O confrade aqui está insatisfeito com a qualidade disponível no mercado e
pede uma ajuda:
tilapianoespeto escreveu: ↑27 Nov 2019, 00:39
(...)
Toquei a campainha e quando ela abriu a porta, era outra garota...
Confesso que há semelhanças. Ela tbm é loira, siliconada, tem o corpo bacaninha, mas bem inferior à garota do anúncio.
Recepção totalmente broxante, nada simpática, totalmente fria.
Entrei, fomos pro quanto dela.
Pagamento adiantado.
(...)
Gostaria de aproveitar e pedir um conselho aos mais experientes... Como vocês acham as garotas boas?
Pq eu aprendi que não adianta a gostosinha ficar pelada na sua frente, isso funcionava quando eu era moleke e não transava com frequência, mas agora precisa rolar uns beijos, uns amassos, a GP poderia pelo menos fingir que está afim já que esse é o trabalho dela.
Só peguei duas boas profissionais até hoje e estou ficando cansado disso. Algum fica pra eu acertar melhor nas escolhas?
Gostaria de dizer alguma coisa e achei por bem responder aqui, tanto por se tratar de um assunto muito parecido quanto para não iniciar um off-topic na sessão errada do fórum.
Chega de desculpas e vamos lá:
O problema do colega eu tinha no começo (quer dizer, ainda tenho quando acontecem umas recaídas) e acredito que esse caso seja mais regra do que exceção: o anúncio promete bastante mas na hora da apresentação vem aquela decepção inicial: a GP não é a mesma das fotos. A gente releva, baixa um pouco o nível de exigência e encara. Resultado: o programa é uma bosta.
O relato acima parece uma das minhas primeiras experiências, e por isso afirmo com certa segurança que o erro poderia ter sido evitado. Se o camarada não tem uma boa impressão no primeiro minuto, o certo é criar coragem e abortar a missão. Do contrário qualquer detalhe vira motivo pra culpar a GP, mesmo que ela não tenha tido má intenção. (Reparem que o forista pagou adiantado mas já tinha sentido a recepção "broxante" antes disso.)
Mas deixo claro que eu sou fortemente influenciado pela beleza. Se a GP é gata eu vou prestar menos atenção na performance e até relevar coisas como um cheirinho de xixi na buceta ou estrias na bunda. Depois de ter comido as primeiras 50 putas na minha carreira (antes que me chamem de sonegador, boa parte da minha experiência ocorreu fora do Brasil) fiz uma continha simples e concluí: para cada 4 GPs que decepcionaram no primeiro momento (e eu encarei), 3 resultaram num programa de merda. Por outro lado, houve várias GPs (não sei precisar o número) que fizeram meus olhos brilhar no primeiro segundo por serem muito gatas. Dessas, só uma me decepcionou.
Sei que nem todo homem valoriza a beleza tanto quanto eu, mas queria apenas deixar essa dica de um semi-novato para os novatos: quem gosta de mulher bonita deve prestar atenção nos próprios instintos e ser homem pra dizer não. Muitas vezes eles valem mais do que as recomendações dos colegas aqui, porque cada um tem gostos diferentes e isso não fica claro nos relatos.
Voltando agora à pergunta do tópico: onde encontrar as GPs? Realmente é uma pergunta difícil. Se fosse fácil todo mundo perceberia logo e não haveria tanta competição entre sites e aplicativos. Pessoas diferentes terão sucesso de formas diferentes, e só a própria experiência vai responder. Nenhum site ou fórum é garantia de sucesso, seja por causa de anúncios falsos, TDs falsos ou TDs legítimos de foristas com gostos completamente incompatíveis.
Infelizmente o erro ainda é uma excelente forma de aprendizado e temos que aceitar queimar algum dinheiro para adquiri-lo. Na minha contabilidade esses programas de merda entram como imposto, e eu mentalizo que ele será ressarcido com melhores programas no futuro.