Mais é legal isso tipo dói menos do que fazer uma pernoite com uma garota é depois no fim do dia sacar 700 pau para dar pra ela ...
Coisa que já fiz dar 700 pau seco para puta, tudo bem que a putinha era top...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
a puta pode pedir oque quiser, vc é obrigado a dar ?DSK escreveu:Tô fora! Prefiro pagar pelo programa da forma convencional. Ali, à vista e no ato.
O problema desse tipo de coisa, de comer de "graça", reside justamente no fato de a puta (ou a ex-puta) querer se aproveitar de tal situação para depois ficar pedindo favores financeiros em troca. Por exemplo, quando pedem algum tipo de ajuda para pagar um aluguel ou algo do tipo. Nesse caso, o programa "gratuito" sai bem mais caro. É certeza.
An effective but gentle reminder: "o barato sai caro". Haha
Sempre desconfie.
Não conhecia essa frase, mas isso reforça o viés que atriz e puta são as mesmas coisas. Ironicamente as atrizes estão querendo quebrar o paradigma. O resto é malícia da minha parte. As mulheres sempre me enganaram, pois o que mais falta é a clareza das coisas. E o resto é confusão. E muito autoengano pelo menos da minha parte. Pra não dizer que não tenho culpa lá no cartório.O que é óbvio pra elas a nós os homens soa adivinhação. Fala sério!!!! E eu tenho cara de leitor de mente. Aqui é uma coisa de cada vez e não essa conversa que dá para fazer todas as coisas ao mesmo tempo agora.nitobe escreveu:Isso me faz lembrar uma famosa frase da atriz Cacilda Becker: "Não me peça para fazer de graça a única coisa que sei fazer cobrando".
Também concordo que nãoRodiziodeCarne escreveu:a puta pode pedir oque quiser, vc é obrigado a dar ?DSK escreveu:Tô fora! Prefiro pagar pelo programa da forma convencional. Ali, à vista e no ato.
O problema desse tipo de coisa, de comer de "graça", reside justamente no fato de a puta (ou a ex-puta) querer se aproveitar de tal situação para depois ficar pedindo favores financeiros em troca. Por exemplo, quando pedem algum tipo de ajuda para pagar um aluguel ou algo do tipo. Nesse caso, o programa "gratuito" sai bem mais caro. É certeza.
An effective but gentle reminder: "o barato sai caro". Haha
Sempre desconfie.
obvio que não
igual uma civil que conheci, sai umas 3 vezes e veio pedir pra por credito no celular hahahahahahahah mudei de assunto sai mais umas vezes, veio pedir de novo hahahaha, mudei de assunto até que ela me bloqueou , que se foda essas mina querem ser malandra aqui é macaco velho
Faz parte da minha fantasia ter um harém, além do querer gratuidade da coisa. Vale aquilo que eu penso: Querer é uma coisa, poder é outra. Eu quero uma porrada de coisas, mas se isso se torna poder aí vai uma fronteira.Fodedor Municipal escreveu:Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?
Vc leu tudo que eu escrevi?Alexandremk escreveu:Faz parte da minha fantasia ter um harém, além do querer gratuidade da coisa. Vale aquilo que eu penso: Querer é uma coisa, poder é outra. Eu quero uma porrada de coisas, mas se isso se torna poder aí vai uma fronteira.Fodedor Municipal escreveu:Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?
Apenas um detalhe: Fantasia não se realiza. Faz parte daquilo que eu entendo como utopia. Esse é o principal erro de muita gente.
Admitir desejo ou não, está longe da hipocrisia. Não preciso assumir o desejo de comer uma mulher de graça. Tem muitas coisas que pode está de forma tácita. E o querer comer de graça faz parte. As próprias mulheres sabem disso. Algumas sonham secretamente dar de graça para determinados tipos de homens. Vou inquirir isso dela?
