será ? 8-[

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por Karhu » 05 Jan 2005, 21:31

ElPatrio escreveu:
Karhu escreveu:
Só vai ter mulher gostosa de 20 a 30 anos??
Só gostosa ?

Será ? 8-[
Se não for uma modelo, terá uma bunda boa, fará um bom boquete;gp pelancuda e gorda vai ser difícil de ver. Cara que levar uma gp destas por lá é motivo de chacota.

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por MadMax » 05 Jan 2005, 23:50

Kengo escreveu:Me parece que querem injetar algum tipo de moralidade em algo imoral.

Só faltou ela falar "Nossa, é um absurdo! Vou numa casa de swing (troca de casais) com o digníssimo Senhor meu marido, e ao chegar, sozinha, na porta da casa de swing - não quis esperar meu digníssimo Senhor meu marido estacionar o carro- um sujeito com aspecto de sarcástico, provavelmente um forista, me convidou para ser acompanhante dele! Um ultraje!":lol: :lol: :lol:

A diferença para elas é que se der o rabo logo de cara são putas, se fizerem cu doce, são senhoras, mesmo que no fim ela acabe levando rola de um estranho de qualquer jeito! :lol: :lol: :lol:

Por que os cavalheiros e as damas não se assumem de vez? Como nós cafajestes, canalhas e vis assumindos que somos! :lol: :lol: :lol:

Pra mim, esse é o pior tipo de gente que há...
Desculpem os que não pensem como eu, mas essa história de "swingueiro de verdade" ou o "verdadeiro swing" é uma puta babaquice, pra não dizer idiotice... Como disse o parceiro acima, "querem injetar moralidade em algo imoral". Se é imoral, não sei, mas não me venham com essa de moralidade mesmo!

Se são casais casados há tempos, relação duradoura, casamento estável, o caralho a quatro, dane-se! Estão lá pra putaria, não estão? Não querem trocar casais? Então... NÓS também!!!!

Ah... e não me venham também com essa de "troca de experiências"... porque sinceramente não acredito que um casal "verdadeiro" de swingueiros senta (em cadeiras, diga-se) e começa a trocar experiências sobre coisas muito compexas ou profundas... falariam esses nobres colegas sobre o que? Criação dos filhos no mundo contemporâneo? A missa de domingo? O verdadeiro sentido do Natal?

Porra... eles vão lá é pra UM passar a rola na mulher do OUTRO...

Então, que não venham com esse ar de superioridade, ou de nobreza acuada frente à invasão da plebe, porque isso não cola.

Sds a todos!

Mad

PS - se algum swingueiro (verdadeiro ou falso, sei lá) quiser trazer a mulher pra eu conhecer, sinta-se à vontade :wink: Levo alguma prima em troca, ok? Em tempo - não sou casado (e nem me casarei tão cedo...) :lol:

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#22 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 06 Jan 2005, 04:01

Essa Renatinha está certa !!!!!

Por isso, enquanto não moralizarem esse negócio imoral que é o Swing, vou continuar levando uma puta gostosa e não trocando com ninguem .... nem que o marido da Renatinha esteja babando mais que nenem na minha puta gostosa !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos criar o movimento de moralização da putaria que é o swing !!!!

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por SideShow Bob » 06 Jan 2005, 08:42

Isso :!: Vamos transformar o swing em algo familiar. =D>

Assim, os casais coroas podem levar as filhas que estão em idade de abate.

\:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por mfyoda » 06 Jan 2005, 09:11

Side Show GRANDE IDÉIA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Os verdadeiros swingueiros vão se foder numa sala fechada cheio de vlhos e gordas e nós os puteiros ficamos iniciando suas filhinhas no mundo da putaria real e gostosa :P :P :P :P :P

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#25 Mensagem por Kengo » 06 Jan 2005, 09:35

Caros,

Após ler todos os relatos e opiniões acima, certo ou errado, para o bem ou para o mal, tirei duas conclusões.

