Onde vocês costumam procurar novas GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 49
Oral Sem:Sim 0Não 49
Beija:Sim 0Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Onde vocês costumam procurar novas GPs?

#16 Mensagem por EstacaDura » 31 Out 2019, 15:01

Sempre há carnes novas em clínicas.

Garotas do interior que rumam pra capital em busca de trampo e não conseguem...

Universitárias que não dão mais conta de pagar a facu...

Mulherada que perdeu o emprego recentemente..

Marido que pôs a esposa pra correr de casa...

Pai que põe a filha com a cria pra fora de casa...

Sempre tem uma "amiga" puta que indica uma saída pra esses problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#17 Mensagem por fodedormga » 01 Nov 2019, 20:49

particularmente curto garotas novinhas (18-22) e que estejam começando ainda na putaria, portanto sem os vicios de puta rodada

na minha breve experiência os melhores locais para encontrar essas pervas são em sites grátis que qlqr puta que queira fazer um free consiga postar seu anúncio (ai tem que ter o feeling pra não cair em furada conforme foi falado) ou através do bate papo-uol.. sim rsrsrs consegui já muita puta boa no uol, existem várias novinhas que mandam fotos dela mesmas, inclusive mandam foto de rosto, algumas usam até whats particular (ai consigo pesquisar pelo número no facebook e ver ela certinho)

Link:
🔗

RafaMathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por RafaMathias » 04 Nov 2019, 00:11

Capitán escreveu:
29 Out 2019, 21:47
Onde eu costumo buscar novas GP's?

Bom, tem um site chamado GPGUIA.... na verdade é um fórum, e lá tem de tudo
Mas ultimamente os assuntos debatidos tem sido "qual o melhor vibrador" ou "vc se casaria com GP?" então realmente está meio complicado
Demais esse comentário HAHAHA
A galera querendo casar com puta é foda HAHAHA

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Garanhão69 » 07 Nov 2019, 09:56

Bom dia a todos!

No lugar mais obvio de todos, no PUTEIRO.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#20 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Nov 2019, 11:14

O confrade aqui está insatisfeito com a qualidade disponível no mercado e pede uma ajuda:
tilapianoespeto escreveu:
27 Nov 2019, 00:39
(...)

Toquei a campainha e quando ela abriu a porta, era outra garota...
Confesso que há semelhanças. Ela tbm é loira, siliconada, tem o corpo bacaninha, mas bem inferior à garota do anúncio.

Recepção totalmente broxante, nada simpática, totalmente fria.

Entrei, fomos pro quanto dela.
Pagamento adiantado.

(...)

Gostaria de aproveitar e pedir um conselho aos mais experientes... Como vocês acham as garotas boas?
Pq eu aprendi que não adianta a gostosinha ficar pelada na sua frente, isso funcionava quando eu era moleke e não transava com frequência, mas agora precisa rolar uns beijos, uns amassos, a GP poderia pelo menos fingir que está afim já que esse é o trabalho dela.
Só peguei duas boas profissionais até hoje e estou ficando cansado disso. Algum fica pra eu acertar melhor nas escolhas?
Gostaria de dizer alguma coisa e achei por bem responder aqui, tanto por se tratar de um assunto muito parecido quanto para não iniciar um off-topic na sessão errada do fórum.

Chega de desculpas e vamos lá:

O problema do colega eu tinha no começo (quer dizer, ainda tenho quando acontecem umas recaídas) e acredito que esse caso seja mais regra do que exceção: o anúncio promete bastante mas na hora da apresentação vem aquela decepção inicial: a GP não é a mesma das fotos. A gente releva, baixa um pouco o nível de exigência e encara. Resultado: o programa é uma bosta.

O relato acima parece uma das minhas primeiras experiências, e por isso afirmo com certa segurança que o erro poderia ter sido evitado. Se o camarada não tem uma boa impressão no primeiro minuto, o certo é criar coragem e abortar a missão. Do contrário qualquer detalhe vira motivo pra culpar a GP, mesmo que ela não tenha tido má intenção. (Reparem que o forista pagou adiantado mas já tinha sentido a recepção "broxante" antes disso.)

Mas deixo claro que eu sou fortemente influenciado pela beleza. Se a GP é gata eu vou prestar menos atenção na performance e até relevar coisas como um cheirinho de xixi na buceta ou estrias na bunda. Depois de ter comido as primeiras 50 putas na minha carreira (antes que me chamem de sonegador, boa parte da minha experiência ocorreu fora do Brasil) fiz uma continha simples e concluí: para cada 4 GPs que decepcionaram no primeiro momento (e eu encarei), 3 resultaram num programa de merda. Por outro lado, houve várias GPs (não sei precisar o número) que fizeram meus olhos brilhar no primeiro segundo por serem muito gatas. Dessas, só uma me decepcionou.

