Não controlou o tempo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por MAKOTO » 30 Jan 2005, 03:14

Toda GPs controla tempo.
Só encontrei uma que é iniciante que ainda não sabe como controlar.
Mas desse altura deve ser expert no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Controlar o tempo.

#17 Mensagem por Carnage » 30 Jan 2005, 21:53

c@tso escreveu:Pior ainda quando, após gozar, a garota se prepara para ir embora sem ao menos ter vencido o tempo aprazado. Aí deve ser reportado no TD e mais , detonada. Você está pagando por um determinado tempo e não pelo número de gozadas.
Isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu fico PUTO com a PUTA!
Se paguei por duas horas quero ficar com ela duas horas! Mesmo que meu pau não suba mais posso ficar lá mamando nos peitos dela se eu quizer! Foi o tempo combinado!
Saí uma vez com uma puta de uma boate que cobrava R$100 por uma hora dentro da boate. Combinei um TD com ela num motel, fora da boate e falei que queria ficar mais tempo com ela. "Umas duas horas" eu disse, "quanto você cobra?" Ela respondeu que se cobrava 100 por 1 então cobraria 200 por duas. Concordei.
Fomos pro motel, brincamos na banheira, trepamos, coisa e tal. Tomei um banho rápido e voltei pro quarto, ela veio com uma conversa de que era tarde e estava cansada, "Podemos ir embora?". Tinha passado 1 hora e uns 20 e poucos minutos! Falei que sem problema, vamos! Me vesti e sentei na beirada da cama esperando ela terminar de se vestir. Aí abri a carteira e comecei a dizer: "Bem a gente combinou 200 por 2 horas, como ficamos 1 e meia tá aqui 150!" Ela fez uma cara de meio contrariada mas não reclamou, falou " Ah, tudo bem, tá certo", meia sem graça e pegou a grana.
Pelo menos ela foi justa comigo do jeito que eu fui justo com ela!

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#18 Mensagem por ARIEL HULK » 31 Jan 2005, 06:33

nessa 1 1/2 hs ,quanto tempo de foda?

ARIEL

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 31 Jan 2005, 10:47

ariel escreveu:nessa 1 1/2 hs ,quanto tempo de foda?

ARIEL
Nem foram uma e meia. Até ela pedir pra ir embora foram 1h e 23 ou 25min. Esse tempo eu contei a partir do momento que entramos no quarto. Tiramos a roupa já na pegação e nos beijando, coloquei a banheira pra encher e enquanto enchia ela me fez um oral, se eu contar isso e o tempo que ficamos nos pegando na banheira deu 1:15H. Depois da foda tomamos banho de ducha juntos e quando saímos foi que ela pediu pra ir embora, foi quando olhei meu relógio (que é a prova dágua e não tiro do pulso durante o TD justamente pra não perder a noção do tempo) e foi aí que vi que haviam passado apenas 1h e 20 poucos minutos.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 31 Jan 2005, 11:27

Carnage escreveu:foi quando olhei meu relógio (que é a prova dágua e não tiro do pulso durante o TD justamente pra não perder a noção do tempo) e foi aí que vi que haviam passado apenas 1h e 20 poucos minutos.

Po Carnage !!!

Ai já é paranoia não ?? não tirar o relogio nem para fazer o TD ????

Eu sou o oposto, alem de tirar o relógio, nunca lembro de ver que horas estamos começando .... humm perigoso eu de ser enrrolado facilmente ....

Vou tentar lembrar de ligar o cronometro e levar uma calculadora, se terminar antes vou calcular "pro rata" o tempo ... 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 31 Jan 2005, 13:38

pby_Mars_Explorer escreveu:Po Carnage !!!

Ai já é paranoia não ?? não tirar o relogio nem para fazer o TD ????

Eu sou o oposto, alem de tirar o relógio, nunca lembro de ver que horas estamos começando .... humm perigoso eu de ser enrrolado facilmente ....

Vou tentar lembrar de ligar o cronometro e levar uma calculadora, se terminar antes vou calcular "pro rata" o tempo ... 8)
Heheh :)
Acho que sou meio paranóico mesmo!
Mas isso não rola com toda a garota.
No começo eu nem ligava, mas percebi que muitas garotas vinham pra cima de mim me enrolar com o tempo. Aí peguei o costume de não tirar o relógio, mesmo pra também não perder a noção e acabar tendo que correr no final do TD ou ficar com uma puta na minha orelha dizendo que estourou o tempo.
Com garotas com quem já saí mais vezes isso não acontece, então desencano.
Com a perva em questão era a primeira vez que tinha saído e o TD foi bom mas também nem tanto. Quando ela veio com essa história de querer ir embora a minha primeira reação foi de reclamar que não tinha dado o tempo combinado, mas não tive ímpeto de fazer isso, mesmo porque percebi má vontade da parte dela. Então como tínhamos combinado 100 por hora (segundo as próprias palavras dela) resolvi aceitar ir embora mas achei que o justo era pagar apenas a 1 e 1/2hs que ela ficou comigo.
Foi a única vez que isso aconteceu.
Mas já briguei com putas que resolveram ficar discretamente me apressando pra gozar quando ainda faltava muito tempo pra acabar a hora.

