Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jun 2018, 16:41

MALEVO escreveu:Só as prostitutas sabem a verdade por trás do anonimato que a internet proporciona. Além dos mais esclarecidos e menos hipócritas.
O que as prostitutas sabem ou deixam de saber, pouco importa...

Opinião de puta é igual a lixo... vale para nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#17 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2018, 19:21

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:Só as prostitutas sabem a verdade por trás do anonimato que a internet proporciona. Além dos mais esclarecidos e menos hipócritas.

Não estou falando de opinião. Estou falando de constatação.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter bajulação intensa.

#18 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Jun 2018, 20:06

Pra mim não ha ser mais desprezível do que bajulador de puta. É uma mistura de idiota, carente e incompetente da pior espécie.

Por causa desses bostas que o atendimento das putas estao cada dia pior e vem ocorrendo uma tremenda inversão de valores. Hj é o homem que paga e insiste pra sair com várias putas, elas analisam o perfil e ate escolhem por causa de um monte de mané que as ficam endeuzando.

Nao sou contra valorizar e gostar de uma mulher, mas desde que seja esposa ou uma companheira fixa, essa sim merece atenção, presentes e qualquer coisa boa.

Vemos mto vacilao que nao compra um bombom na rua pra esposa e fica enchendo puta de presentinhom esse tipo de cara sao os mais ridicularizados no meio das putas.

Hj tem mto homem nutella, cheio de sentimentos, chorões, reclamoes e que procuram putas pra desabafar. Ah vai se fuder porra !! Desabafar é o kralho, desabafo com cachorro mas nunca com puta, mesmo pq aquele lero lero delas é só pra tomar tempo e nao estar dando a buceta. Fora os conselhos e ideias de merda delas.

Se tem um ser desprezível e vacilao é o tal do BOP, sses caras são o câncer da putaria.

O q menos puta ta interessada é em carinho e elogios desses merdas, elas so tao interessadas no faz me rir, incrivel como os caras nao se dao conta de uma coisa tao banal.

Comigo nao tem presente, nao tem taxa extra, nada.

Tem é pistola na cara e na bunda dessas vadias, pq é disso e dinheiro q elas gostam, principalmente a grana (90%). O resto na putaria é balela e perfumaria.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter bajulação intensa.

#19 Mensagem por EstacaDura » 05 Jun 2018, 22:56

Duke Mineiro 33 escreveu:Pra mim não ha ser mais desprezível do que bajulador de puta. É uma mistura de idiota, carente e incompetente da pior espécie.

Por causa desses bostas que o atendimento das putas estao cada dia pior e vem ocorrendo uma tremenda inversão de valores. Hj é o homem que paga e insiste pra sair com várias putas, elas analisam o perfil e ate escolhem por causa de um monte de mané que as ficam endeuzando.

Nao sou contra valorizar e gostar de uma mulher, mas desde que seja esposa ou uma companheira fixa, essa sim merece atenção, presentes e qualquer coisa boa.

Vemos mto vacilao que nao compra um bombom na rua pra esposa e fica enchendo puta de presentinhom esse tipo de cara sao os mais ridicularizados no meio das putas.

Hj tem mto homem nutella, cheio de sentimentos, chorões, reclamoes e que procuram putas pra desabafar. Ah vai se fuder porra !! Desabafar é o kralho, desabafo com cachorro mas nunca com puta, mesmo pq aquele lero lero delas é só pra tomar tempo e nao estar dando a buceta. Fora os conselhos e ideias de merda delas.

Se tem um ser desprezível e vacilao é o tal do BOP, sses caras são o câncer da putaria.

O q menos puta ta interessada é em carinho e elogios desses merdas, elas so tao interessadas no faz me rir, incrivel como os caras nao se dao conta de uma coisa tao banal.

Comigo nao tem presente, nao tem taxa extra, nada.

Tem é pistola na cara e na bunda dessas vadias, pq é disso e dinheiro q elas gostam, principalmente a grana (90%). O resto na putaria é balela e perfumaria.

Sem mais.

Acompanho o voto do relator.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Paladino xxx » 06 Jun 2018, 08:52

Acredito que há certo consenso que se presentear traz benefícios para o forista não há problema. O problema é o presente com o intuito de bajular ou se enganar pensando que é sua namoradinha.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 06 Jun 2018, 11:45

minha opinião sobre a pergunta do tópico não dou presente pra ninguém nem da minha família pq sou relaxado e esquecido com essas questões. Sobre dar presente ´pra puta........foda-se cada um faz o que quer com seu dinheiro..........vejo muita gente por aqui querendo cagar regra sobre o que é certo ou errado.....o que pode ou não pode fazer.......foda-se.......

