Quantas gozadas você consegue dar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 0Não 126
Beija:Sim 0Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quantas gozadas você consegue dar?

#16 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Nov 2018, 16:37

se a primeira gozada for muito forte e demorada a segunda e mais difícil do pau subir
percebi que se já for pensando em dar duas o melhor é gozar rápido

se der aquela de ficar esgotado na cama vai demorar horas pra recuperar

agora com uma mina civil que toma a iniciativa, beija bem e mete sem camisinha é 10x mais fácil conseguir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 22 Nov 2018, 09:51

e nunca esquecendo que para a PUTA quanto pior for a performance do cara melhor.

Rodrigão.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por narcisista0123 » 07 Jan 2020, 14:54

Nem sempre consigo gozar duas vezes, mas prefiro que a garota não fique muito no oral antes se não posso queimar a largada. Prefiro primeiro no vaginal e anal, e em algumas vezes antes de gozar finalizo na boca da mesma. Se ela engolir melhor ainda. Se conseguir gozar a segunda melhor, mas depois de um tempo já vou para buceta novamente e fico metendo e dai demoro mais a gozar e as vezes nem gozo, mas vou socando na mina.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#19 Mensagem por tio chota » 07 Jan 2020, 17:11

Já tenho quase 60, como agora tenho cuidado bem do corpo e da alma, consigo 2 em uma hora tranquilo.

Agora outro dia em SP, com uma Milf de confiança, dei 3 em pouco mais de uma hora, isso foi meu recorde absoluto.

Agora a tendencia é ir diminuindo a quantidade, existem outras formas de ser feliz... quando brochar de vez, vou tentar o "Sexo Telepático" :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#20 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Jan 2020, 19:29

O número de gozadas depende tanto do tempo de cada trepada quanto do período refratário (recuperação entre uma gozada e a próxima ereção). Ambos variam muito de um organismo para outro, e a idade é só um dos fatores.

Praticamente todos os TDs aqui se limitam a relatar o número do gozadas, mas o que você prefere: (a) duas ou três trepadas de 10 minutos, ou (b) uma trepada de 40? E qual a qualidade do orgasmo em cada situação? Isso depende do gosto e disposição de cada um.

Eu tenho menos de 40, e raramente consigo gozar 2 vezes em menos de 1 hora, ou manter uma média de 1 gozada por dia, embora recentemente tenha feito a façanha de gozar 4 vezes em 6 horas. Em compensação, meus orgasmos duram de 10 a 15 segundos, e saem uns 10 jatos de porra toda vez. As GPs geralmente comentam... Por outro lado, uma GP me contou de um cliente fixo com quase 50 anos que consegue gozar 4 ou 5 vezes em uma hora, mas em cada gozada sai só um pingo de porra!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 07 Jan 2020, 19:37

nandinho84 escreveu:
15 Nov 2018, 01:25
Amigos njnca consegui dar duas gozadas seguidas e sempre fui frustrado com isso. Vejo amigos falando que deram várias em uma noite. Consigo apenas uma e se o jr levantar para a segunda nao consigo ejacular.
Tenho problemas?
Deveria buscar ajuda?
Tenho 35 anos.

Já gozei 7 vezes em uma noite......hoje frequentando mais o meio swinger a media é 3 por noite......com putas o normal é 2 a 3 por hora......mas já gozei 3 vezes em 40 minutos em uma clinica de massagem em SP.......

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#22 Mensagem por Pirroque » 07 Jan 2020, 22:51

5.0
2 em 1 hora se a companhia for agradavel e fizer a peta com maestria
se for massante,dou uma e linha
sem estimulantes
se a mulher for boa,não precisa

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#23 Mensagem por Guigo® » 08 Jan 2020, 10:12

Acho que depende muito de quanto tempo o caboclo leva para chegar lá. Há homens que gozam mais rápido, outros que precisam de estímulo mais prolongado.

No meu caso, acho que me, na maioria das vezes, me enquadro do time dos que demoram. Entre os peitinhos pularem na minha cara e a porra jorrar leva, passando por preliminares e penetrações, em média uns 30 minutos.

Curiosamente já houveram situações onde o clímax chegou muito rápido. Nestas, em um ou dois minutos de ato já cheguei lá.

Sobre a quantidade de gozadas numa mesma seção, meu normal é apenas uma. Com muita fé, boa vontade e uma belíssima bunda, em períodos mais estendidos, duas. Três em sequência? Nunca.

