percebi que se já for pensando em dar duas o melhor é gozar rápido
se der aquela de ficar esgotado na cama vai demorar horas pra recuperar
agora com uma mina civil que toma a iniciativa, beija bem e mete sem camisinha é 10x mais fácil conseguir
Link: | |
Esconder link da mensagem |
nandinho84 escreveu: ↑15 Nov 2018, 01:25Amigos njnca consegui dar duas gozadas seguidas e sempre fui frustrado com isso. Vejo amigos falando que deram várias em uma noite. Consigo apenas uma e se o jr levantar para a segunda nao consigo ejacular.
Tenho problemas?
Deveria buscar ajuda?
Tenho 35 anos.
100 escreveu: ↑07 Jan 2020, 19:29O número de gozadas depende tanto do tempo de cada trepada quanto do período refratário (recuperação entre uma gozada e a próxima ereção). Ambos variam muito de um organismo para outro, e a idade é só um dos fatores.
Praticamente todos os TDs aqui se limitam a relatar o número do gozadas, mas o que você prefere: (a) duas ou três trepadas de 10 minutos, ou (b) uma trepada de 40? E qual a qualidade do orgasmo em cada situação? Isso depende do gosto e disposição de cada um.
Eu tenho menos de 40, e raramente consigo gozar 2 vezes em menos de 1 hora, ou manter uma média de 1 gozada por dia, embora recentemente tenha feito a façanha de gozar 4 vezes em 6 horas. Em compensação, meus orgasmos duram de 10 a 15 segundos, e saem uns 10 jatos de porra toda vez. As GPs geralmente comentam... Por outro lado, uma GP me contou de um cliente fixo com quase 50 anos que consegue gozar 4 ou 5 vezes em uma hora, mas em cada gozada sai só um pingo de porra!
2, também ando na mesma vibenitobe escreveu: ↑19 Nov 2018, 21:18Com a idade, tenho valorizado mais o tempo de trepada que o número de gozadas. Ficar a maior parte do tempo trepando e dar uma única gozada forte no final está de bom tamanho para mim. Consigo controlar a ejaculação por várias horas em uma noite, com algumas paradas estratégicas para descansar um pouco e trocar a camisinha. Quando a mulher é fogosa demais, não consigo gozar junto a cada sequência de gozadas dela, mas posso aproveitar ao máximo seu furor. Quem já pegou ninfomaníaca sabe como é.