Galera que vai com gp pro hotel/motel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Galera que vai com gp pro hotel/motel

#16 Mensagem por japa.cp » 05 Jan 2019, 15:55

Arob Ogid escreveu:Nunca fui com puta pro motel, sempre fui em flat pois achava mais acessível. Porém olhando uns anúncios no Twitter e no Photoacompanhante tem umas putas que eu adoraria conhecer, mas que só atende em hotel/motel.

Minha dúvida é a seguinte: como fazer?

Moro na capital de São Paulo e vi que no Tatuapé tem o hotel Messalina, onde muitos putanheiros marcam o abate lá. Entrei no site e achei bacana, além do preço acessível.

Na hora de eu marcar com a perva eu já tenho que estar no quarto ou eu preciso entrar junto com ela?

Essas putas que vão ao motel andam com camisinha ou eu preciso levar as minhas?

Perguntas estúpidas, mas não custa postar aqui.
Basicamente deve-se entrar em contato com a garota via telefone ou whatsapp para perguntar os detalhes e combinar o encontro.

Depois vá até o local do abate no dia/horário combinados, pegue uma suíte e passe o número para a garota e aguarde ela chegar. Eu geralmente marco no Lido porque fica mais fácil para mim e fica perto do metrô.

Quanto a camisinha, sempre leve as suas, da sua preferência que você comprou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ObservadorBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por ObservadorBR » 06 Jan 2019, 14:49

Pra mim hotel estilo Lido apesar dos quartos estarem bem caídos é a opção mais conveniente... tem recepção fácil (eu não dirijo e ir de Uber ou a pé pra motel acho uma merda) e a maioria das garotas gostam de lá e não cobram taxa extra de deslocamento. Só confirmar antes pra não tomar bolo.

Até prefiro hotel que flat, já q hotel eu sempre pego o quarto antes e recebo a garota já pronta pra curtir. Flat vc chega, vai tomar banho e a garota já tirou metade da roupa, pra mim corta um pouco do clima.

Inclusive se alguém conhecer algum hotel por período nos Jardins ou Moema, aceito recomendação.

Link:
🔗

Mud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Mud » 08 Jan 2019, 22:30

No caso do Uber , o cliente é que vai usar seu app para trazer a GP ? Se o cara for compromissado tem que ter cuidado redobrado pra não mostrar essa rota até o motel/hotel :D

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#19 Mensagem por RJapa » 09 Jan 2019, 15:11

Dica importante... se for chamar em hotel, tente se informar se eles cobra, taxa adicional, já vi cobrarem 30% da diária, aí o TD pode encarecer bastante.

Outra coisa é sempre ter camisinhas a mão... pq se a gp esquecer ferrou.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Jan 2019, 08:07

Mud escreveu:No caso do Uber , o cliente é que vai usar seu app para trazer a GP ? Se o cara for compromissado tem que ter cuidado redobrado pra não mostrar essa rota até o motel/hotel :D
O ideal é não usar seu próprio app... Só pagar o motorista a hora que entrega a meretriz...

Mas como puta é um bicho desgraçado, muitas estão bloqueadas no app, pq pedem Uber e cancelam toda hora, não pagam, discutem com motoristas e por aí vai...

O cenário ideal é a puta ter o app, pedir o Uber e pagar o motorista. Depois, dentro do motel, vc reembolsa o valor para a puta, junto com o cachê. Com isso, vc não precisa dar às caras para o motorista do app que levar a vagabunda. Mas é muito difícil putas fazerem assim...

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por espectro » 11 Jan 2019, 13:28

Fodedor Municipal escreveu:
Mud escreveu:No caso do Uber , o cliente é que vai usar seu app para trazer a GP ? Se o cara for compromissado tem que ter cuidado redobrado pra não mostrar essa rota até o motel/hotel :D
O ideal é não usar seu próprio app... Só pagar o motorista a hora que entrega a meretriz...

Mas como puta é um bicho desgraçado, muitas estão bloqueadas no app, pq pedem Uber e cancelam toda hora, não pagam, discutem com motoristas e por aí vai...

O cenário ideal é a puta ter o app, pedir o Uber e pagar o motorista. Depois, dentro do motel, vc reembolsa o valor para a puta, junto com o cachê. Com isso, vc não precisa dar às caras para o motorista do app que levar a vagabunda. Mas é muito difícil putas fazerem assim...
Caro canhoto, não entendo nada de Uber. Nunca usei. Nem pretendo usar.

Mas como funciona esse esquema de puta com Uber, exatamente?

A última puta que comi, acho que foi em 2011, e nessa época não existia ainda Uber.

As putas que comi (2, uma em 2010 e outra em 2011) foram todas em motel, mas nesse caso o deslocamento era feito por taxi. Eu fechava o cachê incluindo o valor do deslocamento estimado. Não recebia nenhum recibo do gasto real da puta com o taxi, até porque aí eu teria que ter provavelmente dinheiro trocado para pagar a puta.

Uber é mais barato que taxi, certo?