Com namoradas novas, naqueles dias em que dedicamos todo o tempo do mundo ao sexo, alternando refeições, descansos e passeios, consegui transar cinco vezes.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#24 Mensagem por JapanBlackJack » 09 Jan 2020, 14:36

Período Refratário: muito obrigado pelo ensinamento da palavra, não sabia q esse tempo tinha um nome específico......vivendo e aprendendo.
Confesso q joguei no Google pra ver se era real esse significado. E é !!

Putaria também é cultura !!! :-)

-----------------------------------------------------------------------------------
100 escreveu:
07 Jan 2020, 19:29
O número de gozadas depende tanto do tempo de cada trepada quanto do período refratário (recuperação entre uma gozada e a próxima ereção). Ambos variam muito de um organismo para outro, e a idade é só um dos fatores.

Praticamente todos os TDs aqui se limitam a relatar o número do gozadas, mas o que você prefere: (a) duas ou três trepadas de 10 minutos, ou (b) uma trepada de 40? E qual a qualidade do orgasmo em cada situação? Isso depende do gosto e disposição de cada um.

Eu tenho menos de 40, e raramente consigo gozar 2 vezes em menos de 1 hora, ou manter uma média de 1 gozada por dia, embora recentemente tenha feito a façanha de gozar 4 vezes em 6 horas. Em compensação, meus orgasmos duram de 10 a 15 segundos, e saem uns 10 jatos de porra toda vez. As GPs geralmente comentam... Por outro lado, uma GP me contou de um cliente fixo com quase 50 anos que consegue gozar 4 ou 5 vezes em uma hora, mas em cada gozada sai só um pingo de porra!

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#25 Mensagem por JapanBlackJack » 09 Jan 2020, 14:43

Considerando o período de 1h, eu consigo até dar 2 ou dependendo até 3. Porém estou considerando q a 2a preciso de uns 15 min pra recuperar. E a mina tem q instigar e provocar....aí vai.
Teve uma vez q subi num puteiro e gozei 3x mas - estranho - gozei muito pouco mesmo. E eu nem tinha batido punheta antes ou algo assim.....até cogitei ir no médico mas depois "voltei a gozar a quantidade normal".

Meu problema é q a primeira eu gozo relativamente rápido, aí a melhor trepada é a segunda.

OBS: tenho 44 anos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#26 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2020, 01:00

nitobe escreveu:
19 Nov 2018, 21:18
Com a idade, tenho valorizado mais o tempo de trepada que o número de gozadas. Ficar a maior parte do tempo trepando e dar uma única gozada forte no final está de bom tamanho para mim. Consigo controlar a ejaculação por várias horas em uma noite, com algumas paradas estratégicas para descansar um pouco e trocar a camisinha. Quando a mulher é fogosa demais, não consigo gozar junto a cada sequência de gozadas dela, mas posso aproveitar ao máximo seu furor. Quem já pegou ninfomaníaca sabe como é.
2, também ando na mesma vibe

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 20 Jan 2020, 10:49

35. 13 de putaria... no começo com 22 até uns anos atrás 30,31 fazia questão de dar 2 gozadas. Era p mim essencial. Hoje consigo controlar mais a gozada. P mim 1 gozada em uma foda de 30 min, 35 min está de bom tamanho. Se eu tomar um estimulante consigo ficar 45 minutos mantendo até gozar. Mas tudo depende da outra pessoa né .

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigão » 21 Jan 2020, 12:11

essa parada de quantas gozadas é foda.

se depender da minha MENTE EU gostaria sempre de dar 3 gozadas
- uma na cara da puta
- uma na buceta da puta
- uma no CU da puta

MAS quase sempre o CORPO manda mais que a MENTE.

hehehe então eu tento administrar essa UMA gozada da mellhor forma possível.

Rodrigão.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#29 Mensagem por zequinha011 » 23 Jan 2020, 21:43

Depende muito da mina, sábado passado duas em meia hora ,ou três em uma hora foi meu máximo.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#30 Mensagem por Monstro » 27 Jan 2020, 05:15

Pergunta interessante, mas com resposta sem precisão, pois depende do dia, da menina, do clima, o que fiz mais foram 2 em meia hora, e já fiquei metendo quase 1 hora e gozei uma vez -foi muito bom. Mas ja fiquei 1 hora com uma GP e não gozei, e olha que ela tentou.

Link:
🔗

Responder