Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#16 Mensagem por D K » 25 Mai 2017, 15:47

Como falou o Rodrigão a questão de pedir dinheiro pra isso ou aquilo ou cobrar algo de vc não tem haver com o fato de ser puta ou civil......mas sim com o fato de ser mulher.......

......fui casado por 16 anos e durante meu casamento ( casei aos 19 anos) me enrolei com mais putas do que gosto de lembrar quando era novo elas pagavam o motel e até colocavam gasolina no meu carro ou moto......depois mais velho e com mais grana ajudei uma ou outra puta.......

......no fim das contas o custo de uma mulher fixa seja ela puta ou civil nunca compensa.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por kuarashí » 25 Mai 2017, 15:55

Carta Aberta...
Como o assunto da carta trata de dois grupos de pessoas, as putas e os seus clientes, a carta seria aberta se ambos os grupos tivessem acesso aos comentários da mesma.
Como isso não ocorre, apenas os clientes a podem comentar, temos então uma...
Carta Dirigida.
-
Bem, teve uma gp que levei em casa três vezes tudo legal, já na quarta vez rolou um stress do nada e a mesma fez um pequeno escândalo na portaria do prédio na nossa despedida. Ainda bem, não a procurei mais, cheguei a conclusão que estaria me metendo numa tremenda furada com o que vinha por trás dela.
E trocando de saco para sacola, e o caso bizarrento das gps que sustentam malandros, o que as prende a eles, paixão cega, extrema carência de algo, ou espancamento e ameaças?
Será que quando as arrastamos para um relacionamento extra-programa precisamos lhes dar uns bofetes a cada 30min para elas não nos aprontarem? Ou deixar uma agenda cheia de contados de pervas a vista para elas não se acharem nossas donas?
Acho isso muito estranho, as trambiqueiras levando 171 conscientemente.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 25 Mai 2017, 16:08

virgenzinha23 escreveu:Faço uma pergunta como ja fiz em um topico

Quem nunca sentiu algo por uma Gp que atire a primeira pedra

Quando fazemos um TD encontramos uma personagem ou seja aquela mulher não existe ela esta fazendo Teatro.
Qual o segredo? viver aquele momento como um personagem tambem, acabou o tempo contratado cada um toca sua vida.

Mas muitas vezes o cliente leva aquele momento para a realidade, apaixona-se ,quer assumir , não vamos generalizar com certeza deve ter algum caso de sucesso onde viveram felizes para sempre.

Maior parte das Gps só sabem fazer aquilo , quando o cara assume a GP ela não sabe fazer nada e com cereza vai viver 100% as custas do ex cliente, com o passar do tempo acaba o tesão, vem a cobrança e aquela Mulher do TD que tanto vc sonhava não existe mais.

O caso Yoki mostra bem essa realidade, no Julgamento ela disse "Até os tres anos de relacionamento ele me tratava como uma Princesa".

Mas ja conheci muita Puta honesta que sabe por o cliente no lugar de Cliente, não quer nada do cara e não ilude ninguem.faz seu trabalho de acordo com o contratado e só.

Puta inteligente sabe se for privatizada é o mesmo que ganhar uma coleira, aquilo tem tempo curto de duração ,até o cara enjoar.

Homens, sentir algo por uma GP é normal mas tem que saber administrar e não ir metendo os pés pelas mãos porque isso passa e quando passar vc pode estar numa pior, as duas cabeças tem pensar em conjunto , deixar só a debaixo decidir é fria.
sim... verdade...
mais GP ou CIVIL é do bicho MULHER que tanto gostamos... que temos que tomar cuidado.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2017, 20:19

Todo o cara que vem aqui cagar regras, incluindo eu mesmo, fala com conhecimento de causa. Mas nem todo mundo admite. Todo cabaço já fez a asneira de se envolver emocionalmente com alguma vagabunda. E tem uns tios que não aprendem e entram na terceira idade sendo iludidos por puta. Alguns estão tão inseridos neste mundo da putaria (quem aqui não conhece aqueles sujeitos, quase sempre japas, que são figurinhas fáceis nos cabarés da vida?), que sabem que estão sendo enganados e não estão nem aí.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#20 Mensagem por Pirroque » 25 Mai 2017, 22:59

