Mas acho que quando somos mais novos pouca coisa importa além de "dar umazinha", mesmo porque a grana que sobra quando somos solteiros, na maioria das vezes, é só prá festar mesmo. Então acho o ponto de vista vai mudando.
MURO DAS LAMENTAÇÕES (poste aqui apenas seu ponto de vista sobre a queda de TD´s)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Apoiado companheiro mestrando!
Mas acho que quando somos mais novos pouca coisa importa além de "dar umazinha", mesmo porque a grana que sobra quando somos solteiros, na maioria das vezes, é só prá festar mesmo. Então acho o ponto de vista vai mudando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Queda de TD's
Mestrando escreveu:
Sem fazer digressoes políticas e que tais, concordo com o Mestre Connoisseur (nao poderia deixar de ser nao é? Afinal, se quero o canudo do mestrado tenho que puxar o saco do professor).
Uma das ordálias consiste em ser humilhado publicamente por um membro mais antigo da Grã-ordem dos Putanheiros. Não chame isto de "trote", que é o termo aplicado a faculdades e universidades.
Assim, caro Mestrando, tenho a honra de aplicar-lhe este indispensável passo de sua ordenação:
VAI TOMAR NO CÚ !!! LARGA MÃO DE SER VIADO !!! RELATA A PORRA DOS TD'S E PARA DE FICAR CHORAMINGANDO!!!
Agora que você está devidamente desvirginado, sinta-se "aceito". E vê se pára de puxar a porra do meu saco !!!!!
A brincadeira do Mestrado é apenas para gracejar posto que, como dito, nao tenho nem a pretensao nem a condiçao de ser o maior "TDista" ou de ser mais "malandro" do que ninguém.
E não precisa dar uma de gostoso !!! Mete ficha que você tem talento, garoto...!!!! Tá todo mundo de olho nocê ...
Poxa, eu advogo para Bancos e empresas, pouquíssimo para pessoas físicas. Mas até mesmo os Bancos tem sentido os reflexos das custas altas e da falta de dinheiro no mercado, tanto é assim que se a 4 anos atrás eu interpunha, em média, 40 açoes por semana, hoje nao dá 20 no mes. Isso nao por que diminuiu a inadimplencia, mas por que mesmo para bancos, as custas processuais estao altas.
Isso eu digo por que é a área que me é afeta. Outros profissionais podem indicar de que forma o seu mercado está afetado.
Não foi no jornal que eu lí, que o Banco Itaú bateu o recorde de lucro no setor, 3,7bilhões em 2004??? Falando no assunto, será que o teu banco não tem aí uma linha de empréstimo para foristas a perigo? Um papagaio do tipo "foda agora, pague quando vier a sua restituição???![]()
![]()
![]()
![]()
Mas puxa, vemos veteranas na arte cobrando essa média de 150 por pograma e recém chegadas, como uma que eu li o TD agora a pouco, que chegou nao a muito de Londrina, cobrando 100, como quem diz: "to fazendo promoçao por que quero fazer freguesia".
Com esse dinheiro eu compro um sapato que dura 3 a 4 meses. Eu faço compras que duram uns 10 dias. Eu vou pra praia com a família, eu pago a presaçao de uma moto, etc.
O fato é que se a gente trocar uma cédula de R$100 em moedas de R$1 ou de R$0,50 e fizer um monte, deitar em cima e ficar "metendo" o pau no meio daquelas moedas, não vai ser tão gostoso quanto dar a mesma grana para uma GP e deitar em cima dela. A não ser que a pessoa seja o Tio Patinhas. "Data vênia"...