A primeira é que finalmente, num lampejo de clareza que limpou minha turva visão, percebi finalmente que o "verdadeiro" homem casado, aquele que leva sua esposa para outros comerem, seja em casas de swing seja em festas particulares, é um ser humano sábio, ou que quer ser sábio, é aquele ser humano que conhecemos por corno sabido, que também se apresenta a nós como religioso... ele apenas quer ter a certeza de quem come a mulher dele e crê que Deus ama quem dá com alegria. :lol: :lol: :lol:

A segunda é que aguardo, anciosamente, a moralização do swing, para enfim eu criar coragem para levar a patroa, que não se enquadra nas especificações métricas de beleza predominantes em nosso fórum, para o deleite de homens sábios e religiosos. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: blz

#26 Mensagem por MAKOTO » 06 Jan 2005, 10:21

SUZUKI escreveu:eu não frequento swuing :shock: :oops: :wink:

lembrando de algumas andanças minhas , acho que já tracei essa renatinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caro SUZUKI,Será que essa RENETINHA é Gostosa?

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Codenys » 06 Jan 2005, 11:41

Clinton - em crônicas escreveu:...Quando um casal justifica para sociedade de que está indo a um “swing”, porque isso apimenta a relação entre eles, está na verdade é tentando ser educado com a sua cara-metade, posto que já enjoou de seus genitais, mas não tem coragem de confessar os fatos dessa forma nua e crua.
Quando o marido diz:
- Querida, vamos ao swing?
Na verdade ele quer dizer:
- Bruaca, vamos pra putaria que eu não agüento mais essa sua buceta velha. Vou te levar que é pra você não ficar me enchendo o saco.
E quando ela responde:
- Claro meu amor, vamos fazer tudo juntos, sem segredos.
Ela quer dizer:
- Vamos, quem sabe assim eu encontro um que o pau levante.
Pois é, meus caros, esse verniz de casal moderninho é apenas desculpa social de casamento falido. Um marido que leva a patroa para o swing quer mais é que ela se foda. Em todos os sentidos!...
O Clinton disse tudo aqui.
Estão querendo moralizar o imoral... hehehehehehe.

Na verdade, isto é ciúmes... a bruaca deve estar caída e o marido dela deve ficar na pilha quando vê uma GP gostosa lá.
Abraços

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por Clinton » 06 Jan 2005, 12:35

DIÁLOGO EM UM SWING DE FAMÍLIA:

