Descabaçar...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Descabaçar...

#16 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2018, 07:37

Não. Até me surpreende que o assunto ainda é comentado. Lembro que anos atrás;era um "artigo"( objeto mesmo) pra lá de valorizado pelos comedores de plantão.Alguém dá valor nisso ainda mais que tem tido relato de fraudes? Mulher mente pra k-ralho quando o assunto é seu passado sexual. O homem exagera nos fatos. A mulher mente mesmo sem pestanejar. Também o que fazer se o pessoal fazer um escarcéu quanto ao passado da mesma? O que não falta é a patrulha vigiando a vida alheia das mulheres.
Isso é ranço da nossa mentalidade ultrapassada e paradoxal ao mesmo tempo.Nós mesmos criamos o conceito do sexo fácil por aqui graças até mesmo da campanha estatal sobretudo no carnaval.
Na minha índole não cabe romance nenhum, com mulher nenhum pior ainda se a mesma é uma donzela e dondoca. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2018, 07:41

Luiz06 escreveu:Já tive uma experiência dessas , mas anos depois fiquei sabendo que a menina virou sapata ....hauahauha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deveria ter sido o contrário a sapata que virou hetero...traumatizou a coitada e a mesma preferiu as mulheres. Depois falam que gayzismo tem cura.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Luiz06 » 30 Jan 2018, 08:54

Alexandremk escreveu:
Luiz06 escreveu:Já tive uma experiência dessas , mas anos depois fiquei sabendo que a menina virou sapata ....hauahauha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deveria ter sido o contrário a sapata que virou hetero...traumatizou a coitada e a mesma preferiu as mulheres. Depois falam que gayzismo tem cura.
kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Verdade!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's