Talvez essa mensagem devesse estar em outro tópico. Que nada, vc divagou um pouco mas tá bem localizado. Em português: Você deixou a bola quicando, estamos apenas marcando o gol![]()
![]()
![]()
![]()
OU eu to ficando velho (...) Meu caro, aqui ninguém tá ficando mais novo!!! Bem vindo ao clube !!!![]()
![]()
Desculpa o desabafo. (Desculpa nada, vai abaixando as carçolas...![]()
)
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Queda de TD's
Mestrando escreveu: (o vetusto símio nao mais insere seu conjunto metacarpico superior em arataca)
Que batuta esse Mestrando!!!! Esse é dos nossos !!!!
Traduziu para o discurso empolado e pedante, o velho ditado da Índia colonizada pelos britânicos, que em Portugal, nas colónias ultra-marinas incluindo o Brasil, resultou na fórmula: "Macaco Velho, manduca, não mete a mão em cumbuca".
Que é parente deste outro assim:
Macaco que muito mexe, quer chumbo
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Agora, Mestrando, voltando ao ponto:
Cara, quando eu era solteiro e tinha 19 ou 20 anos, o tesão era tamanho e a criativade imensamente proporcional!!! Que faltasse dinheiro prá tudo, mas não para o motel!!!
Numa ocasião, eu tava namorando uma gata que realmente curtia adoidado o esporte entre 4 paredes. Íamos a motéis, naquela época nem tinha tanta opção como hj. E uma vez eu vendi o ESTEPE do carro, que era um estepe zerinho, para financiar a noitada ... Imagina se fura o pneu justo na ida ou volta???
Caro Connoisseur, como dizia Rolando Lero, "amado mestre"...
se o pneu furar, dirija devagar que, ao menos hoje, ele aguenta ainda uns bons 20km no mínimo. Quiçá 50km. Enquanto isso, aproveita e pede mais uma felação pra garota...
Vamos ao assunto. Está caro, sim, e se você é casado, é ainda mais complicado, já que não pode se dar ao privilégio de entrar num motel tranquilamente com seu carro. Aliás, com nenhum, pois você nunca sabe quem está fazendo a cobrança da fatura na portaria do motel. Então, o lugar não pode ser manjado e tem de ter uma boa desculpa por perto.
Concordo com o colega CWB, os parâmetros mudam com o tempo. Eu mesmo, quando solteiro, já contratei serviço de GP pagando em dólar, e era na faixa de US$ 100,00 a US$ 150,00 para passar a noite e a garota não fazia tudo. Tal qual a música do Legião - ia na zona da cidade gastar todo o seu salário de rapaz trabalhador. Tanto mudam os valores que até separei a grana em compartimento à parte fazem 2 (DOOIISS!!!) meses mas fico avaliando se vale a pena. Só se aparecer AQUELA GP. Por enquanto, estou aposentado. Entrei no forum para achar esta GP, antes nem sabia que existia mas não quebrei a cara. Um ou outro desgosto, sim.
Quanto a redução de trabalho do companheiro mestrando, os bancos também fazem uma avaliação de custo x benefício antes de entrar com uma ação. E isto diminui a demanda de serviço dele.
Boa diversão.
se o pneu furar, dirija devagar que, ao menos hoje, ele aguenta ainda uns bons 20km no mínimo. Quiçá 50km. Enquanto isso, aproveita e pede mais uma felação pra garota...
Vamos ao assunto. Está caro, sim, e se você é casado, é ainda mais complicado, já que não pode se dar ao privilégio de entrar num motel tranquilamente com seu carro. Aliás, com nenhum, pois você nunca sabe quem está fazendo a cobrança da fatura na portaria do motel. Então, o lugar não pode ser manjado e tem de ter uma boa desculpa por perto.
Concordo com o colega CWB, os parâmetros mudam com o tempo. Eu mesmo, quando solteiro, já contratei serviço de GP pagando em dólar, e era na faixa de US$ 100,00 a US$ 150,00 para passar a noite e a garota não fazia tudo. Tal qual a música do Legião - ia na zona da cidade gastar todo o seu salário de rapaz trabalhador. Tanto mudam os valores que até separei a grana em compartimento à parte fazem 2 (DOOIISS!!!) meses mas fico avaliando se vale a pena. Só se aparecer AQUELA GP. Por enquanto, estou aposentado. Entrei no forum para achar esta GP, antes nem sabia que existia mas não quebrei a cara. Um ou outro desgosto, sim.
