bill bull escreveu: ↑12 Ago 2019, 04:33
Sendo assim, como as mulheres reagem quando ficam muito tempo sem macho, sem rola ?!
Subindo pelas paredes ?
Os homens se viram com X-VÍDEOS, Brasileirinhas, alugamos uma buceta paga...
Mas as mulheres também sentem a mesma necessidade ? e como elas se viram ?
Mas as mulheres também sentem a mesma necessidade ? e como elas se viram ?
Reagem com algum problema, desenvolvimento alguma forma de melancolia, neurose, desvio comportamental, até depressão, e podendo mesmo converter em doenças somáticas, dependendo do caso, porque sexo é atividade essencial ao ser humano, homem ou mulher. É necessário amar e trabalhar efetivamente, já dizia o Freud. Imagina um rio principal que corre para um lugar, e na hipótese de colocar uma represa, as águas vão para outros afluentes ou transbordam. O impulso sexual é mais ou menos assim, se não for canalizado toma desvios, geralmente em patologias.
Isso é Psicologia, não é Física, então não se pode dizer que é uma regra matemática. Tudo depende das características da pessoa, e as mulheres especialmente são mais flexíveis nessa área. Elas tem mais capacidade de extrair prazer da vida social, familiar, maternidade, trabalho, enfim que por recursos próprios se mantenham mais ou menos mais controladas, não sei se é o caso da mulher que referiste. Aliás eu nem estou acreditando que ela não faça sexo, ela que não conta os segredos escabrosos para você. Mas as amigas mais chegadas dela devem saber.