COMO ANDA A PUTARIA FORA DA PUTARIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: COMO ANDA A PUTARIA FORA DA PUTARIA

#16 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 00:49

E quando voce nem sabe mais como funciona o `mundo das civis`? Meu caso: Quase 20 anos casado, sem nunca ter pulado a cerca(sim, isto existe). Antes disto, um namoro sério de uns anos e assim chega-se há 2 décadas 'fora do mercado', E já era bem tímido antes de começar...

Já instalei e desinstalei o Tinder umas 4 vezes. Sites, me cadastrei em alguns, mas quando tem algum 'like', falta vontade até de ver por lá quem foi que deu este 'like'. Tem as 'amigas dos amigos', mas o que tem nao anima muito e as que animam não dá vontade por achar que vão logo querer algo sério, ou por pura preguiça mesmo. Aí, pela primeira vez na vida, agora solteiro, fui para as putas sem nem tentar civil.

1 por semana não é nada, nada barato (mais ainda é mais barato que a vida de casado...). Talvez algum dia me anime para entrar nos apps, talvez seja mais fácil simplesmente pagar enquanto ainda não tiver me cansado (como o pessoal ai garante que vou me cansar em breve). Ou talvez em mais 3 meses apareça alguma 'amiga dos amigos' que me interesse, mas enquanto isto a gente vai se divertindo, ao custo de '200 conto/semana'.

A maior vantagem prá mim foi a variedade: até o meio deste ano só tinha 'pego' 2 mulheres, ainda que por bastante tempo cada uma - assim que nos últimos meses tive mais variadade que na vida inteira antes.
Fora que fim de semana estou é com minha filha, que ainda está novinha, então teria que achar alguma civil que não reclame de ficar em segundo plano nos fins de semana.
Trago esse post de um camarada no outro tópico, para dizer, sem medo de errar, que o melhor que ele faz nesse momento é se valer das putas. Como eu já disse antes, putaria é ideal para a época de vacas magras, seja por falta de grana, de tempo, de saco e, principalmente, de mulher. As civis aparecem com o tempo, sem pressa e, normalmente, por acaso. Só tem que tomar cuidado para não se acomodar. Muitos aqui começaram assim a serem mais assíduos na putaria e acabaram perdendo a mão com as civis. O que é um desperdício. Sujeito que já foi casado, sabe o caminho das pedras e deve usar isso a seu favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por nitobe » 04 Out 2019, 01:45

A grande maioria das putas não está minimamente interessada ou com desejo de transar com o sujeito que a escolheu. Ela deseja o dinheiro dele e transa para conseguir esse dinheiro. (Se o sujeito disser que está sem dinheiro, ela nem desejará levar papo.) Nunca namorei puta, mas já fiz boas amizades com putas no passado. Os clientes não fazem ideia do que elas pensam a seu respeito e de como elas conseguem enganar e fazê-los de trouxa.

Uma coisa totalmente diferente é uma mulher civil escolher o homem com quem ela quer transar. Em se tratando de mulheres maduras, já realizadas profissionalmente, com casamentos anteriores e filhos, que não dão há vários meses e que o escolheram para transar sem outros interesses em vista, a chance de a transa ser melhor do que com uma puta profissional é muito maior. Aliás, várias putas se queixam da concorrência do Tinder, que muito facilitou a transa sem pagamento com desconhecidas.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#18 Mensagem por rapaz solitário » 04 Out 2019, 02:57

Quanto à puta estar, acima de tudo, interessada no dinheiro do cliente, isso é um fato. Ela está trabalhando, e não de namorico com o cliente. Mas, ainda que a pessoa trabalhe não porque gosta, mas porque precisa, tem quem goste do que faz, e sobre o que falaram acerca da puta se comportar diferente com o cliente em relação a um cara pra quem ela queira dar de graça, se a puta atender um cliente que tenha o mesmo perfil do boy que ela daria de graça na balada, obviamente que ela irá trepar bem com o cliente em questão. Tanto que mesmo entre os clientes, uma puta não irá trepar igualmente com todos os clientes, mesmo que se trate de um contato profissional, a não ser que se trate de uma puta que seja uma 'boa puta" no que tange o atendimento geral ou que seja uma puta escrota e fresca e atenda todo mundo mal. E sexo burocrático, se fosse exclusividade de puta, não teria aquela frase de que casamento é a maneira mais cara de se obter sexo "grátis". Seja uma civil que vá com a cara do sujeito numa baladinha ou a namorada e esposa do cara que entende-se que esteja por ele por amor também poderá dificultar uma trepada com o parceiro ou não ser o que se chama aqui no fórum de Triplo Sim ou que tenha esse fogo todo. Conhecido meu já falou de namorada dele que tinha nojo de chupar ele, e isso porque era namorada dele.