Quanto a redução de trabalho do companheiro mestrando, os bancos também fazem uma avaliação de custo x benefício antes de entrar com uma ação. E isto diminui a demanda de serviço dele.
Boa diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Inflaçao
O que esta acontecendo eh uma inflaçao que começou na virada de ano e
esta se refletindo agora. Quase todos aumentaram bem acima da inflaçao. Provavelmente estao enfrentando uma retraçao no mercado.
A retomada economica nao refletiu ainda em recuperaçao salarial.
Muita gente que aumentou na base da euforia agora esta tendo que fazer promoçoes.
O negocio eh ir atras das promoçoes, da novidades ou lugares que estao com preços coerentes.
esta se refletindo agora. Quase todos aumentaram bem acima da inflaçao. Provavelmente estao enfrentando uma retraçao no mercado.
Muita gente que aumentou na base da euforia agora esta tendo que fazer promoçoes.
O negocio eh ir atras das promoçoes, da novidades ou lugares que estao com preços coerentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Re: Inflaçao
Concordo com o Marcos 6969.marcos6969 escreveu:O que esta acontecendo eh uma inflaçao que começou na virada de ano e
A baixa na postagem é o reflexo da diminuição do numero de TD's ....
Eu mesmo estou assustando com o aumento dos preços das GP's, boates, clínicas e prives.
A minhas 3 únicas armas contra isso são ...
1-) Não fazer TD's
2-) Diminuir o numero de TD's
3-) Desbravar novos locais, novas GP's ou qualquer outro lugar que ofereça um serviço bom por um preço menor.
Se uma parcela grande dos foristas fizer isto, basta chegar as contas para pagar que todo mundo vai começar a correr para baixar os preços e com certeza, mais td's irão voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
VISAO DE UM BRASILEIRO NOS EUA:
-E nitido que houve uma diminuicao paulatina dos TD's postados a partir deste ano. Antes entrava aqui diariamente e sempre tinha novidades. Atualmente 1-2 xx/semana basta.
-Pelo que leio e ouco falar do Brasil: O custo de vida vem aumentando absurdamente. Consequencia: corta-se os superfluos!! Putaria ainda e um superfluo!
-Faco uma projecao: Provavelmente daqui algum tempo (meses) as coisas vao se acomodar. Eu acho pouco provavel que as GP's abaixem de preco. SEMPRE tem cara que tem grana pra bancar um TD de 200-300. O que vai acontecer portanto e que teremos que nos adequar a TD's mais baratos. Carinha que ia 4xx/mes ou vai 1-2xx ou passa a consumir GP's mais baratas...Agora, se a situacao piorar e o movimento comecar a cair muito as GP's vao baixar os precos (O que ainda nao aconteceu).
-Eu mesmo: Ha 3 anos quando sai do brasil pagava 150-200 por um TD. Os precos nao aumentaram tanto mas HOJE esse preco e mais caro do que ha 3 anos atras! (ou seja: a economia ta uma bosta!).
AGORA: NAO RECLAMEM! Aqui um TD de 1h com uma baranga nao sai por menos de 150 dolares!! E eu DUVIDO que o atendimento seja o mesmo! Fora o medo de ser policial disfarcado!! Nem ouso a pensar nisso aqui!! E aquela velha historia: Brasil e uma merda mas e bom. EUA e bom mas e uma merda!!
-E nitido que houve uma diminuicao paulatina dos TD's postados a partir deste ano. Antes entrava aqui diariamente e sempre tinha novidades. Atualmente 1-2 xx/semana basta.
-Pelo que leio e ouco falar do Brasil: O custo de vida vem aumentando absurdamente. Consequencia: corta-se os superfluos!! Putaria ainda e um superfluo!
