Com relação aos TDs aqui no GP, não dá para levar muito a sério mesmo. O importante é filtrar informações úteis dos poucos TDs que valem à pena perder um tempo lendo. É um absurdo, mas o que mais tem aqui no fórum são TDs sem informações básicas, como o tempo que a GP atende, o valor do programa, o link para o anúncio/fotos e se a meretriz condiz visualmente com as fotos anunciadas... Um post sem essas informações básicas não é um TD e sim um conto erótico que, na prática, não tem utilidade alguma...
Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?
Eu como muita puta casual através do Tinder, Happn e Facebook... Normalmente, são mulheres que estão precisando com certa urgência de dinheiro. Tipo, "pra ontem"... Aí é fácil negociar, conseguir um preço bom por um serviço completo... Putas com muitos clientes, ou que tem clientes fixos e saem com um bom número de clientes por dia, se tornam intransigentes e não negociam preço, fora que muitas, até por já ter uma entrada fixa de dinheiro por dia, fazem atendimento limitado e burocrático (para não se desgastarem), pois o delas já está garantido...
Com relação aos TDs aqui no GP, não dá para levar muito a sério mesmo. O importante é filtrar informações úteis dos poucos TDs que valem à pena perder um tempo lendo. É um absurdo, mas o que mais tem aqui no fórum são TDs sem informações básicas, como o tempo que a GP atende, o valor do programa, o link para o anúncio/fotos e se a meretriz condiz visualmente com as fotos anunciadas... Um post sem essas informações básicas não é um TD e sim um conto erótico que, na prática, não tem utilidade alguma...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Não queria lhe dizer isso meu caro...mas com o tempo a maioria fica mais mecânica sim...e isso é independente de você postar aqui ou não...GPGuia não influi tanto assim nesse sentido...puta em geral tem um prazo de validade...a não ser que seja muito safada/ ninfomaniaca....O Tradutor escreveu:ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PUTA RODADA
se tem muitos tds aqui= é rodada
ei JAMAIS soltaria uma novata aqui...uma achado aqui
p que ??
p estragarem ??
puta novidade aqui sai por baixo xom uns 7 por dia
pegua vicio de puta
puta vicicada da profissoa é uma merda
novidade- nunca que eu solto
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não encaro isso como negativo. Está superestimando a importância do fórum. O que é postado como td não passa de mera referência. Tanto que dou mais peso para o td negativo que um td positivo. Desconfio quando o td é postado como positivo de forma demasiada e exagerada por parte de alguns. Está na natureza do homem exagerar nas coisas. Sobretudo quando tem necessidade de demonstrar alguma superioridade em relação aos seus semelhantes.ginger escreveu:
Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.
Isso é um mau sinal ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim... Mas tem mais cliente que não conhece o GP do que putas... Para elas, apesar de ter decaído um pouco, o GPGuia ainda é um termômetro para a atividade do meretrício...RodiziodeCarne escreveu:gp guia é significativo na putaria mas tem muito cara e muita puta que nem sabe que isso aqui existe
Lógico que estou tratando de putas de sites de acompanhantes principalmente, mas, também, de algumas clínicas e casas de massagem... Da minha experiência com as putas casuais, que vc encontra em redes sociais, a ignorância sobre a existência desse fórum é bem grande...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um motivo que corrobora a minha tese de superestimação do fórum. Além de ter um mimimi dos foristas alegando sonegação de td. O que eu duvido. Se não tem é porque o pessoal anda ausente. Até porque muitos tem o que fazer da vida e frequentar o meretrício não é a maior prioridade. Sem capital pra gastar nisso, pois afinal é uma futilidade. Que retorno que eu tenho além do gasto do dinheiro que muitas vezes pode estar relegado ao lixo? É desagradável ter um td negativo. Alimenta um ressentimento consigo mesmo.Fodedor Municipal escreveu: a ignorância sobre a existência desse fórum é bem grande...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas me referi as putas casuais somente... As putas "profissionais" estão sempre de olho aqui no fórum... É só vc postar qualquer coisa negativa sobre alguma "famosinha" e logo vai perceber isso...Alexandremk escreveu:Mais um motivo que corrobora a minha tese de superestimação do fórum. Além de ter um mimimi dos foristas alegando sonegação de td. O que eu duvido. Se não tem é porque o pessoal anda ausente. Até porque muitos tem o que fazer da vida e frequentar o meretrício não é a maior prioridade. Sem capital pra gastar nisso, pois afinal é uma futilidade. Que retorno que eu tenho além do gasto do dinheiro que muitas vezes pode estar relegado ao lixo? É desagradável ter um td negativo. Alimenta um ressentimento consigo mesmo.Fodedor Municipal escreveu: a ignorância sobre a existência desse fórum é bem grande...