Essa discussão sobre ficar com puta ou civil ser melhor, pra mim, será algo interminável. Eu vejo que tudo depende do objetivo do cara. Se o objetivo dele é meramente sexo, foder uma mulher, ter uma transa boa e gozar ao final, tanto faz se for com puta ou civil, já que ambas são igualmente mulheres com cu, boca e buceta. O problema é se o cara quer algo sério com alguém. Ai, puta não é a opção correta. E há um elemento nisso tudo chamado ego, onde conquistar uma mulher e ela ficar contigo porque se atraiu por você (e não por você estar pagando pra comer ela) se torna fator muito importante, seja pra ele próprio ou mesmo para parte da sociedade que não vê com bons olhos a putaria. Acho até que o ego é o que acaba por definir essa discussão toda sobre se é melhor trepar com civil ou puta. Sei lá! No fim das contas, seja com puta ou civil, o cara poderá beijar igual, chupar igual, foder igual, gozar igual e até pegar DST igual, tanto com a puta ou com a civil, a depender do fogo e condição das envolvidas. Vai da oportunidade e condição de cada um ficar com quem ele achar melhor, no que tange meramente comer uma mulher e esvaziar o saco.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Out 2019, 05:11

Quando se está restrito à putaria dentro da putaria, as mais novas tendem a ser as peças mais valorosas, é quase instintivo escolhê-las, e se pode escolher, porque ali o homem tem o poder de escolha, inverte-se a lei de Darwin.

A putaria fora da putaria o instintivo é ser mais flexível, até porque ali o homem também é escolhido. Então não se vai exigir aquela perfeição de jovenzinha rostinho de baby e corpinho enxuto, e nem isso está se procurando, o que se quer é uma relação espontânea, vigorosa.... É lógico que ser mais flexível não indica aceitar qualquer estrovenga, é burrice pensar assim. Quem faz esse tipo de acusação utilizando como parâmetro as putas/ninfetas perdeu a razão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 15:11

O assunto fica nessa lenga-lenga de civis X putas porque alguns só conseguem ver através dessa perspectiva. Seria muito mais interessante discutir as diferenças entre as civis, os vários ambientes para essa interação com elas, o grau de satisfação nessas relações, etc etc.
Quem sabe, depois que o pessoal se situar melhor, isso aconteça.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por juliano ronaldo » 04 Out 2019, 15:45

Nosso amigo resumiu tudo em uma frase.....na putaria são elas as escolhidas....e fora nós os escolhidos...então é muito difícil comparar....como o outro amigo disse sobre lenga lenga ele também tem razão.... são dois pesos e medidas totalmente diferente.... valeuuuuuu...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:13

oGuto escreveu:
03 Out 2019, 21:12
Vemos acima mais algumas contradições do nosso miguitaun.

Como ele mesmo afirma, tem muitas "civis" solteiras e casadas piranhas dando por dinheiro por aí, o que é sinal de que tem uma mulherada abrindo as pernas a torto e a direito, e com muita vontade. Óbvio, que isso sempre existiu, não é novidade nenhuma. Mas, a inocência típica do putanheiro acostumado a pagar por buceta é não perceber que elas só cobram dos trouxas que entram na conversinha delas e que os demais comem de graça. Para quem não sabe - o que eu acho difícil - tem muito mais biscates entre as civis do que todas as putas em atividade e aposentadas juntas. Portanto, como eu já disse, se a preferência do sujeito é por vagabundas - seja de qual idade ou tipo físico for - isso é o que não falta gratuitamente entre as civis.

Mais uma vez, vou atribuir essa argumentação furada à falta de vivência do nosso miguitaun.
Alguém que diz que comer mulher velha é bom negócio, comentar sobre a falta de vivência dos outros, chega a ser até engraçado...