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por rbarbosa » 31 Jan 2005, 20:16

Finalizando minha opinião... Ela é paga para ficar conosco 1h30... Nessa 1h30 ela tem que fazer o que o cara quiser... Se ele quiser foder 1h30 sem parar, blz, se ele quiser que ela faça oral durante 1h30 blz... Ou seja... Ela tem que estar preparada para satisfazer o tesão do cara, sem exageros e humilhações, claro...
E tem outra... Ela vive disso....30 min a mais com um cliente, são 30 min que ela deixa de atender o telefone (quando sozinha) e possivelmente marcar outro TD...

R.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Husq » 31 Jan 2005, 23:26

Já aconteceu comigo mais de uma vez (e o contrário também - e também a minha vontade de ir embora bem antes de terminar o td...rs...), mas aí tem uma série de fatores envolvidos:

Primeiro - geralmente, no local delas, o tempo é mais contado (ou porque tem outra companheira de quarto, ou porque tem a chance de fazer mais tds, ou porque tem a agência ou cafetina que controla mais, etc). No nosso local, a começar do transporte, a coisa já demora mais.

Segundo - horário. Geralmente, quanto mais cedo, mais elas controlam o tempo, vez que podem fazer outros tds ainda . Já durante à noite, além de muitas delas já estarem cansadas e não fazerem mais programas, ainda tem a vantagem de ter menos gente interessada - esposas e namoradas cobram muito mais da gente à noite, não é?

Terceiro - é muito difícil acontecer, mas de vez em quando a gente consegue achar uma gp que foi com a cara da gente e, por isso, prefere ficar um pouco mais ao invés de tentar a sorte com outro mano fedido, sujo e mal-educado (é difícil, mas acontece...)

Assim, no meu entender, existem fatores que, somados, explicam alguns tds sem total controle de horário.

Agora, também concordo que, sem controle de horário é mais de meia hora a mais do combinado. Dez, quinze minutinhos a mais, para mim, não configuram sem controle de horário, mas sim profissionalismo por parte da gp (o que é muito bom), que sabe que assim vai cativar o cliente.
Certo?

Abraços

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#24 Mensagem por musacco » 29 Set 2009, 23:27

Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.

Link:
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Inconsistência?

#25 Mensagem por Paladino Mestre » 30 Set 2009, 07:25

Vejam que interessante:
musacco escreveu:Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.
Até aí, tudo bem, mas vejam o último TD do mesmo colega ...
musacco escreveu: Custo: R$150,00 (1 hora e 1/2) PROMOÇÃO ATÉ 30/09 + presentinho $$$ por ter extrapolado o tempo, pois queria aproveitar mais um pouco esta musa argentina. Não sou de ficar repetindo TDs com a mesma GP, mas esta realmente valeu a pena, e continuará valendo, pelo menos para mim.
Parece aquele ditado: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço ..."
Eita vírus BOP!

Hehehe
PM

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Inconsistência?

#26 Mensagem por Maveriks » 30 Set 2009, 08:58

Paladino Mestre escreveu:Vejam que interessante:
musacco escreveu:Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.
Até aí, tudo bem, mas vejam o último TD do mesmo colega ...
musacco escreveu: Custo: R$150,00 (1 hora e 1/2) PROMOÇÃO ATÉ 30/09 + presentinho $$$ por ter extrapolado o tempo, pois queria aproveitar mais um pouco esta musa argentina. Não sou de ficar repetindo TDs com a mesma GP, mas esta realmente valeu a pena, e continuará valendo, pelo menos para mim.
Parece aquele ditado: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço ..."
Eita vírus BOP!

Hehehe
PM

a casa caiu musacco!!!!huahauhauahauhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tem que ter planejamento e profissionalismo

#27 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 30 Out 2023, 16:38

panzer escreveu:
29 Jan 2005, 23:22
Dizer que a GP não controla o tempo significa apenas que ela é organizada e profissional, de modo a não marcar dois TD's um após o outro, sem folga de tempo para uma despedida atenciosa do cliente, digo uns 5 a 10 min extras para o cliente se arrumar e sair calmamente do aposento.
Sou desta mesma opinião. É necessário que a moça programe folgas entre um atendimento e outro, para não ter que despachar um cliente na pressa e se preparar correndo para atender o seguinte.

O problema é quando ela quer encaixar o maior número de clientes no menor espaço de tempo possível, visando um lucro maior. Aí é que ocorrerão os atendimentos de merd@ ::basta::

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Não controlou o tempo

#28 Mensagem por jotacba123 » 04 Nov 2023, 20:48

Minha experiencia é que 99% das GPs controla o tempo kkk, tenho experiencia de somente de duas GPs que realmente relaxaram no tempo, uma eu combinava e pagava por 1 hora e ficávamos sempre no minimo 2 horas, obviamente que segunda hora era só conversando, a outra já ficava bem mais tempo coisa de 3 horas ou mais, mas sempre comigo abastecendo ela com cerveja, acabou que essa segunda comecei a gostar dela mais do que deveria e tentei marcar encontros fora do motel mas depois de 2 foras desisti.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”