-Faco uma projecao: Provavelmente daqui algum tempo (meses) as coisas vao se acomodar. Eu acho pouco provavel que as GP's abaixem de preco. SEMPRE tem cara que tem grana pra bancar um TD de 200-300. O que vai acontecer portanto e que teremos que nos adequar a TD's mais baratos. Carinha que ia 4xx/mes ou vai 1-2xx ou passa a consumir GP's mais baratas...Agora, se a situacao piorar e o movimento comecar a cair muito as GP's vao baixar os precos (O que ainda nao aconteceu).
-Eu mesmo: Ha 3 anos quando sai do brasil pagava 150-200 por um TD. Os precos nao aumentaram tanto mas HOJE esse preco e mais caro do que ha 3 anos atras! (ou seja: a economia ta uma bosta!).
AGORA: NAO RECLAMEM! Aqui um TD de 1h com uma baranga nao sai por menos de 150 dolares!! E eu DUVIDO que o atendimento seja o mesmo! Fora o medo de ser policial disfarcado!! Nem ouso a pensar nisso aqui!! E aquela velha historia: Brasil e uma merda mas e bom. EUA e bom mas e uma merda!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Minha visão é um pouco diferente.
Tem muita GP por aqui que os BOPs começaram a levantar muito a bola delas. O resultado é que elas se acharam as rainhas da cocada preta e subiram os preços. Em outras palavras, os BOPs, por pura incompetência, deturparam artificialmente a cotação da buceta no mercado de commodities.
Como em economia um fato está atrelado ao outro, tal como um cachorro engatado na cadela, houve uma queda no volume de TDs realizados.
Esperamos agora um viés de queda na cotação da buceta, contanto que os agentes BOPs não interfiram negativamente no mercado fodal.
Minha visão é um pouco diferente.
Tem muita GP por aqui que os BOPs começaram a levantar muito a bola delas. O resultado é que elas se acharam as rainhas da cocada preta e subiram os preços. Em outras palavras, os BOPs, por pura incompetência, deturparam artificialmente a cotação da buceta no mercado de commodities.
Como em economia um fato está atrelado ao outro, tal como um cachorro engatado na cadela, houve uma queda no volume de TDs realizados.
Esperamos agora um viés de queda na cotação da buceta, contanto que os agentes BOPs não interfiram negativamente no mercado fodal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
No meu caso...
Quanto à queda dos TDs postados: Tenho a tendência de só postar quando o TD difere dos demais (A GP não fez anal porque disse que eu pareço um jegue
ou todo mundo diz que o TD é tiro certo mas comigo foi um lixo
).
Quanto à queda dos TDs realizados: Não foi só pelo aumento do preço dos TDs em si mas, principalmente, porque Lula & Cia. têm me obrigado a trabalhar quatro (!) meses de graça pro governo, prá sustentar o novo Airbus presidencial, os ômegas australianos dos juízes do Supremo Tribunal Federal e as verbas de representação dos deputados.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Quanto à queda dos TDs postados: Tenho a tendência de só postar quando o TD difere dos demais (A GP não fez anal porque disse que eu pareço um jegue
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
![Mad :mad:](./images/smilies/mad.gif)
Quanto à queda dos TDs realizados: Não foi só pelo aumento do preço dos TDs em si mas, principalmente, porque Lula & Cia. têm me obrigado a trabalhar quatro (!) meses de graça pro governo, prá sustentar o novo Airbus presidencial, os ômegas australianos dos juízes do Supremo Tribunal Federal e as verbas de representação dos deputados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os preços subiram?? Não notei isso não..
A maioria ainda atende por R$150... As que pedem R$200 eu já corto... O segredo é não ficar choramingando, não demonstre necessidade que elas abaixam.
No bomboa por exemplo, converso com a GP, shimbo bastante, passo a mão, beijo... Na hora que vai rolar papo de subir eu pgto detalhes do atendimento e valores... Sempre jogam R$200
Simplesmente digo, "Me desculpe, gostaria muito de subir com você mas por este valor vou ter que deixar pra proxima... Eu tenho R$150... Qualquer coisa agente se fala mais tarde..."
A maioria vai dar uma volta e depois de 4-5 minutos SEMPRE voltam... Caso demore mais você vai conversando com outras...
A realidade é que muita gente está deixando de postar... Os Putanheiros Mor sairam do fórum graças a bobagens e discussões ridiculas... Lembro que de cada 10 TDs postados, no minimo uns 4-5 eram desses 10-15 que saíram...Falando neles alguém sabe onde esse pessoal ta postando agora?
A grande maioria das pessoas só usufrui do fórum e não posta merda nenhuma, os caras que eram ativos saíram... ai ficou nisso...
Os valores continuam os mesmos do ano passado... Esse papo de que GP inflacionou é bullshit... A grande maioria ainda cobra os R$150... Clinicas $100-150... Prives R$50-80....
É isso aí cambada de Sonegador FDP!
A maioria ainda atende por R$150... As que pedem R$200 eu já corto... O segredo é não ficar choramingando, não demonstre necessidade que elas abaixam.
No bomboa por exemplo, converso com a GP, shimbo bastante, passo a mão, beijo... Na hora que vai rolar papo de subir eu pgto detalhes do atendimento e valores... Sempre jogam R$200
Simplesmente digo, "Me desculpe, gostaria muito de subir com você mas por este valor vou ter que deixar pra proxima... Eu tenho R$150... Qualquer coisa agente se fala mais tarde..."
A maioria vai dar uma volta e depois de 4-5 minutos SEMPRE voltam... Caso demore mais você vai conversando com outras...
A realidade é que muita gente está deixando de postar... Os Putanheiros Mor sairam do fórum graças a bobagens e discussões ridiculas... Lembro que de cada 10 TDs postados, no minimo uns 4-5 eram desses 10-15 que saíram...Falando neles alguém sabe onde esse pessoal ta postando agora?
A grande maioria das pessoas só usufrui do fórum e não posta merda nenhuma, os caras que eram ativos saíram... ai ficou nisso...
Os valores continuam os mesmos do ano passado... Esse papo de que GP inflacionou é bullshit... A grande maioria ainda cobra os R$150... Clinicas $100-150... Prives R$50-80....
É isso aí cambada de Sonegador FDP!
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
inflacionado o td
O problema é que a grande maioria da população teve queda de rendimento ou aumento das despesas, com isso falta grana para TD.Mesmo as GP mantendo os preços, com a falta da grana e o preço dos TD na mesma, é como se estivesse subido.Hoje a grande maioria das GP que anunciam em sites cobram um valor básico de 150,00, é muito alto.Aquelas que cobram 200,00 já esperam que o cliente chore para abaixar o valor para os 150,00 que é o valor que elas realmente desejam receber.Gastar uma grana em TD para depois ficar apertado, prefiro ficar na punheta.Tem algumas putas que mantem um padrão alto de vida, estão com poucos clientes e mesmo assim teimam em não baixar.A tendência é que , quando a situação chegar ao extremo, com certeza, irão pensar melhor no valor que estão cobrando.
Valeu!!![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Valeu!!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Re: inflacionado o td
Vejo amigos que são comerciantes e estão reclamando, a maioria vende um determinado produto com o mesmo preço do ano passado mas o fabricante já reajustou várias vezes.Não é pq ele esta vendendo com o mesmo preço que o lucro dele continua o mesmo.Se vc não vende determinado produto a unica solução é diminuir o lucro, isso é básico.Se eu não fizer TD não vou morrer, é algo que a gente faz para satisfazer e quando se tem $$$ sobrando.
Valeu!!![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Valeu!!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Master Clinton,
Seu post é poesia e métrica com o usual estilo!
Correm no noticiário, projeções de que o barril de buceta (tipo Brent) passe dos US$100 até o final do ano...
Mas, vamos e venhamos... por mais que os BOP's tenham esmerdeado o mercado, o fato é que SÓ BOPs não alimentam as GP's.
Um BOP até pode servir para angarir clientes novos para a sua GP de predileção, e pode ser um "seguro" para a GP, no sentido de que ele, BOP, irá garantir ao menos a prestação da faculdade (conheci uma GP que me contou dividia a vida dela desse jeito. E me pediu para ser freguês dela nessa base, eu iria garantir a prestação do carro...
Sártei fora!!!)
Mas GP que é GP, não fica acreditando no BOP o tempo todo. GP tem muito mais sensibilidade para quedas e retrações do mercado do que muito analista da Bolsa de Futuros!!!
Portanto, com todo respeito à sua excelsa e magnânima pessoa, CONCORDO, que BOP é um fator que eleva preço. Mas, "data vênia" por outro lado DISCORDO, não é SÓ BOP que interfere no preço... talvez até o BOP seja um dos elementos que menos influi na questão.
Seu post é poesia e métrica com o usual estilo!
Correm no noticiário, projeções de que o barril de buceta (tipo Brent) passe dos US$100 até o final do ano...
Mas, vamos e venhamos... por mais que os BOP's tenham esmerdeado o mercado, o fato é que SÓ BOPs não alimentam as GP's.
Um BOP até pode servir para angarir clientes novos para a sua GP de predileção, e pode ser um "seguro" para a GP, no sentido de que ele, BOP, irá garantir ao menos a prestação da faculdade (conheci uma GP que me contou dividia a vida dela desse jeito. E me pediu para ser freguês dela nessa base, eu iria garantir a prestação do carro...
Mas GP que é GP, não fica acreditando no BOP o tempo todo. GP tem muito mais sensibilidade para quedas e retrações do mercado do que muito analista da Bolsa de Futuros!!!
Portanto, com todo respeito à sua excelsa e magnânima pessoa, CONCORDO, que BOP é um fator que eleva preço. Mas, "data vênia" por outro lado DISCORDO, não é SÓ BOP que interfere no preço... talvez até o BOP seja um dos elementos que menos influi na questão.
Clinton escreveu:Tem muita GP por aqui que os BOPs começaram a levantar muito a bola delas. O resultado é que elas se acharam as rainhas da cocada preta e subiram os preços. Em outras palavras, os BOPs, por pura incompetência, deturparam artificialmente a cotação da buceta no mercado de commodities.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Preços
Ate o ano passado, o normal era 120 a 150 aqui no gpguia.gripness escreveu:
Rarissimas garotas de flat cobravam mais. Duzentos paus somente poucas cobravam, mas quando voce ligava davam desconto e saia por 150, quase sempre. Pouquissimas recusavam 150. Comigo so a Syang.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Bem, na verdade o meu número de TDs aumentou em vez de baixar!
Antes do GPguia eu costumava fazer uns 2 por mês, atualmente estou na faixa de 4 a 5 por mês.
Mas realmente os preços aumentaram. Quando comecei nessa vida frequentava mais putas de flat e praticamente nenhuma cobrava mais de 150!
Passei a ir atrás de putas mais baratas em privês, coisa que nunca fiz antes de conhecer o fórum.
Mas se os preços dessem uma caída com certeza eu aumentaria meu número de TDs mensais!
Antes do GPguia eu costumava fazer uns 2 por mês, atualmente estou na faixa de 4 a 5 por mês.
Mas realmente os preços aumentaram. Quando comecei nessa vida frequentava mais putas de flat e praticamente nenhuma cobrava mais de 150!
Passei a ir atrás de putas mais baratas em privês, coisa que nunca fiz antes de conhecer o fórum.
Mas se os preços dessem uma caída com certeza eu aumentaria meu número de TDs mensais!
-