No mais, pelos seus posts, inteligência e sexo não parecem serem coisas da sua vivência... Putas não precisam saber raciocinar... Não sei se também é o caso dos policiais 8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:18

MALEVO escreveu:
03 Out 2019, 23:10
A puta de carreira que dá prá você por dinheiro, tem um comportamento no sexo completamente diferente com o cara pra quem ela dá de graça.
Ainda bem né? Se não, qual a vantagem de se comer putas?
MALEVO escreveu:
03 Out 2019, 23:10
Não vejo como pode ser diferente com essas casadas que fodem de vez em quando por dinheiro que o FM comentou. Possivelmente elas jamais dariam pra ele de graça e, como muitas putas fazem, conseguem disfarçar e fazer com que a foda pareça mais natural. Até porque não acredito muito nisso de puta eventual. A maioria que topa uma parada assim já tem alguma experiência com o sexo pago. Uma piada é esse negócio de sugar baby. Os caras acreditam mesmo que estão comendo civis.
E pq deveria ser diferente? Estão dando por dinheiro também... Só não são putas "profissionais", com anúncios...

Para que vou fazer igual vcs? Sair com mulher velha e feia só pq "ela quer dar"? A graça de pagar é essa. Comer mulheres inacessíveis... Se vc não tem dinheiro ou seu dinheiro é curto, o problema é vc, não as putas...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:23

nitobe escreveu:
04 Out 2019, 01:45
A grande maioria das putas não está minimamente interessada ou com desejo de transar com o sujeito que a escolheu. Ela deseja o dinheiro dele e transa para conseguir esse dinheiro. (Se o sujeito disser que está sem dinheiro, ela nem desejará levar papo.) Nunca namorei puta, mas já fiz boas amizades com putas no passado. Os clientes não fazem ideia do que elas pensam a seu respeito e de como elas conseguem enganar e fazê-los de trouxa.

Uma coisa totalmente diferente é uma mulher civil escolher o homem com quem ela quer transar. Em se tratando de mulheres maduras, já realizadas profissionalmente, com casamentos anteriores e filhos, que não dão há vários meses e que o escolheram para transar sem outros interesses em vista, a chance de a transa ser melhor do que com uma puta profissional é muito maior. Aliás, várias putas se queixam da concorrência do Tinder, que muito facilitou a transa sem pagamento com desconhecidas.
Aquilo que eu sempre digo: puta é opção, simples assim. Mulher velha (tá bom, madura) e feia, tá cheio por aí, e, com certeza, dão de graça. Essas qualquer um come. Mas, se vc tem dinheiro, para que vai trocar filé mignon por carne de segunda? Qual a motivação para isso?

Quem é idiota de querer namorar puta? Se for para namorar (e até casar), melhor as velhinhas que o Nitobe curte...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:25

Charlies Sheen escreveu:
04 Out 2019, 05:11
Quando se está restrito à putaria dentro da putaria, as mais novas tendem a ser as peças mais valorosas, é quase instintivo escolhê-las, e se pode escolher, porque ali o homem tem o poder de escolha, inverte-se a lei de Darwin.

A putaria fora da putaria o instintivo é ser mais flexível, até porque ali o homem também é escolhido. Então não se vai exigir aquela perfeição de jovenzinha rostinho de baby e corpinho enxuto, e nem isso está se procurando, o que se quer é uma relação espontânea, vigorosa.... É lógico que ser mais flexível não indica aceitar qualquer estrovenga, é burrice pensar assim. Quem faz esse tipo de acusação utilizando como parâmetro as putas/ninfetas perdeu a razão.
Boa justificativa para comer velhinhas :lol: :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 18:31

Ok, ok. Vamos reconhecer que o nosso miguitaun é o comedor master do fórum. :doubt:
Quem sabe assim ele para de encher o saco.
Sujeito chorão da porra. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:34

oGuto escreveu:
04 Out 2019, 18:31
Ok, ok. Vamos reconhecer que o nosso miguitaun é o comedor master do fórum. :doubt:
Quem sabe assim ele para de encher o saco.
Sujeito chorão da porra. :lol: :lol: :lol:
Um "policial", chamado "oGuto", me chamando de chorão...

Tá serto então :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 18:40

Como parece que não funcionou, sugiro que ignoremos o nosso miguitaun ou que encerremos o assunto, já que o objetivo dele é ver os tópicos trancados por causa de suas infantilidades

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Out 2019, 18:41

oGuto escreveu:
04 Out 2019, 18:40
Como parece que não funcionou, sugiro que ignoremos o nosso miguitaun ou que encerremos o assunto, já que o objetivo dele é ver os tópicos trancados por causa de suas infantilidades
buá, buá, buá, buá...

Pô... policial chorão? Tá fácil demais... Acho que vou partir para a bandidagem 8)

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por oGuto » 04 Out 2019, 18:42

Pode trancar, coordenação. ::basta::