Encontrei anuncio de uma amiga

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 58
Oral Sem:Sim 0Não 58
Beija:Sim 0Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#16 Mensagem por stinson » 06 Dez 2022, 16:00

Já tive essa experiência, mais ou menos 4~5 anos atrás. E não foi nem anuncio, encontrei uma amiga de infância na apresentação de uma clínica.

Lembro bem que ela me cumprimentou com um belo sorriso e bem sensual. E super profissional.

Eu não perdi a oportunidade e levei ela pro quarto. Rolou o TD muito bom, e no final, aquele lembrete entre ambos que na vida civil segue normal. Estudamos na mesma escola e moramos ainda no mesmo bairro. Temos vários amigos em comum, e além disso na época eu estava num relacionamento, e ela também.

Ficamos assim nessa relação "puta e putanheiro" por quase 1 ano, até ela engravidar do noivo e largar a profissão.

Hoje em dia nos encontramos como se nada tivesse acontecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Dez 2022, 16:08

Ela é amiga da sua esposa também? Se sim, não vá, alta chance de dar merda.

Caso ela seja sua conhecida e nem conheça sua esposa digo que vc já devia ter ido... rs...

Link:
🔗

captao_spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por captao_spock » 07 Dez 2022, 11:03

Compartilha o link da amiga com os confrades aqui …

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Mentalista » 07 Dez 2022, 23:42

Confrades, já tive essa experiência de achar um anuncio de uma perva e descobrir que é de uma amiga da família. Mesmo sendo solteiro, não criei coragem ainda de marcar o TD no motel e dar de cara com ela. Mas fico aguardando aparecer algum TD dela por ai :lol:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Dez 2022, 11:13

Nunca passei por essa experiência mas o que posso adiantar é que tanto na rua em que trabalho quanto na rua onde moro que ambas são no mesmo bairro, eu conheci algumas vizinhas que viviam uma vida diferente do habitual. Uma por exemplo apareceu do nada com melões de silicone nas redes sociais, exibiu a chave de um apartamento que ela comprou não sei onde, antes ninguém sabia do que vivia, a vizinhança só sabia que ela morava com a mãe e a filha pequena, mas ninguém ousava perguntar como se sustentava. Sigo essa mina no Facebook e seguia no Insta, agora parece que largou o "trampo" antigo que tinha e dessa vez tá no ramo da informática, mas antes disso eu quase não via ela no bairro, e foi justamente na época em que ela tava levantando uma grana pro silicone e pro apartamento. E ela é uma mina até gostosa, o naipe dela é de clinica. Aqui na minha loja por exemplo as vezes aparecem umas garotas usando uns trajes bem curtos, já tomei um susto uma vez quando uma dessas apareceu em plena luz do dia o que me levou a pensar: "Será que abriu algum puteiro aqui por perto e não tô sabendo?" :roll: Brincadeiras a parte hoje em dia tá dificil descobrir quem é puta e quem é civil no seu convivio, as civis tão se vestindo como putas e as putas se vestindo como civis comportadas. Se bobear vivo e trabalho em um bairro residencial infestado de gp que se esconde quando não estão trabalhando. A minha amiga do outro lado da rua pode ser uma gp e eu nem sabia.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por mamalookingatme » 08 Jan 2023, 04:39

Compartilha o link da mina, só podemos dar um parecer avaliando o conteúdo das imagens, pra saber se vale a pena o risco, e entender as variáveis!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por DO BIGODE » 23 Jan 2023, 16:29

Daqui um tempo uns 70% das brasileiras terá sido GP ou coisa parecida em algum momento da vida. Vai ser fácil encontrar uma amiga/vizinha/parente :oops: .
Pra mim tá tudo bem, não tenho filhas mesmo :badgrin:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por Alexandremk » 23 Jan 2023, 20:51

:lol: 70% das mulheres. Já pensou quando os gringos descobrirem o que significa maçaneta?