Com relação a participação no fórum, sempre tivemos sonegadores... Mas, é inegável, que nos últimos 5 anos o movimento aqui diminuiu bastante, muito também devido ao acesso fácil a mulheres que vendem seus corpos nos apps de relacionamentos, redes sociais em geral e também no whatsapp...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
"Fodedor Municipal":
Mas me referi as putas casuais somente... As putas "profissionais" estão sempre de olho aqui no fórum... É só vc postar qualquer coisa negativa sobre alguma "famosinha" e logo vai perceber isso...
Com relação a participação no fórum, sempre tivemos sonegadores... Mas, é inegável, que nos últimos 5 anos o movimento aqui diminuiu bastante, muito também devido ao acesso fácil a mulheres que vendem seus corpos nos apps de relacionamentos, redes sociais em geral e também no whatsapp...
Será mesmo que elas estão tão de olho? Afinal temos uma legião de BOPs fazendo isso por elas.
Se não é sonegação é ausência mesmo da galera. Tem até um tópico invocando a galera das antigas. Tem gente que desconfia da minha atividade.O fórum perdeu a sua relevância graças a pulverização das redes e seu parágrafo confirma bem isso. Não posso confirmar isso porque estou bem a margem das redes sociais. Nem uso o whatsapp. Aliás, tudo que é novidade deixo para os deslumbrados usar. Pra quem sabe eu tenha vontade de usar.
Mas me referi as putas casuais somente... As putas "profissionais" estão sempre de olho aqui no fórum... É só vc postar qualquer coisa negativa sobre alguma "famosinha" e logo vai perceber isso...
Será mesmo que elas estão tão de olho? Afinal temos uma legião de BOPs fazendo isso por elas.
Se não é sonegação é ausência mesmo da galera. Tem até um tópico invocando a galera das antigas. Tem gente que desconfia da minha atividade.O fórum perdeu a sua relevância graças a pulverização das redes e seu parágrafo confirma bem isso. Não posso confirmar isso porque estou bem a margem das redes sociais. Nem uso o whatsapp. Aliás, tudo que é novidade deixo para os deslumbrados usar. Pra quem sabe eu tenha vontade de usar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem... dos BOPs vc pode esperar tudo, inclusive um papel ridículo como esse... Mas eu sei que as "famosinhas" acompanham o que é postado aqui pq elas ficam citando o GP e o que é escrito aqui sobre elas, nos programas comigo... Lógico que não me identifico como forista mas, muitas, quando é o primeiro encontro, já me perguntam se eu fiquei sabendo da existência dela pelo GP... Isso entre outras coisas que elas falam de posts e de foristas...Alexandremk escreveu:Será mesmo que elas estão tão de olho? Afinal temos uma legião de BOPs fazendo isso por elas.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se constatou de forma empírica. A coitada tá perdendo tempo com isso. São meras opiniões e ela sabe da idiossincrasia de x, y e z. A idiota esquece que tem muitos não tem a menor simpatia pela fama da gp em questão. E por que isso? O troço alimenta as fogueiras da vaidade. Claro que não impedem que algumas comentem a respeito do comportamento dos foristas das quais as mesmas atendem. Detalhe: O cliente sempre tá certo. E pouco importa a razão da gp. Gostando ou não. Se não gosta ela pode perfeitamente selecionar a quem atende simples assim. Não pago determinados valores, porém não vou criticar quem queira cobrar isso. Critico o que eu considero dentro dos meus valores.Fodedor Municipal escreveu:Mas eu sei que as "famosinhas" acompanham o que é postado aqui pq elas ficam citando o GP e o que é escrito aqui sobre elas, nos programas comigo... Lógico que não me identifico como forista mas, muitas, quando é o primeiro encontro, já me perguntam se eu fiquei sabendo da existência dela pelo GP... Isso entre outras coisas que elas falam de posts e de foristas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Já aconteceu isso comigo também...e também não me identifico...mas é engraçado...nunca dei muito certo com as " famosinhas"...ou as trepadas eram ruins ou quando muito medianas...a ponto de definitivamente não entender o motivo de tanto endeusamento...Fodedor Municipal escreveu:Bem... dos BOPs vc pode esperar tudo, inclusive um papel ridículo como esse... Mas eu sei que as "famosinhas" acompanham o que é postado aqui pq elas ficam citando o GP e o que é escrito aqui sobre elas, nos programas comigo... Lógico que não me identifico como forista mas, muitas, quando é o primeiro encontro, já me perguntam se eu fiquei sabendo da existência dela pelo GP... Isso entre outras coisas que elas falam de posts e de foristas...Alexandremk escreveu:Será mesmo que elas estão tão de olho? Afinal temos uma legião de BOPs fazendo isso por elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
A puta "famosa" geralmente é uma chata de ego inflado, e por consequência uma péssima trepada.thor_2013 escreveu:Já aconteceu isso comigo também...e também não me identifico...mas é engraçado...nunca dei muito certo com as " famosinhas"...ou as trepadas eram ruins ou quando muito medianas...a ponto de definitivamente não entender o motivo de tanto endeusamento...