Li. Considere apenas o que eu citei na parte destacada na tua citação. Outras partes ponderarei depois. Já que mencionou, vou reconsiderar a outra linha de raciocínio. Vamos ver aonde vai as diferenças.Fodedor Municipal escreveu:Vc leu tudo que eu escrevi?Alexandremk escreveu:Faz parte da minha fantasia ter um harém, além do querer gratuidade da coisa. Vale aquilo que eu penso: Querer é uma coisa, poder é outra. Eu quero uma porrada de coisas, mas se isso se torna poder aí vai uma fronteira.Fodedor Municipal escreveu:Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?
Apenas um detalhe: Fantasia não se realiza. Faz parte daquilo que eu entendo como utopia. Esse é o principal erro de muita gente.
Admitir desejo ou não, está longe da hipocrisia. Não preciso assumir o desejo de comer uma mulher de graça. Tem muitas coisas que pode está de forma tácita. E o querer comer de graça faz parte. As próprias mulheres sabem disso. Algumas sonham secretamente dar de graça para determinados tipos de homens. Vou inquirir isso dela?
Claro que todo mundo quer comer de graça. Mas muitos dizem: prefiro pagar. Pq? Porquê as mulheres que dão de graça, não dão bem de graça assim. Não é questão de cachê, mas questão de exigências e cobranças que muitos homens não estão afim de passar em troca de uma buceta...
Quando vc foca seu relacionamento apenas no sexo, namorar e/ou casar pode ser um erro crasso. Muitos homens casam na ingênua idéia de que agora vai ter uma buceta de graça para ele comer do jeito que quiser e a hora que quiser. Sendo mais claro, o cara casa achando que vai ter uma puta privada em casa, pronta para trepar a hora que ele quiser sem exigir nada...
Ledo engano... Namoro e casamento não é para quem quer só sexo. É para quem quer constituir família, criar vínculo afetivo e um relacionamento que, muitas vezes, se torna uma amizade. Se o sujeito confunde e acha que tá no prejuízo saindo com putas pq tem tanta mulher "de grátis" por aí, já começa pensando errado. Essas mulheres não são putas e não estão ali só para fazer sexo. Tem suas vontades, suas exigências, suas necessidades e, diferente de putas, não vão fazer sexo a hora que a gente quiser. Elas precisam estar a fim também...
Puta não se come de graça. À partir do momento que uma meretriz dá de graça, deixa de ser puta e se sente no direito de fazer exigências que civis fazem. E isso pode se tornar um grande problema se o indivíduo que tá comendo de graça não é carente e/ou BOP. E, se for uma mulher esperta, pode se tornar um problema para esses também...
Desejo sexo, porém não desejo constituir família. Estou aberto a ideia do matrimônio. E aí como fica? Sem contar uma quantidade de casais que optam em adotar ao invés de constituir família com filhos biológicos. Fora outros com problemas de fertilidade e assim vai. No frigir dos ovos, está mais fácil ficar só do que estar acompanhado. Respeito a instituição do matrimônio. Porém sou inapto no cumprimento da regra desse contrato social. Sim. O casamento é um contrato sexual, mas exigir de forma compulsória sexo com a parceira aí sim seria um erro crasso do sujeito. Mesmo que a ideia de posse do outro esteja embutido na mentalidade tacanha de alguns sobretudo nas castas conservadoras.Fodedor Municipal escreveu: Ledo engano... Namoro e casamento não é para quem quer só sexo. É para quem quer constituir família, criar vínculo afetivo e um relacionamento que, muitas vezes, se torna uma amizade. Se o sujeito confunde e acha que tá no prejuízo saindo com putas pq tem tanta mulher "de grátis" por aí, já começa pensando errado. Essas mulheres não são putas e não estão ali só para fazer sexo. Tem suas vontades, suas exigências, suas necessidades e, diferente de putas, não vão fazer sexo a hora que a gente quiser. Elas precisam estar a fim também...