Sei que nem todo homem valoriza a beleza tanto quanto eu, mas queria apenas deixar essa dica de um semi-novato para os novatos: quem gosta de mulher bonita deve prestar atenção nos próprios instintos e ser homem pra dizer não. Muitas vezes eles valem mais do que as recomendações dos colegas aqui, porque cada um tem gostos diferentes e isso não fica claro nos relatos.

Voltando agora à pergunta do tópico: onde encontrar as GPs? Realmente é uma pergunta difícil. Se fosse fácil todo mundo perceberia logo e não haveria tanta competição entre sites e aplicativos. Pessoas diferentes terão sucesso de formas diferentes, e só a própria experiência vai responder. Nenhum site ou fórum é garantia de sucesso, seja por causa de anúncios falsos, TDs falsos ou TDs legítimos de foristas com gostos completamente incompatíveis.

Infelizmente o erro ainda é uma excelente forma de aprendizado e temos que aceitar queimar algum dinheiro para adquiri-lo. Na minha contabilidade esses programas de merda entram como imposto, e eu mentalizo que ele será ressarcido com melhores programas no futuro. :D

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 27 Nov 2019, 12:08

100 escreveu:
27 Nov 2019, 11:14
Depois de ter comido as primeiras 50 putas na minha carreira (antes que me chamem de sonegador, boa parte da minha experiência ocorreu fora do Brasil)
Temos uma área internacional onde se pode postar Tds ocorridos em qualquer parte do mundo :

forum2015/viewforum.php?f=330

:x

Link:
🔗

tilapianoespeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por tilapianoespeto » 27 Nov 2019, 17:34

100 escreveu:
27 Nov 2019, 11:14

O problema do colega eu tinha no começo (quer dizer, ainda tenho quando acontecem umas recaídas) e acredito que esse caso seja mais regra do que exceção: o anúncio promete bastante mas na hora da apresentação vem aquela decepção inicial: a GP não é a mesma das fotos. A gente releva, baixa um pouco o nível de exigência e encara. Resultado: o programa é uma bosta.

O relato acima parece uma das minhas primeiras experiências, e por isso afirmo com certa segurança que o erro poderia ter sido evitado. Se o camarada não tem uma boa impressão no primeiro minuto, o certo é criar coragem e abortar a missão. Do contrário qualquer detalhe vira motivo pra culpar a GP, mesmo que ela não tenha tido má intenção. (Reparem que o forista pagou adiantado mas já tinha sentido a recepção "broxante" antes disso.)

Mas deixo claro que eu sou fortemente influenciado pela beleza. Se a GP é gata eu vou prestar menos atenção na performance e até relevar coisas como um cheirinho de xixi na buceta ou estrias na bunda. Depois de ter comido as primeiras 50 putas na minha carreira (antes que me chamem de sonegador, boa parte da minha experiência ocorreu fora do Brasil) fiz uma continha simples e concluí: para cada 4 GPs que decepcionaram no primeiro momento (e eu encarei), 3 resultaram num programa de merda. Por outro lado, houve várias GPs (não sei precisar o número) que fizeram meus olhos brilhar no primeiro segundo por serem muito gatas. Dessas, só uma me decepcionou.

Sei que nem todo homem valoriza a beleza tanto quanto eu, mas queria apenas deixar essa dica de um semi-novato para os novatos: quem gosta de mulher bonita deve prestar atenção nos próprios instintos e ser homem pra dizer não. Muitas vezes eles valem mais do que as recomendações dos colegas aqui, porque cada um tem gostos diferentes e isso não fica claro nos relatos.

Voltando agora à pergunta do tópico: onde encontrar as GPs? Realmente é uma pergunta difícil. Se fosse fácil todo mundo perceberia logo e não haveria tanta competição entre sites e aplicativos. Pessoas diferentes terão sucesso de formas diferentes, e só a própria experiência vai responder. Nenhum site ou fórum é garantia de sucesso, seja por causa de anúncios falsos, TDs falsos ou TDs legítimos de foristas com gostos completamente incompatíveis.
Muito obrigado pelas dicas! É bom saber que não sou só eu que tive esse tipo de experiência.

No meu caso, a beleza me chama a atenção mas se a performance não boa em termos de sedução e sensualidade, não vai.

Tanto que uma das garotas que deu certo comigo eu não achei bonita quando vi pessoalmente, mas ela veio com tanta sede ao pote que o menino ficou uma pedra, nem depois que gozei o bixo queria relaxar.

Enquanto teve outra que era linda, e ao contrário dessa enganadora do último TD, se esforçou pra fazer funcionar até o último minuto.

O problema é que a performance não dá pra saber até o encontro. Mas vou seguir sua dica, se na recepção já for zuado, eu nem vou tentar mais.

Grande abraço!