- Boa noite meu senhor. Permita-me que eu me apresente, meu nome é Lourival Antero Carvalho de Vaz e Coutinho e esta é minha senhora Vitalina de Souza Vieira de Oliveira Vaz e Coutinho. Permita-nos tomar assento ao lado do senhor e sua senhora?
- Claro, gentil cavalheiro, por favor. Esta é minha senhora e sua graça é Abigail Prado de Almeida Magalhães Couto e a minha João Caetano Pereira Góes Magalhães Couto, seu criado.
- Ah, muitíssimo prazer, sentimo-nos lisonjeados pela especial deferência, afinal é a primeira vez que comparecemos neste estabelecimento e não sabemos como portar-nos e não queremos parecer indelicados, pois sabemos que aqui há apenas pessoas de respeito e de elevada estirpe.
- Então nos sentiremos extremamente gratos se nos deixarem ser seus digamos assim, guias, nesta nova fase de vossas vidas, em que horizontes inexplorados se abrem às percepções daqueles que procuram experiências reconfortantes e estimulantes, como uma dicotomia de nossas vidas. Nós, deste mundo, buscamos um compartilhamento heterodoxo, mediante o cambiamento de experiências conjugais que se transmutam em extra-conjugais temporárias, sem que isto implique na evasão de sentimentos e na perda do respeito mútuo. Apesar da troca seminal estar descartada pelas premências medicinais, jamais olvidamos da comunhão de sentimentos, estes sim livremente intercambiáveis, sem artificialidades plásticas, em prol do êxtase corporal e espiritual.
- Sua suscinta, linear e clara exposição me enche de júbilo, meu caro João Caetano, pois me faz perceber que encontramos o que buscávamos, desde os encontros de casais em nossa Paróquia, ou seja, pessoas de classe diferenciada e que entendem o respeito mútuo como elemento fundamental de nosso espirito de vanguarda conjugal. Concorda comigo, minha doce Vitalina?
- Sim, senhor meu marido.
- Mas, já que os prolegômenos foram superados, deixe-nos, Abigail e eu mostrar-lhes o ambiente. Acompanhe-nos. Aqui, onde estamos é o “snack bar”, onde fazemos nossas oferendas ao deus Baco. Não se aproxime e tampouco se impressione com os circundantes daquelas três mesas, cheias de garrafas. Eles são de uma entidade denominada GPGuia que deturpam nossos propósitos, tudo por culpa de um sino-brasileiro com nome de motocicleta, que não encontra limites em sua sanha libidinosa. Continue você, nobre Abigail.
- Obrigada, senhor meu marido. Logo adiante temos a sala de banhos, onde fazemos a necessária profilaxia antes do nosso intercambiamento de experiências eróticas, para que o frescor de nossos corpos constituam-se em bálsamos edificantes à alma dos novos parceiros que buscam revigorar o antigo frescor dos primeiros tempos do abençoado relacionamento matrimonial. Percebo que vocês, como pessoas atentas, já se dignaram a apresentar-se a nós com seus corpos devidamente higienizados, de forma que podemos subir ao andar superior, onde conhecerão o novo sentido de atingimento do Nirvana. Por favor, acompanhe-nos e você, amado João Caetano, tenha a bondade de prosseguir na explanação.
- Você sempre me encanta, nobre Abigail. Subamos. Aqui, meus preclaros Vitalina e Lourival, é o local onde realizamos nossos mais profundos e inconfessáveis desejos. Por favor, dispam-se de seus roupões e preconceitos para que possamos dar seguimento nesta experiência tão edificante. Permita-me, Lourival, que eu tome Vitalina pela mão?
- Claro, não poderia jamais negar-lhe esta deferência.
- Vitalina, por favor, deite-se em posição decúbito dorsal e afaste uma perna da outra. Deixe-me colocar minha camisa de vênus. Lourival, por favor, acompanhe-me fazendo o mesmo com a minha nobre Abigail. Muito bem, com licença que irei penetrar-te, não sem antes manipular-me para ficar na prontidão que o momento requer. Um momento...Pronto, agora sim, permita-me. Aaaahhhh, sua vaca barranqueira! Gostosa!!! Mexa essa sua lataria enferrujada que esse broxa do Lourival despreza!!!
- Broxa é o caralho, fica com essa vadia que eu vou comer essa Abiga e vai ser no cu mesmo. Fica de quatro sua vagabunda que eu vou dar uma catarrada no seu fiofó pra lubrificar.
- Enfia, tarado, enfia, porque esse Caetano de merda não gosta de ouvir o lado B do disco! Hoje eu gozo de qualquer jeito! Caralhos, eu quero mais caralhos, alguém enfie um pau na minha boca!
- Ah, sua filha da puta, mal viu meu marido e já acha que pode mais que eu? Com a Vitalina é na vitamina! Alguém aí, enfie um caralho no meu cu e um outro pau na minha boca, que a Vitalina quer vitamina C, C de caralho, C de cacete!
- Caetano, me bate, me puxa o cabelo, me atira na parede e me chama de lagartixa!
- Quem disse que você é novata sua égua. Você já dá pra vizinhança toda! Toma porrada!
- Lourival, mais pau, eu quero pau Lourival!
- Caetano eu vô gozá! Alguém goze na minha cara! Você no cu, arranca o feijão!
- Lourival, mais fundo! Arregaça meu útero!
- Aaaahhhhhhh!!!!!!
- Aaaahhhhhhhh, eu tambéééémmmmm! Mais porra, mais porraaaaaaa!!!!!
Editado pela última vez por Clinton em 06 Jan 2005, 14:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Codenys » 06 Jan 2005, 13:02

Completando...

Nisso, o Nipo-brasileiro com nome de motocicleta entra em ação:
tap...tap...tap...
-Lourival... chega para lá, enfia seu pau na boca dela enquanto eu vou comendo ela de quatro.
-OK.

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por SideShow Bob » 06 Jan 2005, 13:04