Símbolo da borboleta como código das putas (tatuagem e emotion no twitter e insta).

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 56
Oral Sem:Sim 0Não 56
Beija:Sim 0Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Símbolo da borboleta como código das putas (tatuagem e emotion no twitter e insta).

#16 Mensagem por krieg_1184 » 23 Dez 2019, 15:00

hyper ultra zoid escreveu:
22 Dez 2019, 18:10
hank voithg escreveu:
17 Dez 2019, 23:27
Galera, estava reparando as tatuagens das GPs. A maioria delas tem tatuagem de borboleta. Já repararam?
A maioria tbm coloca essa borboleta no twitter ou insta pessoal. É um código delas. Até questionei algumas, mas elas não quiseram entrar em detalhes. Só que é infalível. Podem reparar. Olhem as tatuagens das GPs e as redes sociais daquelas que vcs sabem/desconfiam que são. A danada da borboleta sempre aparece.

Alguém sabe o significado daquilo?

a borboelta significa abuso e dissoação de personalidades, a maioria das gps levam vida dupla entre a identidade civil e a prostituição por isso o simbolo , em outra interpretação ela tbm simboliza uma transicão de personalidades em comparação com a vida humana e os diversos estagios de vida do inseto , larva lagarta e borboleta.
E o pessoal escolhe essa coisa pelo significado? Pensava que fosse só pela moda, tipo quando foi moda homem fazer tatuagem tribal, depois dragão e carpa.

Talvez o desenho da borboleta seja nova moda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Símbolo da borboleta como código das putas (tatuagem e emotion no twitter e insta).

#17 Mensagem por D K » 23 Dez 2019, 20:03

hank voithg escreveu:
23 Dez 2019, 15:04
Sander_Knight escreveu:
23 Dez 2019, 12:09
Porra só agora vi que os colegas ja mencionaram essa tatoo. :oops:

Se pesquisar por "tatuagem de borboleta" na ferramente de pesquisa do gpguia, é absurdo a quantidade de ocorrência de foristas que relataram que a GP tinha essa tatuagem. Vários TDs têm essa informação. E boa parte da galera nunca tinha se tocado.

se vc pesquisar por tatuagem,piercing e um monte de outros termos comuns as mulheres vai ter um monte de ocorrências, isso não significa código nem aberto nem secreto......

Link:
🔗

manodre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por manodre » 23 Dez 2019, 21:28

Broxante é tatuagem entre os seios e na bunda, tira toda a perfeição dessas partes tão amadas. Mas são tatus de moda, assim como terço e pena no ombra, e frases cliches na costela eram alguns anos atrás(Curioso que Andressa Urach tem uma pena ou terço, não lembro, e antes da Universal nem precisava perguntar se era puta, o jeito dela entregava de longe). Mulher adora modas escrotas no geral( a da tatu entre os seios pra mim é a pior de todas).

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por hyper ultra zoid » 24 Dez 2019, 20:06

manodre escreveu:
23 Dez 2019, 21:28
Broxante é tatuagem entre os seios e na bunda, tira toda a perfeição dessas partes tão amadas. Mas são tatus de moda, assim como terço e pena no ombra, e frases cliches na costela eram alguns anos atrás(Curioso que Andressa Urach tem uma pena ou terço, não lembro, e antes da Universal nem precisava perguntar se era puta, o jeito dela entregava de longe). Mulher adora modas escrotas no geral( a da tatu entre os seios pra mim é a pior de todas).

mulher gosta mesmo dessas coisas escrotas , a nova moda agora é usar shorts atolado com um decote nas pernas pra aparecer parte da bunda e as tatoos na coxa até as balofas estão usando PQP é de matar. Tem umas que o negocio fica tão ridiculo que de longe da a impressão de estarem usando fraldas! Que merda que o mundo esta virando!!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 25 Dez 2019, 20:31

O maior símbolo de uma moça ser puta na minha opinião é: a moça não ter trabalho formal, dormir o dia todo e andar cheia de joias e badulaques, roupas caras, ter sempre bolos de dinheiro na carteira.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por narcisista0123 » 26 Dez 2019, 09:53

O Tradutor escreveu:
18 Dez 2019, 10:23
Pra mim o maior símbolo que a mulher e puta e o relógio dourado..impressionante como quase toda puta usa um relógio desses
verdade. muitas usam o relógio dourado

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 27 Dez 2019, 13:45

Agora sempre que eu vir uma mulher com tatuagem de borboleta vou pensar P U T A

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por hyper ultra zoid » 29 Dez 2019, 12:20

O Tradutor escreveu:
27 Dez 2019, 13:45
Ela só tatua porque acha bonito ou viu algum artista que ela gosta , eu sempre saio com as free lancers e ja vi o relogio dourado e tatoo da rosa e borboleta.
Agora o que ta massificado entre a s civis é shortinhos , parece que competem entre elas pra ver quem usa os mais curtos. O leggings ja não vejo tantas mulheres usando , mais na academia.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2020, 09:28

arrombadordepregas escreveu:
04 Jan 2020, 05:35
hyper ultra zoid escreveu:
29 Dez 2019, 12:20
Ela só tatua porque acha bonito ou viu algum artista que ela gosta , eu sempre saio com as free lancers e ja vi o relogio dourado e tatoo da rosa e borboleta.
Simbologia mais velha que andar pra trás.