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por Mentalista » 27 Nov 2019, 19:32

Estou buscando GPs em sites online apenas. O meu critério de escolha se resume a:
  • - Tempo da GP com o mesmo nome em anuncios;
    - Se existe algum tópico com mais de 2 TDs;
    - Se o número não muda com frequência;
    - Se ela sana minhas dúvidas de forma tranquila no primeiro contato.
A parte de anunciar há algum tempo significa que ela não é algo que surgiu agora e que provavelmente eu vá ser um dos primeiros a provar e vá pegar aquela fase de nojinho que algumas tem. O mesmo nome há algum tempo é pra garantir que se ela atende com o mesmo nome ela não teve motivos ainda para mudar, geralmente as GPs daqui mudam de nome quando estão negativas com aquele nome, ou seja, quando a clientela diminuiu.

O número mudar com frequência não é um importante fator. A maioria que eu saí raramente muda de número, eu até descubro que ela tem dois números e usa eles em sites diferentes com o mesmo nome. Mas a mudança de número em si não significa muita coisa para mim. Eu utilizo um numero secundário para fazer a triagem das que eu posso sair e escolher com qual eu vou sair, basicamente metade da lista é eliminada com o critério de não conseguir me explicar como é o atendimento que ela realiza, o que pode ou não fazer, os preços etc, em resumo, ser fria já no primeiro contato e demonstrar pouco ligar para um futuro cliente.

Sobre pagar adiantado pelas experiências que eu já tive as que pedem pra pagar adiantado é porque são agenciadas. A última que eu sai eu fiz questão de pagar adiantado sem nem ela mesmo pedir e ela não é agenciada e sim free lancer.

Usando meus critérios da última vez que fui sair com uma selecionei duas GPs para escolher para sair, acabei optando pela que enquadrava em todos os critérios e acabei acertando. A outra GP logo após o atendimento recebeu o primeiro TD no fórum e foi negativo, provavelmente teria sido comigo, o atendimento teria sido uma merda e o TD negativo.

Uma coisa que recém comecei a explorar são sites de anuncio de massagem, aparentemente tem muita GP como massagista profissional, talvez no futuro eu encare um atendimento desses, que não é muito minha praia esse lance de massagem.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#24 Mensagem por Putanheiropol » 27 Nov 2019, 22:50

Eu consigo ter o feeling para diferenciar o Fake do real naquele site photoacompanhantes... Ja to calejado com esse site...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#25 Mensagem por thor_2013 » 29 Nov 2019, 12:57

Já passei muito pelas situações descritas acima( e ainda corro o risco de passar, não é número de TDs que impedem de passar pela situação)...justamente por causa dessas situações que parei de procurar GPs de site...vou na zona e nos privês, troco uma idéia com a puta e sigo o meu feeling...se eu perceber que é furada, saio fora e se eu desrespeitar invariavelmente meu dou mal.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#26 Mensagem por Diffident » 29 Nov 2019, 14:40

Putanheiropol escreveu:
27 Nov 2019, 22:50
Eu consigo ter o feeling para diferenciar o Fake do real naquele site photoacompanhantes... Ja to calejado com esse site...
Eu tinha na hora de ler os relatos. :evil:

Link:
🔗

wesleyotrindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por wesleyotrindade » 02 Dez 2019, 14:17

Costumo olhar o photoacompanhantes e o ClubModel!

Isso somente depois de dar uma pesquisada por aqui no GPGuia!
Caso não encontre algo, do uma passada próximo da Barra Funda (não me lembro o nome da rua), lá tem umas Garotas legais!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#28 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Jan 2020, 16:14

Depende. GP em si o próprio GPGuia já serve e muito bem. Agora se a intenção é algo mais específico (modelo, novinha, modelo e novinha) aí complica um pouco.

Um lugar que eu tenho encontrado tanto modeletes quanto novinhas é o MeuPatrocínio. Problema é pagar R$230 do site, ter um caminhão de paciência e saber prospectar pra não levar gato por lebre. A vantagem é que vc pode chegar lá no site e procurar exatamente o tipo de menina que vc quer (ex. loira, até 19 anos, olhos verdes, etc.) e depois negociar diretamente com a garota, já me dei muito bem por lá.

Dá um puta trabalho? Claro que dá. Por isso mesmo existem os sites de anúncios, lá tá fácil.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Putanheiropol » 28 Jan 2020, 17:04

No photoacompa dando uma garimpada por lá...

Consigo achar umas putas iniciantes que aceitam minhas exigências kkkk

Link:
🔗

Bernardo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Bernardo25 » 28 Jan 2020, 17:21

Photoacompanhantes sempre salva... mas ja cai em umas furadas, que não merecemos! Fotos fake, casa sem capacidade, ou sequer limpeza...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje eu costumo frequentar uma Mansão aqui na freguesia, Mansão Rios, fica bem localizada e super discreta, tem festinhas, swing, churrasco na piscina... um lugar realmente para relaxar, pode ir com amigos ou só dar uma passadinha, tem cerveja gelada, e gatas safadas, sempre fico com uma novata! Melhor coisa é experimentar!

Vou deixar o celular, pois eles tem muitos anúncios e não dá para identificar quais!
21997627219

Link:
🔗

Responder