Desde que me conheço por gente
bastou a mulher alisar um cabra,que ela arranca o que quiser dele
então parem com essa balela de que fazem e acontecem
que resistem,não se envolvem e os caralhos
o que mais vejo pelos tds é neguinho procurando namoradinha em puteiro
sonho de consumo da maioria é privatizar sua putinha favorita
deixemos a hipocrisia de lado
somos homens,e elas,putas ou não,mulheres
anos luz na nossa frente na arte de enrolar pra conseguirem o que querem

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#21 Mensagem por venga » 26 Mai 2017, 00:38

MALEVO escreveu:Tem um aspecto que não abordei. Quando você casa com a puta, já fica comprometido a bancar tudo, enquanto que com a civil, isso quase não existe mais. Mas, mesmo assim, acho que ser solteiro ainda é mais vantajoso economicamente. DESDE QUE NÃO SEJA UM SOLTEIRO TIPO FORISTA DO GPGUIA, que só faz sexo com puta :lol: . Tem que haver um equilíbrio entre sair com civis e GPs, para, desta forma, equilibrar a saúde financeira também. Houve uma época em que eu ficava esperando aparecer a mulher dos meus sonhos e, enquanto isso, comia putas. O dinheiro nunca era suficiente. Hoje, eu tenho sido mais tolerando com civis e meu dinheiro tem durado muito mais.
Não adianta de muita coisa falar pro típico forista que só faz sexo com putas experimentar sair com civis.

Ele só tem as putas como referência, e quando pensar em civis vai ficar esperando a mulher "dos sonhos", a gostosona estilho panicat.
Se pinta uma mulher "normalzinha" mas jeitosa, ele dispensa, falando que é tranqueira. Porque ele se diz um cara "exigente".
Quando uma gostosona resolve dar alguma atenção, ele fica todo desconcertado. E acha que tem que gastar fortunas pra impressionar a gostosa.
Daí que surgem aquelas conversas prontas, com conta de padeiro e tudo, falando que sair com putas é muito mais em conta.
Editado pela última vez por venga em 26 Mai 2017, 00:58, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por venga » 26 Mai 2017, 00:55

Eu prefiro a vida de solteiro pra mim. Mas não vejo problema nenhum em quem quer casar e constituir família, com quem quer que seja.
Se o cara quiser se amarrar com uma puta, e conseguir levar numa boa e extrair uma experiência positiva e construtiva disso, maravilha.
O ponto é que da minha experiência e do que já observei à minha volta, nunca vi isso acontecer. Sempre vi foi dar merda.
Mesmo os ricos que teoricamente teriam fôlego pra levar a história adiante. Meteram os pés pelas mãos e terminaram pobres.
Mas se eu começar a ver por aí uns casais "puta x cliente" dando certo e sendo felizes, certamente irei rever o meu ponto de vista.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por venga » 26 Mai 2017, 01:11

Todo cara com sangue nas veias dá uma derretida ao ser bem alisado por uma mulher.
Todo cliente balança pelo menos um pouco durante e após um TD muito bem feito.
Até se apaixonar por puta, em algum momento vai fazer parte da experiência e formação do putanheiro.
Esses sentimentos e emoções são inevitáveis, e de vez em quando eles serão esfregados nas nossas caras.
Já o que vamos fazer a respeito deles, é sempre uma escolha.
Tem gente que segura a onda, curte e depois segue em frente. Já outros se arrebentam inteiros.
A ideia é apenas curtir e apreciar sem foder com a vida. Não pagar de machão ou algo que o valha.

Mas entendo o ponto de vista do Pirroque. E imagino que deve ser mesmo um saco ao fazer o trabalho de modera ver tanto cara se derretendo, se perdendo em devaneios românticos no meio do TD, chamando puta de "deusa" e outras merdas do gênero.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por nitobe » 26 Mai 2017, 01:50

Problema maior não é entrar. É não sair quando o jogo fica desvantajoso. Por isso para muitos é melhor nem entrar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2017, 10:24