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Jan 2023, 17:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O link da minha vizinha gostosa:

https://www.facebook.com/carolfelixxx

Agora apareceu com um miquéinha, se acharem a safada abraçada com um mané é o miquéinha.
Caro, links de redes sociais não são permitidos no fórum

DK
Moderação

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 26 Jan 2023, 21:30

Cara, se a mulher tá na putaria pode apostar, ela nao vale NADA ! Eu já comi esposa de conhecido que tava na putaria. N se preocupe, última coisa q elas tão pensando é em algo fora de grana.

Qdo a gente conhece, aí q tem o tesao mesmo, n adianta.

Se eu ver conhecida, esposa de alguém aí que quero mesmo. Bom dms ver a vagabunda mamando na sua rola, a imaginação vai longe.

Cara q está na putaria q não tem outro nr de telefone ta amador pra kralho !

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#26 Mensagem por RJapa » 27 Jan 2023, 10:43

Recentemente descobrimos que uma amiga do colégio, aquela que era a mais gata da sala... só ficava com caras mais velhos e fazia os nerds de trouxa.

Pelas redes sociais dela desconfiava que era GP, mas conseguimos confirmar em um estabelecimento da vida noturna.

Encontrei pessoalmente em um pagode e fui conversar com ela e la ficou toda sem graça, pq já imaginava que eu sabia que tinha virado GP.

Conversei com ela e é aquela história que tbm acontece muito... começou a trabalhar de modelo fotográfico... foi enganada por vários... e até hoje diz para a família que faz eventos mas o que paga as contas é o trabalho de GP... para variar tem um filho sem pai... e agora que está com 40... não preciso nem falar que está bem judiada.

Mas a cabeça é de puta... se eu não estivesse com amigas na minha mesa ia querer colar lá para beber de graça.

Não vou negar que era louco para comer ela... mas hoje... não faz meu tipo... sabe aquelas putas que fedem a cigarro... deve falar que tem 30 mas tem 40... realmente o mundo da voltas.

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#27 Mensagem por kamelo007 » 31 Jan 2023, 09:28

Cara, se tu ainda é casado sai fora.
Existem muita mina gostosa e bonita nesse ramo... Se não for casado, foda-se. Chama pro fight.

Eu ia numa clínica só de massagem mesmo, finalização sem sexo. A recepcionista era muito gata.
Um dia, encontrei essa recepcionista numa festa de criança, parente da minha esposa.
Eu acho que ela não lembrou de mim ou se fez de não conhecida. Daí, nunca mais voltei lá e está tudo certo.
Depois da festa, a vi umas duas vezes em outros encontros, mas sempre fiquei distanciado.
O coração chega a bater forte pensando que vai dar merda rsrs.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por RJapa » 31 Jan 2023, 12:38

kamelo007 escreveu:
31 Jan 2023, 09:28
Cara, se tu ainda é casado sai fora.
Existem muita mina gostosa e bonita nesse ramo... Se não for casado, foda-se. Chama pro fight.

Eu ia numa clínica só de massagem mesmo, finalização sem sexo. A recepcionista era muito gata.
Um dia, encontrei essa recepcionista numa festa de criança, parente da minha esposa.
Eu acho que ela não lembrou de mim ou se fez de não conhecida. Daí, nunca mais voltei lá e está tudo certo.
Depois da festa, a vi umas duas vezes em outros encontros, mas sempre fiquei distanciado.
O coração chega a bater forte pensando que vai dar merda rsrs.
Se não deu até agora, não vai dar mais. Até pq ela deve esconder da família que trabalha em um local desse... então está td certo. Mas já encontrei menina de clinica em recepção de cabelereiro. Ela me olhou com uma cara e fingi naturalidade, como se não conhecesse (não tinha subido com ela).

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#29 Mensagem por Pro » 31 Jan 2023, 21:21

Eu encontrei recentemente a filha de um amigo aparecendo no status de uma casa. Não fui e não pretendo contar para ele.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por RJapa » 01 Fev 2023, 14:46

Pro escreveu:
31 Jan 2023, 21:21
Eu encontrei recentemente a filha de um amigo aparecendo no status de uma casa. Não fui e não pretendo contar para ele.
Poutz... isso deve ser foda... melhor nem contar para ele nem comer a mulher... pode acabar sobrando para você.

Link:
🔗

Responder