Ela tomou banho na minha frente, mas isso é irrelevante agora.Fodedor Municipal escreveu:E ela? Será que toma?DempseyRoll escreveu:Quando eu fiz meu TD com a Yasmin Schultz, ela disse pra mim que tem clientes que não tomam banho antes da foda.
https://twitter.com/yasminschutzgp" -"-
Não tomar banho antes de foder é nojento demais.
Claro que cliente tem que tomar banho, antes do Td e, se necessário, na presença da puta, para que ela tenha certeza da higiene do sujeito... Mas tem muita puta porca por aí também, que fode com três, quatro por dia e só passa um lenço umedecido na buceta e acha que tá nova...
Preparo para comer puta. Necessidade ou desperdício?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Preparo para comer puta. Necessidade ou desperdício?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Já comi puta que tomou banho na minha frente e na hora da trepada subiu um odor ruim da buceta...foi foda...DempseyRoll escreveu:Ela tomou banho na minha frente, mas isso é irrelevante agora.Fodedor Municipal escreveu:E ela? Será que toma?DempseyRoll escreveu:Quando eu fiz meu TD com a Yasmin Schultz, ela disse pra mim que tem clientes que não tomam banho antes da foda.
Claro que cliente tem que tomar banho, antes do Td e, se necessário, na presença da puta, para que ela tenha certeza da higiene do sujeito... Mas tem muita puta porca por aí também, que fode com três, quatro por dia e só passa um lenço umedecido na buceta e acha que tá nova...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
O que da o odor são as bactérias. O mesmo acontece com a axila, não é o suor que da aquele cheiro, mas as bactérias que entram em contato com o suor.thor_2013 escreveu:Já comi puta que tomou banho na minha frente e na hora da trepada subiu um odor ruim da buceta...foi foda...DempseyRoll escreveu:Ela tomou banho na minha frente, mas isso é irrelevante agora.Fodedor Municipal escreveu:E ela? Será que toma?DempseyRoll escreveu:Quando eu fiz meu TD com a Yasmin Schultz, ela disse pra mim que tem clientes que não tomam banho antes da foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fico uma semana sem meter e bater uma, para repor bastante o estoque de porra e para poder meter duas vezes né, senão vai ser dinheiro jogado fora.
Quando a puta é muito gostosa na próxima até dobro o horário para meter meter melhor . Aí tem ir bem descansado, nada de beber na noite anterior pro físico dar conta
hehehe kkkkk
Quando a puta é muito gostosa na próxima até dobro o horário para meter meter melhor . Aí tem ir bem descansado, nada de beber na noite anterior pro físico dar conta

-