MALEVO escreveu:Todo o cara que vem aqui cagar regras, incluindo eu mesmo, fala com conhecimento de causa. Mas nem todo mundo admite. Todo cabaço já fez a asneira de se envolver emocionalmente com alguma vagabunda. E tem uns tios que não aprendem e entram na terceira idade sendo iludidos por puta. Alguns estão tão inseridos neste mundo da putaria (quem aqui não conhece aqueles sujeitos, quase sempre japas, que são figurinhas fáceis nos cabarés da vida?), que sabem que estão sendo enganados e não estão nem aí.
é.
a gente só adquire experiência vivendo e se envolvendo e por isso acabamos sempre pondo coisas que
aprendemos tendo essas experiências...
que tem cara que não aprende nunca mesmo tendo se ferrado várias vezes ... isso tem aos montes por ai
e não se resume somente aos comedores de PUTA...
eu acho que toda informação passada é válida e quando expomos nossas próprias experiências é valido.
sempre alguém que lê... pode aproveitar alguma coisa.
quando eu tinha la meus 20 e poucos...eu não tinha nenhuma informação de nada...e o que eu via... ao meu redor era que para se ter garantido uma transa...todo dia...teria que casar... :evil: :evil: :evil:

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2017, 10:37

venga escreveu:Eu prefiro a vida de solteiro pra mim. Mas não vejo problema nenhum em quem quer casar e constituir família, com quem quer que seja.
Se o cara quiser se amarrar com uma puta, e conseguir levar numa boa e extrair uma experiência positiva e construtiva disso, maravilha.
O ponto é que da minha experiência e do que já observei à minha volta, nunca vi isso acontecer. Sempre vi foi dar merda.
Mesmo os ricos que teoricamente teriam fôlego pra levar a história adiante. Meteram os pés pelas mãos e terminaram pobres.
Mas se eu começar a ver por aí uns casais "puta x cliente" dando certo e sendo felizes, certamente irei rever o meu ponto de vista.
eu acho que muitas pessoa querem uma COISA mais não fazem a conta de quanto tempo e grana vai se gastar para ter essa tal COISA.
e tópicos como esse eu acho que ajuda a se fazer uma pequena auto reflexão sobre isso.
exemplo.
se o cara se amara por uma PUTINHA linda e deliciosa começa a comer na faixa, começa a comer sem capa, começa a fazer planos para o futuro...
tudo isso vai demandar de tempo e grana.
se ao inves de uma PUTA for uma CIVIL
a mesma coisa....tudo isso vai demandar tempo e grana.
e se num vacilo engravida a PUTA ou a CIVIL ? o cara ta FODIDO.

eu não me canso de ler, nem de opinar sobre temas desse tipo.
não acho redundante...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2017, 10:41

nitobe escreveu:Problema maior não é entrar. É não sair quando o jogo fica desvantajoso. Por isso para muitos é melhor nem entrar.

é verdade.
cada um tem seu tempo para desistir de coisas e uns levam as vezes a vida inteira e não desistem ...

Rodrigão.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#28 Mensagem por Pirroque » 26 Mai 2017, 13:35

DUDUKXORRAO escreveu:Todo mundo já teve ou tem o seu love com alguma puta e quem nunca teve com certeza morre de vontade em ter. Isto é fato!

Perfeito

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#29 Mensagem por Rodrig0 » 27 Mai 2017, 22:34

Já aconteceu comigo também de ficar de namorinho com puta, mas trazer aqui em casa e sexo sem camisinha não tive coragem.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por bullitt » 27 Mai 2017, 23:39

Todo mundo nasce cabaço e passa por um aprendizado a vida inteira.
Em vários dos meus posts escrevi sobre a importância da experiência na vida amorosa. Quanto maior a experiência, mais o sujeito vai estar calejado.
Mulher que quer arrancar seu dinheiro, existe aos montes, civil ou puta. Para contornar isso? Experiência e a atitude de falar não.
Por isso que existe até um lado positivo em ter pouco dinheiro aos 18 anos...
Em um dos meus últimos TDs feitos na vida de putanheiro, a GP fez um atendimento de merda e ainda teve cara de pau de pedir caixinha no final. Se ela fica pedindo, é porque alguém dá dinheiro extra em troco de nada.
Esses dias mesmo estava na fila da balada e uma mina já chegou me beijando do nada, para que eu pagasse a entrada dela. Chance de 99.9% de levar um perdido lá dentro. Já teve uma época que eu pagaria.
Aí entra outro fator em jogo, que é a carência. Carência amorosa faz o sujeito ceder aos pedidos das mulheres e o torna vulnerável à paixonite.
Em principio, essa carência amorosa se resolve com civil e não com puta. Se o cara só vive no mundo das putas, vai tentar resolver isso com putas.
Depois escrevo um pouco mais. Fui

Link:
🔗

Responder