Então, com essa modernidade de hoje em dia, daria para fazer uma estimativa do gasto de ida e volta da puta via Uber, e aí fechar o cachê total = cachê da puta + valor do deslocamento estimado com Uber?

Agora, uma coisa que não vou fazer nunca é descer do quarto para pagar o Uber. A puta que pague, e depois receba o cachê integral no quarto incluindo o deslocamento estimado. Mas pelo o que você disse as putas que você contratou não trabalham nesse esquema?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Jan 2019, 09:22

Uber é mais barato que táxi... bem mais barato...

Pelo Uber, ao contrário do táxi, vc sabe o valor da corrida no momento que solicita, não só no final da corrida... Mas claro que, putas são sempre putas. Nada impede que uma meretriz peça o Uber pelo seu app, o valor seja X mas ela te informa que o valor é 2X...

Quando vc pede pelo seu app, dá para ter certeza do valor e só pagar o que realmente foi gasto...

Para não ter que ter contato com o motorista do app, vc pode pedir que a puta entre no quarto, pegue o valor da corrida com vc e volte para pagar o Uber. O problema é que, nesse caso, vc tem que ter um dinheiro trocado no bolso. Se vc vai ao motel só com cartão, não tem jeito, vai ter que mostrar a cara.

Como eu disse anteriormente, o cenário ideal é a puta pagar o Uber e acrescentar o valor no cachê. Mas é difícil isso acontecer. É incrível como meretrizes nunca tem dinheiro (ou dizem não ter) seja para pagar Uber/táxi, seja para pôr crédito no celular...

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por espectro » 14 Jan 2019, 14:27

Fodedor Municipal escreveu:Uber é mais barato que táxi... bem mais barato...

Pelo Uber, ao contrário do táxi, vc sabe o valor da corrida no momento que solicita, não só no final da corrida... Mas claro que, putas são sempre putas. Nada impede que uma meretriz peça o Uber pelo seu app, o valor seja X mas ela te informa que o valor é 2X...

Quando vc pede pelo seu app, dá para ter certeza do valor e só pagar o que realmente foi gasto...

Para não ter que ter contato com o motorista do app, vc pode pedir que a puta entre no quarto, pegue o valor da corrida com vc e volte para pagar o Uber. O problema é que, nesse caso, vc tem que ter um dinheiro trocado no bolso. Se vc vai ao motel só com cartão, não tem jeito, vai ter que mostrar a cara.

Como eu disse anteriormente, o cenário ideal é a puta pagar o Uber e acrescentar o valor no cachê. Mas é difícil isso acontecer. É incrível como meretrizes nunca tem dinheiro (ou dizem não ter) seja para pagar Uber/táxi, seja para pôr crédito no celular...
Valeu pela resposta!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 15 Jan 2019, 10:24

Fodedor Municipal escreveu:Uber é mais barato que táxi... bem mais barato...

é foda.
as vezes nessas de se proteger e se manter oculto ( segredo ) o ato de comer uma puta vira uma novela mexicana...

bom, mais até para esse caso tem uma solução.
no caso do putanheiro esperto que tem um chip de celular só para a putaria... ele pode ter também um desses cartões de crédito prê-pago. ( que não gera fatura )
ele põe lá um valor... e chama o uber do chip de celular de putaria e isso não vai misturar com as coisas do ambiente civil dele.
( vai se preservar )
e pode até pagar a PUTA com o cartão pré-pago ( as vezes é melhor que andar com grana no bolso ou ter que passar em um banco 24 hrs e sacar...etc.)
cada caso é um caso....e tal...
mais opções de se manter os gastos com a putaria ocultos...isso tem...
heheehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Mackaw » 16 Jan 2019, 05:29

Vcs me dão medo essa do cartão pré pago nunca tinha ouvido, eh uma boa viu

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Fev 2019, 09:56

por todo esse enrosco que o melhor sem dúvida é puta com local, vai lá soca a vara e tchau

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#27 Mensagem por Sander_Knight » 11 Fev 2019, 10:30

RodiziodeCarne escreveu:por todo esse enrosco que o melhor sem dúvida é puta com local, vai lá soca a vara e tchau
Concordo

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Fev 2019, 14:05

Sander_Knight escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:por todo esse enrosco que o melhor sem dúvida é puta com local, vai lá soca a vara e tchau
Concordo
Pelas experiências que já tive em local de putas, prefiro passar pelos enroscos...

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#29 Mensagem por narcisista0123 » 12 Fev 2019, 06:19

Fodedor Municipal escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Concordo
Pelas experiências que já tive em local de putas, prefiro passar pelos enroscos...
também prefiro ir para hotel/motel. Nos locais dela já fui e não gosto, Tanto que já deixei de ir em uma pois só atendia no local dela.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por jukester » 12 Fev 2019, 08:59

Toda puta que atende em seu local próprio ou boate/clínica de massagem/zona/etc,, é bem "goza logo, me paga e vaza" rsrs.. a única diferença é que nesses locais citados voce PAGA antes

a puta so vai se entregar mesmo (assumindo que houve um tipo de química) em um motel e ainda tem que ser um local arrumadinho

Link:
🔗

Responder