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#22 Mensagem por fabinho » 06 Jun 2018, 17:38

Na minha opinião, da presente quem quer !! quem sou para ficar ditando regra na putaria ! se o cara é BOP, deixa o cara ser !

Eu pessoalmente não dou presente nenhum, a não ser o valor acordado do programa !! já tive um caso aonde eu saia algumas vezes com a mesma GP e a mesma me pediu um agrado ou presentinho , ai eu disse para ela, presente eu dou para minha mãe, minha mulher, o presente que eu dou para você é o meu dinheiro quando eu marco um programa com você ! a GP ficou toda sem graça e disse que estava brincando !!

Uma outra GP, me pediu dinheiro emprestado, alegando que tinha que pagar umas contas e como o movimento tinha caído, ela estava sem dinheiro , eu disse para ela, só você abaixar o valor do seu programa que você vai ter mais clientes !! ou fique no seu flat atendendo até mais tarde para levantar o dinheiro das suas contas !

Mais eu vejo que Baba ovo não é somente com GP, tem muito Baba ovo garota civil também principalmente em rede social !!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 06 Jun 2018, 18:36

Porra, até concordo que não se deve dar presente pra puta, porque quase nenhuma merece mesmo. Agora, você não poder dar presente para civil, daí já é um ogrismo exagerado e bem fora da realidade dos caras daqui. Para o bem de todos e felicidade geral da Nação, as pessoas poderiam pegar mais leve no teatrinho.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jun 2018, 19:00

MALEVO escreveu:

Não estou falando de opinião. Estou falando de constatação.
E qual a importância da constatação de uma puta??

Opinião ou constatação, se proveniente de meretrizes, continua não valendo nada...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 06 Jun 2018, 21:23

constatação

substantivo feminino

1.averiguação, verificação.
2.comprovação, confirmação.

Menos Xvideos, meu garoto...

Link:
🔗

Mud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Mud » 07 Jun 2018, 10:36

Não tenho nada contra sobre essa bajulação e mimos . Afinal a grana não minha . Eu no máximo sempre pago uma bebida após a transa . Já bastam os presentinhos das Oncinhas e Garoupas ! :oops: :mrgreen:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por bullitt » 07 Jun 2018, 11:11

Duke Mineiro 33 escreveu:Pra mim não ha ser mais desprezível do que bajulador de puta. É uma mistura de idiota, carente e incompetente da pior espécie.
Concordo.
meu macho escreveu:Mais eu vejo que Baba ovo não é somente com GP, tem muito Baba ovo garota civil também principalmente em rede social !!
Apesar dos bajuladores de civil passarem pelo ridículo, o agravante do BOP é justamente ele ter pago pelo serviço.
Uma desculpa típica é dizer que se obtém um serviço diferenciado, um atendimento melhor, etc.
Queria ver se eles ao deixar o carro no mecânico fazem a mesma coisa. Também levam bombomzinho?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jun 2018, 15:30

MALEVO escreveu:constatação

substantivo feminino

Continua a pergunta...

Qual a importância da averiguação, verificação, comprovação ou confirmação por parte de uma puta? Que diferença isso faz?

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#29 Mensagem por Misfits » 08 Jun 2018, 12:11

Se o cara não da presentes nem para própria esposa, mas fica enchendo puta de presentinho, isso eu acho escroto pra caramba, quem faz isso não é Homem, mas se o cara já tem uma certa moral com a puta, e a puta costuma fazer um serviço especial, tipo programa completão e sem encanar muito com o tempo, ai não vejo mal dar presentes ( bem de vez enquando), e salvo tb se o cara tem uma condição financeira confortável, pq tirar grana de um orçamento apertado para presentear puta, é o fim da picada.

Mas suspeito que a maioria que da presentes para puta, vive uma ilusão que vai conquistar o coração dela e assim terá programas gratuitos, carência e cabacisse ao extremo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2018, 16:49

MALEVO escreveu:constatação

substantivo feminino

Continua a pergunta...

Qual a importância da averiguação, verificação, comprovação ou confirmação por parte de uma puta? Que diferença isso faz?
Esclarece uma coisa aí, meu bruxo: você não gosta de puta, acha isso ou aquilo outro (muito embora eu ache que seja só demagogia, você é um paga pau de puta, porque são as únicas que dão conversa pra você), não gosta de civil porque tem que ter relacionamento. Você gosta do que, afinal? Acho que uma boneca inflável resolveria o seu problema, apesar de que seria uma relação não muito duradoura, porque você conseguiria entediar até a boneca. Acho que seu fórum é outro.

Link:
🔗

Responder