Thanos escreveu:Rapaz uma vez já mandaram mensagem pra mim assim, mas nem me dá stress isso ai, por ser solteiro e usar um WhatsApp secundário em um emulador de android no PC fica melhor realizar a sondagem das próximas pro abate e até mesmo estabelecer as que são fakes ou não.
O emulador de android é o Memu, uso a ele a quase dois anos.
peembaixo escreveu:Celsinho BB escreveu:Celular, numero e chip exclusivo pra putaria.
Kit básico.
Nao passe apuro à toa.
Aqui o pessoal já batizou esse celular secreto exclusivo para putaria de BODINHO.
O bodinho serve tanto para marcar o esquema com as GP, quanto para aqueles que não curtem GP mas tem esquema com "as novinha".
Eu só deixo o bodinho escondido dentro do carro e sempre no silencioso sem vibração, porque se chegar alguma mensagem, ninguém saberá que o celular está alí.
Meu pai fazia o mesmo e a minha mãe achou o celular

(isso a uns 10 anos atrás, acho que ele tinha conta aqui, nunca perguntei isso a ele). Se eu fosse casado e continuasse na putaria, eu iria fazer um compartimento de baixo do tapete do banco do passageiro por trás do motorista pra colocar o celular lá ou colocar o celular no local onde fica o pneu reserva + kit no porta-malas.
Senhores, uma dica que vale pra mim, sei la se valeria pra vocês.
A melhor camuflagem para o celular é.... Nao precisar de camuflagem.
Use para a putaria o seu penultimo celular - o que voce substituiu pelo seu modelo atual.
Ensaie em frente da patroa uma falta de familiaridade com o celular novo, recorra às vezes à agenda do celular antigo pra fazer as ligações usuais no novo e voìla!
Pronto. Voce pode sossegar e relaxar e ser pego com o "bodinho" ou o quenga fone que nao vai sujar pro seu lado.
Bastam alguns cuidados básicos: inserir o chip da putaria só na hora de ligar pros puteiros ou pras primas, apagar histórico de mensagens, fotos e ligações sempre que usar, aquelas paradas básicas.
Chip da putaria moleza de esconder.
É isso ai, galera.
Telecurso 2o grau dos putanheiros, sempre com uma dica nova pra voce.
Abs e bons TDs.
CBB