Antagonista escreveu:Galera, estou pensado em fazer TD com uma GP no meu apartamento, mais pelo custo-benefício e comodidade (moro sozinho). Ela disse que vai até mim e mora na mesma região. Não tava a fim de sair e gastar com motel e etc.
Gostaria de saber se isso é uma boa ideia, se devo ter cuidados/precauções com uma estranha no meu recinto.
Alguém já fez isso?
Nunca levei uma puta para meu apê, e com a experiência de vida não arriscaria levar por questão de segurança.
Um motel simples gastaria aqui em Campinas 50,00 e isso não compensaria o risco que eu teria levando uma desconhecida e até uma conhecida.
Tive problemas com funcionário que furtava minha empresa(comprovado com câmeras escondidas) e ele era também putanheiro e conhecedor das putas de ruas, sugeria eu levar as mesmas para o meu apê. Fazia perguntas indiretas para saber se guardava dinheiro ou objetos de valor em casa. Então já sabia onde o cara queria chegar. E essas garotas poderia passar a fita sem saber ou ganhar alguma coisa passando as dicas.
Então a dica: NÃO É SÓ PORQUE É MULHER ELA NÃO VAI FAZER NADA, TERCEIROS PODERÃO FAZER COM INFORMAÇÕES DE ROTINA, SEGURANÇA DO LOCAL, OBJETOS DE VALOR ETC...
Outro detalhe que você colocou, mora sozinho, então já se torna uma vítima mais fácil, sem testemunha não prova nada, pois não vai querer se expor para vizinho, família e amigos.
Se ela mora na sua região e conhecer os malandros do local, eles vão então se sentir em "casa".