venga escreveu:Eu prefiro a vida de solteiro pra mim. Mas não vejo problema nenhum em quem quer casar e constituir família, com quem quer que seja.
Se o cara quiser se amarrar com uma puta, e conseguir levar numa boa e extrair uma experiência positiva e construtiva disso, maravilha.
O ponto é que da minha experiência e do que já observei à minha volta, nunca vi isso acontecer. Sempre vi foi dar merda.
Mesmo os ricos que teoricamente teriam fôlego pra levar a história adiante. Meteram os pés pelas mãos e terminaram pobres.
Mas se eu começar a ver por aí uns casais "puta x cliente" dando certo e sendo felizes, certamente irei rever o meu ponto de vista.
eu acho que muitas pessoa querem uma COISA mais não fazem a conta de quanto tempo e grana vai se gastar para ter essa tal COISA.
e tópicos como esse eu acho que ajuda a se fazer uma pequena auto reflexão sobre isso.
exemplo.
se o cara se amara por uma PUTINHA linda e deliciosa começa a comer na faixa, começa a comer sem capa, começa a fazer planos para o futuro...
tudo isso vai demandar de tempo e grana.
se ao inves de uma PUTA for uma CIVIL
a mesma coisa....tudo isso vai demandar tempo e grana.
e se num vacilo engravida a PUTA ou a CIVIL ? o cara ta FODIDO.
eu não me canso de ler, nem de opinar sobre temas desse tipo.
não acho redundante...
Rodrigão.