Porte da GP x Porte do Putão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Porte da Gp

#16 Mensagem por Eterno Apaixonado » 18 Nov 2005, 10:02

Eu tenho 1,90m, bem acima da média do Brasileiro, as gps tem em média 1,60m, fica dificil escolher algo compativel, mas nunca tive problemas com as baixinhas.

Dou preferências as que tem pelo menos 1,70m. mas já comi baixinha que foi uma maravilha, sem problema nenhum.


"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 18 Nov 2005, 23:33

Eu sou baixo e já tive problema mas poucas vezes. Normalmente a menina dá um jeito de se ajeitar e tem umas posições que ajudam, como uma posição em que a menina fica com a perna meio como tesoura. Dá para penetrar fundo. Tanto que nunca ligo para a estatura.
Tem uma conhecida nossa, com seus 1,75, e o TD foi muuuito bom, de 4, no 69 etc.
Outra saída é vc de pé fora da cama e ela na beira. Normalmente dá certo, e aí vai.
Quanto ao IMF (índice Mr Fucker) acho desnecessário. Uma boa leitura do KamaSutra resolve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”