Até entendo o motivo do "endeusamento", eu acho. Vejo que tem por aí muito cara que não entende merda nenhuma de mulher, e se deslumbra com qualquer porcaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O combustível da puta é o cachê... Se não é o suficiente, cobre mais caro ou vai fazer outra coisa da vida... Puta cobrar e ainda fazer um programa "sem-vergonha" no sentido negativo da palavra, é pra acabar...DUDUKXORRAO escreveu:Mas já dizia o Stephen King, mulheres sao carros isto no livro Cthistine, mas se o homem nao conseguir dar a gasolina certa nao vai dar uma boa combustao que traduzindo pra putaria, se a garota nao restringe mas se nao consegue alcancar o ponto dificilmente se terá uma boa trepada.venga escreveu:A puta "famosa" geralmente é uma chata de ego inflado, e por consequência uma péssima trepada.thor_2013 escreveu:Já aconteceu isso comigo também...e também não me identifico...mas é engraçado...nunca dei muito certo com as " famosinhas"...ou as trepadas eram ruins ou quando muito medianas...a ponto de definitivamente não entender o motivo de tanto endeusamento...
Até entendo o motivo do "endeusamento", eu acho. Vejo que tem por aí muito cara que não entende merda nenhuma de mulher, e se deslumbra com qualquer porcaria.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
venga escreveu:
A puta "famosa" geralmente é uma chata de ego inflado, e por consequência uma péssima trepada.
Não creio muito nesse endeusamento. Mas ninguém está imune aos fetiches. Quem não deseja uma mulher como objeto do desejo? Imagina então as tais famosas. A performance delas impressiona, dizer que não seria falso. Justifica o fato de ser punheteiro graças a elas. A diferença é a fantasia. E fantasia assim como a utopia não se realiza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
venga escreveu:Lembro dos meus primórdios aqui no fórum, quando levava muito a sério os TDs. Cansei de ir em putas que eram descritas por muitos aqui como fantásticas máquinas de sexo. Chegando lá, tudo que encontrava era uma atriz de quinta categoria, cheia de caras e bocas e gemidos falsos. E com um desempenho pífio.
Ler os TDs ajuda um pouco. Mas só um pouco. Também tem muita besteira, muito exagero e muita mentira escrita neles.
O fato da puta ter um monte de relatos positivos não significa que você pode ir lé que é tiro certo. Da mesma forma, não é porque a outra não caiu na boca do povo que ela é ruim. Gostou e deu vontade? Tá podendo arriscar uns trocos e pagar pra ver? Então arrisca.

Certa vez fui numa moça que tinha muitos tds positivos, por ter muitos positivos e ser muito gostosa, pensei que me daria muito bem.
A moça era quente e tudo mais, mas já estava cheia de vícios, pedia pra mim gozar logo, seu jeito de falar era muito grosseiro, moça era tipo chave de cadeia msm, vive de trambiques.
. No fim ficou me alugando pra divulgá-la para meus amigos, mas nem para os inimigos eu divulgaria,
171 da putaria

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Por essas e outras que eu dou mais valor para o td negativo. A priori sempre espero algo positivo como expectativa. Quando não confirma prefiro até a omissão. Quando a pisada de bola é braba essa sim vale o registro. Quantidade nunca é qualidade.
O vício do ofício descrito é a coisa mais chata de se constatar. Culpa também dos foristas, porém não sei como explanar essa culpa. Até porque eu ouço às vezes as queixas de algumas quanto aos modus dos foristas. Prefiro o modo do ceticismo. Suspendendo o juízo tanto de um lado como o outro. Até porque careço de mais dados. Encaro como evidência anedótica a situação de cada forista.
O vício do ofício descrito é a coisa mais chata de se constatar. Culpa também dos foristas, porém não sei como explanar essa culpa. Até porque eu ouço às vezes as queixas de algumas quanto aos modus dos foristas. Prefiro o modo do ceticismo. Suspendendo o juízo tanto de um lado como o outro. Até porque careço de mais dados. Encaro como evidência anedótica a situação de cada forista.
-