Borboleta e rosa, sim, são símbolos de GPs. Borboleta é usada por elas há uns 20-25 anos. Há muitos livros que retratam romance de GPs. Todos tem nome de borboleta.
Eu tenho algumas dúvidas sobre isso...
Eu acho que as pessoas são desatentas a essas simbologia e usam essas tatuagens esses relógios dourados que são imitações por pura MODINHA.

Rodrigão.

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por papitchulo » 04 Jan 2020, 11:32

D K escreveu:
23 Dez 2019, 12:09
essa geração incel tá cada dia pior.......não existe código secreto das putas......deixem de ser trouxas.......
Véi, comentário perfeito!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2020, 11:39

O Tradutor escreveu:
27 Dez 2019, 13:45
Toda mulher é puta... A diferença é quanto custa e a forma que cobra... Não é a presença ou não de tatuagens que vai definir isso...

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por papitchulo » 04 Jan 2020, 12:31

Se eu fosse mulher, também cobraria.

Mas sou homem, e todo homem é carente. Alguns assumem isso. Outros, ou se auto-enganam, ou mentem, ou estão no fórum errado.

:D

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jan 2020, 20:56

papitchulo escreveu:
04 Jan 2020, 12:31

Mas sou homem, e todo homem é carente. Alguns assumem isso. Outros, ou se auto-enganam, ou mentem, ou estão no fórum errado.

Não sei o quê vc entende por carência... De qualquer forma, mulheres cobram pq não precisam e não tem a mesma vontade de fazer sexo que os homens, apesar de, numa mesma transa, não só poderem gozar mais vezes consecutivamente como também, conseguirem trepar em maior quantidade de vezes, pois não precisam estar excitadas para isso...

Homens pensam em sexo 24h por dia, inclusive enquanto estão transando... Mulheres pensam bem menos tempo em sexo, fora que muitas, até quando estão transando, estão pensando em outras coisas. Homens gozam em toda transa, mesmo naquelas que não são tão boas. Tem mulheres (inclusive putas profissionais), que transam a vida inteira, mas nunca conseguiram gozar...

PS: E sim, se eu fosse mulher, também cobraria...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#29 Mensagem por D K » 09 Jan 2020, 22:04

Fodedor Municipal escreveu:
09 Jan 2020, 20:56
papitchulo escreveu:

Não sei o quê vc entende por carência... De qualquer forma, mulheres cobram pq não precisam e não tem a mesma vontade de fazer sexo que os homens, apesar de, numa mesma transa, não só poderem gozar mais vezes consecutivamente como também, conseguirem trepar em maior quantidade de vezes, pois não precisam estar excitadas para isso...

Homens pensam em sexo 24h por dia, inclusive enquanto estão transando... Mulheres pensam bem menos tempo em sexo, fora que muitas, até quando estão transando, estão pensando em outras coisas. Homens gozam em toda transa, mesmo naquelas que não são tão boas. Tem mulheres (inclusive putas profissionais), que transam a vida inteira, mas nunca conseguiram gozar...

Quando eu comecei na putaria tinha uma visão exatamente igual a do FM em relação ao desejo sexual feminino ( até pq era casado e minha mulher depois da segunda gravidez perdeu totalmente o pique).

Frequento swing a muitos anos, mas de uns anos pra cá ( uns 4 ou 5 depois que me separei) tenho participado mais da comunidade swinger e do mundo colorido e o tanto de mulher, casada e mesmo solteira gata e gostosa ( de todas as idades) que mandam nudes em grupos específicos do meio, chamam pra transar no meio da tarde, de manhã ou de madrugada, pensam em sexo o dia todo, assim como os homens......é um volume absurdo de mulher.....

....Claro que vão falar que isso é um percentual pequeno ( concordo) mas acredito mais que isso é por questão de educação e religião do que por falta de desejo......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigão » 10 Jan 2020, 10:33

D K escreveu:
09 Jan 2020, 22:04
Fodedor Municipal escreveu:
09 Jan 2020, 20:56
papitchulo escreveu:

Quando eu comecei na putaria tinha uma visão exatamente igual a do FM em relação ao desejo sexual feminino ( até pq era casado e minha mulher depois da segunda gravidez perdeu totalmente o pique).

Frequento swing a muitos anos, mas de uns anos pra cá ( uns 4 ou 5 depois que me separei) tenho participado mais da comunidade swinger e do mundo colorido e o tanto de mulher, casada e mesmo solteira gata e gostosa ( de todas as idades) que mandam nudes em grupos específicos do meio, chamam pra transar no meio da tarde, de manhã ou de madrugada, pensam em sexo o dia todo, assim como os homens......é um volume absurdo de mulher.....

....Claro que vão falar que isso é um percentual pequeno ( concordo) mas acredito mais que isso é por questão de educação e religião do que por falta de desejo......
MAS ai...entra no "MANTRA" que o florestal vive postando por aqui.

EU tenho muitas duvidas sobre isso... o homem gosta de METER e a mulher gosta de ser DESEJADA
o ser DESEJADA não significa que gosta de METER entende ?
hehehhe

é complexo ...mas entender a mulherada é tarefa complexa não é ? :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder