Você já conversou com GP sobre os fóruns?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 0Não 96
Beija:Sim 0Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Você já conversou com GP sobre os fóruns?

#16 Mensagem por Mentalista » 11 Fev 2020, 16:49

A maioria das vezes que eu sinto um ambiente agradável entre mim e a perva eu toco no assunto, pergunto se ela conhece o GP Guia e que lá o pessoal dá um "feedback" do atendimento, dos 7 TDs que eu tenho em uns 3 eu falei a GP sobre o fórum.

Se o TD for negativo é óbvio que eu não vou nem comentar o assunto, geralmente só comento no final do atendimento quando conversamos na espera do Uber chegar até o local pra levar ela ou eu ir embora (quando é no local dela).

Eu acho o seguinte, a gente é anonimo por aqui para quem usa o fórum então nada mais justo que não querer se identificar e nem tentar promover algo pra cima das GPs ou tirar proveito (desconto por postar etc). Até agora não tive problema com TD negativo, um ou dois TDs positivos eu soneguei em uma época que fiquei sem computador e é horrível escrever no celular um textão. Mas no mais é isso ai, só falo sobre o GPGuia, que é o único fórum que conheço, no final do TD e se o TD for positivo. Se for negativo nem vou falar e quando for postar irei trocar algumas informações pra evitar ser descoberto, mas se for descoberto e a perva vier no WhatsApp reclamar irei simplesmente mandar um "Melhora o atendimento ai ou você vai continuar tendo esse tipo de avaliação", to cagando e andando se ela vai mandar alguém vir tirar satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 11 Fev 2020, 21:24

Flokki escreveu:
11 Fev 2020, 21:14

O quesito segurança é muito importante! Teve casos aqui no guia (seção de MG/BH) de alguns cabaços fazerem grupinhos no whatsapp e um dos partícipes, muito BOP de puta de vintão, entregou o grupo para uma das putas. A vadia leu todo o histórico e ainda marcou algumas personas. Quando um dos marcados foi visitar o puteiro, foi reconhecido pela vagabunda e tocado fora à pontapés e safanões!
:lol: :lol: :lol: Se tem uma coisa que eu apreendi nesses últimos anos. Os caras simplesmente perderam a noção do sigilo. Uma coisa é certa: nessa bagaça tem gente infiltrada doida para sair caguetando. É claro que alguns vão apelar para os tais hackers para explicar seus respectivos dissabores . No mais nada de andar de grupinho. É cada um por si e deus e o diabo contra :evil:

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por Belo180176 » 12 Fev 2020, 01:10

Bom exatamente hoje faço um ano de forista no gpguia já sai mais ou menos com umas 50 GPS de Joinville algumas não postados pois já saíram dessa vida , mais entrei por causa de uma gp rsrs e foi até curioso meu primeiro td aqui no fórum.

No final das contas ela me ajudou descobrir o fórum e seus benefícios e pude sair com GPS lindas e de ótimo atendimento graças a ela que até hoje foi a melhor de Joinville apesar de ser marrentinha kkk .

Em Joinville acho que a maioria me conhece e não vejo problema nisso pois procuro sempre GPS e casas de bom nível e que considero confiáveis para mim um depende do outro e o bom relacionamento entre gp e cliente os dois ganham.

Gente mau caráter tem em todos os meios tanto cliente como GPS e todos vêem o fórum elas e nós é só saber analisar bem o td que vc não vai cair em cilada vai conseguir distinguir o que é bom ou não ou seguro também.

E pode parecer até que eu sou BOP mais ñ sou a maioria come quieto e ñ posta e eu sou a prova kkk muitos antes de mim pegaram essa gp que pra mim é completa 'linda, novinha 'gostosa 'oral número um' safada ' entrega total meti pra caralho e adivinhem ninguém postou.

Então comentar com elas ou ñ para mim não tem nada de mais. As inteligentes vão agradar e trata bem o cliente que com certeza volta as outras vão até evitar pois sabem que se não tratar bem o cliente vai ser postado também, simples assim.

Bom valeu pessoal ' nesse primeiro ano foram muitas alegrias ' paixões kkk ' amores' algumas frustrações ' broxadas kķk' evolui e aprendi muito com vcs putanheiros e gps.

Obrigado gpguia .
Abraço a todos :mrgreen:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 12 Fev 2020, 21:08

Hoje em dia não sei como anda, mas numa época em que o GPGuia ainda tinha alguma influencia na vida das putas, a maioria dos caras falavam e ainda se vangloriavam sobre. As putas realmente davam importância pra quem era forista e os bobalhões se achavam os top.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 12 Fev 2020, 22:48

:lol: E os bobos ainda disputavam seus status por aqui. Os números de TDs conferiam status ao forista. Hoje em dia tá tudo horizontal. E mesmo assim ainda tem gente banida. O GP foi extremamente relevante. Hoje sua relevância é bastante relativa.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#21 Mensagem por O Tradutor » 13 Fev 2020, 07:46

Onde está a maior relevância hoje? Twitter? Sites gratuitos como photoacom0anhantes e skooka ? Acho q é bem por aí

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#22 Mensagem por Diffident » 14 Fev 2020, 17:38

MALEVO escreveu:
12 Fev 2020, 21:08
Hoje em dia não sei como anda, mas numa época em que o GPGuia ainda tinha alguma influencia na vida das putas, a maioria dos caras falavam e ainda se vangloriavam sobre. As putas realmente davam importância pra quem era forista e os bobalhões se achavam os top.
Faca de dois gumes não acha MALEVO?

Teve tempos que os relatos eram mais interessantes e de maior credibilidade, talvez seja isso.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#23 Mensagem por Belo180176 » 14 Fev 2020, 22:01

Ainda tem tanto que sempre criam contas falsas para fazer td falsos pra beneficiar a gp se o gpguia ñ tivesse importância para elas ñ fariam isso.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#24 Mensagem por D K » 15 Fev 2020, 00:15

Belo180176 escreveu:
14 Fev 2020, 22:01
Ainda tem tanto que sempre criam contas falsas para fazer td falsos pra beneficiar a gp se o gpguia ñ tivesse importância para elas ñ fariam isso.

está ai a realidade, todo dia uma caminhão de fake é banido por causa de falcatrua nos TDs

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigão » 15 Fev 2020, 08:30

Alexandremk escreveu:
12 Fev 2020, 22:48
:lol: E os bobos ainda disputavam seus status por aqui. Os números de TDs conferiam status ao forista. Hoje em dia tá tudo horizontal. E mesmo assim ainda tem gente banida. O GP foi extremamente relevante. Hoje sua relevância é bastante relativa.
EU acho que tudo de uns tempos para cá... se tornou relativamente relevante.
esta cheio de DESCONSTRUTORES de narrativas para todo canto e gosto.
falam mau de tudo e todos.
no caso do GPguia minha opinião é que o forista, o cara que postava e que apontava os erros, defeitos, problemas ocorridos no TD etc... esse não teve sua identidade preservada, zelada, protegida.
ACHO que deveria-se ter um jeito de se postar OCULTO a ADM sabe quem é o forista, sabe que o cara é registrado no forum não é um FAKE mas o TD esta la oculto quem postou.
TALVEZ isso ajudaria.
Ninguem quer ir no TD e meter a lenha em coisas que aconteceram erradas e depois sofrer retaliação na clínica ou prive que frequenta, ou a PUTA se for de flat ligar e ficar fazendo barraco..etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#26 Mensagem por D K » 15 Fev 2020, 13:25

Rodrigão escreveu:
15 Fev 2020, 08:30
Alexandremk escreveu:
12 Fev 2020, 22:48
EU acho que tudo de uns tempos para cá... se tornou relativamente relevante.
no caso do GPguia minha opinião é que o forista, o cara que postava e que apontava os erros, defeitos, problemas ocorridos no TD etc... esse não teve sua identidade preservada, zelada, protegida.
ACHO que deveria-se ter um jeito de se postar OCULTO a ADM sabe quem é o forista, sabe que o cara é registrado no forum não é um FAKE mas o TD esta la oculto quem postou.
TALVEZ isso ajudaria.
Ninguem quer ir no TD e meter a lenha em coisas que aconteceram erradas e depois sofrer retaliação na clínica ou prive que frequenta, ou a PUTA se for de flat ligar e ficar fazendo barraco..etc...

Rodrigão.

Cara 80% dos meus TDs são em uma cidade relativamente pequena em termos de putaria ( Londrina) tenho mais de 50 Tds entre negativo e neutro e nunca me senti intimidado em postar........se fizer direito ( sem entregar nick pra puta e postando seguindo as dicas e regras) ninguém é intimidado ou constrangido........

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2020, 18:50

Aqui em Londrina, desço o cacete nas vagabundas... E nunca sofri retaliação nenhuma... A maioria dos meus TDs são negativos, pq a maioria das putas é feia ou ruim de serviço, simples assim...

No mais, os "bobo alegre" tem que se foder mesmo, sofrer retaliação de puta ruim de serviço, para aprender a não ficar se identificando para vagabunda...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2020, 18:59

Rodrigão escreveu:
15 Fev 2020, 08:30
Rodrigão.
:lol: Sabe que dou mais créditos para quem fala mal. No entanto quem fala bem demais já fico com a desconfiança prévia. :doubt: A questão é observar os exageros tanto de um lado como do outro. Mas infelizmente estamos no modo automático do 8 ao 80. Tá bom é o suprassumo, tá ruim se resume a merda. Eu não quero pra agora, eu quero para ontem.
Fora a mentalidade extremamente sensível e suscetível a qualquer coisa da qual tudo vira motivo de ofensa.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2020, 19:02

D K escreveu:
15 Fev 2020, 13:25
se fizer direito ( sem entregar nick pra puta e postando seguindo as dicas e regras) ninguém é intimidado ou constrangido........
:lol: Os caras passam perrengue porque quer. Os caras perderam a completa noção de ser discreto. E isso se ampliou demais com as redes sociais.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30 Mensagem por D K » 15 Fev 2020, 21:26

Alexandremk escreveu:
15 Fev 2020, 19:02
D K escreveu:
15 Fev 2020, 13:25
se fizer direito ( sem entregar nick pra puta e postando seguindo as dicas e regras) ninguém é intimidado ou constrangido........
:lol: Os caras passam perrengue porque quer. Os caras perderam a completa noção de ser discreto. E isso se ampliou demais com as redes sociais.
muito nego querendo ser "famoso" no twitter e redes sociais......ali só tem paga pau de puta

Link:
🔗

Responder